Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: DIRETORIA INCOMPETENTE (IMPEACHMENT - PEDE PRÁ SAIR)! - ATITUDE JÁ, ENQUANTO HÁ TEMPO
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-6-08 em 10:52 AM Responder com Citação

Roberto Carvalho e galera, olhem o que acabei de ler abaixo...

CASO BAMBAM
‘Olheiro’ acusa funcionário do Le?o

O atacante Marcos Bambam, revelaç?o das categorias de base do Fortaleza, está envolto em uma situaç?o problemática. O primeiro procurador dele, o potiguar Alciomar Lopes de Araújo, acusou ontem o coordenador das divis?es de base do Fortaleza, Jo?o Montenegro, de conseguir uma nova procuraç?o, ?s escondidas, para lhe tomar os direitos federativos de Bambam, sob o oferecimento de uma suposta negociaç?o para o exterior. Montenegro admite ter feito a nova procuraç?o, mas afirma que foi em nome do Fortaleza, para que os 100% dos direitos federativos ficassem para o clube. O presidente do Le?o, Marcello Desidério, vai apurar o caso.

IVAN BEZERRA
Repórter

Diario do nordeste

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 25-6-08 em 12:42 PM Responder com Citação
Quando veremos nossa categoria de base em campo

Eu n?o acredito que já est?o querendo vender o Bambam. Seria uma burrice e uma corroboraç?o com o titulo do topico. Quando veremos nossos craques das categorias de base em campo defendendo o Fortaleza. Cad? nossos valores, indo embora como ARY, LEANDERSON...
Que n?o se confirme essa noticia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 25-6-08 em 01:49 PM Responder com Citação
PARAB?NS BENEDITO JR...

Sobre o caso BAMBAM..viu amigos o que eu havia dito na minha postagem? e isso sem saber de nada, só imaginando o que poderia está acontecendo ou por acontecer..o que nosso amigo BENEDITO JR transcreveu da reportagem do diario do nordeste eu n?o sabia e creio que muita gente tambem n?o, e isso é levando em considereç?o apenas um caso ou seja o caso BAMBAM. Pelo amor de Deus todos sabem como o Fortaleza subiu para primeira divis?o n?o sabem? usando em seu elenco 60% ou as vezes até mais pratas de casa..porque agora esses valores n?o param mais no clube? Ganância de nossos dirigentes e falta de senssibilidade e amor ao clube e sua torcida.Será que n?o seria bem melhor usar nossos valores em nosso elenco para alçarmos voos mais altos e só ent?o depois com todos bem valorizados e aos poucos irmos negocinando um a um por valores bem mais altos? Porque o imediatismo?..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Roberto Carvalho e galera, olhem o que acabei de ler abaixo...

CASO BAMBAM
‘Olheiro’ acusa funcionário do Le?o

O atacante Marcos Bambam, revelaç?o das categorias de base do Fortaleza, está envolto em uma situaç?o problemática. O primeiro procurador dele, o potiguar Alciomar Lopes de Araújo, acusou ontem o coordenador das divis?es de base do Fortaleza, Jo?o Montenegro, de conseguir uma nova procuraç?o, ?s escondidas, para lhe tomar os direitos federativos de Bambam, sob o oferecimento de uma suposta negociaç?o para o exterior. Montenegro admite ter feito a nova procuraç?o, mas afirma que foi em nome do Fortaleza, para que os 100% dos direitos federativos ficassem para o clube. O presidente do Le?o, Marcello Desidério, vai apurar o caso.

IVAN BEZERRA
Repórter

Diario do nordeste
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-6-08 em 02:03 PM Responder com Citação

"O presidente do Le?o, Marcello Desidério, vai apurar o caso."

Vamos deixar os homens trabalharem!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
lopez03
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 05:12 PM Responder com Citação

E agora? Alguém irá se desculpar?

"25/06/2008 - 11h01
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA NO DIÁRIO DO NORDESTE

A Diretoria do Fortaleza vem a público esclarecer matéria publicada no jornal Diário do Nordeste desta quarta-feira, dia 25 de junho: sobre o atleta Marcos Bambam, o Fortaleza é detentor de 100% dos direitos federativos e econômicos do jogador, mediante contrato número 634135, registrado na CBF.

O clube n?o autorizou neste e em nenhum momento qualquer funcionário ou ex-funcionário a buscar ou receber procuraç?es, n?o sendo do interesse do clube envolver-se na relaç?o entre procurador e atleta. A direç?o informa ainda que o caso será investigado."

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 05:25 PM Responder com Citação

MAS O DITADO É VELHO E CERTEIRO.......

"ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO !!!!!!"

......

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 25-6-08 em 08:50 PM Responder com Citação
PERGUNTA A BENEDITO JR.?????????????

Benedito Jr. vou fazer uma pergunta e desejo uma resposta sua...a pergunta é:

1- voce viu o Presidente Desidério dar essa declaraç?o a algum tempo atrás?: "Garanto a torcida do Fortaleza, que Marcio Azevedo nada tem acertado até ent?o com outro clube, muito menos com seu clube de origem".

Se voce n?o viu , eu vi e ouvi, pois estava no Alcides Santos nesse dia que ele deu uma entrevista para toda a imprensa.

Pois é..no dia seguinte Marcio Azevedo já estava TREINANDO em outro clube.

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO...já ví de tudo em nosso clube durante os meus 42 anos de exist?ncia,n?o seria mais novidade alguma para mim ver outras e outras....abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
MAS O DITADO É VELHO E CERTEIRO.......

"ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO !!!!!!"

......
lopez03
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 09:03 PM Responder com Citação

Primeiro: o nome é Benito, e n?o Benedito;

segundo: o Márcio Az?vedo foi negociado e o FEC continua com os 15% dos direitos sobre ele;

terceiro: se o Presidente disse que ele n?o tinha sido vendido, acredito que sim. Prefiro dá um voto de confiança a ele e a quem hoje participa do LE?O. N?o tenho procuraç?o para defend?-los, mas acredito nas pessoas, até prova em contrário. N?o convivo com eles para conhecer os podres e as suas virtudes. Mas n?o me atrevo a acusar ninguém sem provas.

Se antes muitos se locupletaram, voc? deveria dá nome aos bois, para ficarmos sabendo quem é quem. Simples!

jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 25-6-08 em 10:49 PM Responder com Citação

Uma coisa é certa.....

As coisas andam estranhas!!!!

Gostaria que existisse mais transpar?ncia perante a torcida!

TRANSPAR?NCIA !

DOS 2 LADOS!

Quem se f... é o Fortaleza, como sempre!

SDS,

José Roberto Jr.
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 26-6-08 em 12:47 AM Responder com Citação

A transpar?ncia e a obrigaç?o de prestar contas existe perante os sócios do clube, que tem o direito de legitimamente cobrá-las, pelas formas estatutárias.
É justamente para isso que tem uma das reuni?es anuais do conselho. Se os sócios n?o exercem bem esse direito, se a executiva n?o presta contas como devia, que eles resolvam entre si.

Diferentemente, a relaç?o entre o torcedor e o clube é uma relaç?o de consumo. Por mais forte que seja a presença do elemento paix?o, o torcedor de futebol n?o deve ser visto de uma maneira muito distinta disso. Pagou o ingresso, tem o direito de assistir a um jogo em um local confortável, usufruir de instalaç?es dignas, ter segurança e, enfim, exarcebar livremente suas paix?es e rancores (sem viol?ncia), durante aquelas duas horas. É só. Acabou? Vai pra casa e b?nç?o!

Tem muita coisa que acontece no dia-a-dia de um clube de futebol que n?o precisa vir a público. S?o os chamados "segredos estratégicos", que fazem parte da administraç?o de qualquer negócio. Seja o futebol, seja uma empresa. Só a diretoria e alguns poucos sabem. Se a gente for cobrar e sonhar em transpar?ncia 100%, iremos dormir frustrados. O mundo real n?o é assim.

Nesse sentido, entendo que a postura mais correta é mesmo a do Lopez. Só nos resta confiar naqueles que est?o ? frente da administraç?o do clube. N?o dá pra ser diferente
disso. Podemos cobrar resultados, criticar atitudes e tomadas de decis?es. N?o exigir livros-diário.

Se, no final das contas, n?o ficamos satisfeitos, a soluç?o é fácil: os substituímos nas próximas eleiç?es.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 26-6-08 em 01:33 PM Responder com Citação
CARO LOPEZ..EST? CORRETO SEU NOME?

Bom dia caro LOPEZ ,

Primeiro "HERRAR HÉ UMANO", principalmente um erro de atenç?o ao escrever nomes que n?o somos acostumados a escrever no dia a dia..mas como queira e corrigindo apartir de hoje será BENITO JR...tá bom assim para voce?..ent?o ok..vamos lá.

Eu nunca disse aqui que Desidério ou alguém da diretoria fazia isso ou aquilo de errado , usando má fé em seus atos..e parafraseando meu pai sempre digo: "SÓ COMENTO FATOS" e fatos que eu presencio como a entrevista do Desidério dizendo que Márcio Azevedo permanecia no clube e nada sabia de negociaç?o, quando ele já estava a caminho de seu novo clube. e ponto final.

Quanto ao fato de dar nomes, creio que n?o seria o caso, voce mesmo deve saber de fatos sobre o Fortaleza em todos os tempos, sem a necessidade de citar nomes, apenas citei acontecimentos sem citar época,ou algo parecido, pois sabes bem que sem citar nomes os ADVOGADOS de plant?o já buscam confus?o, quanto mais citando nomes sem provas..seria incoer?ncia de minha parte. Mas bem sei e bem vivi MUITOS, e n?o poucos, fatos dentro do Fortaleza que dariam um bom livro, só que teria que ter provas nas m?os e n?o as tenho. Foram fatos vividos ao lado de meu pai, onde fomos meros espectadores, pois meu pai nunca entrou em mérito de diretorias,etc..sua praia e fez ele muito bem, sempre foram suas músicas e versos, nada mais que isso.Os mesmos passos sigo eu agora, em n?o deixar que sua obra morra e sem ABSOLUTAMENTE nenhuma outra intenç?o a n?o ser a de sempre homenagear o pai que tenho e o CLUBE que amo,pois minha vida sempre teve outros rumos que n?o me permitiram viver dentro do Clube, e nunca seria minha intenç?o, pois como bem diz o SÉRGIO MAIA lugar de torcedor é na arquibancada e NADA MAIS.

Sou tricolor como voce, só que se voce soubesse pelo menos a METADE que eu sei em varios anos acompanhando meu pai e em varias ocasi?es vendo-o chorar de raiva por MARMOTAS acontecidas dentro do clube n?o sei se voce seria t?o seguro assim em suas colocaç?es.

SÉRGIO MAIA, como voce deseja que o torcedor tenha uma relaç?o somente de consumo com o clube se ele é convocado pela diretória a "participar" das decis?es do clube, se ele é convidado a fazer o SÓCIO TORCEDOR, etc,etc,etc. n?o seria nesse seu ponto de vista incoer?ncia da diretoria convocar a torcida para tantos "acontecimentos" que n?o dizem respeito ao seu papel de simples torcedor? Sem direito a reinvindicar absolutamente nada?

Concordo com voce que deva existir muitas coisas que só dizem respeito a diretória, mas nada relacionado a transpar?ncia na negociaç?o com jogadores.

E enquanto chegam as próximas eleiç?es onde estaremos?

Nada tenho contra NINGUEM, pois meu papel é torcer,fazer as músicas de meu pai serem lembradas para sempre, mas n?o me furto de participar do forum fazendo colocaç?es que sempre desejei fazer e n?o tinha onde..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Primeiro: o nome é Benito, e n?o Benedito;

segundo: o Márcio Az?vedo foi negociado e o FEC continua com os 15% dos direitos sobre ele;

terceiro: se o Presidente disse que ele n?o tinha sido vendido, acredito que sim. Prefiro dá um voto de confiança a ele e a quem hoje participa do LE?O. N?o tenho procuraç?o para defend?-los, mas acredito nas pessoas, até prova em contrário. N?o convivo com eles para conhecer os podres e as suas virtudes. Mas n?o me atrevo a acusar ninguém sem provas.

Se antes muitos se locupletaram, voc? deveria dá nome aos bois, para ficarmos sabendo quem é quem. Simples!
SuperTricolor
Craque

enviada em 27-6-08 em 01:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
....pois como bem diz o SÉRGIO MAIA lugar de torcedor é na arquibancada e NADA MAIS.

Isso é a coisa mais certa do mundo. Se esse lema fosse respeitado o Fortaleza estaria diferente. Isto é: (1) torcedor indo pra arquibancada apoiar o time, (2) diretoria organizando o clube como uma empresa já que tem muito torcedor lá dentro, (3) Torcedor e Diretoria entender que um CLUBE n?o se faz em um campeonato... se
faz a longo prazo.

MAS, a verdade é que essa diretoria, apesar de cheia de torcedores, está fazendo um
bom trabalho, principalmente porque n?o tem o apoio da torcida. Isso tem que ser dito!! Todos sabem aqui que n?o sou o maior f? dessa direoria, mas n?o sou cego. Os torcedores do Fortaleza n?o v?o mais ao estádio e isso é FODAA. O trabalho feito nessa diretoria de Socio Torcedor, Campanhas de Sorteio de Premios, Exposiç?es sobre o Le?o, Campanha do Alcides Santos, entre outras, é louvável e merece nosso aplauso.

N?o podemos é parar aí. N?o podemos é ficar dizendo que "quem reclamar que vá lá fazer melhor", n?o é por aí. Torcedor (na arquibancada) reclama mesmo. E isso acontece até com os maiores times do mundo como Barcelona. Torcida paga ingresso (os que v?o) e t?m direito de reclamar.

SuperTricolor
Ricarte
Profissional

enviada em 27-6-08 em 01:54 PM Responder com Citação

Concordo quando dizem que um clube que tem uma torcida forte, comparecendo aos estádios, tem a possibilidade maior de fazer um grande time. No entanto, acredito que o maior marketing para a torcida comparecer aos estádios é contratar da forma correta, trazendo jogadores que empolguem o torcedor. Temos exemplo disso no próprio Fortaleza em anos passados n?o t?o remotos. Reconheço a situaç?o difícil da Diretoria, mas n?o admito é contratar um monte de bonde, jogadores que em nada acrescestam ao time desde o começo do ano, tendo um monte de valores baratos por aí com vontade de vencer.
Chega de Tailson, Alex Alves, entre muitos outros bondes que graças a Deus já foram embora.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 27-6-08 em 07:01 PM Responder com Citação
SUPER TRICOLOR E RICARTE..PERFEITAS COLOCA??ES

Execelentes as colocaç?es de todos aqui no forum, pois um forum se faz assim mesmo, de temas que causam fortes emoç?es, colocaç?es divergentes e tudo mais, o importante é sempre n?o baixarmos o nível e que tudo seja em prol de um só objetivo: O NOSSO FORTALEZA.

A torcida realmente está FODAAAA..como diz o SUPER TRICOLOR, mas também ajudaria bastante como diz o RICARTE , se as contrataç?es se tornassem um chamariz para torcida...acho que somos do tempo que boas contrataç?es desciam de Helicoptero no meio do estádio e a torcida esperando a semana toda para esse acontecimento...sentimos falta de um pouco de criatividade nas promoç?es, algo que acelere a galera, n?o só com palavras, mas com aç?es tipo: meninas bonitas entrando em campo e distribuindo brindes aos torcedores, no intervalo dos jogos um futebol feminino, uma partida " espetáculo" , com estrelas de um passado recente..s?o muitas aç?es que poderiam ser feitas para ajudar a levar a galela ao estádio.

Mas o fundamental s?o as boas exibiç?es do clube..isso é que faz a festa e vamos torcer para que daqui para frente isso impere em nosso time..abraços e bom jogo sabado..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Concordo quando dizem que um clube que tem uma torcida forte, comparecendo aos estádios, tem a possibilidade maior de fazer um grande time. No entanto, acredito que o maior marketing para a torcida comparecer aos estádios é contratar da forma correta, trazendo jogadores que empolguem o torcedor. Temos exemplo disso no próprio Fortaleza em anos passados n?o t?o remotos. Reconheço a situaç?o difícil da Diretoria, mas n?o admito é contratar um monte de bonde, jogadores que em nada acrescestam ao time desde o começo do ano, tendo um monte de valores baratos por aí com vontade de vencer.
Chega de Tailson, Alex Alves, entre muitos outros bondes que graças a Deus já foram embora.

[Editado em 27-6-08 por ROBERTOCARVALHO]
BenitoJr
Super Craque

enviada em 27-6-08 em 09:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
....pois como bem diz o SÉRGIO MAIA lugar de torcedor é na arquibancada e NADA MAIS.

Isso é a coisa mais certa do mundo. Se esse lema fosse respeitado o Fortaleza estaria diferente. Isto é: (1) torcedor indo pra arquibancada apoiar o time, (2) diretoria organizando o clube como uma empresa já que tem muito torcedor lá dentro, (3) Torcedor e Diretoria entender que um CLUBE n?o se faz em um campeonato... se
faz a longo prazo.

MAS, a verdade é que essa diretoria, apesar de cheia de torcedores, está fazendo um
bom trabalho, principalmente porque n?o tem o apoio da torcida. Isso tem que ser dito!! Todos sabem aqui que n?o sou o maior f? dessa direoria, mas n?o sou cego. Os torcedores do Fortaleza n?o v?o mais ao estádio e isso é FODAA. O trabalho feito nessa diretoria de Socio Torcedor, Campanhas de Sorteio de Premios, Exposiç?es sobre o Le?o, Campanha do Alcides Santos, entre outras, é louvável e merece nosso aplauso.

N?o podemos é parar aí. N?o podemos é ficar dizendo que "quem reclamar que vá lá fazer melhor", n?o é por aí. Torcedor (na arquibancada) reclama mesmo. E isso acontece até com os maiores times do mundo como Barcelona. Torcida paga ingresso (os que v?o) e t?m direito de reclamar.

S?o as minhas palavras também.

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 29-6-08 em 09:09 AM Responder com Citação

O presidente do clube parece que vai ser candidato nas eleiç?es. No programa "Tarde Tricolor" estava puxando brasa pra sua sardinha, dizendo que tricolor vota em tricolor, que o Fortaleza precisa de um representante.

DISCORDO FRONTALMENTE!

Ele, o Sr. Addler, ou seja lá quem for tem todo o direito de se candidatar, mas n?o podem (ou pelo menos n?o devem) utilizar a torcida do Fortaleza como massa de manobra. Espero que a torcida os repudie nas urnas se isso vier realmente a acontecer.

[Editado em 29-6-2008 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 29-6-08 em 11:38 AM Responder com Citação

Esse presidente e outros (aquele rapaz que dizem que deu 350 mil pelo sim?o) devem estar com certeza levando alguma coisa (n?o somos o KANAL para eleger um vagabundo), sabemos das dificuldades, mas só sabemos, n?o temos confirmaç?o......

Ricarte
Profissional

enviada em 29-6-08 em 01:48 PM Responder com Citação
CAD? A DIRETORIA?

DIANTE DA SITUAÇ?O PERICLITANTE QUE VIVE O TIME, JÁ N?O ESTAVA NA HORA DESSA DIRETORIA INERTE SE PRONUNCIAR? JÁ N?O ESTAVA NA HORA DE ANUNCIAR REFORÇOS? OU "EST?O SENTADOS NUM TRONO DE APARTAMENTO COM A BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTES ESPERANDO A MORTE CHEGAR"?
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 29-6-08 em 11:23 PM Responder com Citação

Bem amigos viram a caricatura de time contra o ABC? Concordam comigo que só o SIM?O escapou? O unico que procurou espeços vazios, atacou,marcou,etc...e o Raul que apesar de ter entregue um gol mas pelo menos apareceu para fazer 2....MAZINHO LIMA, OS LATERAIS,LUCIO E CIA LTDA...UM FRACASSO.....N?o entro no mérito de presidente que faz isso ou aquilo, que se candidata ou n?o, e nesse aspecto só tenho uma coisa a indagar: De s? consciencia, alguem acha que o unico intuito do presidente é ver a torcida feliz e o clube na primeira divis?o?fica a pergunta.

Amigos, ou CONTRATAMOS E DISPENSAMOS VARIOS JOGADORES URGENTEMENTE ou n?o iremos para lugar algum, ou pior, iremos para terceirona. Precisamos de outro goleiro,dois laterais, pelo menos um zagueiro,e um meia que saiba fazer uma boa ligaçao e encostar no Romulo, alem de um centro avante nato tipo o WILLIAM.Dispensar MAZINHO LIMA,LUCIO,PELO MENOS UM LATERAL. Tentar colocar de saida pelo menos para o proximo jogo o LEO JAIME.

É isso..no mais é rezar..rs..abraços..Roberto Carvalho
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 30-6-08 em 01:46 PM Responder com Citação

Além de mais contrataç?es acho que a Diretoria tem que chamar esses caras(jogadores) e ter uma conversa séria!!! pelo menos isso...

Nunca vi tanta falta de motivaç?o do Fortaleza nesses últimos anos... Achei que era pq estava assistindo pela tv, de longe, mas n?o é!!! Alguma coisa tá errada ali!

Cachaça? Velhice? Num sei mas algo tem que se fazer... (y)

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 30-6-08 em 05:20 PM Responder com Citação

É meus irm?os! O negócio tá brabo... muito brabo pro nosso lado!

Precisamos de aç?es urgentes:

- Dispensa de alguns atletas para abrir espaço para a contrataç?o de pelo menos 1 zagueiro, 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 volante, 1 meia e 1 atacante, pelo menos... e todos para serem titulares;

- Conversa séria com o grupo (embora ache que só com conversa n?o dá) pra colocar o deles na reta;

- Lançar promoç?o para que a torcida chegue junto nos próximos jogos, apesar do cenário de desmotivaç?o com as exibiç?es do time. Ingresso a R$ 8,00 ía muito bem.

- Torcer pra que o PVzim volte logo pra ver se a torcida volta a comparecer e ajudar o time/clube, pois sem dinheiro fica muito difícil.

Estamos a 2 pontos apenas da zona maldita e já estamos nos distanciando do G4, a diferença já s?o de 06 pontos. Ou atitudes s?o tomadas agora, nesta semana se possível, ou a vaca terá tudo pra ir pro brejo...:mad:

ST!!!

[Editado em 30-6-08 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 30-6-08 em 05:25 PM Responder com Citação

O problema é bem maior do que imaginamos.

Soube que o Armando Júnior saiu.
Delfino afastou-se.

E o time só despenca na tabela.

Alguma coisa MUITO SÉRIA está acontecendo.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-6-08 em 05:32 PM Responder com Citação
MUITO BEM MARCELO

Valeu MARCELO, voce sintetizou TUDO o que precisamos,alem de todas as contrataç?es que falou, do PV, do ingresso, eu acrescentaria apenas a participaç?o da Diretoria junto a torcida..essa diretoria é muito afastada dos torcedores, n?o empolga, nao conclama, n?o faz promoç?es, enfim é como o Daniel Frota disse no programa da fiel:"Parece que a diretoria está dentro de um aquário, onde os torcedores tentam pegar , tentam chegar , mas tem uma barreira no meio impedindo"..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra

- Dispensa de alguns atletas para abrir espaço para a contrataç?o de pelo menos 1 zagueiro, 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 volante, 1 meia e 1 atacante, pelo menos... e todos para serem titulares;

- Conversa séria com o grupo (embora ache que só com conversa n?o dá) pra colocar o deles na reta;

- Lançar promoç?o para que a torcida chegue junto nos próximos jogos, apesar do cenário de desmotivaç?o com as exibiç?es do time. Ingresso a R$ 8,00 ía muito bem.

- Torcer pra que o PVzim volte logo pra ver se a torcida volta a comparecer e ajudar o time/clube, pois sem dinheiro fica muito difícil.

Estamos a 2 pontos apenas da zona maldita e já estamos nos distanciando do G4, a diferença já s?o de 06 pontos. Ou atitudes s?o tomadas agora, nesta semana se possível, ou a vaca terá tudo pra ir pro brejo...:mad:

ST!!!

marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 30-6-08 em 09:27 PM Responder com Citação

Citação:
Valeu MARCELO, voce sintetizou TUDO o que precisamos,alem de todas as contrataç?es que falou, do PV, do ingresso, eu acrescentaria apenas a participaç?o da Diretoria junto a torcida..essa diretoria é muito afastada dos torcedores, n?o empolga, nao conclama, n?o faz promoç?es, enfim é como o Daniel Frota disse no programa da fiel:"Parece que a diretoria está dentro de um aquário, onde os torcedores tentam pegar , tentam chegar , mas tem uma barreira no meio impedindo"..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra

ST!!!

Concordo com voc?...
Esta falta de proximidade ajuda ainda mais a desmotivar a torcida. E olhe que temos pessoas da arquibancada trabalhando na diretoria, o que deveria minimizar esta distância, mas infelizmente entendo que n?o depende exclusivamente deles, e sim da equivocada política administrativa dos mentores.
Alguns criticam o Papa Xílvio, mas é inquestionável que ele fazia muito bem esse papel de "chamador" da torcida.

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 1-7-08 em 04:08 PM Responder com Citação
Mat?ria Jornal O Povo - 30/06/2008

Fortaleza: quatro homens e um destino
Uma reuni?o nesta noite definirá diretrizes para o Fortaleza na continuidade da Série B. Há cinco jogos a equipe n?o vence, desde o dia 23 de maio.

Participam do encontro: o técnico Barbieri; Edílson José, diretor de futebol; Armando Júnior, diretor financeiro e Marcelo Desidério, presidente do clube.

Barbieri vai pedir seis contrataç?es: dois zagueiros, dois laterais, um meio-campista ofensivo e um atacante.

Na pauta uma possível lista de dispensas.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br

30/06/2008 17:36
------------------------------------------

Alguma novidade dessa reuni?o?

[Editado em 1-7-2008 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página