Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: OLHO GRANDE!!! Nos Larguem de m?o!!!
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 28-5-08 em 09:42 PM Responder com Citação
OLHO GRANDE!!! Nos Larguem de m?o!!!

ATLÉTICO-PR DE OLHO EM VITOR. FEC INTERESSADO EM ADQUIRIR 50% DOS DIREITOS FEDERATIVOS DO ATLETA.

"Fortaleza: o fator Vitor
Pouco antes de entrar no ar no Grande Jornal da TV O POVO desta quarta-feira, recebi uma ligaç?o do repórter Rafael Bressa, da rádio 730 AM de Goiânia. Ele cobre o Vila Nova.

Rafael me passou duas informaç?es.

A primeira: o Fortaleza estaria interessado na compra de 50% dos direitos federativos do zagueiro Vitor, que vale 300 mil reais.

A segunda: o técnico Roberto Fernandes indicou o mesmo jogador para o Atlético-PR, equipe que assumiu o comando técnico recentemente.

N?o há dúvida: Vitor tem feito um excelente trabalho no Fortaleza e é hoje um dos grandes trunfos do esquema 3-5-2 de Heriberto. Jogador correto, sério, bom tecnicamente e com grande capacidade ofensiva.

Perd?-lo seria um problema para a equipe.

Comprar parte de seus direitos - se possível e novamente com ajuda de conselheiros - seria excelente para a equipe e um ótimo investimento.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br"

NOS LARGUEM DE M?O!!! SAI DAQUI OLHO GRANDE!!!
Vamos ter que lutar contra tudo e contra todos para subir. Manter o elenco atual é fundamental para nossas pretenç?es.
Agora é que o time está ficando azeitado. Vamos manter o grupo e fazer história neste ano... Podem escrever.

É impressionante como nossos jogadores vem sendo cobiçados de uns tempos para cá! Pelo menos é sinal que estamos crescendo e aparecendo.

Caso consigamos o 50% seria mais um bom investimento para o Le?o. VITOR é bom de bola. Zagueiro que alia vigor físico, excelente técnica e capacidade ofensiva, precisando apenas ser um pouco mais "responsável", quero dizer, arriscar menos jogadas de efeito lá atrás.

ST!!!

[Editado em 28-5-08 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 29-5-08 em 09:54 PM Responder com Citação

Acho que isso é só história do Vila Nova pra cima do FEC... Est?o querendo é nos extorquir!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcelodutra
Sub-23

enviada em 30-5-08 em 04:30 AM Responder com Citação

Virou rotina... Agora já est?o atrás do Márcio Azev?do de novo, dessa vez o Atlético-PR, segundo o blog Gol do O Povo. O mesmo Atlético ainda estaria atás do Vitor tb.

Sai daqui olho grande!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 30-5-08 em 01:34 PM Responder com Citação

Se o time tá bom, dá para subir, ent?o aumenta a multa rescisório de todos.

DOBRA, TRIPLICA façam alguma coisa, pelo menos o FEC ganhar muita grana.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 30-5-08 em 02:06 PM Responder com Citação

Acredito que o Fortaleza TEM que manter o Márcio Azevedo e Sim?o. O Vitor, apesar de bom jogador,
n?o é t?o imprecindível como estes dois.

Agora podem esperar, se o Fortaleza fizer uma boa partida
contra o Corinthians vai chover time da série A querendo nossos jogadores!!!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-5-08 em 02:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Acho que isso é só história do Vila Nova pra cima do FEC... Est?o querendo é nos extorquir!!
Vila Nova desmentiu essa história.
marcelodutra
Sub-23

enviada em 30-5-08 em 04:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Acredito que o Fortaleza TEM que manter o Márcio Azevedo e Sim?o. O Vitor, apesar de bom jogador,
n?o é t?o imprecindível como estes dois.

Agora podem esperar, se o Fortaleza fizer uma boa partida
contra o Corinthians vai chover time da série A querendo nossos jogadores!!!

Sendo assim, eu até prefiro que seja um daqueles jogos feios, daqueles mesmo de dar sono e a gente ganhando por 1x0, num lance isolado, com um gol do Leandro, Osvaldo ou do Sim?o, que t?m maior vínculo com o FEC. Márcio Azev?do quebrando a bola.
Se conseguíssemos um empate por 0 x 0 também estaria de bom tamanho.

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 2-6-08 em 10:05 PM Responder com Citação

O Alan Neto há dias vem falando que é só quest?o de tempo para anunciarem a saída do Márcio para o Atlético-PR.

Há algum fundamento???

Espero que depois da partida horrível que ele fez contra o timeco eles tenham desistido.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 2-6-08 em 10:20 PM Responder com Citação
Ed?lson Jos?: M?rcio Azevedo deve ficar

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
O Alan Neto há dias vem falando que é só quest?o de tempo para anunciarem a saída do Márcio para o Atlético-PR.

Há algum fundamento???

Espero que depois da partida horrível que ele fez contra o timeco eles tenham desistido.

ME RESPONDENDO.... Acabou de sair no Blog Gol do O Povo...

"Edílson José: Márcio Azevedo deve ficar
O diretor de futebol do Fortaleza, Edílson José, acredita que o lateral esquerdo Márcio Azevedo continua na equipe até 30 de novembro".

"Conversei com o empresário do Márcio e confiei na palavra do rapaz, ou seja, de que o grande objetivo é vender os direitos federativos do atleta para o futebol de fora do país no final do ano. É verdade que o Márcio está muito bem cotado na Bolsa de Atletas do futebol brasileiro, mas precisa continuar mostrando o bom futebol".

ÓTIMA NOTÍCIA, SE É QUE SE PODE CONFIAR EM PALAVRA HOJE EM DIA... NO ENTANTO N?O TEMOS ALTERNATIVA, AFINAL N?O HÁ $$$ NO CAIXA DO LE?O PARA ADIQUIRIR OS DIREITOS DO ATLETA...

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página