Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fortaleza Lança Mascote
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 17-5-08 em 12:54 PM Responder com Citação
Fortaleza Lan?a Mascote

FORTALEZA LANÇA MASCOTE, CAMISA DE SÓCIO E CAMISA OFICIAL EM SOLENIDADE

Em solenidade na noite desta sexta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici, o Fortaleza apresentou novidades ao torcedor. A camisa do sócio, com os dizeres Volta Le?o pra Primeira Divis?o, foi lançada oficialmente, assim como o novo mascote do clube – o Rei Le?o – que acompanhará os jogos do Tricolor no estádio.

Outra novidade foi ? apresentaç?o da camisa oficial já com o bras?o do Governo do Estado, novo parceiro do clube, e do programa sócio-torcedor.

Na solenidade, que contou com a presença da Diretoria, conselheiros e imprensa, o Presidente Marcello Desidério fez uma explanaç?o sobre o trabalho realizado com os sócios no clube e a importância de ter um quadro social efetivo no clube.

A nova camisa do sócio-torcedor já está sendo vendida pela internet e em breve estará disponível na sede do clube e nas lojas da capital cearense. Para garantir a sua camisa com um preço menor, clique aqui

Já a camisa oficial será utilizada pela equipe na partida contra o Paraná, neste sábado, no estádio Castel?o.

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_9954.jpg

(Fonte: Site oficial)
----

Muito bonita a camisa!!! Mas eu n?o gostei muito da cara do mascote. Lógico é LE?O mas eu teria usado um le?o com um pouco mais cara de "mal". Vcs já viram o "galo" do Atlético? O cabra tem é medo de chegar perto. O lado bom desse mascote é que as crianças v?o adorar. Mas ainda acho que poderia ser um pouco mais "adulto".

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 17-5-08 em 01:36 PM Responder com Citação

Acho excelente idéia, e o bixim até que é bunitim.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 17-5-08 em 04:51 PM Responder com Citação

Acho que a intenç?o foi essa mesmo: atrair o público infantil!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 17-5-08 em 06:29 PM Responder com Citação

Uma excelente idéia. Vai dá sorte pro nosso LE?O.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 18-5-08 em 02:27 AM Responder com Citação

Boa estréia a do mascote!

4x1 \o/

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 18-5-08 em 06:03 AM Responder com Citação

Ent?o é.... se o mascote deu sorte que deixemos. Pro le?o subir pra 1a. divis?o eu aceito tudo!!!!
(ou quase tudo :D)

SuperTricolor
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 18-5-08 em 12:41 PM Responder com Citação

Eu já acho que a idéia de cara de mal só serve para incitar a viol?ncia. N?o gosto daqueles le?es bombados da TUF. Quem tem que ter postura agressiva é o time dentro de campo. A torcida tem que fazer é festa, e o público a ser conquistado - infantil - n?o deve começar já equivocadamente achando que vai para uma praça de guerra.
Talvez seja saudosismo da época que torcedores rivais podiam ser amigos, e no intervalo do jogo no PV, tomavam cerveja juntos lá embaixo, o vencedor tirando sarro do perdedor na maior esportividade. Isso eu vivi!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 18-5-08 em 03:37 PM Responder com Citação

Lançamos :
1)O mascote Rei Le?o
2)A camisa dos sócios fabricada pela Kanxa Volta Le?o para primeira divis?o
3)A nova camisa oficial do clube

Está no site oficial

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 19-5-08 em 12:08 AM Responder com Citação

Mais uma boa iniciativa, essa inclusive eu sugeri a alguns anos, aqui mesmo no forum (deve ter registrado) , parabéns ao FEC.
(y)
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-5-08 em 12:16 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
FORTALEZA LANÇA MASCOTE, CAMISA DE SÓCIO E CAMISA OFICIAL EM SOLENIDADE

Em solenidade na noite desta sexta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici, o Fortaleza apresentou novidades ao torcedor. A camisa do sócio, com os dizeres Volta Le?o pra Primeira Divis?o, foi lançada oficialmente, assim como o novo mascote do clube – o Rei Le?o – que acompanhará os jogos do Tricolor no estádio.

Outra novidade foi ? apresentaç?o da camisa oficial já com o bras?o do Governo do Estado, novo parceiro do clube, e do programa sócio-torcedor.

Na solenidade, que contou com a presença da Diretoria, conselheiros e imprensa, o Presidente Marcello Desidério fez uma explanaç?o sobre o trabalho realizado com os sócios no clube e a importância de ter um quadro social efetivo no clube.

A nova camisa do sócio-torcedor já está sendo vendida pela internet e em breve estará disponível na sede do clube e nas lojas da capital cearense. Para garantir a sua camisa com um preço menor, clique aqui

Já a camisa oficial será utilizada pela equipe na partida contra o Paraná, neste sábado, no estádio Castel?o.

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_9954.jpg

(Fonte: Site oficial)
----

Muito bonita a camisa!!! Mas eu n?o gostei muito da cara do mascote. Lógico é LE?O mas eu teria usado um le?o com um pouco mais cara de "mal". Vcs já viram o "galo" do Atlético? O cabra tem é medo de chegar perto. O lado bom desse mascote é que as crianças v?o adorar. Mas ainda acho que poderia ser um pouco mais "adulto".

Existe alguma chance dos exilados receberem essa camisa em seus respectivos estados?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 19-5-08 em 02:06 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Eu já acho que a idéia de cara de mal só serve para incitar a viol?ncia. N?o gosto daqueles le?es bombados da TUF. Quem tem que ter postura agressiva é o time dentro de campo. A torcida tem que fazer é festa, e o público a ser conquistado - infantil - n?o deve começar já equivocadamente achando que vai para uma praça de guerra.
Talvez seja saudosismo da época que torcedores rivais podiam ser amigos, e no intervalo do jogo no PV, tomavam cerveja juntos lá embaixo, o vencedor tirando sarro do perdedor na maior esportividade. Isso eu vivi!

Eu acho que vc tá certo mesmo Paulo. Eu tinha esquecido desse problema de torcida que está ficando sério. É melhor assim mesmo!!
E sou como vc... lembro desses tempos no estádio!!

SuperTricolor
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-5-08 em 02:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Lançamos :
1)O mascote Rei Le?o

Está no site oficial

Eu quero essa oficial, ent?o. Quando receberei, junto com a minha carteira de sócio?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-5-08 em 07:42 PM Responder com Citação

Gostei tb! Vai ter esse le?ozinho pra vender? Quero dar pros meus afilhados heheh Acho ótimo que seja assim um pouco infantil pois é uma GRANDE motivaç?o para continuarmos sendo o Clube da Garotada!
Sds. Tricolores!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 19-5-08 em 09:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Lançamos :
1)O mascote Rei Le?o

Está no site oficial

(y) Mais uma "bola dentro" da Diretoria. É isso aí, galera boa, "pensando fora da caixa".
Est?o de Parabéns!!!

Temos que manter o Le?o na crista da onda, manter este nosso "desenvolvimento" rumo a consolidaç?o do Le?o como um clube de primeira.
Este ano tem tudo para ser a redenç?o do FEC, caso venhamos a retornar para a série A. Vamos apoiar, pois caso isto ocorra, chegaremos para ficar de vez, haja visto que estaremos construindo este sonho de uma forma estruturada e organizada, pois a tend?ncia é que, até lá, consigamos evoluir com projetos importantes como a construç?o do CT e a ampliaç?o do Alcides Santos (ainda que em parte), a manutenç?o/obtenç?o de parcerias importantes (como ST, Governo Estadual, FIAT, Kanxa etc), a valorizaç?o das categorias de base e dos valores da terra e a consolidaç?o de um quadro efetivo e significativo de sócios. Isto tudo ajudará a tornar o FEC um clube realmente de primeira, profissional e auto-sustentável, fazendo jus ? glória e tradiç?o das nossas camisas tricolores no cenário nacional.

Ahhh!!! Gostei do Mascote, ele deu sorte!!!
Boa pedida para zelar pelo nosso título de clube da garotada. Acho que ele deve passar a acompanhar todas as aç?es destinadas a este público como visitas e distribuiç?o de cadernos e outros materiais em escolas, recepç?o de turmas escolares no Pici etc. Estas aç?es que eram capitaneadas pelo Papa "Xílvio" Carlos s?o de extrema importância para dar continuidade ao crescimento da nossa torcida.

Por fim, só uma dúvida.
GOSTARIA DE SABER SE O FEC JÁ ESTÁ GANHANDO UM % SOBRE AS VENDAS DESTAS CAMISAS PROMOCIONAIS?

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 21-5-08 em 02:19 PM Responder com Citação

Qual deve ser o nome do novo mascote do Fortaleza?
Leo 8.56%
Lion 13.49%
Juba 31.61%
Tricole?o 25.75%
Leoz?o 4.47%
Leaoz?o 16.11%
Total 1297

Alguém poderia dá a idéia ? Direç?o, escolher o nome do mascote entre os 2 mais votados, neste caso entre o Juba e o Tricole?o, numa posterior votaç?o. Seria mais justo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 21-5-08 em 05:56 PM Responder com Citação

Rei Le?o.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 22-5-08 em 05:04 PM Responder com Citação

22/05/2008 - 11h13
TORCIDA ESCOLHE JUBA COMO NOME DO MASCOTE DO LE?O

A torcida do Fortaleza votou em enquete realizada no Site Oficial e escolheu Juba como novo nome do mascote do Tricolor de Aço.

Juba foi apresentado oficialmente na semana passada e estreou com o pé direito na goleada sobre o Paraná por 4 a 1. Diante do Gama, a Diretoria promete surpresas envolvendo o mascote do Le?o.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página