Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Criciúma 2x1 FORTALEZA, 20/06/08, 20:30h, Heriberto Hulse
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 11-6-08 em 08:08 PM Responder com Citação
Crici?ma 2x1 FORTALEZA, 20/06/08, 20:30h, Heriberto Hulse

Tô criando o tópico pra ver se dá sorte!

Eu botava esse time pra frente sem medo nenhum do Criciúma!!!

Num 4-4-2 que a gente sabe jogar por exemplo no meio Erandir, Jr. Cearense, PI e Mazinho. No ataque Fábio e Rômulo.

N?o tem invenç?o e, sem medo, partir pra cima do Criciúma!!!

BOOOOOOORA LE????????O!

[Editado em 11-6-2008 por flaviofor]

[Editado em 21-6-2008 por webmaster]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 11-6-08 em 09:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Tô criando o tópico pra ver se dá sorte!

Eu botava esse time pra frente sem medo nenhum do Criciúma!!!

Num 4-4-2 que a gente sabe jogar por exemplo no meio Erandir, Jr. Cearense, PI e Mazinho. No ataque Fábio e Rômulo.

N?o tem invenç?o e, sem medo, partir pra cima do Criciúma!!!

BOOOOOOORA LE????????O!

[Editado em 11-6-2008 por flaviofor]

Acho que é por aí mesmo! Abolir este 3-5-2 e colocar o time pra agredir a Tigresa de Santa Catarina.

Até lá - dia 20/06/08 - viveremos uma longa angústia a espera de mudanças/reaç?o.

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 12-6-08 em 03:56 AM Responder com Citação

JOGO NO MOMENTO SEM PROGNOSTICOS...

AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-6-08 em 11:13 AM Responder com Citação

SEM FÉ, MAS VAMOS TORCER....., QUEM SABE LEVANDO UM GOL AGENTE VAI PRA CIMA.....

INFELIZMENTE NOSSO TIME N?O METE MEDO EM NINGUÉM......

TORÇO POR VITÓRIA É CLARO, MAS N?O VEJO FUTEBOL OFENSIVO PARA ISSO....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-6-08 em 03:10 PM Responder com Citação

Acho que o melhor time para o Fortaleza hoje é, no 4-5-1:
Neg?o, GMatuto, Juninho, Preto e Eusébio; Rogério, Erandir e Sim?o; Homem de Ferro e Osvaldo; FOliveira.
É o mesmo esquema do ano passado, trocando Rogerinho e PI por Osvaldo e Romo, como FOliveira no lugar do William.
Acho que perdemos muito nas meia pontas, mas estamos pau a pau na de centroavante e melhores na cabeça da área.

Com essa escalaç?o haveria possibilidade de PI, Barzinho, JCearense entrarem, assim como o Leandro, para substituir um dos volantes.
Essa formaç?o tb evidencia a necessidade de se contratar um zagueiro (o Juninho ainda n?o inspira a confiança necessária), um lateral esquerdo (o Eusébio n?o deve ser o titular, mas será um bom reserva) e um bom meia atacante (que eu espero que n?o seja o Rogerinho do Atl-PR), para ser o titular do Osvaldo (bom jogador, mas que deve ser o reserva desse meia atacante).

Há quem acredite no Luço. Eu n?o me incluo entre esses.

N?o temos um péssimo time. Como todos os da série B - exceç?o feita ao Ultim?o -, temos limitaç?es, mas com mudanças na escalaç?o e mudanças na postura podemos progredir.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-6-08 em 05:27 PM Responder com Citação

Jogo fora eu sempre acho que vamos perder, mas quem sabe acontece de novo, de pelo menos empatar, mesmo o ideal em pontos corridos é sempre vencer.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 14-6-08 em 05:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Acho que o melhor time para o Fortaleza hoje é, no 4-5-1:
Neg?o, GMatuto, Juninho, Preto e Eusébio; Rogério, Erandir e Sim?o; Homem de Ferro e Osvaldo; FOliveira.
É o mesmo esquema do ano passado, trocando Rogerinho e PI por Osvaldo e Romo, como FOliveira no lugar do William.
Acho que perdemos muito nas meia pontas, mas estamos pau a pau na de centroavante e melhores na cabeça da área.

Com essa escalaç?o haveria possibilidade de PI, Barzinho, JCearense entrarem, assim como o Leandro, para substituir um dos volantes.
Essa formaç?o tb evidencia a necessidade de se contratar um zagueiro (o Juninho ainda n?o inspira a confiança necessária), um lateral esquerdo (o Eusébio n?o deve ser o titular, mas será um bom reserva) e um bom meia atacante (que eu espero que n?o seja o Rogerinho do Atl-PR), para ser o titular do Osvaldo (bom jogador, mas que deve ser o reserva desse meia atacante).

Há quem acredite no Luço. Eu n?o me incluo entre esses.

N?o temos um péssimo time. Como todos os da série B - exceç?o feita ao Ultim?o -, temos limitaç?es, mas com mudanças na escalaç?o e mudanças na postura podemos progredir.
Abs, Alex

EXCELENTE ESCALAÇ?O, SÓ ACRECENTARIA O LÉO JAIME NO LUGAR DO OSVALDO, E O RAUL NO LUGAR DE FÁBIO OLIVEIRA.(r)
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-6-08 em 01:51 AM Responder com Citação

OS CARAS ACABARAM DE ARRANCAR UM EMPATE DO abc LÁ EM NATAL... N?O PUDE VER OJOGO TODO, SÓ VI O FINAL... N?O ME PARECEU SER LÁ UM GRANDE TIME...

PORÉM CONSIDERANDO A POSTURA DE NOSSO TIME JOGANDO FORA...

AGUARDEMOS...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-6-08 em 03:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
OS CARAS ACABARAM DE ARRANCAR UM EMPATE DO abc LÁ EM NATAL... N?O PUDE VER OJOGO TODO, SÓ VI O FINAL... N?O ME PARECEU SER LÁ UM GRANDE TIME...

PORÉM CONSIDERANDO A POSTURA DE NOSSO TIME JOGANDO FORA...

AGUARDEMOS...
Foi um joguinho, mas o Criciúma jogou fora de casa e teve um P?nalti n?o marcado a seu favor.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-6-08 em 03:29 AM Responder com Citação

Criciúma (15?, com 6 pontos) X FORTALEZA (6?, com 9 pontos)
Data: 20/06, ?s 20:30 (transmiss?o SporTV)
Estádio: Heriberto Hulsen

CAMPANHA Criciúma:
Criciúma/SC 1 x 0 América/RN
Juventude/RS 1 x 0 Criciúma/SC
Criciúma/SC 2 x 1 S?o Caetano/SP
CRB/AL 1 x 0 Criciúma/SC
Criciúma/SC 1 x 2 Bahia/BA
ABC/RN 0 x 0 Criciúma/SC

CAMPANHA FORTALEZA:
Bahia/BA 1 x 1 Fortaleza/CE
Fortaleza/CE 4 x 1 Paraná/PR
Fortaleza/CE 5 x 1 Gama/DF
Corinthians/SP 2 x 0 Fortaleza/CE
Fortaleza/CE 2 x 2 Avaí/SC
Juventude/RS 1 x 1 Fortaleza/CE

ARTILHEIROS DO FORTALEZA:

Paulo Isidoro 5 Gols
Romulo 4 Gols

Artilheiros do Criciúma:
Aderaldo (contra) 1 Gol
Jael 1 Gol
Wescley 1 Gol
Zé Carlos 1 Gol

IMAGENS DO ÚLTIMO ENCONTRO:

http://br.youtube.com/watch?v=rNjxAiYiMqc
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 15-6-08 em 05:38 PM Responder com Citação
N?o ? l? essas coisas, mas...

Eu assisti o jogo do Criciúma e ABC e achei o time do Criciúma igual aos outros desta série B, um pouco mais fraco que o Juventude. Dois jogadores dele a se preocupar é o Valdeir, aquele mesmo que jogou kanal e Luciano Beb?, rápido no meio de campo, no mais é tudo japon?s. N?o temo a partida de lá, mas quem conhece o Fortaleza jogando fora, será mais um sofrimento, poderia até ganhar se atitude fosse audaciosa.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-6-08 em 03:29 PM Responder com Citação

Se n?o mudar a postura, mais uma derrota certa. Continuando da mesma forma jogando fora, acho que nem pra empatar na sorte como da última vez dá...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 16-6-08 em 03:41 PM Responder com Citação

Vi o Crisgay jogar duas vezes nessa segundona (contra o S?o Caetânus, vitória na sorte, e o ABC, merecido empate pela ruindade que imperou no jogo) e uma vez pela Copa do Brasil, contra o Vascuz?o.
Os caras jogam bola na área todo o tempo e se jogam na área em todas as jogadas de cruzamento. Temperatura de 0 grau, Le?o recuadíssimo e jogando dentro de nossa área e nossa fragilidade absura no jogo aéreo n?o nos d?o um perspectiva muito boa.
Já que num somos favoritos, num temos quase nada a perder, deveríamos e poderíamos jogar com um pouco mais de ousadia contra o lento Crisgay.
Mas cho que isso num vai acontecer.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 17-6-08 em 05:20 PM Responder com Citação

INFELIZMENTE SIM?O TÁ FORA DO JOGO.
POR OUTRO LADO, PELO MENOS N?O CORREMOS O RISCO DE T?-LO EXPLUSO FORA DE CASA E PERD?-LO PARA O PRÓXIMO JOGO NA TERRINHA.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 17-6-08 em 05:29 PM Responder com Citação

"Jogo-treino

O Fortaleza utilizou reservas em jogo-treino de ontem contra o Maracan?, no Alcides Santos e venceu por 3x1. Roniel Acosta abriu o placar, mas o Le?o reagiu com Léo Jaime, Raul e Bambam. A formaç?o utilizada foi a seguinte: Rodolpho; Bruno Ribeiro, Romário Mendes, Leonardo e Guto; Dude, Júnior Cearense, Mazinho Lima (Cley), Raul (Handerson); Lúcio (Bambam) e Leonardo".

Fonte: DN.

Algum tricolor aqui do fórum chegou a observar estes jogos treinos contra Horizonte e Maracan? para fazer uma análise sobre o desempenho individual do grupo B?

Como se houveram Romário, Guto, Júnior CE, Mazinho, Raul e Lúcio?

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 18-6-08 em 01:21 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
"Jogo-treino

O Fortaleza utilizou reservas em jogo-treino de ontem contra o Maracan?, no Alcides Santos e venceu por 3x1. Roniel Acosta abriu o placar, mas o Le?o reagiu com Léo Jaime, Raul e Bambam. A formaç?o utilizada foi a seguinte: Rodolpho; Bruno Ribeiro, Romário Mendes, Leonardo e Guto; Dude, Júnior Cearense, Mazinho Lima (Cley), Raul (Handerson); Lúcio (Bambam) e Leonardo".

Algum tricolor aqui do fórum chegou a observar estes jogos treinos contra Horizonte e Maracan? para fazer uma análise sobre o desempenho individual do grupo B?

Eu fui ao treino. Bom jogo, bastante movimentado, embora contra um adversário muito ruim.

1- Lúcio: muito ruim, n?o acertou nada.
2- Romário: Bem seguro na zaga, embora contra atacantes fracos.
3- Guto: jogou no meio. Aquela posiç?o n?o é a dele!
4- Mazinho: esforçado. Mas com o novo técnico, n?o deve ter chances.
5- Raul e Junior Cearense: jogaram bem, mas nada excepcional.

Destaque NEGATIVO foi o lateral direito Fábio, que veio do Paulista. Muito ruim!!! Muito pior que o Michel!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
C
Fraldinha
*

enviada em 18-6-08 em 02:11 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
"Jogo-treino

Eu fui ao treino. Bom jogo, bastante movimentado, embora contra um adversário muito ruim.

Destaque NEGATIVO foi o lateral direito Fábio, que veio do Paulista. Muito ruim!!! Muito pior que o Michel!!

Rafael, acho que voc? quis dizer Bruno Ribeiro. A única refer?ncia que temos dele, foi que marcou o gol da vitória do Marília contra o Fortaleza, em 2004, no PV. É um jogador comum, igual ? grande maioria. N?o tem condiç?o de fazer parte do elenco do Fortaleza. É mais fraco que o Spadoto. O Michel já foi titular do Santos e jogou no S?o Paulo. Esse pelo menos tinha um bom histórico.

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 18-6-08 em 10:59 AM Responder com Citação

TIME GRANDE MANTERIA UM HOMI DESSES NO SEU ELENCO ?
OLHA O QUE NOSSO AMIGO MARCELO DUTRA ESCREVEU ABAIXO:

# PELO MENOS N?O CORREMOS O RISCO DE T?-LO EXPLUSO FORA DE CASA E PERD?-LO PARA O PRÓXIMO JOGO NA TERRINHA #.

MARCELO N?O ESTÁ ERRADO, PELO CONTRÁRIO, ESTÁ CIENTE DE SUAS PALAVRAS DEVIDO AO HISTÓRICO DO "JOGADOR".

SOMOS OBRIGADOS A FICAR COM JOGADORES QUE D?O MAIS PREJUIZO QUE RECEITAS PARA O CLUBE, PORQUE HEIM ?
AMIZADIZINHA EXTRA CAMPO COM ALGUÉM GRANDE DENTRO DO CLUBE ? QUANTAS PARTIDAS O FEC TEVE ESTE ANO E QUANTAS ELE PARTICIPOU E O QUE ELE FEZ ?

A DIRETORIA TEM QUE TIRAR 30% DO SEU SALÁRIO CADA VEZ QUE ELE FOR EXPULSO, QUEM SABE RESOLVE ....

Citação:
INFELIZMENTE SIM?O TÁ FORA DO JOGO.
POR OUTRO LADO, PELO MENOS N?O CORREMOS O RISCO DE T?-LO EXPLUSO FORA DE CASA E PERD?-LO PARA O PRÓXIMO JOGO NA TERRINHA.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 19-6-08 em 12:09 PM Responder com Citação

FORTALEZA VIAJA DEFINIDO PARA SANTA CATARINA

Técnico interino manterá esquema de jogo

O Fortaleza viajou com destino a Santa Catarina, aonde nesta sexta-feira, 20, a equipe jogará pela sétima rodada do Brasileiro da Série B contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. O técncio interino Alexandre Irineu comandou o último trabalho em solo cearense na manh? dessa quarta-feira, e ainda comandará mais um trabalho em Criciúma na trde da quinta-feira, 19, quando confirmará mudanças na equipe que vinha jogando sob o comando técnico de Heriberto da Cunha.

Sem poder contar com Sim?o que ficou entregue ao DM(como havia antecipado o artilheiro), Irineu coloca Gilberto Matuto na lateral-direita, resolve mexer também na otra lateral, saindo Eusébio que nem foi relacionado para entrada na equipe do jovem Guto. A outra novidade na equipe é a presença de Mazinho Lima que inicia a partida no meio campo ao lado de Paulo Isidoro no setor de criaç?o da equipe, ficando apenas Rômulo no ataque tricolor. Os preparativos finais para a partida no Heriberto Hulse acontece em Criciúma no CT de propriedade do ex-atleta Valdomiro que no passado atuou como ponta da Selç?o e do Internacional/RS.

O tricolor do Pici deve entrar em campo com: Tiago Cardoso, Vítor, JUninho e Preto; Gilberto Matuto, Leandro, Erandir, Mazinho Lima, Paulo Isidoro e Guto; Rômulo. NO banco de reservas Alexandre Irineu conta com: Rodolpho, Rogério, Júnior Cearense, Raul, Lúcio, Osvaldo e Léo Jaime.

Olha, se o time for esse mesmo, amarrem as almas. PI e Mazinho, pense num meio veloz.

Felipe Inoc?ncio
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-6-08 em 12:39 PM Responder com Citação

Se o time for esse mesmo, infelizmente acho que vai ser outro sofrimento. Eu tiraria o Vítor e colocaria o Osvaldo, Léo Jaime, ou Lúcio. Ainda bem que estarei numa festa junina e de vez em quando ligarei pro Vítor Rifane prá saber o resultado.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 19-6-08 em 02:02 PM Responder com Citação

Aproveitando que tu vai ligar pro Rifane, Valderci, cad? o Vauto? Alguém sabe o telinha do Vauto.
Se souberm, mandem pra mim por MP.
Abs, Alex

[Editado em 19-6-2008 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-6-08 em 02:13 PM Responder com Citação

Rapaz, acho queo Vauto deve estar com o Dude em algum lugar.:D Acho que o Estev?o ou o Madeira devem ter seu telefone.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 19-6-08 em 02:28 PM Responder com Citação

Rapaz, tem jeito n?o!

Jogar nesse esquema, com esses jogadores, vai ser assim:

Sufoco, sufoco, sufoco!

Ai leva um gol e coloca o Osvaldo para tentar desesperadamente alguma coisa, que n?o vai acontecer.

Triste! Se é para perder, vamos perder lutando, pelo menos tentando ganhar.

[Editado em 19-6-2008 por TPinheiro]

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 19-6-08 em 03:52 PM Responder com Citação

Vixxxxxxxxxe... outro sofrimento!
Mas vamos torcer... fazer o que? (y)(y)(y)(y)

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

enviada em 19-6-08 em 08:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
"Jogo-treino

Obrigado Rafael!

É parece que n?o houve nada muito alentador.
O Guto vai ter sua chance neste jogo, jogando na sua posiç?o, é torcer que ele acerte, entrando sem medo. Acredito que Raul e Júnior CE podem contribuir bastante com a equipe.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página