Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Novo Técnico
fcaldas
Infantil

Cadastrado: 19-12-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Na Expectativa!

enviada em 20-6-08 em 12:15 PM Responder com Citação
Novo T?cnico

Já que tem a parceria com o Atlético-PR, poderiamos procurar o ex-técnico deles! o NEY FRANCO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-6-08 em 02:18 PM Responder com Citação

PC

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 20-6-08 em 02:39 PM Responder com Citação

PC eh um entregar de camisas
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-6-08 em 03:55 PM Responder com Citação

Quando o Gr?mio contratou o Mano Menezes, ele era apenas um técnico local que fez um bom trabalho no XV de Novembro de Campo Bom, acho que o time foi esse mesmo e hoje é um dos grandes técnicos do Brasil, mas o Argeu que fez um excelente trabalho no Horizonte, n?o pode ser o técnico do Fortaleza. N?o duvido se estiverem se humilhando prá trazer o Zetti ou outra bomba do Sul e Sudeste.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 20-6-08 em 04:07 PM Responder com Citação

Eu até acho que o Argeu é bom treinador. E se for pra trazer de volta algumas das bombas que est?o
por aí sou mais o Argeu mesmo. Agora temos (como torcida) que ter paciencia se ele for contratado porque
Horizonte n?o é Fortaleza. E isso me dá medo porque nossa torcida tem paci?ncia ZERO.

SuperTricolor
Max
Fraldinha
*

enviada em 20-6-08 em 04:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Eu até acho que o Argeu é bom treinador. E se for pra trazer de volta algumas das bombas que est?o
por aí sou mais o Argeu mesmo. Agora temos (como torcida) que ter paciencia se ele for contratado porque
Horizonte n?o é Fortaleza. E isso me dá medo porque nossa torcida tem paci?ncia ZERO.

Também prefiro o Argeu dos Santos, trazer esses bondes conhecidos do sul do país, na primeira proposta dos times de fora ele vai embora.(l)
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 20-6-08 em 05:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Se estivesse mesmo entre Marcelo Vilar e Argeu, é o neg?o na cabeça, "pelamorde" né?!... Porém, acho que n?o é o perfil de treinador apropriado para o momento.

Bem que poderíamos recorrer a nossa "santa" Parceria... Será que o Atlético-PR n?o poderia nos emprestar o ROBERTO FERNANDES??? :P

Por onde anda o ESPINOZA? Poderia ser uma boa opç?o...
Fez um bom trabalho no FEC em 2005, quando tivemos nossa melhor participaç?o na Elite.

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 21-6-08 em 02:30 PM Responder com Citação

Citaç?o:

Também prefiro o Argeu dos Santos, trazer esses bondes conhecidos do sul do país, na primeira proposta dos times de fora ele vai embora.
ENGROSSO ESSE CORO.

[Editado em 21-6-2008 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Max
Fraldinha
*

enviada em 21-6-08 em 06:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citaç?o:

O Fortaleza deve talvés contratar bonde do sul sudeste do país, que depois de levantar o nome pede para ir embora para time de primiera divis?o, n?o é bonamigo?

Também prefiro o Argeu dos Santos, trazer esses bondes conhecidos do sul do país, na primeira proposta dos times de fora ele vai embora.
ENGROSSO ESSE CORO.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-6-08 em 02:22 AM Responder com Citação

O Bonamigo podem descartar, estreiou hoje no comando da ponte preta e olha que só n?o venceu o curitians por que perderam um penalty. Segundo o narrador foi o jogo mais difícil até agora para o curitians na série B.

Conclus?o: Chegou e arrumou o time.

Mesmo assim prefiro o Argeu...
Max
Fraldinha
*

enviada em 22-6-08 em 02:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
O Bonamigo podem descartar, estreiou hoje no comando da ponte preta e olha que só n?o venceu o curitians por que perderam um penalty. Segundo o narrador foi o jogo mais difícil até agora para o curitians na série B.

Conclus?o: Chegou e arrumou o time.

Mesmo assim prefiro o Argeu...

EU ESTOU É CRITICANDO O BONAMIGO CARO AMIGO, QUERO DIST?NCIA DE BONAMIGO QUE É OUTRO RETRANQUEIRO, E VAI EMBORA POR QUALQUER PROPOSTA DA SÉRIE A.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-6-08 em 04:14 PM Responder com Citação

Situaç?o muito cômoda essa do Bonamigo em relaç?o ao Fortaleza, pois passou pelo clube apenas no campeonato cearense, onde logo após ganhá-lo se mandou para o Goiás.
Acho que n?o tem como mensurar se o Bonamigo é ou n?o é o treinador que muitos acham que ele é, mas podemos analisar pelos últimos clubes por onde passou.
No Palmeiras, Atlético-Mg., Goiás e Paraná foi um fiasco completo, onde salvo engano o grande último trabalho feito foi no Clube do Remo.
Sinceramente n?o o vejo como um salvador da pátria, mas também acho que o grande problema do Fortaleza além de treinador é elenco, que na minha opini?o n?o é dos melhores.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-6-08 em 04:34 PM Responder com Citação
Coragem, sim. Medo, n?o.

A seleç?o holandesa passeou na fase de grupos da Euro 2008. Venceu com um pé nas costas Itália, França e, mesmo com os reservas, a Rom?nia. A Rússia, segunda colocada, teve trabalho para se classificar. O que seria o lógico? Uma retranca russa, doida para leva ro jogo para os p?naltis? Sim. Mas o que fez o inteligente e corajoso técnico holand?s Guus Hiddink? Mandou a sua equipe para o ataque: press?o total.

E o resultado do jogo foi goleada da Holanda? Que nada. Os russos deitaram e rolaram e, por pouco, n?o venceram ainda no tempo normal. Uma bobeira da defesa e “n” gols perdidos, especialmente no segundo tempo, fizeram o placar do tempo normal terminar em 1 a 1. Confesso que vibrei, pois torcia pelo belo futebol holand?s. Mas hoje o certo era uma vitória russa. Haveria injustiça na prorrogaç?o?

N?o, n?o houve. Os russos fizeram 2 a 0 no tempo extra e mandara a Holanda pra casa mais cedo. Vitória da coragem de um técnico que entendeu que para vencer o melhor ataque n?o poderia atraí-lo para seu campo, n?o poderia ter medo. E para bloquear o melhor ataque teria que, simplesmente, pressionar a defesa adversária, deixar o time da Holanda t?o preocupado em defender que n?o teria tempo para atacar. E foi o que aconteceu. Que essa bela liç?o seja lembrada pelo Dunga, mas n?o só por ele, por nossos técnicos sempre loucos por uma retranca.

Texto do Daniel Praciano

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-6-08 em 12:16 AM Responder com Citação

Est?o falando em Zé Teodoro. Se a Diretoria cair nessa, damos adeus ? qualquer chance de acesso. Vai ser a mesma coisa do Marco Aurélio ano passado!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-6-08 em 01:01 AM Responder com Citação

ARGEU, ARGEU, ARGEU..................
lopez03
Super Craque

enviada em 23-6-08 em 01:23 AM Responder com Citação

A última vez que acessei e ouvi/assisti futebol, foi na sexta. Pensei que já tínhamos treinador.

Est?o falando em Zé Teodoro. Se for, prometo, desta vez, que deixarei de ir aos jogos. RIDÍCULO!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 23-6-08 em 01:43 AM Responder com Citação
Filial do kanal?

O Presidente disse que era melhor ser filial do Atlético-PR que do kanal.
Mas se trouxer o Zé Teodoro ou o Marcelo Vilar sua declaraç?o ficará seriamente abalada.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Max
Fraldinha
*

enviada em 23-6-08 em 03:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O Presidente disse que era melhor ser filial do Atlético-PR que do kanal.
Mas se trouxer o Zé Teodoro ou o Marcelo Vilar sua declaraç?o ficará seriamente abalada.

SINCERAMENTE, EU Q SOU MUITO OTIMISTA, DESTA VEZ N?O COMPREENDO COMO É Q AINDA N?O CONTRATOU O NOVO TREINADOR, E SE FOR ZÉ TEODORO, SÁBADO, N?O VOU AO JOGO, VOU ASSISSTI O JOGO NA TV, E OLHE QUE EU N?O PERCO UM JOGO D LE?O AQUI.ARGEU É A SOLUÇA? FAZENDO DOBRADINHA COM JORGE VERAS, MAS COMO A DIRETORIA N?O HOUVE OS TORCEDORES.
lopez03
Super Craque

enviada em 23-6-08 em 10:50 AM Responder com Citação

Um torcedor do kanal disse que ouviu numa fm que o treinador será o LCC.

Quando coloquei lá atrás que seria o PC, n?o é o PC que alguns est?o citando. Foi um colega, que tem acesso ao Édilson José, e participa de programas esportivos, quem me disse.

Acho, como já disse, que se for o Argeu, já estaria contratado, afinal é daqui e barato.

Espero que o novo treinador tenha assistido ao jogo anterior e que seja anunciado antes do fim do ano.

flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 23-6-08 em 11:55 AM Responder com Citação

Um treinador sem medo, por favor!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 23-6-08 em 12:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Um torcedor do kanal disse que ouviu numa fm que o treinador será o LCC.

Quando coloquei lá atrás que seria o PC, n?o é o PC que alguns est?o citando. Foi um colega, que tem acesso ao Édilson José, e participa de programas esportivos, quem me disse.

Acho, como já disse, que se for o Argeu, já estaria contratado, afinal é daqui e barato.

Espero que o novo treinador tenha assistido ao jogo anterior e que seja anunciado antes do fim do ano.

Bem, já que falou LCC, aqui vai uma matéria do DN. de hoje:

Luiz Carlos Cruz pode voltar ao Le?o

O técnico Luiz Carlos Cruz foi o único a apresentar metas por escrito, e um projeto considerado interessante

Até o dia de amanh?, a diretoria do Fortaleza espera apresentar ? torcida, o novo treinador para tentar o acesso ? Primeira Divis?o. O diretor de futebol, Edilson José, chegou a brincar, dizendo que tinha uma lista de 40 nomes. O certo é que seis nomes prioritários ocupam um lugar selecionado na agenda dos dirigentes.

Vários profissionais já foram lembrados, mas merecem destaque os seguintes: Sérgio Guedes, vice-campe?o paulista de 2008 pela Ponte Preta; Zé Teodoro, campe?o pelo kanal em 2006 e a surpresa do dia: Luiz Carlos Cruz, que subiu o time a primeira vez em 2002 ? Série A. Outros treinadores, como Paulo Comelli, PC Gusm?o e Marinho Peres fazem parte da lista. Argeu dos Santos, do Horizonte, foi sugerido, mas ainda n?o é uma unanimidade entre os dirigentes leoninos.

Os tr?s mais badalados ontem, foram localizados pela reportagem do Diário do Nordeste, e falaram do assunto.

Zé Teodoro vive em Americana/SP, mas falou com a reportagem via celular, em Goiânia, numa feira de esporte. “Até agora n?o falaram comigo. Sei pela imprensa”, disse ele. Sérgio Guedes, que dirigiu a Ponte Preta confirmou o contato de alguém representando o Fortaleza com o seu procurador. Aguarda novo contato.

Porém, o que pareceu mais próximo foi Luiz Carlos Cruz, que está no Treze/PB. Cruz foi o único a apresentar um projeto bem elaborado ? direç?o leonina. Este mesmo projeto será mostrado por Edilson José ao presidente Marcello Desidério na manh? de hoje. Caso, os dirigentes concordem, n?o será surpresa se Luiz Carlos Cruz retornar. “O grupo que está aí é para subir ? 1? Divis?o. N?o tenho dúvidas”, disse ele.

Felipe Inoc?ncio
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 23-6-08 em 12:56 PM Responder com Citação

Com o LCC a gente pode até num subir, mas medo é o que o time num vai ter.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-6-08 em 01:46 PM Responder com Citação

aRGEU É UMA OPÇ?O, MAS PORQUE N?O O EFETIVAM COMO AUXILIAR-TÉCNICO PARA DAR MAIS CANCHA A ELE? QUANDO TREINOU O fORTALEZA MOSTROU-SE TREINADOR DE TIME PEQUENO, N?O DEU CERTO, PRECISA DE MAIOR EXPERI?NCIA NACIONAL, A TÍTULO DE ESTADUAL, JÁ PROVOU SER BOM.

LCC é um grande treinador, porque busca motivar os atletas, teve seus problemas de relacionamento, mas parece-me bom.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
lopez03
Super Craque

enviada em 23-6-08 em 02:14 PM Responder com Citação

Que tal o Silas?

O Argeu já n?o foi efetivado porque, segundo fonte do próprio clube, com credibilidade, disse que além dele beber muito, leva os jogadores junto, daí t?-los nas m?os.

Vale a pena?

[Editado em 23-6-2008 por lopez03]

BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 23-6-08 em 02:37 PM Responder com Citação

Luiz Carlos Cruz pode voltar ao Le?o

O técnico Luiz Carlos Cruz foi o único a apresentar metas por escrito, e um projeto considerado interessante

Até o dia de amanh?, a diretoria do Fortaleza espera apresentar ? torcida, o novo treinador para tentar o acesso ? Primeira Divis?o. O diretor de futebol, Edilson José, chegou a brincar, dizendo que tinha uma lista de 40 nomes. O certo é que seis nomes prioritários ocupam um lugar selecionado na agenda dos dirigentes.

Vários profissionais já foram lembrados, mas merecem destaque os seguintes: Sérgio Guedes, vice-campe?o paulista de 2008 pela Ponte Preta; Zé Teodoro, campe?o pelo kanal em 2006 e a surpresa do dia: Luiz Carlos Cruz, que subiu o time a primeira vez em 2002 ? Série A. Outros treinadores, como Paulo Comelli, PC Gusm?o e Marinho Peres fazem parte da lista. Argeu dos Santos, do Horizonte, foi sugerido, mas ainda n?o é uma unanimidade entre os dirigentes leoninos.

Os tr?s mais badalados ontem, foram localizados pela reportagem do Diário do Nordeste, e falaram do assunto.

Zé Teodoro vive em Americana/SP, mas falou com a reportagem via celular, em Goiânia, numa feira de esporte. “Até agora n?o falaram comigo. Sei pela imprensa”, disse ele. Sérgio Guedes, que dirigiu a Ponte Preta confirmou o contato de alguém representando o Fortaleza com o seu procurador. Aguarda novo contato.

Porém, o que pareceu mais próximo foi Luiz Carlos Cruz, que está no Treze/PB. Cruz foi o único a apresentar um projeto bem elaborado ? direç?o leonina. Este mesmo projeto será mostrado por Edilson José ao presidente Marcello Desidério na manh? de hoje. Caso, os dirigentes concordem, n?o será surpresa se Luiz Carlos Cruz retornar. “O grupo que está aí é para subir ? 1? Divis?o. N?o tenho dúvidas”, disse ele.

Eu ainda acho que Argeu é a melhor opç?o....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página