Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Márcio Azevedo
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-6-08 em 11:20 AM Responder com Citação

Choradeira tola. Se n?o ganhar de todo mundo, de goleada, reclamam.

Desde o primeiro jogo aqui, contra o curínthians, mesmo com todo o roubo, disse que ele é um grande time, talvez um dos 3 melhores do país, hoje. Talvez n?o precise nem dessa descarada roubalheira toda.

Da mesma forma que emprestamos jogadores para pegar cancha, os outros fazem conosco.

"Cavalo dado n?o se olha os dentes."

Se querem reclamar, compareçam aos jogos, cooperem com o engrandecimento do clube, ajudem a comprar e pagar as bombas e façam o melhor time do universo. T?o fácil!

[Editado em 5-6-2008 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 5-6-08 em 11:26 AM Responder com Citação

Boa reportagem.....

O caso Márcio Azevedo: para todo mundo refletir

Vou escrever o óbvio, mas é necessário.

Quando noticiamos no Blog, na TV, na Rádio e no Jornal que o interesse do Corinthians e do Atlético-PR no lateral esquerdo Márcio Azevedo era real ocorreram alguns questionamentos sem o menor cabimento e que n?o valem ser repetidos.

O que vale reiterar é que as especulaç?es est?o sempre presentes no futebol. É um mercado agitado, rico, com muita troca de jogadores e técnicos.

É verdade também que especulaç?es se concretizam - como no caso de Márcio - ou n?o se concretizam, assim como muitas nem s?o noticiadas por falta do mínimo de embasamento.

E também é verdade que algumas podem até ser plantadas por interesse deste ou daquele, mas aí cabe aos jornalistas - e radialistas - a sabedoria de separar a boa da má informaç?o.

Mas a partir do momento em que cerca de dez veículos de comunicaç?o do Paraná entraram em contato conosco, por telefone e por e-mail, e que a diretoria do Juventude confirmou logo no primeiro contato que havia a negociaç?o com o Atlético-PR era evidente que o interesse no Márcio Azevedo era verdadeiro. Daí a se concretizar ou n?o era um outro problema.

É inadmissível que se ache que um jogador n?o goste de receber propostas, justamente se o grande objetivo de todos os atletas é melhorar e ganhar mais.

É inadmissível que um jogador profissional de futebol deixe de atuar bem porque tem propostas de outros clubes.

E, por fim, é preciso que o Fortaleza - ou qualquer outro time - e seu torcedor saibam que seus jogadores est?o sendo observados porque est?o fazendo um bom trabalho e porque est?o na vitrine do futebol.

N?o é demérito, pelo contrário.

Cabe sim a diretoria encontrar mecanismos para a manutenç?o destes atletas ou que pelo menos haja boa compensaç?o financeira no momento de suas saídas.

E, claro, substituir bem quem deixa o elenco.

O resto é conversa fiada e delírio persecutório.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

03/06/2008 23:41

Opovo

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 5-6-08 em 01:20 PM Responder com Citação

Rapaz, para mim é o seguinte: quer levar o Márcio? Beleza, muito obrigado ao jogador, ao clube que emprestou etc. O FEC, por contrato, tem direito a algo? Se n?o, beleza. Se sim, paga e n?o venha com essa onda de "confiamos no bom relacionamento com o FEC e blá, blá, blá".

Por fim, o Márcio é um bom jogador, nos ajudou bastante, mas o mundo gira e se Deus quiser os garotos (se deixarem) v?o dar conta do recado, se n?o for com técnica vai ser com garra!

Abraço,
Tibério Pinheiro

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 5-6-08 em 07:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Rapaz, para mim é o seguinte: quer levar o Márcio? Beleza, muito obrigado ao jogador, ao clube que emprestou etc. O FEC, por contrato, tem direito a algo? Se n?o, beleza. Se sim, paga e n?o venha com essa onda de "confiamos no bom relacionamento com o FEC e blá, blá, blá".

Por fim, o Márcio é um bom jogador, nos ajudou bastante, mas o mundo gira e se Deus quiser os garotos (se deixarem) v?o dar conta do recado, se n?o for com técnica vai ser com garra!

Abraço,
Tibério Pinheiro

Assino em baixo.

Vamos esperar que se o FEC tiver (por direito) de receber algo pela rescis?o, ele de fato receba, sem alisar o Atlético.

N?o sei nem se valeria a pena receber algum jogador como compensaç?o. Eles tem alguns que seriam interessantes como o Rogerinho e para a posiç?o o Piauí e Michel, que n?o est?o dando certo lá, mas acredito serem bons jogadores. No entanto, para vim para cá e depois levarem de volta sem a menor cerimônia, atrapalhando nosso planejamento, TEM FUTURO N?O! N?o desta forma.

Aliás, apesar de todas as esplanaç?es sobre este modelo de parceria, continuo n?o achando a mesma de boa valia. Temos opç?es de contratarmos jogadores de passe próprio, sem ser por empréstimo, ou ent?o negociar melhor os contratos para que venhamos a ser compensados por qualquer situaç?o que venha a interromper o contrato com o atleta.

No meu modo de ver quem tem um parceiro deste, n?o precisa de Rival. Percebam que o Atlético-PR já nos incomodou mais neste ano do que o Kanal (nosso antigo Rival-mor) ou o próprio Icasa.
CITO PELO MENOS 04 SITUAÇ?ES ONDE ELES ATRAPALHARAM NOSSO PLANEJAMENTO DE SUBIR A SÉRIE A:

4- Saída do MÁRCIO AZEV?DO (que ainda pode acontecer de o FEC ficar com as m?os vazias);
3- Queriam levar de volta o SIM?O e tivemos que desebolsar um valor fora de nossa realidade para garantir a perman?ncia do jogador;
2- Levaram o ROGERINHO de um dia para o outro (o cara n?o tinha nem 03 meses de FEC), quando o menino tava embalando;
1- Cuspiram pro FEC duas bombas: TAÍLSON e LUCAS... Porque eles n?o levam de volta estes??? Acho até que o Lucas agora já até pertence ao FEC.

Ent?o acho que precisamos dar um basta nisto.

Quanto aos garotos, amanh? será um bom teste para quem começar jogando - creio que seja o Eusébio. Tomara que ele deslanche!

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 5-6-08 em 07:49 PM Responder com Citação

Realmente o Atlético está pisando na bola com agente.

O lado bom é que nossos garotos podem se espelhar nestes craques e motiva-los...

BenitoJr
Super Craque

enviada em 6-6-08 em 11:00 AM Responder com Citação

Fortaleza n?o foi informado da venda de Márcio Azevedo

O presidente Marcelo Desidério, do Fortaleza, informou nesta tarde, durante coletiva realizada no Pici, que o clube ainda n?o foi informado sobre a negociaç?o dos direitos federativos do jogador Márcio Azevedo.

"N?o sabemos se o Juventude vendeu mesmo 50% do passe ao Atlético-PR, qual o valor e muito menos se o Atlético-PR vai querer utilizá-lo agora. Devemos nos posicionar nesta quinta-feira sobre a situaç?o, inclusive sobre a parte que nos cabe de uma possível negociaç?o", declarou.

Em tempo: Márcio Azevedo ganhou projeç?o no Fortaleza. Caso realmente a diretoria do clube n?o tenha sido informada pelo Juventude e pelo Atlético-PR, com quem tem parceria, é um desrespeito absurdo.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

05/06/2008 17:42

alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 9-6-08 em 04:56 PM Responder com Citação

Lateral Márcio Azevedo chega ao Atlético-PR

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, 22 anos, chegou na manh? desta segunda-feira em Curitiba e já realizou os exames médicos no CT do Caju. A partir de terça-feira, o jogador, que estava no Fortaleza, fica ? disposiç?o do técnico do Atlético-PR, Roberto Fernandes.

Mas o jogador n?o esconde que terá uma dura tarefa pela frente até conseguir se firmar na equipe paranaense. Ele brigará pela posiç?o com os laterais Piauí e Michel.

"É um desafio. Estou vindo para um clube grande como é o Atlético-PR e isso já é gratificante. Agora, espero mostrar bem o meu trabalho. Vou tentar continuar tendo as boas atuaç?es que eu vinha tendo no Fortaleza", disse.

O novo reforço será apresentado oficialmente nesta terça-feira.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2937544-EI11421,00-Lateral+Marcio+Azevedo+chega+ao+AtleticoPR. html

---------------------------------

Afinal, foi de graça mesmo?
marcelodutra
Sub-23

enviada em 9-6-08 em 07:55 PM Responder com Citação

É... Pelo jeito continuaram sem saber de nada e o pior, a torcida fica que nem aqueles cornos desinformados, que s?o os últimos a saber.... Ué! O cara já tá é lá?! O FEC n?o vai ficar com nada (R$) n?o?!

Acho que n?o dá pra ficarmos só com Eusébio e Guto n?o. Vamos ter que ir atrás de outro bom LE. Rodrigo Ninja, Possato, Pará dentre outros podem ser bons candidatos se disponíveis no mercado.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
alexandrino
Profissional

enviada em 9-6-08 em 08:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
É... Pelo jeito continuaram sem saber de nada e o pior, a torcida fica que nem aqueles cornos desinformados, que s?o os últimos a saber.... Ué! O cara já tá é lá?! O FEC n?o vai ficar com nada (R$) n?o?!

Acho que n?o dá pra ficarmos só com Eusébio e Guto n?o. Vamos ter que ir atrás de outro bom LE. Rodrigo Ninja, Possato, Pará dentre outros podem ser bons candidatos se disponíveis no mercado.

Rapaz va com calma. Vc nem sabe o que aconteceu e ja ta atirando pra todo lado. Tem que esperar pra saber o que a diretoria vai dizer. O contrato so dizia que o time receberia 150mil por quebra de contrato unilateral. Entao nao da pra exigir mais do que isso. Vamos parar de jogar farofa no ventilador. Possato? Meu Deus!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-6-08 em 01:25 AM Responder com Citação

BOM... AGORA É TENTAR COLOCAR UM SUBISTITUTO A ALTURA... E FORA O 3-5-2...
marcelodutra
Sub-23

enviada em 10-6-08 em 02:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra

Rapaz va com calma. Vc nem sabe o que aconteceu e ja ta atirando pra todo lado. Tem que esperar pra saber o que a diretoria vai dizer. O contrato so dizia que o time receberia 150mil por quebra de contrato unilateral. Entao nao da pra exigir mais do que isso. Vamos parar de jogar farofa no ventilador. Possato? Meu Deus!

É, acho que me exaltei, fui um pouco emotivo por estarmos perdendo uma peça muito importante para nosso objetivo, ainda mais porque n?o sabia que a diretoria estava (segundo a press) em Coritiba negociando com o Atlético a possibilidade de trazermos o Piauí e o Rogerinho de volta como compensaç?o pela liberaç?o do Márcio. Ressalto que é importante que neste caso só venham se tivermos a garantia que ficar?o até o final do ano ou que tenhamos alguma participaç?o em caso de negociaç?o até o fim do empréstimo, caso contrário, é melhor pedir a grana que temos direito (e eu n?o falei que poderíamos cobrar mais do que isto) e tentar buscar outro jogador no mercado para a LE.

Porém, fica de qualquer maneira a crítica construtiva para a diretoria no tocante a necessidade de deixar a torcida informada dos fatos. N?o é legal num dia o presidente vir a público dizendo que n?o havia sido informado de nada e dias depois, sem que houvesse nenhuma comunicaç?o oficial do clube, a torcida descobrir por outras fontes que o atleta já se encontrava em Coritiba. Creio que n?o custava terem comunicado que o atleta estaria realmente se transferindo e que o clube ainda estava em negociaç?o com Juventude e Atl-PR para acertar como seria ressarcido pela transaç?o, de acordo com o que tinha direito.

Quanto as indicaç?es para a LE que eu havia mencionado, Rodrigo Ninja está bem presente na memória de todos. Nos dois jogos contra o gama ano passado o cara detonou. O Pará é um jogador que há muito tempo é sondado pelo FEC em virtude de seu bom desempenho no Santo André (até 2007) e pela sua versatilidade. E finalmente o Possato, ele mesmo, que apesar de ter jogado no Kanal, teve boa passagem pelo Brasiliense e ano passado esteve muito bem no Atl-GO, sendo titular da LE, campe?o goiano e tendo ajudado a despachar o nosso FEC da Copa do Brasil junto com Fábio Oliveira, Rômulo e outro excelente jogador o qual desejaria muito que o Le?o pudesse contratar - Anaílson.

[Editado em 10-6-08 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 11-6-08 em 12:39 AM Responder com Citação

Por que n?o o Guto?
Enquanto ficarmos nessa ciranda de trazer jogadores de qualidade duvidosa como os citados, em detrimento dos de nossas categorias de base, episódios como esse do Márcio Azevedo perdurar?o por muito tempo.
Quando iremos utilizar nossos próprios jogadores?
N?o quero emplacar a ferro e fogo os jogadores da base, mas creio que merecem uma chance no time principal. Afinal, pra que serve categorias de base se os jogadores que dela saem s?o meros figurantes no elenco, sem qualquer oportunidade.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

enviada em 11-6-08 em 01:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Por que n?o o Guto?
Enquanto ficarmos nessa ciranda de trazer jogadores de qualidade duvidosa como os citados, em detrimento dos de nossas categorias de base, episódios como esse do Márcio Azevedo perdurar?o por muito tempo.
Quando iremos utilizar nossos próprios jogadores?
N?o quero emplacar a ferro e fogo os jogadores da base, mas creio que merecem uma chance no time principal. Afinal, pra que serve categorias de base se os jogadores que dela saem s?o meros figurantes no elenco, sem qualquer oportunidade.

Que o Guto seja testado na série B ent?o, antes que a diretoria contrate outro lateral, o que vai fazer com certeza. Tem bom passe e porte físico, além de cruzar bem.
Caso consiga a chance é muito importante que entre determinado e confiante, pois no Cearense quando jogou apareceu bem, porém foi muito discreto e dava impress?o que queria se livrar logo da bola.

Já o Eusébio teve duas chances e parece n?o t?-las aproveitado como deveria, muito embora o time todo tenha jogado mal.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 11-6-08 em 01:58 PM Responder com Citação

A despeito do assunto ser outro, gostaria de ressaltar que a torcida do FEC é por demais exigente, mas em contrapartida n?o dá o suporte necessário para o clube (Diretoria) efetuar as contrataç?es t?o exigidas, tanto é assim que já recebemos a ridícula pecha de "torcida de churrascaria". É irm?os, fazer futebol de qualidade sem dinheiro é quase impossível. Sobre o Márcio Azevedo, concordo com as consideraç?es vociferadas pelo forense Tibério, "o mundo gira", obrigado Márcio Azevedo, a fila andou, e que venha o próximo lateral e o mesmo esteja ? altura do bom futebol apresentado pelo Márcio.

Anaximandro
alexandrino
Profissional

enviada em 31-7-08 em 12:53 PM Responder com Citação

Parece que o rapaz ja pegou banco por la.
Dig
Fraldinha
*

enviada em 31-7-08 em 02:05 PM Responder com Citação

Citação:

Bom quando ele jogou contra Vasco,atuou muito bem até fez gol,deve ter jogado muito mal contra o Figueirense na rodada seguinte

Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 31-7-08 em 05:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Dig?o
Citação:

Bom quando ele jogou contra Vasco,atuou muito bem até fez gol,deve ter jogado muito mal contra o Figueirense na rodada seguinte

Nem um, nem outro. N?o jogou porque estava suspenso pelo terceiro cart?o amarelo.

"O próximo compromisso do Furac?o é na 4.?-feira, contra o Vitória, em Salvador. Parada difícil já que o time paranaense n?o ganhou nenhuma partida fora de casa sob o comando de Fernandes e novamente terá desfalques. Julio dos Santos e Márcio Azevedo receberam o terceiro cart?o amarelo e cumprir?o suspens?o automática."
fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/314752/
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 31-7-08 em 05:41 PM Responder com Citação

Como esse rapaz faz falta hoje ao nosso elenco.....

.

alexandrino
Profissional

enviada em 31-7-08 em 05:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Nem um, nem outro. N?o jogou porque estava suspenso pelo terceiro cart?o amarelo.

"O próximo compromisso do Furac?o é na 4.?-feira, contra o Vitória, em Salvador. Parada difícil já que o time paranaense n?o ganhou nenhuma partida fora de casa sob o comando de Fernandes e novamente terá desfalques. Julio dos Santos e Márcio Azevedo receberam o terceiro cart?o amarelo e cumprir?o suspens?o automática."
fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/314752/

Ele foi substituido no jogo contra o Ixport no intervalo do primeiro pro segundo tempo. Bola dele ta caindo por la.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página