Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Problemas PICI x JOCKEY ( Demoliç?o de muro )
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 25-3-08 em 06:59 PM Responder com Citação
Problemas PICI x JOCKEY ( Demoli??o de muro )

Caros amigos!

Li no Orkut e em alguns sites que está havendo uma pendenga entre o FORTALEZA E. C. e o JOCKEY CLUB, inclusive se noticiando a demoliç?o do muro lateral esquerdo, por trás das cabines de rádios pela direç?o do Jóquei, alguém pode explanar essa situaç?o??

O muro realmente foi demolido?

O FORTALEZA está reconstruindo?

Na realidade, de quem é o espaço reivindicado ?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 25-3-08 em 11:32 PM Responder com Citação

O muro foi demolido, mas o Presidente mandou construi-lo novamente e colocou vigilantes no local. Segundo nosso presidente é do Le?o, e ele tem a prova disso, tambem ouvi na Merdinha , seu comentarista dizendo que sabia desta historia há muito tempo e que o terreno era realmente do Fortaleza. A coisa vai pra justiça, o pessoal dos cavalos diz que tambem tem provas.

[Editado em 25-3-2008 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 26-3-08 em 12:56 AM Responder com Citação

Olha, o Desidério é advogado, tá dentro, sabe de mais coisas do que nós, que estamos fora, mas tô achando precipitado o Fortaleza resolver as coisas dessa forma. Se fosse eu, mesmo ciente de meus direitos, n?o construíria muro algum enquanto n?o houvesse uma manifestaç?o judicial sobre o assunto. Deixaria tudo em stand by até obter um provimento jurisdicional que me desse maiores garantias de que a obra podia ir pra frente - a justiça é lenta, mas existem medidas antecipatórias, as tais antecipaç?es de tutela, que poderiam ser utilizadas pelo FEC no presente caso.
Do jeito que está a coisa, corremos o risco de sofrer uma medida judicial - novaç?o de obra nova -, intentada por eles, e aí tchau muro e mais prejuízo (n?o iria adiantar botar segurança particular armada porque o muro iria ser derrubado por ordem judicial).
Portanto, cobro mais cautela na resoluç?o do problema, até porque está em jogo também a nossa imagem como instituiç?o séria e organizada que somos. Devemos lutar pelos nossos direitos, mas usando os instrumentos legais compatíveis.
Sds Tricolores
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-3-08 em 10:28 AM Responder com Citação

É isso!

Pode-se até entrar em um acordo e ganharmos mais algum espaço. Interessante que antes do Jockey ser vendido n?o existia isso. Mas isso ainda será muito comentado.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

wink.gif enviada em 26-3-08 em 03:17 PM Responder com Citação
minha opini

Se o terreno é meu, eu faço o muro quando quiser, sem ter que precisar perguntar pra vizinho nenhum e muito menos consultar a justiça... por isso acho que o clube fez certo mesmo! E vou além deveria entrar tb na justiça para cobrar os danos que tivemos para reconstruir o muro.

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 26-3-08 em 03:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Olha, o Desidério é advogado, tá dentro, sabe de mais coisas do que nós, que estamos fora, mas tô achando precipitado o Fortaleza resolver as coisas dessa forma. Se fosse eu, mesmo ciente de meus direitos, n?o construíria muro algum enquanto n?o houvesse uma manifestaç?o judicial sobre o assunto. Deixaria tudo em stand by até obter um provimento jurisdicional que me desse maiores garantias de que a obra podia ir pra frente - a justiça é lenta, mas existem medidas antecipatórias, as tais antecipaç?es de tutela, que poderiam ser utilizadas pelo FEC no presente caso.
Do jeito que está a coisa, corremos o risco de sofrer uma medida judicial - novaç?o de obra nova -, intentada por eles, e aí tchau muro e mais prejuízo (n?o iria adiantar botar segurança particular armada porque o muro iria ser derrubado por ordem judicial).
Portanto, cobro mais cautela na resoluç?o do problema, até porque está em jogo também a nossa imagem como instituiç?o séria e organizada que somos. Devemos lutar pelos nossos direitos, mas usando os instrumentos legais compatíveis.
Sds Tricolores

Perfeito.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 26-3-08 em 07:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Se o terreno é meu, eu faço o muro quando quiser, sem ter que precisar perguntar pra vizinho nenhum e muito menos consultar a justiça... por isso acho que o clube fez certo mesmo! E vou além deveria entrar tb na justiça para cobrar os danos que tivemos para reconstruir o muro.

Sds Tricolores

Emanuel, essa atitude pode ser correta, do ponto de vista individual do Fortaleza, mas n?o é prudente.
Por mais que estejamos embasados com provas que reputamos como cabais, no final das contas, quem vai decidir quem é o proprietário s?o o Juiz e, depois, os Tribunais, em segunda e terceira instância. E aí reside o perigo, pois n?o dá pra prever o que vai passar na cabeça de juiz.
Construir o muro agora pode gerar um prejuízo para o Fortaleza, caso haja uma decis?o cautelar desfavorável - essa hipótese está dentro do mundo das possibilidades, n?o resta dúvida.
Minha preocupaç?o, ante todo esse imbróglio, é unicamente esta. Daí achar que o Fortaleza deve, como de fato vem fazendo, cercar-se de todas as cautelas jurídicas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-3-08 em 02:59 PM Responder com Citação

Rapaz todo advogado que conheço é deste jeito, mete as caras e pronto.

O Problema é se ele estiver errado, mas acho que ele n?o seria imprudente a este ponto.

Derruba esta casseta e vamos construir mais arquibancadas, vamos faturar que é mais importante......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 27-3-08 em 08:35 PM Responder com Citação

Espero que o presidente tenha comprado essa briga com provas documentais. Tô achando meio esquisita essa história de ter prova e n?o mostrar. O Joquei mostrou uma escritura, mas o que vale mesmo é o registro do imóvel. Aguardemos.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-3-08 em 10:48 AM Responder com Citação

Alguém tem mais alguma notícia de bastidores ?

BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-4-08 em 10:56 AM Responder com Citação

Saiu hoje no Diário do nordeste

O presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, disse desconhecer a oferta da empresa Diagonal, que adquiriu o terreno do Jockey Clube e estaria propensa a trocar o atual Estádio Alcides Santos por uma nova praça esportiva que seria construída para o Le?o.

Se esta empresa estiver mesmo com boa vontade, puts, vai ser uma m?o na roda....
.

ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 1-4-08 em 11:32 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

O presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, disse desconhecer a oferta da empresa Diagonal, que adquiriu o terreno do Jockey Clube e estaria propensa a trocar o atual Estádio Alcides Santos por uma nova praça esportiva que seria construída para o Le?o.

Se esta empresa estiver mesmo com boa vontade, puts, vai ser uma m?o na roda....
.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é uma piada.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 1-4-08 em 12:53 PM Responder com Citação

Citação:

.

Se for verdade, é uma boa. Embora alguns possam achar que perdemos a identidade com a saida do Pici, temos que olhar pro futuro. Um estádio com boa estrutura é excelente negócio.

Por outro lado, essa história está mal contada. Até agora n?o se sabe quem tem direito ao terreno em litigio, e n?o acredito que o Presidente do Fortaleza desconheça uma proposta dessas. A n?o ser que n?o tenha existido tal proposta.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-4-08 em 01:53 PM Responder com Citação

Seria bom alguem da diretoria nos informasse sobre este boato.....

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 8-4-08 em 07:43 PM Responder com Citação

Como está este caso, nenhuma notícia ?

pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 8-4-08 em 10:53 PM Responder com Citação

Citação:
Como está este caso, nenhuma notícia ?

Parece que o Kwait invadido pertence a uma associaç?o de torcedores do Fortaleza. Deve ser artificio ainda da época em que a sede estava para ser leiloada. Tá um nó de Gordio, e o Estev?o é quem poderia desatar aqui pra gente.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-4-08 em 02:17 PM Responder com Citação

Nó górdio é a cara do Alan Neto. heheheheh.

E aí Estev?o, como anda esse assunto???

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página