Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: CAMPANHA NAO A MAZINHO LIMA
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 7-5-08 em 10:42 AM Responder com Citação

A torcida vai vaiar e pegar no pé, ele mesmo vai pedir para sair.....

DINHEIRO JOGADO FORA, MAS O FORTALEZA TEM MUITA GRANA E N?O VAI FAZER FALTA NÉ ???????

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-5-08 em 11:12 AM Responder com Citação

Como fizeram com o Erandir, Rômulo, Dude...n?o foi?

Apóio também o seu retorno. É raro um jogador nessa posiç?o.

Quantas chances n?o deram ao clodoaldo?

Também n?o queriam o Rômulo, o Dude, o Osvaldo, o Júnior Cearense, o Heriberto, o Preto, o Juninho...

Se o Heriberto quer; o Edílson José quer (que entende muito); se a Santana Textiles, que é quem paga, quer... por que eu vou duvidar?

Afinal, foram eles que acreditaram que seríamos BI-CAMPE?ES, quando poucos acreditavam. Acreditavam em: Horizonte, Icasa, cearágay, Quixadá, Maracan?, Maranguape, Boa Viagem...

Mazinho Lima sim, para cadenciar aquele time, mudar o estilo, quando necessário. É mais um craque, no meio de Lúcio, PI, RÔmulo, Sim?o, Erandir, Fábio Oliveira...

[Editado em 7-5-2008 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 7-5-08 em 11:36 AM Responder com Citação

Aos grandes tricolores Roberto Carvalho e Super Tricolor, justitifico minha postagem por entender ser o Mazinho Lima um jogador cujas características n?o temos, um jogador que cadencia o jogo, que é um craque e que pode sim dar a volta por cima.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 7-5-08 em 01:05 PM Responder com Citação
? preciso ter banco!

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
justitifico minha postagem por entender ser o Mazinho Lima um jogador cujas características n?o temos, um jogador que cadencia o jogo, que é um craque e que pode sim dar a volta por cima.

Os meninos n?o lembram mas é sempre assim. Alguns reclamaram até da volta do Pedro Basílio, na troca com o Mazolinha. Depois de ter sido BI em 73-74 voltou 8 anos depois e mesmo assim foi campe?o mais 4 vezes conosco. E jogando muita bola.

Vibrei com a saída do Mazinho mas concordo com sua volta.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 7-5-08 em 01:09 PM Responder com Citação

Bem, estamos aqui novamente e estao otimos nossos salutares debates como já disse nosso amigo...O que tenho a dizer agora,depois de tantas opinioes é que estou mais leve,mais light ,e agora vou tentar fazer uma salada e resumir um pouco de cada um aqui para chegarmos a um denominador comum ou melhor, para eu chegar ao meu denominador comum..rs: Entendo agora que a Santana quer, o Heriberto quer, o Edilson quer e pelo menos no forum temos situaçoes e opinioes diversas e MUITO VALIDAS..ponderando esse meio de campo,( pois quando eu jogo minhas peladas como camisa 10 e modestia a parte um canhoto que sabe lançar muito bem, tem uma otima visao de jogo e uma visao periferica perfeita..rs..) acho que podemos sim dar uma chance, apesar de achar que nao será muito produtivo pois nao estava sendo utilizado e será como disse um amigo nosso um prato cheio para torcida pegar no pé e ele mesmo pedir para sair, temos tambem que dar um credito de confiança a Edilson e Santana porque eles realmente levam nosso clube a um outro patamar,distanciando-nos de todos os outros em materia de organizaçao e vitorias..PARABENS AO PESSOAL DO SITE E A TODOS QUE PARTICIPAM, ESSE É A VERDADEIRA ARQUIBANCADA DO TORCEDOR..ABRAÇOS..ROBERTO CARVALHO
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 7-5-08 em 03:36 PM Responder com Citação

Bom, como já disse, por mim ele n?o viria, mas se vier vou torcer que jogue muita bola!

Colega Lopez03, acho que a sua mensagem ai de cima generaliza demais, ai acaba que joga as boas opini?es aqui do fórum na vala comum dos orkuts da vida....

Poucos acreditavam que seríamos campe?es? Acreditavam era nos outros times? N?o vi isso aqui no fórum (só de forma pontual), vi muita gente preocupada com o nosso padr?o de jogo, pois o cearense n?o era um parâmetro muito confiável para a série B, nosso GRANDE objetivo. E os números mostravam que o time n?o estava correpondendo ao potencial....acho que esse lance de acreditar/duvidar acaba gerando um lance de "torcedor mais torcedor" e "torcedor menos torcedor", que acaba n?o ajudando em nada. De novo, essa é minha hulmide opini?o, n?o quis criar nenhuma pol?mica, só falei porque que respeito suas opini?es como forista e discordei um pouco dessa.

Abraço.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 7-5-08 em 03:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Como fizeram com o Erandir, Rômulo, Dude...n?o foi?

Apóio também o seu retorno. É raro um jogador nessa posiç?o.

Quantas chances n?o deram ao clodoaldo?

Também n?o queriam o Rômulo, o Dude, o Osvaldo, o Júnior Cearense, o Heriberto, o Preto, o Juninho...

Se o Heriberto quer; o Edílson José quer (que entende muito); se a Santana Textiles, que é quem paga, quer... por que eu vou duvidar?

Afinal, foram eles que acreditaram que seríamos BI-CAMPE?ES, quando poucos acreditavam. Acreditavam em: Horizonte, Icasa, cearágay, Quixadá, Maracan?, Maranguape, Boa Viagem...

Mazinho Lima sim, para cadenciar aquele time, mudar o estilo, quando necessário. É mais um craque, no meio de Lúcio, PI, RÔmulo, Sim?o, Erandir, Fábio Oliveira...

[Editado em 7-5-2008 por lopez03]

(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 7-5-08 em 03:50 PM Responder com Citação

Se ele vier mesmo, vou torcer pra q jogue bem, mas eu n?o concordo com a vinda dele. Junto com o PI vai ser um eterno titular, mesmo qdo quebrar a bola, pq ai ser?o dois "queridinhos" do HC.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 7-5-08 em 04:15 PM Responder com Citação

Se eu fosse analisar o Mazinho Lima somente nas vezes em que ele resolveu jogar bola, diria que ele é imprescindível ao Fortaleza, mas analisando todo o conjunto da obra garanto ser uma contrataç?o de alto risco.
Pelo menos na minha memória, guardo muito bem as inúmeras vezes que esse rapaz entrou em campo como mera figura decorativa, e muitas vezes sendo responsável direto por algumas de nossas derrotas.
O Departamento Médico do Fortaleza já tinha vaga reservada, pois sua presença era quase que constante. Chegaram a comentar, por algumas vezes, que ele simulava problema físico para ficar fora de algumas partidas.
Agora se queremos um jogador de fase no elenco, e conhecidamente PANELEIRO, podem contratar. Afinal a Santana pode.E vamos torcer, quando ele entrar em campo, que naquele dia seja o dia que ele esteja disposto a trabalhar.
Espero está totalmente errado e no final do ano me redimir, mas a contrataç?o do Mazinho (se ocorrer) vai ser um tremendo tiro no pé.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 7-5-08 em 04:36 PM Responder com Citação

No dia em que quer jogar bola, é um craque, mas no demais é a preguiça em pessoa!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 7-5-08 em 04:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Bom, como já disse, por mim ele n?o viria, mas se vier vou torcer que jogue muita bola!

Colega Lopez03, acho que a sua mensagem ai de cima generaliza demais, ai acaba que joga as boas opini?es aqui do fórum na vala comum dos orkuts da vida....

Poucos acreditavam que seríamos campe?es? Acreditavam era nos outros times? N?o vi isso aqui no fórum (só de forma pontual), vi muita gente preocupada com o nosso padr?o de jogo, pois o cearense n?o era um parâmetro muito confiável para a série B, nosso GRANDE objetivo. E os números mostravam que o time n?o estava correpondendo ao potencial....acho que esse lance de acreditar/duvidar acaba gerando um lance de "torcedor mais torcedor" e "torcedor menos torcedor", que acaba n?o ajudando em nada. De novo, essa é minha hulmide opini?o, n?o quis criar nenhuma pol?mica, só falei porque que respeito suas opini?es como forista e discordei um pouco dessa.

Abraço.

Tibério, mesmo quebrando a bola, disputamos a final do primeiro-turno; ganhamos do ferruim, a sensaç?o do segundo; derrotamos o outrora nosso eterno rival; ganhamos nas finais do do segundo-turno do melhor time do campeonato; ganhamos a final do campeonato; tivemos o artilheiro do campeonato; o time com maior número de pontos; uma das defesas menos vazadas...

Para terminar, sempre disse: um time que tem Tiago, Sim?o, Vítor, Preto, Erandir, Dude, PI, Rômulo, Heriberto, uma Diretoria que dá todo o apoio... n?o pode ser um time menosprezado.

N?o gostaria que o Mazinho viesse, se tiver outro no mesmo nível. Acho até o Sérgio Manoel ou Souza, anunciado pela imprensa, melhores e mais compromissados, mas na falta de outro...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
RAFAELE?O
Craque

enviada em 7-5-08 em 10:38 PM Responder com Citação

Fortaleza em tr?s tempos

1. O técnico Heriberto da Cunha pediu ao diretor de futebol do Fortaleza, Edílson José, a contrataç?o de mais um zagueiro. O técnico também disse que n?o quer trabalhar com 40 jogadores, atual número de atletas do elenco.

2. A diretoria da equipe confirmou que vai procurar emprestar os jogadores que n?o mais interessam para a Série B e espera resolver a situaç?o até segunda-feira.

3. Edílson José tem tentado falar com Mazinho Lima, mas "ele n?o atende meus telefonemas". Bahia e S?o Caetano também tem procurado o jogador. Gilberto Matuto assinou mesmo contrato, mas Raúl ainda n?o. Quanto a Fábio Oliveira, sua apresentaç?o ocorre na segunda-feira, dia 12 de maio. Ele ainda está comemorando o título do Itumbiara.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

07/05/2008 17:46

Espero que vá jogar mesmo em outro lugar!!! Tem melhores opç?es no mercado. E outra coisa: Já chega de veteranos!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 7-5-08 em 11:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Se eu fosse analisar o Mazinho Lima somente nas vezes em que ele resolveu jogar bola, diria que ele é imprescindível ao Fortaleza, mas analisando todo o conjunto da obra garanto ser uma contrataç?o de alto risco.
Pelo menos na minha memória, guardo muito bem as inúmeras vezes que esse rapaz entrou em campo como mera figura decorativa, e muitas vezes sendo responsável direto por algumas de nossas derrotas.
O Departamento Médico do Fortaleza já tinha vaga reservada, pois sua presença era quase que constante. Chegaram a comentar, por algumas vezes, que ele simulava problema físico para ficar fora de algumas partidas.
Agora se queremos um jogador de fase no elenco, e conhecidamente PANELEIRO, podem contratar. Afinal a Santana pode.E vamos torcer, quando ele entrar em campo, que naquele dia seja o dia que ele esteja disposto a trabalhar.
Espero está totalmente errado e no final do ano me redimir, mas a contrataç?o do Mazinho (se ocorrer) vai ser um tremendo tiro no pé.

Isso sobre o problema físico é uma boa quest?o. Como está o Mazinho? Como foi sua participaç?o no Remo? Alguém tem informaç?es? Alguém aqui morando no Pará? Jogou lá? Quebrou muito? E concordo com o Rafale?o: quando joga é craque mas
antes de ir pras bandas de lá quase n?o o fazia, era preguiça muita.

SuperTricolor
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 8-5-08 em 08:49 PM Responder com Citação

Tenho visto aqui no forum muitas opinioes diferentes, como diferentes sao as pessoas e seus pensamentos, a diversidade de ideias é fundamental para o crescimento no ser humano em qualquer área da vida, mas fico um pouco triste quando vejo citaçoes de uns colegas para com os outros reclamando veementemente daas opinioes dadas, discordando até com certa agressividade e com meu PAI JACKSON DE CARVALHO apreendi uma coisa a respeito de futebol desde pequeno quando com 2anos já entrava em campo com o elenco: "Roberto, temos que ser LEOES contra os nossos "inimigos" e nao com nossos amigos", essa mensagem é só para alertar que aqui todos somos TRICOLORES e nossa uniao tem que ser FREQUENTE, seja aqui, nas arquibancadas e onde nosso Fortaleza estiver....abraços..Roberto Carvalho
RAFAELE?O
Craque

enviada em 8-5-08 em 09:35 PM Responder com Citação

E a novela continua.........

Mazinho Lima e Da Silva no Fortaleza

O Programa TREM BALA, da rádio O POVO/CBN, informa:

Mazinho Lima já acertou com o Fortaleza.

Além dele, o excelente zagueiro Da Silva, o melhor do Cearense 2008 atuando pelo time do Horizonte, também acertou.

Os dois jogadores foram pedidos expressos do técnico Heriberto da Cunha.

Com essas contrataç?es e mais as chegadas de Fábio Oliveira e Raúl, ser?o 42 jogadores no atual elenco do Tricolor.

Heriberto quer trabalhar com 30.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

08/05/2008 17:38

racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 8-5-08 em 09:44 PM Responder com Citação

Ninguém merece, mas como n?o tem mais jeito, boa sorte pra ele e só espero que dessa vez respeite o Fortaleza.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 8-5-08 em 11:15 PM Responder com Citação

Só peço ao Heriberto que n?o invente de escalá-lo na Lateral Esquerda. Já que tá dentro, relaxemos e gozemos.

Pra cima deles Le?o.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 8-5-08 em 11:38 PM Responder com Citação

Torçamos pois, já que n?o teve jeito e esperar o melhor desse jogador.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 9-5-08 em 02:28 AM Responder com Citação

A DESGRAÇA JÁ ESTÁ FEITA... E AGORA... AGUARDEMOS...

VEJA:

08/05/2008 - 21h32
MAZINHO LIMA ASSINOU CONTRATO NESTA QUINTA-FEIRA, NO PICI

O meia Mazinho Lima está de volta ao Fortaleza. O jogador assinou contrato nesta quinta-feira ? tarde na sede do clube, no Pici, e defenderá o Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro da Série B.

Mazinho Lima teve passagens pro clubes como Juazeiro (BA) e Avaí antes de chegar ao Fortaleza em 2004. No Le?o, o meia realizou boas temporadas ajudando o time no acesso ? Série A e na boa campanha do Tricolor na primeira divis?o, sendo um dos destaques em 2005.

No final de 2006, o jogador encerrou contrato com o Fortaleza e se transferiu para o kanal.

Nesta sexta-feira, Mazinho Lima realizará uma avaliaç?o clínica e cardiológica e ? tarde inicia os trabalhos físicos no Pici.

FONTE: http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=9910
RAFAELE?O
Craque

enviada em 9-5-08 em 03:00 AM Responder com Citação

Só é ele começar a quebrar a bola, ser vaiado, que vai ficar encostado na reserva. Torço pelo Le?o, n?o por um jogador ruim que n?o tem compromisso nenhum com nosso time.

Clerton
Profissional

enviada em 9-5-08 em 10:27 AM Responder com Citação

Espero que isso n?o seja motivo de um "racha" entre a Diretoria (que n?o o queria lá) e a Santana..
Estou mais preocupado com isso do que com a situaç?o desse ex-jogador no elenco, conhecido como desagregador e Paneleiro. Sem contar com as juras de amor que ele declarou ao Kanal.
Ta bom de reservar logo uma cadeira cativa no Departamento Médico para o famoso "chinelinho" ou "come-e-dorme" como queiram.
Coisa boa é ter dinheiro sobrando pra poder jogar literalmente no lixo.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 9-5-08 em 05:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Espero que isso n?o seja motivo de um "racha" entre a Diretoria (que n?o o queria lá) e a Santana..
Estou mais preocupado com isso do que com a situaç?o desse ex-jogador no elenco, conhecido como desagregador e Paneleiro. Sem contar com as juras de amor que ele declarou ao Kanal.
Ta bom de reservar logo uma cadeira cativa no Departamento Médico para o famoso "chinelinho" ou "come-e-dorme" como queiram.
Coisa boa é ter dinheiro sobrando pra poder jogar literalmente no lixo.

Já que Mazinho assinou e estará conosco nessa serie B, vamos apoiar. Se n?o der certo sai do time ou rescinde o contrato e pronto - isso se conseguir ser titular.
O que n?o pode é haver confus?o por causa de uma coisa t?o simples. O ambiente está t?o bom, fomos bi, diretoria unida, patrocinador e torcida felizes, grupo sendo reforçado em suas defici?ncias.
Nossa torcida n?o pode ver um momento bom que inventa confus?o, parece que gosta de estar brigando e criticando.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 9-5-08 em 06:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
A DESGRAÇA JÁ ESTÁ FEITA... E AGORA... AGUARDEMOS...

(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)

NOSSO HOTEL É GRANDE.....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
SuperTricolor
Craque

enviada em 9-5-08 em 07:00 PM Responder com Citação

Como falei, n?o gostei mas vou torcer. Vamos mudar o título to tópico pra "CAMPANHA, JOGA MAZINHO LIMA" porque se homem quizer jogar é craque.

SuperTricolor
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 9-5-08 em 09:58 PM Responder com Citação

Estive hoje a tarde no Alcides Santos para realizar uma das etapas do "PROJETO FORTALEZA 90 anos" que estou realizando e que será um marco na História do clube e um pedido de meu pai que jamais eu poderia falhar.Um trabalho de alta qualidade técnica,conteúdo, pesquisa e muitos meses de luta para elevar ainda mais o nome de nosso clube no Estado e até mesmo fora de nossas fronteiras.Bem como ia dizendo, conversei com o PRESIDENTE pois ele vai dar o ponta pé inicial no projeto com um belo depoimento e senti uma PAZ muito grande no ambiente, onde além dele estavam outras pessoas influentes hoje no nosso clube.Percebi tambem que, e posso até está enganado, mas existe uma OTIMA sintonia entre o Presidente e o patrocinador e que tudo está as mil maravilhas, tirando creio eu, um pouco da preocupaçao de nosso amigo CLERTON e reforçando o belo comentario do MARCIO ANDRÉ....Avante LEAO, tri campeao....abraços..Roberto Carvalho
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página