Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O maior entrave do Fortaleza: HERIBERTO DA CUNHA
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 31-5-08 em 09:55 PM Responder com Citação
O maior entrave do Fortaleza: HERIBERTO DA CUNHA

Abri um novo tópico para mostrar tanta indignaç?o nesse entregador de camisas. N?o sei por onde começar, mas evidente é o time ser um dentro de casa e outro totalmente diferente jogando fora. Eu poderia adjetivar esse treinador de medíocre, medroso, incompetente, intimo com o Rômulo, pois aceitar o Fortaleza jogando dessa forma n?o dá. N?o vi uma só defesa do goleiro do Corinthians. Aguentar o comentarista MÜLLER na SPORTV chamar "o fraco Fortaleza" é dose. No meu ponto de vista, culpa de um treinador que tem medo de perder o emprego, mas por mim, já deveria ir embora. N?o foi a primeira vez, contra o Bahia foi a mesma coisa e vai ser assim todos os jogos fora de casa. N?o vou torcer nunca para que o Fortaleza perca tr?s partidas seguidas para o técnico cair, talvez seria prejudicial demais para o time, mas gostaria muito que ele saisse do Fortaleza. N?o dá para aceitar o Fortaleza jogando desse jeito, tirar o Osvaldo e deixar o Rômulo (seria uma relaç?o sentimental por n?o querer tirar esse jogador quando deveria ter tirado), permanecer com o Leandro que levou cart?o amarelo e ter tirado o Dude. Corroborando com a incompet?ncia, o lateral quase contratado por outro time MÁRCIO AZEVEDO n?o quer jogar mais nada, talvez com medo de se machucar e perder um futuro contrato, manda embora logo. Estamos no início do campeonato, mas o treinadorzinho já mostrou sua incompet?ncia em jogar fora de casa e com isso o risco de permanecer nessa divis?o de nível t?o fraco. N?o questiono a derrota e sim a postura do time, o fato de n?o dar nenhum chute para a defesa do goleiro adversário já fala tudo.

FORAAAAAAAAAAAAAAA HC INCOMPETENTE
O TIME TE SUSTENTA JOGANDO DENTRO DE CASA, POIS É BOM, O PROBLEMA MAIOR É VOC?.

MEDROSO, COVARDE, RETRANQUEIROOOOOOOOOOO.L
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 31-5-08 em 10:00 PM Responder com Citação

Faltou atitude aos jogadores também.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 1-6-08 em 01:39 AM Responder com Citação

N?o gostei da postura dele neste jogo, e n?o posso admitir esta maneira covarde de jogar.Espero que ele reveja seus conceitos.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-6-08 em 09:59 AM Responder com Citação

O Heriberto da Cunha tem seus méritos, mas confesso que esperava bem mais desse treinador, principalmente fora de casa. Realmente, é muito triste a gente esperar a semana toda, ficarmos cheios de esperanças e depois ver um time horrível como o de ontem. Ricarte, assisti ao jogo pela Rede TV e o comentarista disse que achou o Fortaleza o time mais fraco que o Coríntians enfrentou e isso é muito chato prá nós torcedores. Voc? tem toda raz?o quando ficou chateado em relaç?o ? perman?nia do Rômulo, um jogador que encheu o saco de errar passes. Sei que isso n?o vai acontecer, mas eu o sacava para a entrada do Fábio Oliveira e como ciei em outro tópico, também mudaria nossa dupla de volantes, pois considero Rogério e Júnior Cearense, a melhor.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-6-08 em 11:03 AM Responder com Citação

Foi o primeiro jogo que o time jogou mal, n?o vou execrar o treinador por uma partida.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-6-08 em 12:32 PM Responder com Citação

Aníbal, jogamos muito mal também contra o Bahia, voc? lembra? Ontem, quando terminou noso jogo, a Rede TV passou o finalzinho do jogo Baurueri 1 x 0 Bahia e o que eu vi foi o Barueri, mesmo ganhando fora de casa, pressionando o fraco time do Bahia. Tenhos certeza que se fosse o Fortaleza, era chut?o prá todo lado. Prá mim, a certeza de o Heriberto da Cunha ser retranqueiro é quando ele coloca dois volantes de características iguais, o Dude e o Leandro, deixa o Júnior Cearense no banco e o Rogério nem é relacionado.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 1-6-08 em 05:03 PM Responder com Citação

O Edilson José é um cara que sabe das coisas, o Heriberto tem que ser chamado as falas.

Pra cima deles Le?o.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-6-08 em 01:49 AM Responder com Citação

Será que a nossa falsa qualidade vai aparecer? Pois como já foi dito goleamos o dois lanternas... Será que iremos mostrar o mesmo resultado contra times de melhor qualidade? Desde o cereanse que nosso time n?o empoga ninguém. De fato, esse momonto é de tomar decis?es, pois ainda temos gordura para queimar... Quando ela acabar já viu né..

AGUARDEMOS... PORÉM COM ATENÇ?O...
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-6-08 em 11:58 AM Responder com Citação

A velha choradeira de sempre. A mesma em que as pot?ncias eram: Horizonte, ICasa...

O time n?o joga nada quando joga fora, mas a culpa n?o é só do treinador. No caso desse jogo, o Corínthians além de muito superior, digo isso desde o primeiro jogo aqui, Copa do Brasil, é um dos melhores time do Brasil, hoje, o Mano Menezes, competente, já sabe tudo do FEC.

O Sim?o simplesmente se escondeu no jogo. Jogador que poderia levar pra cima dos adversários e tentar driblá-los, cavando cart?es amarelos.

O treinador errou ao insistir com Dude; em colocar o Osvaldo, sem ninguém para municiá-lo. Mas aí diriam que n?o poderia sacar o rapaz, pois vinha bem. O time deveria ser o que começou o segundo-tempo, melhor o Fábio OLiveira no lugar do Lúcio. Mas aí o treinador quis manter o padr?o: Osvaldo, por vir bem; Lúcio, porque era o titular...

O time n?o deu um chute a gol porque n?o criamos e o time estava bem marcado. O Mano anulou as peças. Mas n?o esqueçamos que levamos um gol espírita, na cagada; algumas jogadas perigosas foram alçadas na nossa área, o de sempre; também marcamos bem alguns jogadores deles, como o Douglas, o Acosta, que, apesar de algumas encenaç?es, apanhou mais do que malandro.

A obrigaç?o de ganhar, como nós, é do dono da casa. Estamos chateados, com raz?o, porque n?o funcionamos ofensivamente. Talvez faltasse no nosso time um jogador tipo Mazinho Lima, para cadenciar as jogadas, além do Sim?o querer jogar, o treinador entrar com mais peças que criam, como o Júnior Cearense, desde o início, Lúcio, uma dupla de ataque Rômulo/Fábio Oliveira, que já se conhecem... Jogar contra um time com 3 zagueiros fixos e n?o ter ninguém pra disputar com eles ou ser acionados, fica difícil.

Nada como uma vitória contra o Avaí e tudo volte ao normal. Ainda bem que só jogaremos contra o Corínthians mais uma vez. E n?o esqueçamos do soprador, se serve como desculpa.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Franz
Fraldinha
*

enviada em 2-6-08 em 03:48 PM Responder com Citação

Foi uma grande exibiç?o de COVARDIA do Fec. N?o sei se foi a mando do treinador ou se foram os jogadores que n?o tiveram atitude. Só sei que fiquei com tanta vergonha que n?o saí de casa no domingo, com medo do sarro dos canalenses conhecidos. Como segunda-feira é inevitável, por causa do trabalho, paguei todos os meus pecados hoje. Preferia ter levado uma goleada, mas esboçado alguma reaç?o, n?o fazer o papel de "cordeirinho", pronto para o abate. Eu torço é FORTALEZA, vibrante, aguerrido e forte, n?o esse time COVARDE que eu ví jogar no sábado.

[Editado em 2-6-2008 por Franzé]
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 2-6-08 em 04:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
A velha choradeira de sempre. A mesma em que as pot?ncias eram: Horizonte, ICasa...

O time n?o joga nada quando joga fora, mas a culpa n?o é só do treinador. No caso desse jogo, o Corínthians além de muito superior, digo isso desde o primeiro jogo aqui, Copa do Brasil, é um dos melhores time do Brasil, hoje, o Mano Menezes, competente, já sabe tudo do FEC.

O Sim?o simplesmente se escondeu no jogo. Jogador que poderia levar pra cima dos adversários e tentar driblá-los, cavando cart?es amarelos.

O treinador errou ao insistir com Dude; em colocar o Osvaldo, sem ninguém para municiá-lo. Mas aí diriam que n?o poderia sacar o rapaz, pois vinha bem. O time deveria ser o que começou o segundo-tempo, melhor o Fábio OLiveira no lugar do Lúcio. Mas aí o treinador quis manter o padr?o: Osvaldo, por vir bem; Lúcio, porque era o titular...

O time n?o deu um chute a gol porque n?o criamos e o time estava bem marcado. O Mano anulou as peças. Mas n?o esqueçamos que levamos um gol espírita, na cagada; algumas jogadas perigosas foram alçadas na nossa área, o de sempre; também marcamos bem alguns jogadores deles, como o Douglas, o Acosta, que, apesar de algumas encenaç?es, apanhou mais do que malandro.

A obrigaç?o de ganhar, como nós, é do dono da casa. Estamos chateados, com raz?o, porque n?o funcionamos ofensivamente. Talvez faltasse no nosso time um jogador tipo Mazinho Lima, para cadenciar as jogadas, além do Sim?o querer jogar, o treinador entrar com mais peças que criam, como o Júnior Cearense, desde o início, Lúcio, uma dupla de ataque Rômulo/Fábio Oliveira, que já se conhecem... Jogar contra um time com 3 zagueiros fixos e n?o ter ninguém pra disputar com eles ou ser acionados, fica difícil.

Nada como uma vitória contra o Avaí e tudo volte ao normal. Ainda bem que só jogaremos contra o Corínthians mais uma vez. E n?o esqueçamos do soprador, se serve como desculpa.

Ou seja, culpa do treinador. N?o digo q tenha q demitir. Mas sabemos que ganhar só em casa n?o leva a Série A. E a postura do HC fora, foi e sempre será essa.

Felipe Inoc?ncio
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-6-08 em 04:17 PM Responder com Citação

Folha de pagamento do Curintia.... aprox 4.000.000,00
Folha de pagamento do FEC...........aprox 400.000,00

Aqui no nosso estado n?o faz muito efeito n?o, pois penamos para ganharmos alguma coisa, mas lá fora com certeza faz muito efeito sim....MUITA HUMILHAÇ?O, FOMOS MASSACRADOS.....QUE RIDÍCULO.....

O FORTALEZA CHUTOU 2 BOLAS AO GOL EM 90 MINUTOS, SE ISSO N?O FOR HUMILHAÇ?O, NEM SEI MAIS O QUE É ISSO.......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 2-6-08 em 09:58 PM Responder com Citação

HC sabe da vergonha que nos fez passar, n?o que a culpa tenha sido só dele:

- CULPA DELE: Colocar Dude deixando o Júnior CE na reserva, n?o ter tirado o Rômulo (n?o era jogo para ele, ele segura bem a bola na frente, mas nem chegávamos lá?!), ter tirado o Osvaldo (o jogo era de velocidade ent?o na segunda etapa poderíamos ter tentado Osvaldo, Lúcio e Léo Jaime;

- CULPA DOS JOGADORES: Márcio, Sim?o e P.Isidoro se esconderam, principalmente os dois primeiros.

E ainda tem a culpa da arbitragem (expuls?o apenas do Márcio, quando num lance anterior o Carlos Alberto havia dado uma tesoura criminosa no Lúcio e só levou amarelo e o erro da n?o marcaç?o de saída de bola no lance que originou o 2? gol deles - o cara estava com os dois pés do lado de fora e a bola tb), que só n?o me deixou t?o indignado quanto nas outras ocasi?es porque o FEC jogou covardemente e merecia mesmo perder.

Agora também penso que n?o é o momento de mudar de treinador. Ele vai precisar corrigir esta postura do time fora de casa, mas estamos num bom começo de competiç?o, vamos aguardar a sequ?ncia das próximas 03 partidas (1 em casa e 2 fora) para tirarmos melhores conclus?es.

Acredito muito que com o grupo que temos continuaremos a evoluir na competiç?o.

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Max
Fraldinha
*

enviada em 3-6-08 em 12:48 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Abri um novo tópico para mostrar tanta indignaç?o nesse entregador de camisas. N?o sei por onde começar, mas evidente é o time ser um dentro de casa e outro totalmente diferente jogando fora. Eu poderia adjetivar esse treinador de medíocre, medroso, incompetente, intimo com o Rômulo, pois aceitar o Fortaleza jogando dessa forma n?o dá. N?o vi uma só defesa do goleiro do Corinthians. Aguentar o comentarista MÜLLER na SPORTV chamar "o fraco Fortaleza" é dose. No meu ponto de vista, culpa de um treinador que tem medo de perder o emprego, mas por mim, já deveria ir embora. N?o foi a primeira vez, contra o Bahia foi a mesma coisa e vai ser assim todos os jogos fora de casa. N?o vou torcer nunca para que o Fortaleza perca tr?s partidas seguidas para o técnico cair, talvez seria prejudicial demais para o time, mas gostaria muito que ele saisse do Fortaleza. N?o dá para aceitar o Fortaleza jogando desse jeito, tirar o Osvaldo e deixar o Rômulo (seria uma relaç?o sentimental por n?o querer tirar esse jogador quando deveria ter tirado), permanecer com o Leandro que levou cart?o amarelo e ter tirado o Dude. Corroborando com a incompet?ncia, o lateral quase contratado por outro time MÁRCIO AZEVEDO n?o quer jogar mais nada, talvez com medo de se machucar e perder um futuro contrato, manda embora logo. Estamos no início do campeonato, mas o treinadorzinho já mostrou sua incompet?ncia em jogar fora de casa e com isso o risco de permanecer nessa divis?o de nível t?o fraco. N?o questiono a derrota e sim a postura do time, o fato de n?o dar nenhum chute para a defesa do goleiro adversário já fala tudo.

FORAAAAAAAAAAAAAAA HC INCOMPETENTE
O TIME TE SUSTENTA JOGANDO DENTRO DE CASA, POIS É BOM, O PROBLEMA MAIOR É VOC?.

MEDROSO, COVARDE, RETRANQUEIROOOOOOOOOOO.L

RICARTE, DISCORDO DE VOC?, O CORÍNTHIAS É SUPERIOR AO FORTALEZA, SUPERIOR A TODOS OS TIMES DA SÉRIE B, E SUPERIOR A MUITOS TIMES DA SÉRIE A, OUTRA, O TIME DO CORÍNTHIAS ESTÁ EMBALADO, JOGOU COM UMA FORTE MARCAÇ?O, E OUTRA, NOSSO TIME, COMO NENHUM TIME DO MUNDO É IMBATÍVEL, EU JÁ ESPERAVA POR ESSA DERROTA, ASSIM COMO ESPERO PELA VITÓRIA DO FORTALEZA CONTRA O AVAÍ, É QUEST?O DE LÓGICA MEU CARO, INFELIZMENTE NO BRASIL OS TIMES QUE TEM O MANDO DE CAMPO GERALMENTE LEVAM A MELHOR, E O NOSSO TREINADOR É MUITO BOM, AGORA VOC? QUERER QUE O FORTALEZA PASSE POR CIMA DO CORÍNHIAS FACILMENTE É DOSE, TODOS NÓS SOMOS CONCIENTES DE QUE NOSSO TIME É MUITO BOM, MAS JAMAIS SERIA CAPAZ DE BATER O CORINTHIAS EM PLENO MORUMBI, SE ELE TIVESSE GANHO ERA ZEBRA, TÔ CERTO OU TÔ ERRADO, CORÍNTHIAS É CORHÍNTIAS, ELE ESTÁ NA SEIRE B DE PASSAGEM UM ABRAÇO, E PENSE BASTANTE ANTES DE ESCREVER ALGO COM INCOERENTE.(?!)(?!)
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 3-6-08 em 02:44 AM Responder com Citação

Concordo plenamente com voce, Maxenio!
N?o jogamos porque n?o deu para jogar. Simplemente isso!
O Corinthians n?o deu espaço para nosso time nem respirar, quanto mais pensar!
Nunca pensei numa vitória. Certo que temos que vencer algumas partidas fora. Mas daí vencer o coring?o, nesta fase atual, é dose!
Do mesmo jeito que exijo o Fortaleza vencer todas em casa, n?o vou ficar aqui criticando e pedindo a cabeça de "a" ou "b" por uma derrota fora.
TEMOS QUE VENCER É NA PRÓXIMA SEXTA!!!! TE CUIDA AVAÍ!!!!
TORCIDA, VAMOS DEIXAR AS CHURRASCARIAS E IR AO CATEL?O!!!!
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 3-6-08 em 12:07 PM Responder com Citação
Sabia que a vit?ria era quase imposs?vel, mas...

Max?nio, n?o vejo incoer?ncia nenhuma no que escrevi, pois também sabia que a vitória seria muito dificil em S?o Paulo, no entanto, o que mais reclamei foi da postura do time em conluio com um técnico medroso. O time que quase n?o acertava um passe, que poucas vezes passou do meio de campo, que em nenhuma oportunidade (nenhuma vez sequer) provocou a defesa do Goleiro Felipe. Meu amigo, até o CRB jogou melhor que o Fortaleza. Ent?o, nem sempre a vitória diz alguma coisa. O problema foi o Fortaleza n?o jogar e sim tentar fazer o Corinthians n?o jogar.

Agradeço suas observaç?es, mas incoerente será n?o admitir a falta de atitude do time nessa partida. Esperemos a próxima partida fora de casa.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-6-08 em 04:06 PM Responder com Citação

Concordo com o RICARTE.

Para tirar a dúvida de todos.....

Ricarte diz:

" UMA DERROTA É ATÉ ACEITÁVEL, MAS OMISS?O E COVARDIA, ISSO NUNCA !!!".

.

[Editado em 3-6-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 4-6-08 em 02:51 PM Responder com Citação

Acho que o Heriberto vacilou na escalaç?o (um pouco), na demora nas substituiç?es (um pouco também) e na insist?ncia em alguns jogadores (muito!).

Agora, acho que faltou muito, mas muito mesmo, foi EMPENHO dos jogadores. O Corinthians é sem dúvida mais time do que o FEC, mas mesmo assim o time deles marcou muito, n?o deu espaço nenhum, n?o relaxou. Eu ainda fiquei na esperança que eles morressem no segundo tempo. Que nada! O time do FEC morreu bem antes!

Nossos volantes est?o em péssima fase, só fizeram faltas e como fizeram faltas! Putz! Nossa única saída de bola era com o Erandir. Ninguém conseguiu sair de uma marcaç?o mais dura! Mas para mim, a culpa da má apresentaç?o* foi da falta de garra. Márcio, Sim?o e PI se escoderam, tipo assim: vou é me poupar pois vamos perder mesmo. Ai n?o dá!

Resumindo: acho que o HC tem culpa, mas n?o acho nem que ele seja o principal culpado. Jogador do FEC que n?o se matar, para mim já está em dívida...hehehe

*Aqui, quero reafirmar que n?o imagono que o FEC vá vencer tudo, contra quem quer que seja, mas jogar bem, com vibraç?o, isso acho que é dever dos jogadores.

Abraço,
Tiberio Pinheiro

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
C
Fraldinha
*

enviada em 4-6-08 em 03:12 PM Responder com Citação

Um aviso para os torcedores desprevenidos. O Fortaleza ainda irá perder mais partidas. Principalmente, se for fora de casa. O grande time da década de 70, quando passava da cancela, raramente ganhava fora. Jogar prevenido, fora de casa, é necessário. Agora, técnicamente o time foi mal. A culpa tem de ser partilhada, pela comiss?o técnica e jogadores. Concordo com essa opini?o. Mas demitir o técnico porque perdeu um jogo, em S?o Paulo, contra o Corinthians, só porque o time jogou mal, é demais. Ou é "MUITO DEMAIS", como brincava um colega meu de trabalho.

TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 4-6-08 em 08:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por CélioMarinho
A culpa tem de ser partilhada, pela comiss?o técnica e jogadores

Sou defensor dessa opini?o e digo mais, acho um saco o "tamanho" que d?o para os técnicos, tanto na derrota quanto na vitória. Jogador tem assumir responsabilidades, vamos parar de achar que técnico é 100% culpado quando se perde. Pode até ser, mas n?o é regra, como querem que todos acreditem.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página