Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: HINO DO FORTALEZA--DISCUSAO NO FORUM
ARTENIO
Mirim
**

Cadastrado: 27-2-08

Naturalidade: fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

thumbup1.gif enviada em 29-2-08 em 08:07 PM Responder com Citação
HINO DO FORTALEZA--DISCUSAO NO FORUM

QUERO ABRIR UMA DISCUSAO NO FORUM: GOSTAM DE

RAIMUNDO ARRAIS E AILA MARIA CANTANDO O HINO? OU

PREFERIRIAM OUTROS CANTORES?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
C
Fraldinha
*

enviada em 29-2-08 em 10:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ARTENIO
QUERO ABRIR UMA DISCUSAO NO FORUM: GOSTAM DE

RAIMUNDO ARRAIS E AILA MARIA CANTANDO O HINO? OU

PREFERIRIAM OUTROS CANTORES?

O hino do Fortaleza foi gravado por 03 cantores/cantoras, em momentos diferentes. A princípio, por um cantor local, que n?o recordo o nome, acredito que tenha Paiva no meio. Posteriormente, Arrais e Ayla regravaram e logo a seguir, foi a vez de Fagner. Gosto das 03 interpretaç?es.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ARTENIO
Mirim
**

Cadastrado: 27-2-08

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 1-3-08 em 03:49 AM Responder com Citação
PARABENS CELIO MARINHO

PARABENS AMIGO CELIO CAVALCANTE, VOCE SABE MUITO SOBRE O HINO E SUAS VERSOES..SO PARA ATUALIZAR UM POUCO MAIS..A PRIMEIRA VERSAO QUE ACABO DE PESQUISAR AGORA, FOI DO CANTOR MANUEL PAIVA...ENTAO VOCE ESTÁ CORRETO..É PAIVA...DEPOIS ARRAIS E AYLA E DEPOIS FAGNER.....REALMENTE AS 3 SAO LINDAS, MAS A MINHA EM PARTUCULAR QUE MAIS GOSTEI FOI AILA E ARRAIS E DIGO PORQUE: COMO É UM HINO A VOZ DE BARITONO DE ARRIAS LEVA MAIS EMOÇAO E EM CONTRA PESO A DE AILA BEM AFINADA DÁ A IMPRESSAO DE UM CORO POR TRAS...É FANTASTICO MUSICALMENTE FALANDO...UM ABRAÇO..TRICOLOR E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇAO
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página