Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: REVITALIZAÇAO DA OBRA MUSICAL E POETICA DE MEU PAI
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 3-4-08 em 08:36 PM Responder com Citação
REVITALIZA?AO DA OBRA MUSICAL E POETICA DE MEU PAI

Olá a todos, aguardem uma GRANDE SURPRESA sobre a obra de meu pai, aqui vou dar detalhes do que está por vir e desejo sugestoes de todos...abraços..Roberto Carvalho

[Editado em 3-4-08 por ROBERTOCARVALHO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 5-4-08 em 09:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Olá a todos, aguardem uma GRANDE SURPRESA sobre a obra de meu pai, aqui vou dar detalhes do que está por vir e desejo sugestoes de todos...abraços..Roberto Carvalho

[Editado em 3-4-08 por ROBERTOCARVALHO]

Oi Roberto, passei uma MP(MENSAGEM PRIVADA) pra ti. Dá uma olhada aí e me retorna!

Abraços!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 6-4-08 em 11:43 PM Responder com Citação

Estou preparando para os 90 anos do Fortaleza uma grande SURPRESA INÉDITA, para todos os tricolores que vai ficar na Historia...Aguardem
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-4-08 em 01:22 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Estou preparando para os 90 anos do Fortaleza uma grande SURPRESA INÉDITA, para todos os tricolores que vai ficar na Historia...Aguardem

Quero, com todo prazer, obter esse magnífico trabalho do seu pai!

PS: Mandei outra MP pra ti, Roberto... Dá uma olhada aí...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 7-4-08 em 11:44 AM Responder com Citação
AMIGO FL?VIO

Flávio tudo bem? Já respondi seu e-mail e dará tudo certo.

Bem, quanto a surpresa que tenho para os 90 anos do Leao, realmente será algo inedito e muito bem feito, com intuito exclussivamente voltado para nao deixar que a obra de meu pai caia no esquecimento, pois como filho UNICO que sou e torcedor ardoroso de nosso clube acho que tenho a obrigaçao de enquanto estiver vivo manter atualizado e sempre em dia com o principal objetivo para qual foi criada: A de fazer com que a cada ano nossa torcida aumente cada vez mais embalada pelas belas composiçoes de meu pai para nosso clube. Esse foi o intuito unico e maior que moveu meu pai a compor musicas para o Fortaleza.Nao sei se voce está acompanhando o crescimento de nossa torcida, mas hoje vemos aqui em Fortaleza uma coisa até engraçada: Pais que torcem o Kanal e filhos que sao tricolores, está muito comum, pois essa geraçao nasceu vendo o nosso clube sendo campeao e ouvindo as musicas do Fortaleza, tanto as feitas pelo meu pai, como as diversas adaptaçoes feitas por nossas torcidas organizadas. Abraços..Roberto Carvalho
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 11-4-08 em 11:37 AM Responder com Citação
PRIMEIRA ETAPA CONCLUIDA

A PRIMEIRA ETAPA DO PROJETO DA REVITALIZAÇAO DAS MUSICAS DE MEU PAI JÁ FOI DEVIDAMENTE CONCLUIDA, ESTÁ UM PRIMOR E AGORA VIRAO AS DUAS ETAPAS SEGUINTES E QUE SAO TOTALMENTE INEDITAS EM NOSSO ESTADO E CREIO QUE NO NORDESTE BRASILEIRO, TODOS VAO ADORAR E SERÁ UMA CONTRIBUIÇAO DE MUITO VALOR PARA O CRESCIMENTO AINDA MAIOR DE NOSSA TORCIDA QUE NOS ULTIMOS 15 ANOS SÓ TEM CRESCIDO MAIS E MAIS...ABRAÇOS..ROBERTO CARVALHO
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página