Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fim do site RAZ?O TRICOLOR.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 25-4-08 em 09:08 PM Responder com Citação
Fim do site RAZ?O TRICOLOR.

Como faço diariamente para ler noticias (claro que acesso outros) relacionadas Fortaleza, hoje fui acessar o site raz?o tricolor (http://www.razaotricolor.com.br/ ) e para surpresa minha li a mensagem de despedida e encerramento do referido site. Fui contra muitos posicionamentos feitos por eles, inclusive posiç?es contrarias e ferrenhas a administraç?o do Ribamar, mas como toda democracia, lia e sabia distinguir o certo do errado.

Como é um ambiente tricolor que se encerra n?o deixa de ser lamentável. Sei que muitos torcedores, pelos fatos citados acima, v?o adorar.

Na época em que eles faziam oposiç?o ao Ribamar eu chequei a mandar algumas mensagens para a “voz da raz?o” criticando a postura deles, mas nunca publicaram, agora quando era para ser oposiç?o era rapidamente publicada. Depois disso nunca mais mandei nada.

Mesmo com tudo isso, para quem n?o tem acesso ao Orkut no trabalho, era nesse espaço que sabíamos rapidamente o que estava ocorrendo no momento.

Bola pra frente.. A vida continua.

[Editado em 25-4-2008 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-4-08 em 12:55 AM Responder com Citação

Sei que muitos aqui o criticavam, mas eu o lia todos os dias, inclusive era minha página inicial.
Lamento muito mesmo!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 26-4-08 em 02:17 AM Responder com Citação

Era um site bem feito e sempre atualizado, mas que tinha o pecado de ser sempre "do contra". Eu sempre o lia, mas com olhar crítico. Vai fazer falta!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 26-4-08 em 06:26 PM Responder com Citação

Também sempre estava ligado no que aparecia nele... É uma pena... seguiu o mesmo destino do FUTBRASIL, outro bom site que acabou...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 28-4-08 em 03:32 AM Responder com Citação

Eu n?o gostava muito do site porque fiquei puto na epoca do Ribamar, mas uma coisa que eu gostava eram as camisas que eles faziam. De muito bom gosto!

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 28-4-08 em 12:23 PM Responder com Citação

Rapaz, eu quase n?o entrava neste site....

Mas tudo que se acaba é triste....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 28-4-08 em 01:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Rapaz, eu quase n?o entrava neste site....

Mas tudo que se acaba é triste....

.

Com exceç?o da tristeza alvinegra!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 29-4-08 em 02:52 PM Responder com Citação

COM O FIM DO SITE RAZ?O TRICOLOR, ESTRÉIA HJ NO SITE OFICIAL A COLUNA DO JÚLIO, ESTÁ MUITO BOA, CONFIRAM....

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-4-08 em 04:06 PM Responder com Citação
N?o encontrei

Citação:
Mensagem original enviada por Alberto
COM O FIM DO SITE RAZ?O TRICOLOR, ESTRÉIA HJ NO SITE OFICIAL A COLUNA DO JÚLIO, ESTÁ MUITO BOA, CONFIRAM....

Já está disponível?
N?o encontrei.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-4-08 em 05:30 PM Responder com Citação

E eu quase achava que o Júlio iria para o site oficial. Quase indico. Acho que n?o foi um boa. Podem está misturando as coisas. Mas...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Clerton
Profissional

enviada em 29-4-08 em 06:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por Alberto

Já está disponível?
N?o encontrei.

Link para a coluna do Julio no site oficial:

http://www.fortalezaec.net/2007/coluna.asp

boka
Mirim
**

Cadastrado: 5-5-08

Naturalidade: campina grand

enviada em 7-5-08 em 04:19 AM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: Era um site muito bom, fui varias, diversas vezes criticado pelos companheiros daqui por escrever criticas ao Ribamar, mas acho que n?o estava t?o errado assim. Estou de volta ao forum e se vacilar vou criticar do mesmo jeito. E para completar é com muita alegria que informo aos companheiros que sou socio torcedor com direito de assistir a todos os jogos do Le?o em casa (casteLe?o) e apoio a campanha do socio torcedor uma ideia muito boa e que espero chegarmos ao patamar de um INTERNACIONAL em breve!!! Divulgue a ideia SOCIO TORCEDOR!!!(y)(y)(y):P
lopez03
Super Craque

enviada em 7-5-08 em 11:25 AM Responder com Citação

"fui varias, diversas vezes criticado pelos companheiros daqui por escrever criticas ao Ribamar, mas acho que n?o estava t?o errado assim."

Como n?o estava errado? O Ribamar está ajudando a fazer o CT (sem nenhuma obrigaç?o) com o dinheiro do teu bolso ou do dele?

Eu também sou sócio, mas sócio-proprietário. Ainda n?o fui buscar a minha camisa; a minha carteira; pago entrada de inteira, bem como a da minha mulher, também de inteira, ela tendo direito a meia.

Voc? tem todo o direito de n?o gostar do cara, mas n?o reconhecer o que ele faz... e sem nenhuma obrigaç?o...

Talvez tenha sido um dos motivos que ele se afastou. Continua porque também ama esse clube, assim como nós.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

boka
Mirim
**

enviada em 7-5-08 em 09:48 PM Responder com Citação
como assim?!?!

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
"fui varias, diversas vezes criticado pelos companheiros daqui por escrever criticas ao Ribamar, mas acho que n?o estava t?o errado assim."

Como n?o estava errado? O Ribamar está ajudando a fazer o CT (sem nenhuma obrigaç?o) com o dinheiro do teu bolso ou do dele?

Eu também sou sócio, mas sócio-proprietário. Ainda n?o fui buscar a minha camisa; a minha carteira; pago entrada de inteira, bem como a da minha mulher, também de inteira, ela tendo direito a meia.

Voc? tem todo o direito de n?o gostar do cara, mas n?o reconhecer o que ele faz... e sem nenhuma obrigaç?o...

Talvez tenha sido um dos motivos que ele se afastou. Continua porque também ama esse clube, assim como nós.

que seja. vejo que vc quer levar para o lado pessoal, mas para mim tanto faz se ele ou vc esteja fazendo ou deixando de fazer com o dinheiros de vcs, primeiro o Ribamar tem dinheiro trabalhou pra isto e faz do seu dinheiro o que bem lhe convier da mesma forma vc. Ent?o, pouco me interessa dados pessoais de ambos.
Apenas fiz meu depoimento e sem mais...
Ah, e este negocio de "gostar do kara..." eu keria na epoka o mesmo de hj... R E S U L T A D O + PRIMEIRONA. Se vai ser komprando juiz ou o time adversario n?o kero nem saber, kero meu time na primeirona, afinal no futebol o ke tem de pessoas bem intencionadas é igual na fila do inferno...

SEJA UM SOCIO TORCEDOR!!!
lopez03
Super Craque

enviada em 8-5-08 em 11:15 AM Responder com Citação

Pra encerrar: EU PREFIRO QUE ELE VOLTE ? PRIMEIRONA LICITAMENTE.

boka
Mirim
**

enviada em 8-5-08 em 06:28 PM Responder com Citação
nem pensar

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Pra encerrar: EU PREFIRO QUE ELE VOLTE ? PRIMEIRONA LICITAMENTE.

sou leitor dos seus depoimentos e gosto muito...
mais gostar nem sempre eh aceitar, entender sim aceitar eh outra koisa.
tenho o mais respeito pelo nobre amigo, mais diskordar faz parte, afinal a humanidade soh kresce kom diskursaum civilizada eh logiko.
abraço e ke nosso trikolor venha a ser um kolorado socio e na primeira divis?o sempre!!!

SEJA UM SOCIO TORCEDOR!!!
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 12-9-11 em 11:50 AM Responder com Citação
A volta do Raz?o

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Como faço diariamente para ler noticias (claro que acesso outros) relacionadas Fortaleza, hoje fui acessar o site raz?o tricolor (http://www.razaotricolor.com.br/ ) e para surpresa minha li a mensagem de despedida e encerramento do referido site. Fui contra muitos posicionamentos feitos por eles, inclusive posiç?es contrarias e ferrenhas a administraç?o do Ribamar, mas como toda democracia, lia e sabia distinguir o certo do errado.

Como é um ambiente tricolor que se encerra n?o deixa de ser lamentável. Sei que muitos torcedores, pelos fatos citados acima, v?o adorar.

Na época em que eles faziam oposiç?o ao Ribamar eu chequei a mandar algumas mensagens para a “voz da raz?o” criticando a postura deles, mas nunca publicaram, agora quando era para ser oposiç?o era rapidamente publicada. Depois disso nunca mais mandei nada.

Mesmo com tudo isso, para quem n?o tem acesso ao Orkut no trabalho, era nesse espaço que sabíamos rapidamente o que estava ocorrendo no momento.

Bola pra frente.. A vida continua.

[Editado em 25-4-2008 por Clerton]

Ouvindo a radio Globo no sabado antes do jogo do FEC, Julio Sales dizia que o site Raz?o Tricolor iria voltar....

Alguém ouviu alguma coisa sobre esse assunto???

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Clerton
Profissional

enviada em 13-9-11 em 12:16 PM Responder com Citação

Lembro que eu fiquei indignado quando o Raz?o Tricolor lançava pedras no Ribamar Bezerra. Achava que era muita ingratid?o.

Hoje eu começo a refletir e voltar ao tempo, desde a época que caímos da serie A para B, com Ribamar no comando, até hoje nessa situaç?o vexatória de ter que lutar para n?o cair para a serie D, e vejo a presença marcante dele em todos os momentos vitais.

Tivemos oportunidade de mudar essas ultimas gest?es ultrapassadas, com um grupo jovem que tinham um projeto magnífico que profissionalizava e tornava as coisas transparentes, mas foram excluídos com o apoio que o Ribamar deu a chapa opositora.

Ele nem sequer deu atenç?o ao projeto elaborado e segundo comenta-se nos bastidores, apenas alegava que era um bando de lisos. Como se apenas ser Rico fosse a soluç?o para o Fortaleza. Tai o que deu!

Depois que ele saiu, todas as desastrosas administraç?es tiveram o seu aval e esse seu apoio foi determinante para a eleiç?o dessa trupe.

Eleger esses ultrapassados, com o apoio do Ribamar, vai ser o preço que vamos pagar para termos um CT? Pois que se dane essa [Censurado] de CT. O Fortaleza deve ser maior que isso. Peguem essa bosta de CT e .......

Até quando vamos ter que aturar essa chamada “uni?o tricolor” que na verdade n?o passa de uma “uni?o dos tuchais”? Que se dane essa bosta de “uni?o tricolor” e que haja uma revoluç?o no Pici. Que acabem com essa praga de Tuchal. Que mandem todos para o quinto dos infernos.

Renovaç?o total: Deixem apenas o Salvino a Toinha o Manoelzinho e os garotos da base e os formados na base com exceç?o do Guto que já se vendeu para o Kanal.

Mudem até as fechaduras do Pici. Pintem as paredes para n?o ficar nem um vestígio das m?os desses irresponsáveis. Rasguem toda e qualquer foto que existam deles por lá. Lavem as salas e os pisos com solda caustica e aceptol para n?o sobrar nem o rastro deles.

Se eles continuarem o próximo passo é a extinç?o total igual ao Maguari.

Façam isso e salvem o Fortaleza.

Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 13-9-11 em 12:46 PM Responder com Citação

Citação:
Lembro que eu fiquei indignado quando o Raz?o Tricolor lançava pedras no Ribamar Bezerra. Achava que era muita ingratid?o.

Hoje eu começo a refletir e voltar ao tempo, desde a época que caímos da serie A para B, com Ribamar no comando, até hoje nessa situaç?o vexatória de ter que lutar para n?o cair para a serie D, e vejo a presença marcante dele em todos os momentos vitais.

Tivemos oportunidade de mudar essas ultimas gest?es ultrapassadas, com um grupo jovem que tinham um projeto magnífico que profissionalizava e tornava as coisas transparentes, mas foram excluídos com o apoio que o Ribamar deu a chapa opositora.

Ele nem sequer deu atenç?o ao projeto elaborado e segundo comenta-se nos bastidores, apenas alegava que era um bando de lisos. Como se apenas ser Rico fosse a soluç?o para o Fortaleza. Tai o que deu!

Depois que ele saiu, todas as desastrosas administraç?es tiveram o seu aval e esse seu apoio foi determinante para a eleiç?o dessa trupe.

Eleger esses ultrapassados, com o apoio do Ribamar, vai ser o preço que vamos pagar para termos um CT? Pois que se dane essa <b>[Censurado]</b> de CT. O Fortaleza deve ser maior que isso. Peguem essa bosta de CT e .......

Até quando vamos ter que aturar essa chamada “uni?o tricolor” que na verdade n?o passa de uma “uni?o dos tuchais”? Que se dane essa bosta de “uni?o tricolor” e que haja uma revoluç?o no Pici. Que acabem com essa praga de Tuchal. Que mandem todos para o quinto dos infernos.

Renovaç?o total: Deixem apenas o Salvino a Toinha o Manoelzinho e os garotos da base e os formados na base com exceç?o do Guto que já se vendeu para o Kanal.

Mudem até as fechaduras do Pici. Pintem as paredes para n?o ficar nem um vestígio das m?os desses irresponsáveis. Rasguem toda e qualquer foto que existam deles por lá. Lavem as salas e os pisos com solda caustica e aceptol para n?o sobrar nem o rastro deles.

Se eles continuarem o próximo passo é a extinç?o total igual ao Maguari.

Façam isso e salvem o Fortaleza.

De acordo!!!

Também sempre achei que o Raz?o pegava pesado demais....lembro bem uma vez que em uma reuni?o/apresentaç?o do FEC no marina park, o próprio Ribamar com toda sua arrogância gritou e mandou os seguranças retirarem o pessoal do raz?o do sagu?o do hotel, dizendo que eles eram falsos tricolores e queria ver apenas o seu mal.....

Enfim....O ribamar fez muito pelo FEC, deu sua parcela de contribuiç?o muito grande, mas agora acho que n?o existe mais clima, espaço..... mas acho que o seu tempo acabou e que essa hitória do CT é bonita demais no papel, pois é so ver o que aconteceu do o jovem Eduardo...n?o precisa falar mais nada....

Renovaç?o Total....

Uma pergunta que n?o quer calar......."quem poderia assumir a presidencia do Le?o nesse momento???" nada de RV, Desidério, Leonel/Leonelzinho.....

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Clerton
Profissional

enviada em 13-9-11 em 01:32 PM Responder com Citação

Thiago, gostaria muito de ver uma chapa com o Estev?o Romcy na Presid?ncia da executiva e o Demétrius como Presidente do CD, ou mesmo o Demétrius como Presidente da executiva, mas pelo visto vamos ter a continuidade do poder arcaico e a morte presumida.

As forças vivas e poderosas n?o v?o querer largar o osso... Infelizmente o ego a vaidade e o interesse s?o pontos determinantes entre eles.
Temo muito pelo Futuro do nosso tricolor.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 13-9-11 em 10:19 PM Responder com Citação

Citação:
Thiago, gostaria muito de ver uma chapa com o Estev?o Romcy na Presid?ncia da executiva e o Demétrius como Presidente do CD, ou mesmo o Demétrius como Presidente da executiva, mas pelo visto vamos ter a continuidade do poder arcaico e a morte presumida.

As forças vivas e poderosas n?o v?o querer largar o osso... Infelizmente o ego a vaidade e o interesse s?o pontos determinantes entre eles.
Temo muito pelo Futuro do nosso tricolor.

Com certeza o Estev?o seria sangue novo, trata-se de um tricolor aut?ntico com idéias novas. É jovem e escutaria melhor as sugest?es para o soerguimento tricolor. Agora teria de ver se topa e se tem tempo, pois creio que seu trabalho junto a prefeitura deva consumir muito o seu tempo. Seria uma nova etapa no história do tricolor... AGUARDEMOS... QUEM SABE...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 14-9-11 em 06:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Uma pergunta que n?o quer calar......."quem poderia assumir a presidencia do Le?o nesse momento???"

Eu gostaria de ver o Mauricio Guimar?es ser candidato.

SuperTricolor
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

thumbup1.gif enviada em 15-9-11 em 04:51 AM Responder com Citação
Eu tb!

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Uma pergunta que n?o quer calar......."quem poderia assumir a presidencia do Le?o nesse momento???"

Eu gostaria de ver o Mauricio Guimar?es ser candidato.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página