Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Em 2008 o Fortaleza vai...
1 - Vai ganhar o campeonato cearense, vencer a Copa do Brasil e subir para 1a. divis?o. ------ 2 (13.33%)
2 - Vai vencer o campeonato cearense e subir para primeira divis?o --------------- 6 (40%)
3 - Vai ganhar a Copa do Brasil e subir para 1a. divis?o -- 0 (0%)
4 - Vai subir para primeira divis?o ------ 2 (13.33%)
5 - Vai ganhar o campeonato cearense ------ 2 (13.33%)
6 - Vai ser campe?o da Copa do Brasil -- 0 (0%)
7 - Outra opç?o (definir) -------- 3 (20%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Em 2008 o Fortaleza vai...
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 3-4-08 em 05:23 AM Responder com Citação
Em 2008 o Fortaleza vai...

Diga sua opini?o sobre as conquistas que o Fortaleza vai alcançar em 2008.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-4-08 em 10:57 AM Responder com Citação

Pessoal, Seguinte :

Eu n?o quis abrir outro tópico, pois vejo que tá havendo uma enxurrada de tópicos sendo abertos. Acredito até que deveríamos abrir mais tópicos fundamentais ao futuro do FEC.

Este assunto é importante e encaixa muito bem neste tópico aberto pelo nosso moderador maior.

Vejam a reportagem abaixo:

Juazeiro do Norte. O time do Icasa está fora da Copa do Brasil, depois de uma goleada de 6 a 1, na noite de ontem, para o time do Criciúma, de Santa Catarina. O jogo no Estádio Romeir?o decepcionou a torcida do Verd?o do Cariri. No começo da partida, em menos de dois minutos, o Tigre de Santa Catarina abriu o placar, com jogada de Wescley. Somente aos 38 min, Tony marcou para o Verd?o do Cariri. O time do Icasa conseguiu manter um pouco do equilíbrio, após os 15 min do primeiro tempo e a etapa inicial terminou com o empate.

O 2? tempo desarticulou totalmente o time do Icasa. Os catarinenses mostraram superioridade técnica, evitando o segundo jogo, que deveria acontecer no próximo dia 9, em Santa Catarina. Aos seis minutos do 2? tempo, o Criciúma volta a marcar. Após um cruzamento, Izael marca de cabeça. Marcelo Rosa faz mais um para o Tigre tr?s minutos depois.

O Verd?o fez várias substituiç?es no 2? tempo da partida, na tentativa de conseguir pelo menos um empate como Clodoaldo entrou no lugar de Líger, mas a mudança n?o surtiu efeito. Zulu entra no lugar de Jael no Criciúma e marca aos 19 min o quarto gol. E o time catarinense seguiu balançando a rede icasiana. Aos 31 min, Jean Coral aproveita a falha na marcaç?o e faz o quinto gol e, aos 47 min do 2? tempo, Reginaldo Araújo fecha o placar, marcando o sexto gol.

Com a vitória, o Criciúma enfrentará o Vasco ou Bragantino, que decidem a vaga, hoje, em S?o Januário, no Rio de Janeiro.

BASEADO NO TEXTO ACIMA, FICA A PERGUNTA ?

SE NÓS PERDEMOS O PRIMEIRO TURNO PARA UM TIMECO FEITO O ICASA, CONSTRUIREMOS ALGUMA COISA EM 2008 ?

Falo isso porque estamos acostumados a jogar com times de suposta qualidade que leva de 6 na copa do Brasil, e nós como ficamos ? Seremos páreo a enfrentar esses times tb, ou houve uma fatalidade em Juazeiro ?

EM 2008 O FORTALEZA REALMENTE VAI ????? PRA ONDE ????

.

[Editado em 3-4-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-4-08 em 11:44 AM Responder com Citação

Benito, tu estás preocupado com o Icasa? Eu tou pensando já no adversário depois do curítians. Quem será?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 3-4-08 em 12:11 PM Responder com Citação

A preocupaç?o do Benito é a mesma minha, concordo plenamente com ele.
Preocupa-me o fato de n?o ganharmos do icasa em Juazeiro e vem um adversário nosso direto na série B e mete 6x1 no time verde....nosso adversário local esse ano já ganhou lá duas vezes e nós nada.
O corinthians, nosso outro adversário da série B já nos venceu no castel?o e hoje deve confirmar nossa eliminaç?o da copa do Brasil...a Ponte Preta vem fazendo um bom campeonato paulista e com certeza nos dará trabalho.
Voc?s acham que o Fortaleza tem um time pronto para as disputas da série B? eu acho que n?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 3-4-08 em 01:34 PM Responder com Citação

Quanto ao Icasa, as noticias que estavam vindo de lá já denunciavam uma derrocada, Clodoalcool ,bebo ,perdoado, Ciel, bebo ,perdoado, e o Icasa neste segundo turno aqui só deu vexame. Contra o Bahia ele foi bem , e lá em Salvador estava umj time arrumado e acabou levando a vaga. N?o acredito que o futebol catarinense seja muito melhor que o nosso, mas é fato que ainda n?o estamos preparados para a Serie B.,precisamos de um goleiro mais experiente, um bom lateral direito,atacante e meia, no minimo, mas n?o somos t?o ruins assim, o jogo de hj servirá como parametro..

[Editado em 3-4-2008 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 4-4-08 em 11:31 AM Responder com Citação

Realmente em 2008 o FEC vai !!!!!
O Corinthians que diga.....

Agora iremos vencer o Cearense ? OBRIGAÇ?O !!!!

CRICIUMA E CORINTHIAS JÁ MOSTRARAM AOS CLUBES DAQUI QUE S?O MELHORES E MAIS PREPARADOS E QUE NOSSO CAMPEONATO N?O É REFERENCIA NEM PARA JOGO DE BOT?O.

??.....

.

Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 4-4-08 em 11:32 AM Responder com Citação

Pelo que vi até agora, vai passar vergonha!!!!!!

Felipe Inoc?ncio
NonatodeManaus
Craque

enviada em 4-4-08 em 08:17 PM Responder com Citação

Continuo com minhas precupaç?es sobre que rumo tomará o Fortaleza esse ano.
Preocupa-me o fato de termos sido duas vezes quarto colocado, uma no primeiro e outro no segundo turno, com times como icasa e horizonte a nossa frente.
Preocupa-me n?o termos vencido sequer uma partida fora de casa, jogando contra boa viagem, horizonte, icasa, quixadá e guarani de juazeiro já rebaixado, e sabendo que na segundona iremos enfrentar corinthians, ponte preta, criciúma, bahia e outros em seus domínios.
Preocupa-me o fato de ter dúvida se nossos jogadores do sub-40: Lúcio, Pulo Isidoro, Dude, Alex Alves e Tailson ir?o aguentar a maratona da segundona inteiros.
Preocupa-me a preocupaç?o de nossa sempre bem intencionada diretoria em contratar jogadores "conhecidos", "medalh?es" que já deram o que tinham de dar ou ent?o que estavam parados e vieram aprimorar a forma no Fortaleza.
Confesso que estou bem pessimista, chegando inclusive a achar que n?o passaremos pelo ferrim e que copa do Brasil para nós agora só em 2010.
Agora, o que acho n?o é na realidade o que quero, pois quero ser ser sempre igual ao Pelé, enganar-me em todos os meus palpites.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-4-08 em 02:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Preocupa-me o fato de termos sido duas vezes quarto colocado, uma no primeiro e outro no segundo turno, com times como icasa e horizonte a nossa frente.
Preocupa-me n?o termos vencido sequer uma partida fora de casa, jogando contra boa viagem, horizonte, icasa, quixadá e guarani de juazeiro já rebaixado, e sabendo que na segundona iremos enfrentar corinthians, ponte preta, criciúma, bahia e outros em seus domínios.
Preocupa-me o fato de ter dúvida se nossos jogadores do sub-40: Lúcio, Pulo Isidoro, Dude, Alex Alves e Tailson ir?o aguentar a maratona da segundona inteiros.
Preocupa-me a preocupaç?o de nossa sempre bem intencionada diretoria em contratar jogadores "conhecidos", "medalh?es" que já deram o que tinham de dar ou ent?o que estavam parados e vieram aprimorar a forma no Fortaleza.
Confesso que estou bem pessimista, chegando inclusive a achar que n?o passaremos pelo ferrim e que copa do Brasil para nós agora só em 2010.
Agora, o que acho n?o é na realidade o que quero, pois quero ser ser sempre igual ao Pelé, enganar-me em todos os meus palpites.

De todas essa preocupaç?es só me preocupa essa mania de contratar jogadores "conhecidos" e em fim de carreira. No caso de Paulo Isidoro a diretoria n?o teve culpa, pois o cara foi muito bem na serie B 2007, sendo um dos principais responsáveis por nossa reaç?o e quase classificaç?o.Inclusive a torcida toda comemorou sua renovaç?o. No caso de Lúcio, que sempre que veio atuou bem, era um tiro no escuro, que ainda n?o deu certo. Alex Alves e Taílson foram duas besteiras grandes da diretoria. No caso de Alex, todos sabiam que n?o daria certo, mas acho que a diretoria apostou pelo baixo custo.

Quanto ao estadual acho um tremendo pessimismo achar que n?o passaremos pelo Ferrim. Podemos até n?o passar pelo que é o futebol, mas somos favoritos.

Quanto ? serie B, é óbvio que n?o ficaremos com o mesmo grupo. A diretoria deverá fazer uma correç?o nas defici?ncias do time, dispensando quem merece e trazendo substitutos. O perigo s?o esses substitutos, que devem ser bem avaliados.
Devemos reconhecer o quanto é difícil contratar, pois nenhum jogador é garantia de acerto, ainda mais com esse futebol inflacionado onde os jogadores médios querem ganhar mais de 20 mil reais por m?s.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-4-08 em 02:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Pessoal, Seguinte :

Eu n?o quis abrir outro tópico, pois vejo que tá havendo uma enxurrada de tópicos sendo abertos. Acredito até que deveríamos abrir mais tópicos fundamentais ao futuro do FEC.

Este assunto é importante e encaixa muito bem neste tópico aberto pelo nosso moderador maior.

N?o sei se sou otimista ao extremo. O que tento é analisar

Vejam a reportagem abaixo:

Juazeiro do Norte. O time do Icasa está fora da Copa do Brasil, depois de uma goleada de 6 a 1, na noite de ontem, para o time do Criciúma, de Santa Catarina. O jogo no Estádio Romeir?o decepcionou a torcida do Verd?o do Cariri. No começo da partida, em menos de dois minutos, o Tigre de Santa Catarina abriu o placar, com jogada de Wescley. Somente aos 38 min, Tony marcou para o Verd?o do Cariri. O time do Icasa conseguiu manter um pouco do equilíbrio, após os 15 min do primeiro tempo e a etapa inicial terminou com o empate.

O 2? tempo desarticulou totalmente o time do Icasa. Os catarinenses mostraram superioridade técnica, evitando o segundo jogo, que deveria acontecer no próximo dia 9, em Santa Catarina. Aos seis minutos do 2? tempo, o Criciúma volta a marcar. Após um cruzamento, Izael marca de cabeça. Marcelo Rosa faz mais um para o Tigre tr?s minutos depois.

O Verd?o fez várias substituiç?es no 2? tempo da partida, na tentativa de conseguir pelo menos um empate como Clodoaldo entrou no lugar de Líger, mas a mudança n?o surtiu efeito. Zulu entra no lugar de Jael no Criciúma e marca aos 19 min o quarto gol. E o time catarinense seguiu balançando a rede icasiana. Aos 31 min, Jean Coral aproveita a falha na marcaç?o e faz o quinto gol e, aos 47 min do 2? tempo, Reginaldo Araújo fecha o placar, marcando o sexto gol.

Com a vitória, o Criciúma enfrentará o Vasco ou Bragantino, que decidem a vaga, hoje, em S?o Januário, no Rio de Janeiro.

BASEADO NO TEXTO ACIMA, FICA A PERGUNTA ?

SE NÓS PERDEMOS O PRIMEIRO TURNO PARA UM TIMECO FEITO O ICASA, CONSTRUIREMOS ALGUMA COISA EM 2008 ?

Falo isso porque estamos acostumados a jogar com times de suposta qualidade que leva de 6 na copa do Brasil, e nós como ficamos ? Seremos páreo a enfrentar esses times tb, ou houve uma fatalidade em Juazeiro ?

EM 2008 O FORTALEZA REALMENTE VAI ????? PRA ONDE ????

.

[Editado em 3-4-2008 por BenitoJr]

O Icasa vive um momento totalmente diferente daquele da final do 1° turno. N?o se classificou entre os quatro no 2? turno porque teve uma crise de identidade na estratégia montada para priorizar a Copa do Brasil. Se ferrou, pois ficou fora do 2? turno e desistabilizou-se. Pois foi desistabilizado
que enfrentou o Criciúma e levou de seis. Na final do 1? turno o Icasa estava ainda certinho e encaixado.
Agora ele vai ficar sem jogar até as finais do campeonato e quem ganhar o 2? turno será campe?o.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
NonatodeManaus
Craque

enviada em 6-4-08 em 08:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

De todas essa preocupaç?es só me preocupa essa mania de contratar jogadores "conhecidos" e em fim de carreira. No caso de Paulo Isidoro a diretoria n?o teve culpa, pois o cara foi muito bem na serie B 2007, sendo um dos principais responsáveis por nossa reaç?o e quase classificaç?o.Inclusive a torcida toda comemorou sua renovaç?o. No caso de Lúcio, que sempre que veio atuou bem, era um tiro no escuro, que ainda n?o deu certo. Alex Alves e Taílson foram duas besteiras grandes da diretoria. No caso de Alex, todos sabiam que n?o daria certo, mas acho que a diretoria apostou pelo baixo custo.

Quanto ao estadual acho um tremendo pessimismo achar que n?o passaremos pelo Ferrim. Podemos até n?o passar pelo que é o futebol, mas somos favoritos.

Quanto ? serie B, é óbvio que n?o ficaremos com o mesmo grupo. A diretoria deverá fazer uma correç?o nas defici?ncias do time, dispensando quem merece e trazendo substitutos. O perigo s?o esses substitutos, que devem ser bem avaliados.
Devemos reconhecer o quanto é difícil contratar, pois nenhum jogador é garantia de acerto, ainda mais com esse futebol inflacionado onde os jogadores médios querem ganhar mais de 20 mil reais por m?s.

N?o fui contra as contrataç?es de Paulo Isidoro e Lúcio, mas sou contra os dois serem tirulares, pois jogam quase na mesma faixa de campo.
Tranquiliza-me quando voc? diz que é óbvio que o Fortaleza n?o permanecerá com esse grupo para a segunda divis?o, espero que esteja certo.
Sei que n?o deve ser fácil contratar, mas nossos abnegados diretores complicam mais quando n?o partem para descobrir novos talentos, preferindo sempre os medalh?es que já deram o que tinham.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 8-4-08 em 07:39 PM Responder com Citação

Tá quase na hora de esquecer o nosso circo local e cair na realidade (Série B)......

Aguardemos !
.

[Editado em 8-4-2008 por BenitoJr]

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 8-5-08 em 12:08 AM Responder com Citação

Esse ano é manjadinho e primeimeirona! ;)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário

Subir para o início da página