Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: ATENÇAO..LANÇAMENTO DO CD 90 ANOS DO FEC
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 14-5-08 em 12:27 PM Responder com Citação
ATEN?AO..LAN?AMENTO DO CD 90 ANOS DO FEC

ATENÇAO AMIGOS...saiu o cd dos festejos de 90anos de nosso clube....com musicas de meu pai totalmente remasterizadas, todas as suas marchinhas em homenagem ao leao separadas por faixas e individualizadas, ineditas dessa forma..os gols mais importantes de 2000 até 2008, cronicas,etc...está espetacular ...a venda apartir de amanha dia 15 de maio de 2008 no lojao,lojas da tuf,loja no center um da cd music....abraços..Roberto Carvalho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante :D

enviada em 14-5-08 em 12:33 PM Responder com Citação

rapaz tenha noç?o do que vc ta fazendo aqui (f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-5-08 em 12:49 PM Responder com Citação

Roberto, se voc? colocar essa mensagem só em um tópico, tipo: "Encontros, Confraternizaç?es, Torcidas e Usuários", leremos da mesma forma. Seria bom voc? poupar o trabalho dos moderadores e deletar os outros.

Algumas perguntas:

Esse cd estará sendo vendido por quanto?

O FEC ganhará alguma coisa com as vendas?

Quem canta as músicas?

S?o inéditas?

Tem regravaç?es?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-5-08 em 04:38 PM Responder com Citação

Roberto, por gentileza jamais abra mais de um tópico com a mesma mensagem/assunto. E por gentileza utilize a categoria que se encaixa melhor o assunto da mensagem.
Obrigado.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 14-5-08 em 09:17 PM Responder com Citação
DESCULPE..NAO FUI EU..MAS A CULPA CLARO ? MINHA

Deculpe...vi hoje o que minha secretária fez..eu entrei no site, coloquei minha senha e disse a ela que colocasse a mensagem que eu escrevi no topico refente as torcidas,etc....falei com ela agora e ela disse que como nao havia lembrado o topico que eu falei escreu em um e copiou para varios outros....desculpe...eu já havia apreendido como usar o site e apartir de agora farei eu mesmo...abraços..Roberto Carvalho
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 14-5-08 em 09:41 PM Responder com Citação
Respondendo suas perguntas

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Roberto, se voc? colocar essa mensagem só em um tópico, tipo: "Encontros, Confraternizaç?es, Torcidas e Usuários", leremos da mesma forma. Seria bom voc? poupar o trabalho dos moderadores e deletar os outros.

Algumas perguntas:

Esse cd estará sendo vendido por quanto?

O FEC ganhará alguma coisa com as vendas?

Quem canta as músicas?

S?o inéditas?

Tem regravaç?es?

1-O CD de alta qualidade,lacrado, com feitura em SP,totalmente original com numeros de serie e codigo de barras está no lojao e nas lojas da tuf por 10,00. Um preço para todos terem acesso.

2-O fortaleza Esporte Clube além de mais de 30 anos recebendo todos os direitos pelo hino e musicas de meu pai sem que por isso ele nunca tivesse cobrado ABSOLUTAMENTE nada e nem o Fortaleza ter oferecido nada, ajudou e ajuda ao crescimento de nossa torcida durante todos esses anos, eu que desde Janeiro desse ano administro todas as suas coisas como filho unico que sou, fechei um patrocinio com a VOTORANTIM com a marca do cimento POTY que tambem faz 90 anos esse ano e estamos preparando uma surpresa para o Alcides Santos que ajudará em muito nossa sede. No DVD INEDITO E NO LIVRO QUE MEU PAI JÁ HAVIA QUASE TERMINADO sobre a historia do FORTALEZA e eu so fiz concluir sérá divulgado todos os produtos com os quais o Fortaleza trabalha, uma divulgaçao a nivel Estadual pois o DVD será Distribuidoem todo o Estado.

3- O cd é cantado por Arrais, Ayla e outros cantores locais, as marchinhas que antes eram juntas em um pout-pourri agora estao separadas e completas em faixas unicas, contem tb os gols mais importantes de 2000 a 2008,e outras novidades.

4- tem musicas ineditas sim..uma em homenagem a meu pai, uma em homenagem ao noventao que é o nosso Leao, alem de outras....

5- As regravaçoes sao das musicas de meu pai que sempre teem que está presentes em seus cds pois sao marcas registradas e todos adoram...mas so que agora totalmente digitalizado, com uma roupagem diferente, um trabalho de alta qualidade tecnica ...abraços..Roberto Carvalho
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 14-5-08 em 11:28 PM Responder com Citação

Fui hoje ? nova loja da Tuf no North Shopping e o CD ainda n?o chegou por lá, mas espero que chegue o mais breve possível, pois quero comprar logo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-5-08 em 10:40 AM Responder com Citação

PARABÉNS ROBERTO CARVALHO.

Dez pra voc?, extensivo ao Grande Jackson de Carvalho. Saúde e muitos anos felizes pra ele e família.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 15-5-08 em 10:46 AM Responder com Citação
Amigo Valdeci

Ontem os cds foram deixados na loja da Tuf na Senador Pompeu no shopping das fabricas, de lá o Rafinha ia encaminhar hoje para as demais lojas..entao com certeza hoje ou no maximo amanha ja estará no Norte Shopping...obrigado pelo retorno..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Fui hoje ? nova loja da Tuf no North Shopping e o CD ainda n?o chegou por lá, mas espero que chegue o mais breve possível, pois quero comprar logo.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 15-5-08 em 10:50 AM Responder com Citação
OBRIGADO LOPEZ

Muito obrigado Lopez e muita saúde e paz para voce e todos de sua família também...Farei o que estiver ao meu alcance para que as músicas de meu pai e o nosso querido tricolor de aço sempre permaneça na memória e coraçao de todos, e que a cada dia nosso manto sagrado tenha mais admiradores e seguidores..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
PARABÉNS ROBERTO CARVALHO.

Dez pra voc?, extensivo ao Grande Jackson de Carvalho. Saúde e muitos anos felizes pra ele e família.
Clerton
Profissional

enviada em 15-5-08 em 10:59 AM Responder com Citação

Excelente iniciativa. Com certeza vou adquirir um.
Roberto, saiba que a obra do seu Pai é eterna e permanece sempre viva nos coraç?es tricolores.
Gostaria de saber se alguma daquelas famosas machinhas de carnaval foi composta pelo Jackson de Carvalho, ou se est?o nesse CD.
Lembro de uma que ficou na minha mente até hoje:
“Esse ano eu vou brincar lá no Pici,
Niguém me tira dali.
E eu mando aquele abraço,
ao Rolim e ao Tricolor de Aço.”

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 15-5-08 em 05:38 PM Responder com Citação

Tudo bem Clerton? Obrigado pelos comentarios e vamos as suas respostas: TODAS as marchas que voce ouve do FEC, TODAS sem excesao, foram compostas por meu pai, inclussive a citada por voce. Quanto ao CD , todas elas estao incluidas, so que com uma diferença: Todas as versoes conhecidas até hoje estao em cds em forma de pout porri e nesse cd nao, sao individuais todas as marchas em suas respectivas faixas...foi um apanhado geral da obra de meu pai, saio mais de 25 musicas dele, uma inedita do NOVENTAO referente ao aniversario do clube de 90 anos, alem dos gols mais importantes desde 2000 até 2008....As marchinhas tb estarao no PRIMEIRO DVD DE UM CLUBE EM NOSSO ESTADO E CREIO QUE NO NORDESTE, onde terá o audio e a imagem dos interpretes, alem de muitos gols, inlcussive o primeiro gol oficial do Alcides Santos, entrevistas com tricolores ilustres e muito mais..lanço ainda este ano tb, um livro que meu pai iria lançar, com muitas novidades e um historico do nosso leao...abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Excelente iniciativa. Com certeza vou adquirir um.
Roberto, saiba que a obra do seu Pai é eterna e permanece sempre viva nos coraç?es tricolores.
Gostaria de saber se alguma daquelas famosas machinhas de carnaval foi composta pelo Jackson de Carvalho, ou se est?o nesse CD.
Lembro de uma que ficou na minha mente até hoje:
“Esse ano eu vou brincar lá no Pici,
Niguém me tira dali.
E eu mando aquele abraço,
ao Rolim e ao Tricolor de Aço.”
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 15-5-08 em 05:46 PM Responder com Citação

Providenciarei a aquisiç?o do referido CD.
Boa iniciativa, Roberto.

Anaximandro
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 15-5-08 em 08:38 PM Responder com Citação
OBRIGADO ANAXIMANDRO

Muito obrigado pelo apoio ao nosso leao, o cd está a venda por 10,00 reais apenas, muita qualidade e preço especial para todos terem acesso..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Providenciarei a aquisiç?o do referido CD.
Boa iniciativa, Roberto.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-6-08 em 01:24 PM Responder com Citação

Roberto, ouvi o CD ontem o dia todo e está muito bom. Parabéns.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 5-6-08 em 09:47 PM Responder com Citação
BELEZA VALDERCI

Que bom que tenha gostado do cd..obrigado...Roberto
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página