Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: FALSOS AMIGOS DO FUTEBOL..Por Roberto Carvalho
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 26-3-08 em 09:54 PM Responder com Citação

Roberto, bem vindo ao forum.
Uma sugest?o: N?o apague o texto anterior. escreva em nova caixa, para que fique todo o histórico e sequencia lógica. No caso, perdemos uma bela crônica na ediç?o do texto, alem dos comentários subsequentes ficarem meio fora de contexto.
saudaç?es tricolores.

[Editado em 26-3-2008 por pauloroberto]

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 27-3-08 em 06:07 PM Responder com Citação
OL?, AJUDE-ME..RS..

Obrigado Paulo pelo toque, eu nao excluo, eu edito que deve ser a mesma coisa que excluir..rs..quando voce diz para eu escrever em outra caixa, seria abrir um outro topico? creio que tb nao né?...bem..se puder ajudar-me escreva aqui, mas de qualquer forma vou percorrer o site com calma e ver se descubro..muito obrigado..Roberto Carvalho...isso é que é interatividade...grato.

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Uma sugest?o: N?o apague o texto anterior. escreva em nova caixa, para que fique todo o histórico e sequencia lógica. No caso, perdemos uma bela crônica na ediç?o do texto, alem dos comentários subsequentes ficarem meio fora de contexto.
saudaç?es tricolores.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
C
Fraldinha
*

enviada em 27-3-08 em 06:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Obrigado Paulo pelo toque, eu nao excluo, eu edito que deve ser a mesma coisa que excluir..rs..quando voce diz para eu escrever em outra caixa, seria abrir um outro topico? creio que tb nao né?...bem..se puder ajudar-me escreva aqui, mas de qualquer forma vou percorrer o site com calma e ver se descubro..muito obrigado..Roberto Carvalho...isso é que é interatividade...grato.

Citação:
saudaç?es tricolores.

Roberto, quase no rodapé da página inicial, existem duas opç?es: Novo Tópico e Resposta. Quando voc? quiser iniciar qualquer assunto, entre com o Novo Tópico. Caso voc? n?o precise citar ninguém, ent?o voc? entre com a opç?o Resposta, que lhe conduzirá para uma nova postagem.

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 27-3-08 em 09:24 PM Responder com Citação
MUITO OBRIGADO...

MUITO OBRIGADO CELIO, VALEU MESMO...AGORA VOU COMEÇAR UM NOVO TOPICO POIS HOJE ACONTECEU UMA COISA LEGAL PARA MEU PAI E VOU CITAR AGORA...VALEU AMIGO...OBRIGADO
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 28-3-08 em 02:13 PM Responder com Citação

Acho que voc? n?o entendeu o recado do Célio, Roberto. Voc? poderia aproveitar o primeiro tópico aberto, já com 2 páginas, em vez de abrir esses 2, sobre a homenagem ao seu pai.

Só um alerta para o bom andamento do fórum, apesar de achar que poderia ser aberto só mais um, sobre a homengem merecida ou ficar tudo naquele primeiro.

Um abraço.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 28-3-08 em 03:08 PM Responder com Citação
AMIGO LOPEZ

Olá amigo, agradeço muito sua ajuda e realmente eu pensei que tivesse entendido o recado do Celio, mas vejo que nao.rs.....agora entendi bem o seu e vamos so a algumas duvidas que tenho e se poderia mais uma vez ajudar-me, pois sou meio leigo ainda aqui no site..mas sou novo, apreendo..rs...vamos lá: Para eu utilizar o topico primeiro que eu havia aberto, eu teria que EDITAR o cabeçario do tópico para chamar mais atençao para o novo assunto correto? E tambem EDITAR a primeira mensagem que eu havia colocado quando iniciei minha participaçao aqui para que fizesse sentido a mudança do cabeçario com o texto..correto? dai perderiamos a primeira mensagem, coisa que o CELIO me alertou para nao fazer, até para nao perder a sequencia dos fatos..ok? Entao o que fiz, abri outro TOPICO, para que a mensagem incial do topico anterior nao se perdesse..estou correto ou haveria uma outra forma de chamar atençao para o novo assunto de quem ainda nao acessou essa categoria sem mexer no cabeçario e texto inicial?....Grato..e nao sei se me fiz entender..rs..pois acho que embolei o meio campo aqui..rs..abraços..Roberto Carvalho.....Hoje ainda se tiver tempo, vou continuar o assunto do meu pai no KANAL..agora vem a parte boa e que mais gosto...ai sim acho que devo continuar no primeiro topico..ok? abraços .RC...
lopez03
Super Craque

enviada em 28-3-08 em 05:30 PM Responder com Citação

Voc? poderia abrir, sim, outro tópico, referente a homenagem. Mas voc? abriu 2, ficando 3 tópicos. Como poderia continuar no já aberto, que tem 2 páginas, só editando o assunto e continuando a postar normalmente, mesmo sendo outro assunto.

Para facilitar as coisas pra voc?:

quando achar que errou alguma coisa, ao escrever, depois de mandar a postagem, é só ir em Editar e corrigir;

quando quiser complementar algum comentário dentro da postagem de um colega, que já ficou pra trás, vá em Citar;

mas isso é critério de cada um, pode até abrir quantos tópicos quiser. Quem n?o vai gostar muito é o Webmaster e os moderadores.

Um abraço.

[Editado em 28-3-2008 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 28-3-08 em 10:07 PM Responder com Citação
OK LOPEZ

OK amigo Lopez, entendido agora perfeitamente....e claro que vou seguir as suas recomendaçoes, até mesmo porque elas sao de acordo com a politica do bem conviver aqui no site e jamais serei eu a contrariar..abraços obrigado mais uma vez..Roberto Carvalho
pauloroberto
Profissional

enviada em 29-3-08 em 03:46 PM Responder com Citação

Roberto,
se voce puder por novamente a crônica, seria ótimo para o tópico.
Outra coisa. Meu pai (tenho a sua idade) frequntou sua casa, quando seu pai organizava festa no aniversário do cantor Orlando Silva. Palavras dele: O Jackson é um monstro! Musico intuitivo e fazer uma obras prima! ( o Hino do Fortaleza)

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 29-3-08 em 06:44 PM Responder com Citação
Ol? Paulo Roberto

Tudo bem Paulo? Rapaz quem é seu pai? meu pai adorava as festas do Orlando Silva, era uma festa lá em casa e pode ter certeza de uma coisa: Só eram convidados dois tipos de pessoas: 1- QUEM ERAM REALMENTE DE SUA ESTIMA, MEU PAI É UMA PESSOA QUE COMO EU, SÓ TENHO POR PERTO PESSOAS DA MAIOR ESTIMA DO MUNDO PARA MIM..NADA DE MEIO TERMO...ou gosto muito ou nada feito....

2- Ou seu pai é um excelente musico ou cantor....

Pronto.,.rs..ou o sujeito era MUITO seu amigo..ou um baita profissional e amigo tambem para fazer a diferença em se tratando de Orlando Silva....Infelizmente meu pai hoje está enfermo..um pouco depresivo e isso acaba com sua auto estima, estamos tratando e cuidando dele muito bem...uma equipe medica da melhor qualidade, fisioterapeuta,psicologa,psiquiatra,etc...seu lado fisico está PERFEITO,mas sua cabeça nao muito legal..mas vai ficar bom se Deus quiser...Estou pensando junto com alguns excelentes profissionais com o qual ja falei, em fazer uma homenagem a ele nos 90 anos do clube..algo como resgatar suas belas musicas de nosso tricolor, em outra roupagem...um projeto audacioso de otima qualidade , mas acessivel a todos...estou planejando..mas nada concreto ainda..depois digo o resultado...rs...bem..quanto a cronica..tudo o que escrevo é de improvisso, exatamente como meu pai, a emoçao vai chegando e as palavras vao saindo...tipo baixa um espitiro na hora..rs..vou lembrar do que escrevi e tentar acho que ainda hoje refazer..rs..tenho tambem um fato muito interessante que vou contar depois da Historia de meu pai jogar no Kanal, o desdobramento que voce vai adorar, e sua inciaçao no nosso tricolor...grande abraço a voce , seu pai e toda familia.Roberto Carvalho
pauloroberto
Profissional

enviada em 1-4-08 em 12:48 PM Responder com Citação

Citação:
Tudo bem Paulo? Rapaz quem é seu pai? meu pai adorava as festas do Orlando Silva, era uma festa lá em casa e pode ter certeza de uma coisa: Só eram convidados dois tipos de pessoas: 1- QUEM ERAM REALMENTE DE SUA ESTIMA, MEU PAI É UMA PESSOA QUE COMO EU, SÓ TENHO POR PERTO PESSOAS DA MAIOR ESTIMA DO MUNDO PARA MIM..NADA DE MEIO TERMO...ou gosto muito ou nada feito....

O nome do meu pai é José Osvaldo. Ele é agrônomo. Gosta muito de música, mas canta pouco e ruim. Instrumentos musicais que toca: De corda - sino de igreja; de tecla - campainha; de sopro - ferida com metiolate (é o novo!)
Bela homenagem no domingo!
Abraços

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 1-4-08 em 10:09 PM Responder com Citação
Paulo Roberto

Olá amigo..cheguei a conclusao de que seu pai é MUITO amigo de meu pai,por gostar de musica deve ter o conhecido no meio ou mesmo nos estadios pois deve ser torcedor do leao tb....Eu ia as festas de meu pai, mas nao conhecia muita gente ficava só na minha acompanhando.Seu senso de humor foi brilhante, adorei.rs..e assim como seu pai, nao sei se sabes mas meu pai tb nao toca nada..ou melhor, toca os mesmos instrumentos que o seu..rs....um braço em voce, seu pai e toda a familia..e vamos ser bi-campeao..Roberto Carvalho

Citação:
Citação:

O nome do meu pai é José Osvaldo. Ele é agrônomo. Gosta muito de música, mas canta pouco e ruim. Instrumentos musicais que toca: De corda - sino de igreja; de tecla - campainha; de sopro - ferida com metiolate (é o novo!)
Bela homenagem no domingo!
Abraços
pauloroberto
Profissional

enviada em 2-4-08 em 11:49 AM Responder com Citação

Homenagem:

http://br.youtube.com/watch?v=Bh-zWYWzfd4

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 2-4-08 em 09:54 PM Responder com Citação
MUITO OBRIGADO PAULO ROBERTO

MUITO OBRIGADO PAULO, pela homenagem a meu pai do bau do esporte que captou no youtube e passou para mim...nao sabia amigo..e fiquei muito satisfeito por ver na rede mundial essa homenagem...nao tenho como agradecer a voce, foi super generoso ao mandar-me o endereço....grato..Roberto Carvalho

Citação:
Homenagem:

http://br.youtube.com/watch?v=Bh-zWYWzfd4
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 3-4-08 em 11:41 AM Responder com Citação

Caro tricolor Roberto Carvalho, tenho percebido que voc? esta aproveitando o mesmo tópico, mudando o título e escrevendo no inicio, outros temas que n?o o original.
Para ficar melhor o debate, seria interessante que voc? abrisse outro tópico. Seus assuntos s?o interessantíssimos e merecem tópicos separados. Sem falar que fica bem melhor e mais “entendível” o dialogo.
Talvez voc? ainda n?o tenha percebido, mas esse fórum costuma manter um histórico nos tópicos abertos. Se voc? pegar um tópico sobre o Clodoaldo (acho que é o campe?o de postagens aqui) voc? vai perceber que nele tem toda a historia passada por esse nosso ex-ídolo.
Com relaç?o a falsos amigos do futebol isso é muito comum nesse meio. O pior é quando esses falsos amigos, com um poder de um microfone na m?o, e sem ter o velho “boi” ,passam a trabalhar simplesmente com aquele intuito de “quanto pior, melhor”. E muitos torcedores sem o menor senso críticos seguem o que eles falam. Isso é altamente prejudicial a instituiç?o e as vezes causam prejuízos irreparáveis.
Cabe ao torcedor esclarecido separar o joio do trigo e saber quem realmente nesse meio torce Fortaleza e quem torce por seus interesses. Estou falando dos programas dedicados exclusivamente ao Fortaleza e n?o dos profissionais que também deixam a raz?o de lado e só defendem os seus interesses.
Um grande abraço e sds tricolores.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 3-4-08 em 06:09 PM Responder com Citação
Clerton agora vou ficar doido..rs..

Amigo Clerton acho que vou ficar louco por aqui.rs.rs....explico...eu estava fazendo isso que voce me sugeriu,ou seja, fazendo topicos a cada assunto novo e completamente diferente um do outro..dai recebi um toque de amigos aqui, para nao fazer isso pois o ADMINISTRADOR nao gostava muito..entao comecei a Editar topicos ja existentes para nao deixar o pessoal zangado..rs..E AGORA? rs,,,Tenho muitos assuntos a abordar e de diferentes rumos...se eu abrir sempre topicos para cada um, realmente so vai ter Roberto Carvalho em topicos..rs..e se nao editar, pensarao que é sempre o mesmo assunto que dá titulo ao topico..estou entre a cruz e a espada..ou como a bola na marca do penalti: Nao sabe se fica do lado do cobrador ou do goleiro..rs..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Caro tricolor Roberto Carvalho, tenho percebido que voc? esta aproveitando o mesmo tópico, mudando o título e escrevendo no inicio, outros temas que n?o o original.
Para ficar melhor o debate, seria interessante que voc? abrisse outro tópico. Seus assuntos s?o interessantíssimos e merecem tópicos separados. Sem falar que fica bem melhor e mais “entendível” o dialogo.
Talvez voc? ainda n?o tenha percebido, mas esse fórum costuma manter um histórico nos tópicos abertos. Se voc? pegar um tópico sobre o Clodoaldo (acho que é o campe?o de postagens aqui) voc? vai perceber que nele tem toda a historia passada por esse nosso ex-ídolo.
Com relaç?o a falsos amigos do futebol isso é muito comum nesse meio. O pior é quando esses falsos amigos, com um poder de um microfone na m?o, e sem ter o velho “boi” ,passam a trabalhar simplesmente com aquele intuito de “quanto pior, melhor”. E muitos torcedores sem o menor senso críticos seguem o que eles falam. Isso é altamente prejudicial a instituiç?o e as vezes causam prejuízos irreparáveis.
Cabe ao torcedor esclarecido separar o joio do trigo e saber quem realmente nesse meio torce Fortaleza e quem torce por seus interesses. Estou falando dos programas dedicados exclusivamente ao Fortaleza e n?o dos profissionais que também deixam a raz?o de lado e só defendem os seus interesses.
Um grande abraço e sds tricolores.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-4-08 em 07:10 PM Responder com Citação
Tentando explicar

Roberto,
Se voc? estiver lendo uma mensagem, lá em baixo existem 2 bot?es : novo tópico e resposta.

Se voc? quer responder, ent?o clica em resposta.
Mesmo que esteja lendo uma mensagem de um tópico já existente é possível responder criando logo um novo se voc? achar conveniente, ent?o voc? clica em novo tópico.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-4-08 em 07:15 PM Responder com Citação
Tentando explicar II

Alguns quiseram dizer que em muitos casos bastaria que voc? tivesse clicado em resposta e colocado sua mensagem, sem modificar uma mensagem anterior.
Quando voc? edita, muitos ou quase todos n?o l?em mais a modificaç?o que voc? fez, pois em geral clicamos logo no bot?o que leva diretamente para a última mensagem.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 3-4-08 em 07:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Quando voc? edita, muitos ou quase todos n?o l?em mais a modificaç?o que voc? fez, pois em geral clicamos logo no bot?o que leva diretamente para a última mensagem.

Roberto, o Guaramiranga resumiu muito bem o que eu queria falar. Se o seu assunto ainda diz respeito ao Tópico inicial criado (falado do seu pai) voc? pode continuar postando no final do tópico e colocando no campo "assunto" o tema principal da nova postagem (porém relacionado ao mesmo tema) . Agora se for assunto como esse ultimo que voc? colocou (Falsos amigos do Futebol) que trata de uma coisa completamente diferente do assunto inicial, eu acho que merecia outro tópico. O que devem ter lhe alertado é quanto a criaç?o de tópicos que n?o levam a nada ou que já existe outro sobre o mesmo assunto, pois aqui existe uma pratica de procurar tópicos relacionados ao assunto e continuar postando neles,para manter o histórico como lhe falei anteriormente.
Bom, mas eu n?o sou o Webmaster (Emanuel com a palavra) e n?o me cabe julgar nada disso. Apenas tentei ajudar, tendo em vista que seus assuntos s?o deveras interessantes.

[Editado em 3-4-2008 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
pauloroberto
Profissional

enviada em 3-4-08 em 08:16 PM Responder com Citação

Roberto, acho que n?o fomos claros o suficiente. Eu, o Lopez, o Célio, o Guaramiranga e o Clerton...rsrs. O Guaramiranga foi mais feliz.
Faça o seguinte:
1. Ponha o nome desse Tópico definitivamente como: Jackson de Cavalho.
2. Quando quiser escrever mais algum assunto, acrescentar informaç?es e outras histórias, n?o edite. Vá na última página e use o espaço de Resposta. Todos iram saber que existe nova informaç?o, pois o tópico vai para o topo da lista.
3. Outros assuntos, como "Falsos Amigos", crie outro Tópico.

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 3-4-08 em 08:34 PM Responder com Citação
OBRIGADO A todos..Guaramiranga, Clerton.Lopez,Celio,Paulo..rs...etc.etc

Bem acho que agora o LEIGO AQUI DEVE TER APREENDIDO..todos com suas informaçoes formaram em minha mente um quadro perfeito sobre o assunto...rs..rs..vamos para frente...e na proxima semana abordo um OUTRO ASSUNTO QUE CREIO merecer um NOVO TOPICO..RS..RS..ABRAÇOS.Roberto Carvalho
lopez03
Super Craque

enviada em 3-4-08 em 08:36 PM Responder com Citação

Acrescentando: vá inicialmente em categorias, na parte superior esquerda, que lá tem quase tudo que interessa. É só dá uma verificada.

C
Fraldinha
*

enviada em 3-4-08 em 08:57 PM Responder com Citação

Roberto, creio que encontrei algumas respostas. Todavia, qualquer citaç?o poderia gerar problemas jurídicos. N?o tenho provas sobre qualquer fato ocorrido, mas pelas suas informaç?es, eu tracei mais ou menos o perfil das pessoas envolvidas. O problema em que qualquer atividade, seja de que tipo for, sempre existir?o os aproveitadores. Mas como disse uma vez determinado político: "Voc? engana alguns o tempo todo, engana a maioria durante algum tempo, entretanto voc? nunca consegue enganar todas as pessoas durante todo o tempo".

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 4-4-08 em 01:21 AM Responder com Citação
CLARO...

Claro amigo Celio, só instiguei para fazer valer o senso de investigador interno de cada um aqui..rs..tenho até provas de dois itens que citei,mas como um bom filho segue sempre os caminhos bons que sao pasados pelos pais,eu jamais meteria a mao em cumbuca e ninguem aqui...aqui é um forum onde todos extravassam as vezes o que teem dentro de si de bom e as vezes de ruim,mas sempre com um bom nivel e nao denegrindo a imagem de A ou B..sei de muitas coisas exclusas no nosso tricolor de ontem, hoje e sempre..rs..mostro até a feitiçaria, mas nunca cito o feiticeiro, quem quiser que tire suas proprias conclusoes...só digo uma coisa a todos: Tudo o que eu citar aqui, foi vivido ou sabido por intermedio de meu pai ou pessoas de minha INTEIRA confiança, jamais escreverei aqui suposiçoes...tudo é veridico e sensato,tudo o que escrevo penso, analiso e uso palavras estudadas ..abraços..Roberto Carvalho
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página