Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: GRANDES TRICOLORES- RAIMUNDO ARRAIS E AYLA MARIA
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 15-4-08 em 11:20 PM Responder com Citação
GRANDES TRICOLORES- RAIMUNDO ARRAIS E AYLA MARIA

Dois grandes tricolores abnegados e grandes artistas que emprestao suas preciosas vozes para enaltecer as musicas do nosso Fortaleza Esporte Clube e assim fazer com que todos cantem nas arquibancadas e por toda a cidade o hino do tricolor feito por meu pai Jackson de Carvalho..Arrais e Ayla foram tambem um dos responsaveis se nao sabem, pela arrancada do nosso time em 2000 quando ambos faziam parte da diretoria e fazem até hoje, sempre dispostos a ajudar e a fazer com que as musicas de meu pai tenham a sua missao sempre cumprida ou seja: A de fazer crescer nos coraçoes de cada criança que nasce um amor pelo nosso clube, e desde cedo serem embaladas pelo hino e as marchinhas que sempre sao cantadas por Arrais e Ayla. Em nome de meu pai e em meu nome, agradeço de coraçao ao casal....Roberto Carvalho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 17-4-08 em 03:12 AM Responder com Citação

Desculpem a sinceridade, mas acho uma porcaria a vers?o cantada pelo Arrais e pela Ayla. É uma gritaria sem fim...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 24-4-08 em 08:39 PM Responder com Citação
SOBRE A VERSAO ARRAIS E AYLA

Tudo bem meu amigo Daniel? E chamo de amigo pois creio que todos que amam o tricolor de uma forma ou de outra tornam-se irmaos e amigos..nao é verdade?

Meu nome é Roberto Carvalho, sou filho do autor do hino do nosso leao Jackson de Carvalho e li seu comentario, e respeito muito o que falou sobre a versao cantada do hino de Ayla e Arrais, pois todos temos um gosto diferente um dos outros e se fossem todos iguais nao prestaria nao é mesmo?Mas opiniao de meu pai e nao minha é a seguinte:

Hino de clube de futebol e Hino de País, sao musicas para serem cantadas em tom SOLENE como é a versao AYLA E ARRAIS, essa foi EXIGENCIA de meu pai para que eles gravassem o Hino pois como bom compositor que meu pai é, ele sabe tudo de musicas e como devem ser tocadas e em quais situaçoes..voce ja viu a torcida cantando o Hino na arquibancada? é do jeito que Arrais e Ayla cantam e da forma que é para ser o Hino na ideia de meu pai...

MINHA OPINIAO É A SEGUINTE:

Contando que toquem e cantem o HINO DO FORTALEZA, nao me importa se em ritmo de FORRÓ, FUNK,VALSA,SERESTA,MPB,POP ( como fez FAGNER)...o importante é que CANTEM O NOSSO FORTALEZA, para que pessoas como EU E VOCE QUE AMAMOS tanto esse clube, sempre termos o prazer de ouvir......um abraço..Roberto Carvalho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página