Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Lançamento do DVD E LIVRO OFICIAL DO F.E.C será junto com o aniversário do clube
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 27-5-08 em 01:26 AM Responder com Citação
Lan?amento do DVD E LIVRO OFICIAL DO F.E.C ser? junto com o anivers?rio do clube

A pedido da diretoria do Fortaleza, nosso projeto do DVD E LIVRO alusivo aos 90 anos do Fortalaze Esporte Clube, só será lançado no dia do aniversário do clube como mais uma peça dos festejos de nosso tricolor..abraços..Roberto Carvalho

[Editado em 5-8-08 por ROBERTOCARVALHO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-5-08 em 12:12 PM Responder com Citação

Quando começam as vendas?

Estou morando em Crato, como será comercializado para o interior?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 27-5-08 em 06:30 PM Responder com Citação

Roberto, e para os outros estados????
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 27-5-08 em 07:03 PM Responder com Citação

Pois é, Roberto.... e aqui pra Brasília como faço pra adquirir?

PS: Roberto passsei uma MP pra ti. Dá uma olhada aí... Desde já te agradeço!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 27-5-08 em 09:26 PM Responder com Citação

Respondendo a todas as perguntas: O DVD, se o laborátorio da distrivideo em SP nao atrasar ficará pronto em AGOSTO, será um kit com 1dvd e 1livro que sairá por um preço justo e acessivel a todos, creio que em torno de 20,00 Reais o kit,no máximo 25,00 Reais ainda estou estudando os meus custos finais.Tanto para outros Municipios como para outros Estados será divulgado um e-mail e uma conta onde o interessado poderá fazer o pedido por esse e-mail, fazer o deposito e mandarei entregar onde desejar.

O DVD será original, lacrado e com selo de garantia da marca registrada de todos os orgaos competentes para tal produto, todas as imagens e personalidades que aparecem foram devidamente autorizadas com firma reconhecida, visitei cada org?o e cada pessoa pessoalmente, visitei tambem todos os patrocinadores que cobriram apenas 50% do custo de tudo, o restante eu banquei com recursos proprios. Outro detalhe é que o cimento POTY que foi um dos patrocinadores vai doar 200 sacas de cimento ao Fortaleza e estou tentando com eles que sejam um dos patrocinadores do Leao pois como sabem o grupo OTOCH nao é mais patrocinador deixando uma lacuna importante a ser preenchida e caso eu consiga faço a ponte entre POTY e Fortaleza e ai é com os dirigentes de nosso clube

Espero ter respondido a todas as perguntas e qualquer duvida é só perguntar..abraços..Roberto Carvalho

OBS. FLAVIO, DEIXEI UMA MP PARA VOCE TB..ABRAÇO
Julio
Super Craque

enviada em 27-5-08 em 11:58 PM Responder com Citação

Beleza. Pode reservar um para mim.
SDS. TRICOLORES
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 28-5-08 em 01:01 AM Responder com Citação
OK JULIO..

OK AMIGO JÚLIO, ASSIM QUE ESTIVER DISPONÍVEL EU AVISAREI A TODOS AQUI....SAUDAÇ?ES TRICOLORIDAS..ABRAÇOS ROBERTO CARVALHO
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 28-5-08 em 01:44 PM Responder com Citação

Me coloque na fila.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 28-5-08 em 05:32 PM Responder com Citação
ok Madeira

Ok amigo Madeira, antes de lançar dou um toque aqui para todos do forum e ja reservo o que voces desejarem, mando para voces, se aqui em Fortaleza mando para residencia, se fora do Estado por correio..abraços..Roberto Carvalho
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 28-5-08 em 07:27 PM Responder com Citação

Olha o meu aqui para Manaus.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 28-5-08 em 11:52 PM Responder com Citação

Tiragem e ediç?o esgotada, kkkkk
Sucesso Roberto.....
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 29-5-08 em 01:06 AM Responder com Citação
A INTEN??O ? S? UMA: DIVULGAR

AMIGO NONATO, FIQUE TRANQUILO QUE MANDAREI O SEU ASSIM QUE ESTIVER PRONTO, VOU COLOCAR AQUI O E-MAIL PARA PEDIDOS E MANDO DEIXAR ONDE O TRICOLOR ESTIVER.

TRICOLOR JULIO, MEU PAI UMA VEZ ME PERGUNTOU? Roberto, ja fizeram alguma vez um dvd do Fortaleza? Fiquei com a ideia na cabeça, pesquisei e vi que nem do Leao e nem de nenhum clube do Nordeste..dai surgiu 2 anos depois dessa conversa com meu pai a ideia..Andei meio mundo para pegar dados ineditos, gols de Luizinho da Arabias, gol de Adilton Morena Tropicana, varios outros gols historicos e TODOS os gols importantes de 2000 até a final do Cearense agora em 2008.Entrevistas com todos os importantes cardeias de ontem, hoje e sempre..rapaz um trabalho danado..rs..mais vai ficar legal, ja estou com o "boneco" pronto, colhi dados de todos os cantos,conversei com meio mundo, historias que ninguem sabe saberemos por entrevistas com algumas pessoas importantes da época de meu pai, Rolim, Otoni Diniz,Camilo Aguiar,etc...as imagens sao otimas, mesmo as mais antigas, pois o trabalho foi feito por uma empresa em SP especializada em dvds...ufffa....está acabando graças a Deus..rs....mas valeu apena...abraços..Roberto Carvalho

[Editado em 29-5-08 por ROBERTOCARVALHO]
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 29-5-08 em 12:13 PM Responder com Citação

Roberto, parabens pela bela iniciativa pq essa homenagem sua
ao nosso querido clube é mais uma da familia que abraçou o Fortaleza
sendo o seu pai o responsavel pela a identidade do Fortaleza com
a belissima composiç?o de nosso Hino. Parabens Roberto e parabenize
ao seu pai pq o projeto desse dvd como vc disse surgiu de um bate papo com seu pai que por sinal mostra o valor de
sua familia pq uma coisa simples que falta muito nas familias
de hoje é compreenss?o que se dá atraves de dialogo.

[Editado em 29-5-2008 por EduardoF]

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-5-08 em 01:26 AM Responder com Citação
EDUARDO,voce disse tudo: QUEM SOMOS N?S , SEM NOSSAS RA?ZES?

Eduardo, fiquei emocionado ao ler sua mensagem, pois voce tocou em um assunto que me senssibiliza muito: FAMILIA.

É isso amigo, o que seria de nós, sem nossas familias e nossos amigos? Nada, absolutamente nada. É uma pena que hoje as pessoas estao a cada dia que passa mais distantes da família, muito individualismo, muita neurose e muita loucura no mundo, tudo por falta dos laços de amizade e carinho que começa dentro de casa.

Meu pai sempre foi e é um homem muito introspectivo por incrível que pareça, pois quem o via nas radios,tvs e suas cronicas nos jornais creio que achava-o desinibido e extrovertido, mas nao, a verdade é que sempre foi muito introspectivo. Muito inteligente usava seus versos tanto fora de casa para enaltecer o Fortaleza ou gozar com os adversários sempre de uma forma salutar, como dentro de casa, ao compor uma bela musica para minha m?e , uma para mim seu unico filho e varias poesias e musicas que sempre falam de amor, essa é sua arma para colocar para fora o que sente pelo Fortaleza e pela família, sempre foi assim. Nunca foi um homem de dizer: EU TE AMO..mas sempre gravava alguns versos para sobrinhos,parentes proximos ou distantes e mandava a fita para pessoa homenagada mostrando o seu carinho por ela.Entao caro Eduardo, quando voce fala de família, eu olho para dentro da casa de meus pais quando eu morava com eles e hoje quando mora somente meu pai e minha mae acessorados por 4 funcionários diariamente, e vejo O AMOR DE FAMILIA que tanto nós valorizamos.Entao hoje em minha casa, com minha esposa e meus 4 filhos formamos uma bela família, nao tenho o dom de meu pai em fazer musicas e versos, mas tenho um senso de familia bem apurado e uma extroversao ao falar que me permite que diariamente eu diga a eles: EU AMO VOCES. Assim como nós amamos nosso clube FORTALEZA ESPORTE CLUBE e falamos de peito aberto para todos, deveriamos todos fazer o mesmo com nossos familiares: MAE, PAI, ESPOSA,FILHOS,ETC....

Esse projeto nada mais é do que um pedido de um pai que ama muito o seu filho e de um filho que ama ainda mais um pai pelo homem que é, sempre honesto, inteligente,amigo de todos e competente na arte musical, por isso vou fazer o possivel para nunca deixar sua obra perder-se no tempo, vou atualizar, modernizar com o passar dos anos e sempre deixar a chama do amor que ele e eu temos pelo Fortaleza sempre acesa....um abraços amigo..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoF
Roberto, parabens pela bela iniciativa pq essa homenagem sua
ao nosso querido clube é mais uma da familia que abraçou o Fortaleza
sendo o seu pai o responsavel pela a identidade do Fortaleza com
a belissima composiç?o de nosso Hino. Parabens Roberto e parabenize
ao seu pai pq o projeto desse dvd como vc disse surgiu de um bate papo com seu pai que por sinal mostra o valor de
sua familia pq uma coisa simples que falta muito nas familias
de hoje é compreenss?o que se dá atraves de dialogo.

[Editado em 29-5-2008 por EduardoF]
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-5-08 em 12:16 PM Responder com Citação

Roberto, irei amanh? ao North Shopping e vou comprar o CD na loja da Tuf. Voc? poderia me dizer se o CD já chegou por lá? Rapaz, v? se esse DVD sai logo, pois estou ansioso prá comprar logo, ok?

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-5-08 em 03:29 PM Responder com Citação
Valdeci

Eu passei 200 cds para o pessoal da loja da Tuf do centro, onde é a matriz e eles disseram que iriam passar para todas as lojas da Tuf, entao deve ter lá..vou checar isso agora e se nao, vou providenciar ainda hoje....quanto ao dvd, como é um trabalho grande e de total qualidade e responsabilidade, tive que mandar para SP, para o laboratório que trabalha com a distrivideo para fazerem a ediçao, maturaçao ( sao os indices,etc) a caixa e a capa tudo vem de lá, desse laboratório que trabalha para todas as grandes produtoras de dvd do Brasil, entao esse tramite é demorado, mas creio que em Agosto ja esteja lançado..abraços..Roberto Carvalho-

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Roberto, irei amanh? ao North Shopping e vou comprar o CD na loja da Tuf. Voc? poderia me dizer se o CD já chegou por lá? Rapaz, v? se esse DVD sai logo, pois estou ansioso prá comprar logo, ok?
VALDERCI
Craque

enviada em 30-5-08 em 03:51 PM Responder com Citação

Valeu, Roberto.

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-5-08 em 11:07 PM Responder com Citação

Valdeci, fui no north shopping hoje a tarde e deixei 100 cds lá..e um banner bem grande....so faltava o pessoal da Tuf enviar para essa loja , mas hoje já tem....obrigado pelo aviso..muito obrigado..e vamos em frente..abraço tricolor..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Valeu, Roberto.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 31-5-08 em 12:40 AM Responder com Citação

Ontem eu comprei o CD dos 90 lá na loja do Center Um.Só pra encardir o Kanalau.

Pra cima deles Le?o.
VALDERCI
Craque

enviada em 31-5-08 em 09:30 PM Responder com Citação

Comprei hoje o CD na Tuf do North Shopping. Vou ouvir amanh? o dia inteiro prá esquecer a derrota para o Corintians. Valeu, Roberto. Parabéns a todos que participaram do lançamento do CD, em especial ao seu pai, autor do hino mais bonito do Brasil.

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 1-6-08 em 01:44 AM Responder com Citação
Valeu Valderci e Madeira...

Valeu amigos VALDERCI E MADEIRA, creio que voces estao gostando do cd, foi feito com carinho e amor e sempre que tiver oportunidade farei outros cds só que da proxima vez ja vejo a necessidade de inovar como por exemplo:Convidar varios cantores como Valdonis, Fagner, Renato Assunçao que tem uma voz bem nova, moderna e muito bonita e outros artistas para cantarem todas as musicas de meu pai e outras composiçoes que ja tenho em mente.Nossa torcida hoje é bem jovem e sinto a necessidade de inovar, aceitarei SUGEST?ES de todos aqui do site para os novos projetos que tenho em mente para agitar e ajudar o nosso clube da forma que eu puder,nao tenho o dom de meu pai de compor, mas tenho um grande amor pelo nosso clube como ele tambem tem, com 2 anos de idade já entrava em campo com o clube , ia a todos os jogos do leao no interior,outros Estados e ainda vou..Obrigado a todos voces e tenho orgulho de fazer parte dessa familia..abraços..Roberto Carvalho
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 1-6-08 em 11:56 PM Responder com Citação

Pode reservar o meu KIT Roberto. Um abraço e parabéns pela iniciativa.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 2-6-08 em 12:55 AM Responder com Citação
OK AMIGO ARNALDO...

Amigo Arnaldo, farei o possivel e impossivel para que o trabalho se depender de mim chegue a todos os torcedores do Fortaleza, sempre me coloco no lugar dos Leoninos que estao distantes de seu clube e da massa de nossa torcida, eu mesmo morei 1 ano nos Estados Unidos e tinha muita saudade dos jogos, contato no estadio e tudo o que diz respeito ao tricolor e nossa torcida.Como já escrevi aqui, quando proximo do lançamento deixarei aqui um e-mail para contatos e envio o kit até onde o mais distante torcedor do nosso clube estiver...abraços..Roberto Carvalho.

Citação:
Mensagem original enviada por Arnaldo
Pode reservar o meu KIT Roberto. Um abraço e parabéns pela iniciativa.
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 2-6-08 em 12:37 PM Responder com Citação

Roberto, também é de meu interesse a aquisiç?o do kit. Quando o mesmo estiver disponível, gostaria que vc entrasse em contato comigo (welledysonaw@tcu.gov.br), uma vez que sou "exilado".
Obrigado, desde já.
Abs

Anaximandro
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 2-6-08 em 09:06 PM Responder com Citação
"EXILADO"..rs...o que ? isso amigo?..rs

Olá amigo Anaximandro....porque " exilado"?..rs...fique tranquilo onde estiver um leao o kit chegará, assim que estiver disponivel eu escrevo para voce e voce passa as coordenadas, o projeto está ficando muito legal, está caprichado e ao nivel de nosso clube. Lembra de gols do Luizinho Das Arabias?..de TODOS os gols importantes de 2000 até 2008 inclussive os das finais? Os melhores lances do jogo de inauguraçao do Alcides Santos no campeonato Cearense de 2008...e muito mais....todas as musicas de meu pai cantadas em audio e imagens com a participaçao de varias crianças acompanhando a gravaçao e participando, mostrando o porque do clube da garotada...A festa que o Adller Pinheiro fez para o bi desse ano de 2008, entrevistas com todos os importantes cardeias...e muito..muito mais..para ver e ouvir muitas vezes....abraços...Roberto Carvalho
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página