Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: FÁBIO OLIVEIRA
habilidoso
Mirim
**

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: La acula

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 8-9-08 em 09:16 PM Responder com Citação

08/09/2008 - 18h08
FÁBIO OLIVEIRA N?O ATUARÁ MAIS PELO FORTALEZA NA SÉRIE B

O atacante Fábio Oliveira n?o atuará mais pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o atleta acertou amigavelmente a rescis?o de contrato após reuni?o com o diretor de futebol, Edilson José, na sede do clube.

Fábio Oliveira chegou ao Pici em maio deste ano e atuou em dez jogos na Série B, marcando tr?s gols - dois contra o CRB e um diante do Santo André.

No jogo de estréia, contra o Avaí, Fábio Oliveira sofreu uma contus?o que o tirou dos gramados por quase cinqüenta dias.

http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10402
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 8-9-08 em 09:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por habilidoso
08/09/2008 - 18h08

O atacante Fábio Oliveira n?o atuará mais pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o atleta acertou amigavelmente a rescis?o de contrato após reuni?o com o diretor de futebol, Edilson José, na sede do clube.

Fábio Oliveira chegou ao Pici em maio deste ano e atuou em dez jogos na Série B, marcando tr?s gols - dois contra o CRB e um diante do Santo André.

No jogo de estréia, contra o Avaí, Fábio Oliveira sofreu uma contus?o que o tirou dos gramados por quase cinqüenta dias.

Acho que dispensar o ERANDIR seria muito mais interessante. Acho que ele queria mesmo era ir embora, porque futebol melhor que a grande maioria dos jogadores do elenco...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 8-9-08 em 09:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Mensagem original enviada por habilidoso
08/09/2008 - 18h08

Acho que dispensar o ERANDIR seria muito mais interessante. Acho que ele queria mesmo era ir embora, porque futebol melhor que a grande maioria dos jogadores do elenco...

Concordo... Acho que ele n?o está naquele hall de "vagabas" do FEC. N?o temos meio de campo, as bolas n?o est?o chagando no ataque, logo o rendimento de um atleta como o Fábio que é jogador de área fica comprometido. No entanto tudo bem, também n?o se trata da última coca-cola quente do deserto... pelo menos a diretoria está se mexendo, AGORA é muito importante que seja comcretizado aquilo que foi cogitado pelo HC no referido programa - que virá um outro atacante para a posiç?o que pelo menos "prometa" ser melhor alternativa do que o FO.
Da mesma forma deveriam proceder com "JáERAndir" e "Mauzinho".

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 8-9-08 em 11:08 PM Responder com Citação

O Fábio Oliveira já tem time certo para jogar! N?o falta clube para ele. Qualquer jogador com as suas características vai sofrer/penar no Fortaleza. Mesma coisa do Cleiton. O Bambam já sai mais e vem buscar jogo.
O Bambam me lembra muito a raça de jogar do Beijoca!!!
Com o tempo vai ganhar mais corpo e daí saiam da frente!
É uma grande promessa!!!

EU A C R E D I T O NO LEEEEE????OOOO!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 9-9-08 em 04:58 PM Responder com Citação

Me pareceu sempre um rapaz comprometido com o clube, n?o teve foi apoio dentro de campo, ou seja, as bolas n?o chegavam até ele com a frequ?ncia que ele desejava.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 9-9-08 em 05:31 PM Responder com Citação

FECHOU COM O PAYSANDÚ. BOA SORTE PRA ELE.

"BOMBA! Paysandu-PA leva artilheiro de time da Série B

Belém, PA, 08 (AFI) - O atacante Fábio Oliveira está de volta ao futebol paraense, desta vez para vestir a camisa do Paysandu, arquirival do Remo, onde o "matador" se destacou em 2007 sendo o principal artilheiro do time no Brasileiro da Série B, com 22 gols. O atacante rescindiu contrato com o Fortaleza-CE, onde n?o chegou a emplacar.

Com a camisa do Tricolor, Fábio marcou apenas tr?s gols em dez partidas. O atacante sofreu uma les?o, que o deixou no "estaleiro" por quase cinqüenta dias. A saída do atacante do futebol do kanal aconteceu de forma amigável em uma reuni?o com o diretor de futebol Edilson José, na sede do clube.
A contrataç?o do atacante pelo Paysandu já vinha sendo especulada há algum tempo. Mas o acordo entre a Juventude Bicolor, responsável pela aquisiç?o do atleta, dependia da saída de Fábio do Fortaleza. Depois de confirmada a rescis?o de vínculo do jogador com o seu ex-clube, o grupo de torcedores do time paraense fechou negócio e anunciou a vinda do atacante.

Fábio tem chegada a Belém prevista para ?s 10 horas desta terça-feira. Ele deverá ser recepcionado pelos torcedores alvi-azuis no Estádio da Curuzu.

A vinda do atleta serve para preencher a lacuna da saída de Fabrício, que se transferiu para o futebol turco. O negócio rendeu aos cofres do Paysandu cerca de R$ 200 mil, embora o jogador tenha sido negociado por uma valor bem superior: pouco mais de R$ 500 mil.

Ao deixar o Remo, no final da temporada de 2007, Fábio fez declaraç?es de amor ao clube, prometendo voltar em breve. Agora, contratado pelo maior rival, o jogador n?o deverá ser bem visto pelos torcedores do campe?o paraense, coisa comum no futebol do Pará.

Fábio, segundo especulaç?es, tinha interesse em retornar ao Remo para concorrer a uma cadeira de vereador nas eleiç?es do próximo m?s. Mas o atacante trocou o Itumbiara-GO, onde fez 12 gols, dois a menos que Túlio Maravilha, artilheiro máximo do Goian?o, pelo Fortaleza-CE".

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Max
Fraldinha
*

enviada em 9-9-08 em 10:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
FECHOU COM O PAYSANDÚ. BOA SORTE PRA ELE.

"BOMBA! Paysandu-PA leva artilheiro de time da Série B

Belém, PA, 08 (AFI) - O atacante Fábio Oliveira está de volta ao futebol paraense, desta vez para vestir a camisa do Paysandu, arquirival do Remo, onde o "matador" se destacou em 2007 sendo o principal artilheiro do time no Brasileiro da Série B, com 22 gols. O atacante rescindiu contrato com o Fortaleza-CE, onde n?o chegou a emplacar.
uma cadeira de vereador nas eleiç?es do próximo m?s. Mas o atacante trocou o Itumbiara-GO, onde fez 12 gols, dois a menos que Túlio Maravilha, artilheiro máximo do Goian?o, pelo Fortaleza-CE".

QUANDO O FORTALEZA CONTRATOU O FÁBIO OLIVEIRA, FIQUEI COM UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA. FIQUEI PENSANDO, PORQUE O VILA NOVA N?O CONTRATOU? E OUTRA, N?O GOSTEI PORQUE ELE FEZ PARTE DO TIME QUE FOI REBAIXADO , O CLUBE DO REMO, ELE É PÉ FRIO, VÁ SE EMBORA EM PAZ MEU FILHO.
:D:D:D:D:D
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-9-08 em 01:08 AM Responder com Citação

Sempre foi artilheiro por onde passou... Infelizmente foi mais um em que as praias de Fortaleza fez o futebol desaparecer...
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página