Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: queda do treinador
antonio
Fraldinha
*

Cadastrado: 6-6-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 17-6-08 em 10:45 PM
queda do treinador

Eu sempre achei que o Heriberto n?o servia pro Fortaleza, ?le era medroso e principalmente fraco. O Fortaleza n?o é prá ter um bom treinador, mas um treinador bom. Mas por favor: n?o me venham com Vad?o, Zeti, Bonamigo mais uns e outros que todos s?o da mesma marca do Heriberto, alguém aí concorda comigo ? voc?s con cordam que o Wagner Mancine, o Chamusca ou até mesmo o Hélio dos Anjos n?o seria bom pro nosso time, galera ? eu sei, eu sei que o Hélio dos Anjos acabou de assumir o Goiás, mas... um abraço, Antonio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thomas
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/ce

Humor: Sempre otimista, LE?O 100%

enviada em 17-6-08 em 11:34 PM

Hoje pela manha no tabelinha de fogo o Aluísio Lima já falava que a tarde teríamos novidades e que n?o seria contrataç?o. Heriberto deixou sua marca aqui como bom profissional, mas ultimamente era burocrático demais. Sabemos que nosso time n?o empolga, isso está refletido nas arquibancadas, mas temos excelentes valores e o time n?o estava encaixando. Tomara que venha alguém que preste. Um professor da Unifor, ligado a diretoria disse que iria mencionar o nome do neg?o Argeu, só pra ver qual é? Eu particularmente traria um cara pra resolver, pra botar pra quebrar mesmo, pena que o Luxemburgo é caro demais, mas um naquele estilo que entenda muito do riscado e saiba tirar leite de pedra, AVANTE LE?O! ! !

Torcer Fortaleza, além de uma paix?o, uma quest?o de higiene!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Thomas's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 18-6-08 em 01:11 AM

Antes agora que depois. Espero que a Diretoria n?o cometa o mesmo erro do ano passado, quando contratou o Marco Aurélio, e tirou todas as nossas chances de subir.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
C
Fraldinha
*

enviada em 18-6-08 em 02:17 AM

Citação:
Mensagem original enviada por Thomas
Hoje pela manha no tabelinha de fogo o Aluísio Lima já falava que a tarde teríamos novidades e que n?o seria contrataç?o. Heriberto deixou sua marca aqui como bom profissional, mas ultimamente era burocrático demais. Sabemos que nosso time n?o empolga, isso está refletido nas arquibancadas, mas temos excelentes valores e o time n?o estava encaixando. Tomara que venha alguém que preste. Um professor da Unifor, ligado a diretoria disse que iria mencionar o nome do neg?o Argeu, só pra ver qual é? Eu particularmente traria um cara pra resolver, pra botar pra quebrar mesmo, pena que o Luxemburgo é caro demais, mas um naquele estilo que entenda muito do riscado e saiba tirar leite de pedra, AVANTE LE?O! ! !

Pois eu faria uma aposta no Argeu. Todos os times pelos quais passou, sempre mostraram um bom padr?o de jogo. Mostrou evoluç?o. Antes, seus times somente se defendiam bem e jogavam no contra-ataque. Este ano ele ousou. Quem teve o prazer de ver o Horizonte jogando, percebeu um time agudo, que n?o se assombrava com o adversário. Tivemos muita sorte contra eles. As duas decis?es ganhamos nos p?naltis. E olha que o seu time era formado das sobras dos grandes. O grande temor é saber como ele poderia lidar com as "pseudas" estrelas. Mas, para quem n?o sabe, o zagueiro Argeu foi titular do Vasco da Gama, numa época que era um grande time. Ele conhece a linguagem dos "boleiros". Eu arriscaria.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página