Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Novo Técnico
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 24-6-08 em 03:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Tiago Cardoso,Gilberto(sim?o),preto,vitor,Guto(eusébio,mazinho lima),Leandro(Junior cearense,rogério),Erandir(Dude),Paulo isidoro(Lucio,leo jaime),Raul(Mazinho Lima),Romulo,osvaldo e fabio oliveira.

concordo que faltem aí uns dois ou 3 titulares mas esse elenco e time s?o ótimos para série B.
Por quest?es de vacilo em jogos n?o estamos em segundo lugar...
o emapte com o bahia,derrota para criciuma e empate contra o avaí.
Se fosse um treinador corajoso tinha ganho fácil esses jogos.

Temos um bom grupo. Só que com a saida de Marcio Azevedo é necessária a reposiç?o de um bom jogador para a posiç?o.
Acho que n?o estamos bem de volantes, apesar da quantidade. Rogério e Leandro n?o est?o bem, Dude já n?o é o mesmo. Ficamos com Erandir e Junior cearense. Acho pouco.
Nossa saída de bola está ruim pela falta de qualidade dos volantes. Quando tínhamos Marcio e Sim?o dava para desafogar com eles, mas agora com os dois fora o time sai jogando muito mal.
Nossa zaga está claudicante, quando n?o é Preto que entrega, Juninho faz as vezes. Até Vitor deu umas vaciladas nos ultimos jogos (Avaí).
Portanto, um bom zagueiro, um volante para jogar com Erandir, um LE para o lugar de Marcio, seriam posiç?es importantes para nosso time.
Para n?o inchar muito a folha poderiam dispensar mais alguns jogarores.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 24-6-08 em 04:03 PM Responder com Citação

Vc num falou da posiç?o mais importante, Márcio: num temos um meia de ligaç?o. Luço e PI s?o o seno e o cosseno: tem que elevar ao quadrado e somar pra poder dar 1.
Sem o HC, que num gostava dele, o Rogério vai dubir. Já tava melhorando.
O Vítor Glauber é melhor de LD do que de zagueiro.
A zaga, o lateral e o meia s?o fundamentais.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 28-6-08 em 02:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Vc num falou da posiç?o mais importante, Márcio: num temos um meia de ligaç?o. Luço e PI s?o o seno e o cosseno: tem que elevar ao quadrado e somar pra poder dar 1.
Sem o HC, que num gostava dele, o Rogério vai dubir. Já tava melhorando.
O Vítor Glauber é melhor de LD do que de zagueiro.
A zaga, o lateral e o meia s?o fundamentais.
Abs, Alex

Alexandro, realmente n?o citei meias porque acredito nos que temos. PI, Raul, Lucio, Sim?o e Mazinho s?o bons jogadores. Lucio e PI n?o desaprenderam, embora PI n?o seja um meia nato, é mais puxador de contra atques. Lucio tá mal, mas precisa jogar para voltar o ritmo. PI precisa de um banco para voltar a jogar bem. Raul tem que ter mais chances para também "entrar" no jogo. Até Mazinho pode voltar a jogar bem, depende só de motivaç?o e condiç?es.
Na atual conjuntura n?o creio que a diretoria consiga trazer meias melhores do que os que temos, a n?o ser que haja um grandioso investimento, e ainda é arriscado.
Prefiro apostar nos nossos, dando mais condiç?es para eles jogarem.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 24-7-08 em 07:01 PM Responder com Citação

Jorge Veras foi efetivado. E aí? Uma boa coisa ou n?o. Eu acho que ele n?o é pior do que os que estav?o aí, mas queria saber se os jogadores tem respeito por ele. Alguma opini?o?

SuperTricolor
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 24-7-08 em 08:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Jorge Veras foi efetivado. E aí? Uma boa coisa ou n?o. Eu acho que ele n?o é pior do que os que estav?o aí, mas queria saber se os jogadores tem respeito por ele. Alguma opini?o?

Nas declaraç?es dos jogadores após o jogo contra o CRB eles dedicavam a vitória ao Jorge Veras o que leva a crer que o grupo tem respeito e simpatia com o mesmo.

Acho que foi uma decis?o acertada da diretoria, o JV sempre que assume adota a postura do "simples e fácil", que é o que nós precisamos.

(y) Boa Sorte JV e que voc? consiga, junto com o grupo, soerguer o FEC dentro deste campeonato.

DIRETORIA(!), N?O ESQUEÇA QUE AINDA PRECISAMOS DE REFORÇOS (1 zagueiro, 01 volante de saída, 01 meia-esquerda e 01 centroavante).

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-7-08 em 09:10 PM Responder com Citação

Gostaria só que n?o mudássemos de treinador de 2 em 2 meses.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 24-7-08 em 09:35 PM Responder com Citação

Efetivar o Jorge Veras é um atestado de que vamos lutar pra num cair.
2. Também é dar todo o poder do grupo ? vearada, agora reforçada pelo Dude;
3. Vai ficar todo mundo. Ninguém, depois do Taílçu e do Bruno Barreto, vai mais embora. Ou seja, vamos com a baba que tá aí mesmo.
4. Paci?ncia. Se é o nosso destino, vamos torcer pra que a moçada do sub-60 e da virose no tornozelo n?o nos rebaixem pra terceirona.
5. Só duas coisas podem explicar a efetivaç?o do JVeras e a conseqüente manutenç?o deste grupo que nos deixa ? beira do descenso (ah, também contratamos o lateral dispensado por defici?ncia técnica pelo Mula Pereira): crise financeira braba, daquelas que impedem o time até de dispensar os casos mais óbvios de ruindade e/ou o total e completo desconhecimento de futebol, que impele nossa diretoria de futebol a nos colocar nas m?os de jogadores sem mais futuro como Luço, PI e quetais. É mais ou menos assim: macacada, se voc?s nos colocaram na zona do rebaixamento, voc?s devem nos tirar de lá.

E tome virose no tornozelo.

Errou a diretoria. Vamos ver se esses jogadore viciados nos tiram dessa.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-7-08 em 09:48 PM Responder com Citação

N?o acredito que cairemos.

Dizem que ganhamos do CRB, fona. E o ABC, todo desfalcado de sua zaga titular? Perdemos.

O que faltava era comprometimento.

Agora temos um verdadeiro matador.

N?o tem como n?o crescer com esse time e mais algumas peças.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 25-7-08 em 07:50 PM Responder com Citação

N?o sei se o JV foi a melhor das soluç?es, mas foi uma soluç?o conveniente para o momento ($, conhece o grupo e tem o respeito do mesmo, n?o complica etc).

Só de n?o termos um treinador que invente ainda mais problemas já é um bom avanço. Com a quest?o dos salários atrasados resolvida (ao menos foi o que foi comunicado), continuo achando que o nosso maior problema está na car?ncia por mais qualidade em alguns setores do time titular (zaga central, volante de criaç?o, meia-esquerda, centro-avante).

N?o me iludo que só com o que temos hoje conseguiremos mudar o panorama atual (luta anti-Série C).

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 27-7-08 em 05:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
N?o sei se o JV foi a melhor das soluç?es, mas foi uma soluç?o conveniente para o momento ($, conhece o grupo e tem o respeito do mesmo, n?o complica etc).

Só de n?o termos um treinador que invente ainda mais problemas já é um bom avanço. Com a quest?o dos salários atrasados resolvida (ao menos foi o que foi comunicado), continuo achando que o nosso maior problema está na car?ncia por mais qualidade em alguns setores do time titular (zaga central, volante de criaç?o, meia-esquerda, centro-avante).

N?o me iludo que só com o que temos hoje conseguiremos mudar o panorama atual (luta anti-Série C).

Olha a efetivaç?o do JV tomando por base a vitória sobre o já rebaixado CRB só mostra a falta de condiç?es, ou a indisposiç?o, da diretoria em resover o problema do treinador. Mesmo sem querer, a direç?o parece preparrar o rebaixamento do time.
N?o façam essa sacanagem com o JV, deixem-no nas divis?e de base onde faz bom trabalho. Se é para dar uma chance para ele, que se faça no cearense e n?o nessa fogueira. Precisamos de um técnico que tenha experi?ncia em situaç?es difíceis como a atual.

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 27-7-08 em 05:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
N?o acredito que cairemos.

Dizem que ganhamos do CRB, fona. E o ABC, todo desfalcado de sua zaga titular? Perdemos.

O que faltava era comprometimento.

Agora temos um verdadeiro matador.

N?o tem como n?o crescer com esse time e mais algumas peças.

Caro Lopez, os fatos mostram que nós ganhamos foi do fona mesmo, o já rebaixado CRB...e de mais ninguém. Deixemos de nos iludir. Parece até que a gente tá ficando bobo como a torcida do kanal...

eudes
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-7-08 em 02:43 AM Responder com Citação

Tenho certeza que se o Jorge Veras tivesse entrado no lugar daquela bomba Barbieri, n?o teríamos perdido quatro partidas seguidas em casa.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 30-7-08 em 09:45 PM Responder com Citação

Fortaleza: Jorge Veras recebe aumento

Caso o Gama n?o vença o América-RN, na sexta-feira, ou o S?o Caetano perca do Paraná, no sábado, o Fortaleza continuará fora de zona de rebaixamento após o fim da 15a. rodada.

A vitória sobre o Santo André por 2 a 0 - o time do ABC Paulista estava sem perder há seis partidas - foi a segunda do time em tr?s jogos sob o comando do técnico Jorge Veras. É evidente que a responsabilidade pela campanha de uma equipe tem que ser dividida entre comiss?o técnica, diretoria e jogadores, mas é inegável que a simplicidade do treinador tem feito a diferença neste momento.

"Peguei um grupo bem desanimado. Os jogadores estavam com medo de perder novamente e ficar numa situaç?o ainda mais difícil. Estamos conversando bastante desde a partida contra o CRB. Mudei o esquema para o 3-5-2, voltamos a jogar com mais segurança defensiva e pedi a opini?o dos atletas, que assumiram mesmo que eram eles os responsáveis por tentar dar a volta por cima", explicou Jorge Veras, que substituiu Barbieri, com quatro derrotas e um empate em cinco jogos.

Para melhorar a atual decepcionante campanha do time, principalmente levando em consideraç?o o alto custo de sua folha salarial, o que exige, naturalmente, mais qualidade, o acerto tático da equipe é essencial. Mais do que isso, individualmente os atletas precisam mostrar mais qualidade e a diretoria trabalhar para reforçar bem o time para o segundo turno.

No final da tarde desta quarta-feira, Jorge Veras recebeu um aumento salarial, após reuni?o com o diretor de futebol do Fortaleza, Edílson José. "Estou feliz porque é um reconhecimento e me dá ainda mais tranquilidade para trabalhar", avaliou.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

30/07/2008 18:00hs

[Editado em 30-7-2008 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 30-7-08 em 11:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ino
Fortaleza: Jorge Veras recebe aumento

Caso o Gama n?o vença o América-RN, na sexta-feira, ou o S?o Caetano perca do Paraná, no sábado, o Fortaleza continuará fora de zona de rebaixamento após o fim da 15a. rodada.

A vitória sobre o Santo André por 2 a 0 - o time do ABC Paulista estava sem perder há seis partidas - foi a segunda do time em tr?s jogos sob o comando do técnico Jorge Veras. É evidente que a responsabilidade pela campanha de uma equipe tem que ser dividida entre comiss?o técnica, diretoria e jogadores, mas é inegável que a simplicidade do treinador tem feito a diferença neste momento.

"Peguei um grupo bem desanimado. Os jogadores estavam com medo de perder novamente e ficar numa situaç?o ainda mais difícil. Estamos conversando bastante desde a partida contra o CRB. Mudei o esquema para o 3-5-2, voltamos a jogar com mais segurança defensiva e pedi a opini?o dos atletas, que assumiram mesmo que eram eles os responsáveis por tentar dar a volta por cima", explicou Jorge Veras, que substituiu Barbieri, com quatro derrotas e um empate em cinco jogos.

Para melhorar a atual decepcionante campanha do time, principalmente levando em consideraç?o o alto custo de sua folha salarial, o que exige, naturalmente, mais qualidade, o acerto tático da equipe é essencial. Mais do que isso, individualmente os atletas precisam mostrar mais qualidade e a diretoria trabalhar para reforçar bem o time para o segundo turno.

No final da tarde desta quarta-feira, Jorge Veras recebeu um aumento salarial, após reuni?o com o diretor de futebol do Fortaleza, Edílson José. "Estou feliz porque é um reconhecimento e me dá ainda mais tranquilidade para trabalhar", avaliou.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

30/07/2008 18:00hs

[Editado em 30-7-2008 por Ino]

Como ele conhece todo o grupo desde os meninos da base, n?o inventa, e faz o básico sem inventar, ent?o "DEIXA O HOMEM TRABALHAR..."
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 14-8-08 em 04:34 PM Responder com Citação

OLHA AI O QUE SAIU NO FUTEBOL INTERIOR

EXCLUSIVO! Técnico troca de time da Série B. Confira!

Barueri, SP, 14 (AFI) – Após tr?s derrotas consecutivas e sair do grupo dos quatro melhores times da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Heriberto da Cunha deixou o comando do Barueri após reuni?o com a diretoria do clube na manh? desta quinta-feira.

Segundo Heriberto, o trabalho n?o estava mais surtindo efeito e ele preferiu trocar de clube. Agora, o treinador retorna a um velho conhecido, o Fortaleza. O time cearense foi justamente o último antes do acerto com o time paulista. No Tricolor, o treinador substitui Jorge Veras, que estava como interino no cargo.
“Os resultados n?o estavam aparecendo e quando isso acontece o melhor é mudar. Vou seguir meu trabalho e desejo que o Barueri siga o dele. Foi o melhor para ambos”, disse.

O treinador deixou o Barueri na oitava colocaç?o, com 27 pontos, e vai assumir o Tricolor em situaç?o ainda mais delicada. O Fortaleza está na zona de rebaixamento, na 17? colocaç?o, com somente 19 pontos.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-8-08 em 05:11 PM Responder com Citação

Eu particularmente considero um bom técnico....

O QUE PREOCUPA NESTA DIRETORIA É A FALTA DE CRIATIVIDADE, O FORTALEZA ESPORTE CLUBE VIVE DA MESMICE.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
racoelho
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: sofrendo

enviada em 14-8-08 em 06:08 PM Responder com Citação

Prefiro n?o comentar, para depois n?o me chamarem de grosso.
Meu Deus, ajudai-nos.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página