Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: CAMPANHA NAO A MAZINHO LIMA
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 6-5-08 em 01:26 AM Responder com Citação
CAMPANHA NAO A MAZINHO LIMA

Pelo amor que a Santana Textiles tem ao Fortaleza, vamos fazer uma campanha para MAZINHO LIMA nao seja contratado, ele já deu sua contribuiçao ao Leao e somos gratos por isso, mas querer colocar um jogador que nao produz mais o sufuciente para uma Série B que esse ano está super concorrida nao dá...Precisamos de jogadores novos e bons como ROGERINHO, fazer tudo para ficarmos com MARCIO AZEVEDO, contratar um meia esquerda que crie e seja rapido e ainda ajude na marcaçao, isso sim é atitude para um clube que deseja ir a sére A.abraços..Roberto Carvalho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 6-5-08 em 01:52 AM Responder com Citação

Tô dentro....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 6-5-08 em 02:24 AM Responder com Citação

É um absurdo até mesmo cogitar a volta desse jogador ao FEC. Se nem a carniça quer...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-5-08 em 03:02 AM Responder com Citação

Endosso: N?o a Mazinho Lima.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 6-5-08 em 10:12 AM Responder com Citação

Estou na sua relaç?o Roberto
pra engrossar o côro!!!
N?o ao Mazinho!!!

[Editado em 6-5-2008 por EduardoF]

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 6-5-08 em 10:26 AM Responder com Citação

Comenta-se que esse rapaz entregou (literalmente) o jogo na final de 2006, fornecendo ao treinador do Kanal informaç?es internas, tais como escalaç?o e tática a ser utilizada na partida. Se isso for verdade, e parece ser, já seria suficiente para n?o querermos mais esse ex-jogador no Fortaleza.
Será que esqueceram que esse senhor só jogava quando queria? Fazia uma partida excelente e passava cinco sem jogar absolutamente nada. Sem contar as inúmeras idas ao departamento médíco.
O que sei é que a Santana esta querendo o Mazinho e a maioria da diretoria n?o o quer. Só espero que ele, depois de tudo isso, n?o seja motivo para racha entre o nosso patrocinador e a nossa diretoria.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-5-08 em 11:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Comenta-se que esse rapaz entregou (literalmente) o jogo na final de 2006, fornecendo ao treinador do Kanal informaç?es internas, tais como escalaç?o e tática a ser utilizada na partida. Se isso for verdade, e parece ser, já seria suficiente para n?o querermos mais esse ex-jogador no Fortaleza.
Será que esqueceram que esse senhor só jogava quando queria? Fazia uma partida excelente e passava cinco sem jogar absolutamente nada. Sem contar as inúmeras idas ao departamento médíco.
O que sei é que a Santana esta querendo o Mazinho e a maioria da diretoria n?o o quer. Só espero que ele, depois de tudo isso, n?o seja motivo para racha entre o nosso patrocinador e a nossa diretoria.

Espero que esse casamento entre Santana e Fortaleza dure para sempre, mas que infelizmente a Santana em alguns casos tem um gosto assim, digamos duvidoso, isso parece que tem, como já demonstrou quando bancou a contrataç?o do Zetti e agora com esse elemento.

andrerolim
Mirim
**

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante

enviada em 6-5-08 em 11:57 AM Responder com Citação

N?o a Ruinzinho Lima !

ST !

André Rolim

"If you can t excel with talent, triumph with effort." - Dave Weinbaum
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 6-5-08 em 12:22 PM Responder com Citação

TOTALMENTE contra a volta desse jogador. Saiu do FEC pois n?o jogava mais nada e ainda era desagregador (e ainda saiu falando besteira), foi para o kanal e NEM lá conseguiu ficar....volta para que meu deus?!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 6-5-08 em 01:09 PM Responder com Citação

Mazinho Lima n?o!!!!!!!!!!!!

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 6-5-08 em 01:44 PM Responder com Citação

Estou na campanha. N?o concordo. Mazinho Lima é PASSADO!!!

SuperTricolor
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 6-5-08 em 04:29 PM Responder com Citação

Mazinho Lima é retrocesso; Só a possibilidade de sua contrataç?o já está desagregando a Naç?o Tricolor.
Adiro também ? campanha.
Mazinho Lima n?o, mam?e.

Anaximandro
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 6-5-08 em 08:19 PM Responder com Citação

Eu daria uma chance ao Mazinho Lima, pois trata-se de um bom meia-esquerda, jogador com carcterística que n?o temos e seria a última oportunidade dele em jogar num time grande.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
TPinheiro
Sub-23

enviada em 6-5-08 em 10:22 PM Responder com Citação

Acho, como já disse, um retrocesso tremendo! Vejo agora no Blog do Povo que o Heriberto, o Edílson José e a Santana querem o jogador....sinceramente? N?o entendo mesmo!

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 6-5-08 em 10:27 PM Responder com Citação

N?o acredito nesta de que o Mazinho entregou ap time na final de 2006, acho e tenho certeza que a Santana , o Heriberto se isto fosse verdade n?o estariam indicando-o. Sempre fui critido do Mazinho, vejam minhas postagens, e por mim ele n?o viría, mas se caso aconteça,espero que faça um bom trabalho e nos ajude a ir pra primeira. N?o concordo com estas campanhas, perdoem-me, é minha opini?o

Pra cima deles Le?o.
TPinheiro
Sub-23

enviada em 6-5-08 em 10:51 PM Responder com Citação

Caro Madeira, caso o Mazinho seja contratado e passar a vestir a camisa do Le?o, com certeza eu, na verdade acredito que todos que postaram no tópico, passaremos a torcer que ele jogue muita bola e ajude o Le?o a subir para a primeira, afinal somos todos torcedores do FEC.

Agora, sou contra esse tipo de contrataç?o: ficar trazendo quem jogou no FEC no passado esperando que ele venha a fazer de novo um bom papel. Isso tudo em tese, sem ficar apontando esse ou aquele jogador que deu certo ou errado.

O lance é trazer jovens valores, apostar nos garotos do PICI e mesclar com UM ou OUTRO jogador mais experiente. Na minha humilde opini?o.

Abraço

juquinha
Sub-23

enviada em 7-5-08 em 12:35 AM Responder com Citação

MAZINHO DE NOVO N?OOOO!!!!!!!

O MANIA ESSA DO FORTALEZA FICAR RODANDO EM CÍRCULOS....VOLTA ..VOLTA E FAZEMOS A MESMA COISA.

JÁ PASSOU..JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇ?O E QUE SEJA FELIA EM OUTRO CLUBE!!!

ABRAÇO
ROBERTO JUCÁ
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 7-5-08 em 01:03 AM Responder com Citação

Meu deus isso é um tremendo absurdo, n?o acredito no que eu estou vendo, e nem ouvindo nas rádios, como é que pode se cogitar a volta desde rapaz para o Fortaleza, será que n?o aprendemos com os erros do passado. Pode colocar meu nome umas 4 vezes nessa campanha.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 7-5-08 em 01:08 AM Responder com Citação

Uma coisa é certa, a torcida vai pegar no pé dele.

N?o vai durar muito....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 7-5-08 em 02:18 AM Responder com Citação

BEM, depois de tantos comentários sobre esse novo tópico que abri, tenho algumas observaçoes a fazer:

1- Acho que nao seria um ABSURDO a vinda de MAZINHO, mas creio que o BOM SENSO deveria imperar,pois Mazinho já deu sua cota de participaçao ao nosso Fortaleza ,concordo com nosso amigo MADEIRA quando ele diz que já que ele virá temos que apoiar e que tambem nao gosto de certas campanhas, mas caro MADEIRA voce tb há de convir que nao caberia tal contrataçao, como bem disse nosso amigo JUQUINHA que o Leao as vezes fica girando em CIRCULOS e nao chega a lugar algum com essas atitudes, tambem muito lucido foi nosso amigo TPINHEIRO, esse para mim foi FANTASTICO, pois ele disse: O lance é trazer jovens valores, apostar nos garotos do PICI e mesclar com UM ou OUTRO jogador mais experiente. Na minha humilde opini?o...POIS É TPINHIERO, sua humilde nao, sua opiniao PERFEITA na minha ótica, pois quando subimos tinhamos uma base CASEIRA, mesclado com alguns mais maduros, essa foi a receita.

2-Quanto a observaçao do CLERTON, me perdoe MADEIRA, mas no futebol Brasileiro e no Cearense em sua consequencia tudo é POSSIVEL, digo isso poque já ouvi de meu pai MUITAS coisas que até Deus duvida, ATÉ JÁ CITEI EM UM TÓPICO em outra categoria um caso bem conhecido pelos que viveram o titulo do LEAO em 1982 de um goleiro que literalmente se vendeu para o Fortaleza e que meu pai recebeu uma ligaçao do presidente da época dizendo que estava tudo tranquilo que o titulo estava no papo e meu pai revoltou-se com isso.Entao se aconteceu com o Fortaleza que sempre foi uma time BEM MAIS ÉTICO que varios outros de nosso futebol, quanto mais os outros.De jogador ai é que nao duvido nada, nada...Só sei que NADA SEI..rs..

3-Quanto aos amigos:Julio,RAFAELE?O,NonatodeManaus,EduardoF, andrerolim,Ino ,SuperTricolor,Anaximandro , obrigado pelo apoio de todos voces, vamos continuar,pode ser que alguem acorde lá pelo pici.

4-Amigo VALDERCI, voce nao acha que Mazinho já teve chances onde passou depois que saiu de sua fase aurea no pici? Voce nao viu ele se arrastando em campo jogando pela carniça? vive machucado e nao tem continuidade de atuaçoes, é sempre inconstante e so joga quando bem entende quando tinha condiçoes, imagina hoje sem condiçoes e sendo um tanto quanto preguiçoso em campo. Respeito 100 por cento sua opiniao pois voce é LEAO DE CORAÇAO como todos nos e so busca o bem para nosso clube,mas veja tudo isso que escrevi e veja se estou com razao..abraço.

5- ANAXIMANDRO,parabens pela colocaçao, SÓ EM PENSAR EM TRAZE-LO já tem uma grande foco de DESAGREGAÇAO...o bom é quando há unanimidade com torcida,patrocinador e comisao técnica, vejam exemplos: MARCIO AZEVEDO, VICTOR,PAULO ISODORO ( quase sempre..rs..),DUDE ( quando nos referimos ao seu pé quente,disciplina dentro e fora de campo e seu apego ao clube).....ABRAÇOS A TODOS..PARABENS PELO BIIIIIII
boka
Mirim
**

Cadastrado: 5-5-08

Naturalidade: campina grand

enviada em 7-5-08 em 03:09 AM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: Ent?o vamos ver... se contratar este, temos que trazer o clodoalcool o xikinho e por ai vai...
S?o otimos jogadores, ? tenho duvidas, mas seu tempo já passou.
Além disto é um jogador que ? se cuidou, tipo o P.I. que tem uma idade a considerar, mas por se tratar fisicamente e mentalmente fez uma bela campanha, apesar que naquele jogo do kurintians fez um papel?o, sendo expulso e deixando o tricolor maus...
APOIO A CAMPANHA FORA ESTE e VAMOS ENCONTRAR UM NOME PARA TECNICO, pois o atual já deu o que tinha que dar...
outro que poderia voltar a naç?o seria o AMARAL...:P
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-5-08 em 03:13 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
N?o acredito nesta de que o Mazinho entregou ap time na final de 2006, acho e tenho certeza que a Santana , o Heriberto se isto fosse verdade n?o estariam indicando-o. Sempre fui critido do Mazinho, vejam minhas postagens, e por mim ele n?o viría, mas se caso aconteça,espero que faça um bom trabalho e nos ajude a ir pra primeira. N?o concordo com estas campanhas, perdoem-me, é minha opini?o

Como sempre o Madeira na mesma minha linha de pensamento! ;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 7-5-08 em 03:24 AM Responder com Citação

Mazinho Lima tem aprovaç?o de patrocinador do Fortaleza

Repórter Miguel Jr, da rádio O POVO/CBN, avisa que além de Heriberto da Cunha e Edílson José, a empresa patrocinadora do clube também quer nova oportunidade para o jogador Mazinho Lima.

A diretoria já negocia com o atleta, que esteve no Pici entre 2004 e 2006, e deve anunciar sua contrataç?o em breve.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

06/05/2008 17:46

Acho que essa campanha vai ser infrutífera!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 7-5-08 em 03:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Eu daria uma chance ao Mazinho Lima, pois trata-se de um bom meia-esquerda, jogador com carcterística que n?o temos e seria a última oportunidade dele em jogar num time grande.

Porque Valderci? Chance n?o se dá a jogador jovem? O Mazinho passou um tempo lá
nas bandas de lá e n?o fez muita coisa. O que exatamente podemos esperar dele. Na minha opini?o continuo dizendo que ele faz parte do passado do Fortaleza. Foi um grande jogador, mas n?o agora. Prefiro dar oportunidade a jovens valores que podem
existir nas categorias de base.

Bem só queria entender mais porque alguns aqui gostaria de ve-lo novamente
no FEC. Estou respondendo ao Valderci mas a pergunta poderia ser pra qualquer um.

Bahia. Se cuide que vem aí o LE?O!!!!!!!

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 7-5-08 em 03:29 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Caro Madeira, caso o Mazinho seja contratado e passar a vestir a camisa do Le?o, com certeza eu, na verdade acredito que todos que postaram no tópico, passaremos a torcer que ele jogue muita bola e ajude o Le?o a subir para a primeira, afinal somos todos torcedores do FEC.

Agora, sou contra esse tipo de contrataç?o: ficar trazendo quem jogou no FEC no passado esperando que ele venha a fazer de novo um bom papel. Isso tudo em tese, sem ficar apontando esse ou aquele jogador que deu certo ou errado.

O lance é trazer jovens valores, apostar nos garotos do PICI e mesclar com UM ou OUTRO jogador mais experiente. Na minha humilde opini?o.

Abraço

Concordo. CLARO que vamos torcer, por isso é bom falarmos ANTES da contrataç?o.
Acho esse tipo de conversa aqui no Forum salutar. Por isso perguntei o que exatemente poderiamos esperar do Mazinho.

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página