Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Autor: Assunto: DIRETORIA INCOMPETENTE (IMPEACHMENT - PEDE PRÁ SAIR)! - ATITUDE JÁ, ENQUANTO HÁ TEMPO
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 24-7-08 em 01:28 PM Responder com Citação

Citação:

DIRETORIA EXECUTIVA REALIZA MISSA EM AÇ?O DE GRAÇA

Nesta quinta-feira, dia 24 de julho, ?s 19h00min na Igreja de Santa Edwirges, localizada na Avenida Leste Oeste, vizinho ao Marina Park Hotel, acontecerá uma missa em aç?o de graça para o soerguimento do Fortaleza Esporte Clube.

A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal convidam toda a grandiosa torcida tricolor, sócios e simpatizantes do clube a se fazerem presentes a este ato de fé crist?.

Agora que vai escrever em letras maiúsculas sou eu. PUUTTAAAAA Q PARIU!!!! Que me desculpem os religiosos, mas missa n?o faz time ganhar campeonato n?o. Eu estou é com vergonha. No lugar de contratar jogador, organizar a casa, mandam rezar uma missa!!!! VAI TOMAR NO.....

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-7-08 em 03:32 PM Responder com Citação

Apesar de ser católico, praticante, iria, independente de religi?o. Falta-me tempo.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-7-08 em 04:05 PM Responder com Citação

FORTALZA MISSA CLUBE 2 X 1 MARILIA...

.

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

Nesta quinta-feira, dia 24 de julho, ?s 19h00min na Igreja de Santa Edwirges, localizada na Avenida Leste Oeste, vizinho ao Marina Park Hotel, acontecerá uma missa em aç?o de graça para o soerguimento do Fortaleza Esporte Clube.

A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal convidam toda a grandiosa torcida tricolor, sócios e simpatizantes do clube a se fazerem presentes a este ato de fé crist?.

Agora que vai escrever em letras maiúsculas sou eu. PUUTTAAAAA Q PARIU!!!! Que me desculpem os religiosos, mas missa n?o faz time ganhar campeonato n?o. Eu estou é com vergonha. No lugar de contratar jogador, organizar a casa, mandam rezar uma missa!!!! VAI TOMAR NO.....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 24-7-08 em 06:27 PM Responder com Citação

A diferença agora entre a gente e o Kanal é que eles recorreram a macumba e o FEC pede a Deus. Enquanto isso os outros times, n?o rezam e contratam. Até o Kanal contratou mais 2. Sem querer ofender ninguém, mas se reza ganhasse campeonato o Vaticano montaria um time e n?o perderia um.

Podem celebrar quantas missas forem, mas jogo se ganha no campo.

SuperTricolor
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 24-7-08 em 09:17 PM Responder com Citação

Só tem uma soluç?o: voc? torcer o kanal.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-7-08 em 10:51 AM Responder com Citação

A soluç?o é a "DIRETORIA" trabalhar e n?o ficar a espera de um MILAGRE.

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Só tem uma soluç?o: voc? torcer o kanal.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 25-7-08 em 02:54 PM Responder com Citação

Concordo plenamente Benito!

[Editado em 25-7-08 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 26-7-08 em 11:01 AM Responder com Citação

Esta diretoria que está ai, com as ultimas contrataç?es e com as CARACTERÍSTICAS DE OMISS?O QUE VEM APRESENTANDO.

ESTOU MAIS DO QUE PREOCUPADO, ESTOU TRISTE COM O QUE EST?O FAZENDO COM NOSSO TRICOLOR DE AÇO !!!!!!!!!!!!!!!(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 26-7-08 em 04:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Esta diretoria que está ai, com as ultimas contrataç?es e com as CARACTERÍSTICAS DE OMISS?O QUE VEM APRESENTANDO.

ESTOU MAIS DO QUE PREOCUPADO, ESTOU TRISTE COM O QUE EST?O FAZENDO COM NOSSO TRICOLOR DE AÇO !!!!!!!!!!!!!!!(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

E A METADE DA COMPETIÇ?O JÁ ESTÁ CHEGANDO... ATITUDES TEM SER TOMADAS AGORA, POIS SEN?O SERÁ MUITO TARDE...
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 27-7-08 em 05:41 PM Responder com Citação

Se as atitudes forem do tipo Michel Gaúcho e efetivaç?o do JV, talvez a omiss?o seja até melhor.

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 27-7-08 em 05:42 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Olha, quando uma diretoria começa a apelar para missa, é porque temos muuuuuiiiiito que nos preocupar!

eudes
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-7-08 em 12:09 PM Responder com Citação

Estou achando estas contrataç?es t?o sem SAL.

Tá um MARASMO tudo isso, TENHO A IMPRESS?O QUE ESTÁ TODO MUNDO ESPERANDO TODO MUNDO.

SEM CONTAR OS QUE EST?O DORMINDO.

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 28-7-08 em 01:55 PM Responder com Citação
PARA EUDES

Caro amigo Eudes, a missa no caso rezada para o Fortaleza, n?o teve o caráter de fazer milagres para o nosso clube, e sim para REUNIR,UNIR A TORCIDA que está um tanto quanto afastada e com toda raz?o...n?o esqueça jamais que a Santana e Edilson José, est?o com o Fortaleza a quase 10 anos e de lá para cá é só sucesso..é hora de apoiar e n?o criticar, vamos cobrar, mais cobrar com uni?o, n?o com desprezo para aqueles que em 10 anos mostraram competencia e amor ao clube...abraços.Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Citação:
Citação:

Olha, quando uma diretoria começa a apelar para missa, é porque temos muuuuuiiiiito que nos preocupar!

eudes
SuperTricolor
Craque

enviada em 28-7-08 em 02:23 PM Responder com Citação

Como fui o primeiro a criticar esse negócio de missa, volto aqui só pra dizer que o chamado da diretoria n?o falava em uni?o, mas sim uma missa de aç?o de graças pelo soerguimento (palavra bonita :) ) do Fortaleza. Infelizmente o soerguimento n?o durou muito... Mas digo novamente, missa pode até ser bom, mas n?o tira time da zona.

E concordo com Benito. Esse marasmo e falta de agilidade em contratar é que está me matando. Já já chegamos na metade do campeonato. Ainda bem que anunciaram um zagueiro, mas precisamos de
pelo menos mais umas 3 contrataç?es BOAS!!!!

SuperTricolor
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 28-7-08 em 09:40 PM Responder com Citação

Caro Roberto, longe de mim (e, sejamos justos, e da maioria dos que aqui postam) torcer contra. Mas o fórum é justamente para que aqueles que, como eu, mesmo na atual situaç?o, est?o sempre pagando seu ingresso (e os dos meus filhos) poderem opinar, inclusive criticamente. Assim, n?o sou desse pessoal do impeachment, mas gostaria de entender melhor JV como treinador, Michel, Chiquinho 7 meses sem ver bola, Tiago Almeida, Mazinho Lima. Ou seja, é aqui é um espaço pra gente dizer que esse tipo de iniciativa tem a cara, deus nos livre, da série C. E reafirmo, quando se apela para o sobrenatural é porque as soluç?es racionais est?o em baixa.

eudes
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 28-7-08 em 10:12 PM Responder com Citação
Eudes

Caro amigo Eudes, muito boas as suas colocaç?es e concordo em genero,numero e grau quanto aos nomes contratados e a Mazinho Lima, ja Tiago Almeida prefiro esperar um pouco,mas n?o dá mais para contar com Lucio tambem...Claro que o forum é para darmos nossas opini?es, isso é salutar e valido, o que fico impressionado é com a falta de gratid?o e confiança na SANTANA E NO EDILSON JOSÉ, que já provaram varias vezes nesses 9 anos que sabem dar a volta por cima, sao inteligentes, tranquilos e capazes..esse é o unico ponto que bato o restante concordo com todos aqui do forum, vamos esperar, pois amigo se a SANTANA sair, o EDILSON JOSÉ por consequencia tambem sair, ai sim, ficarei muito preocupado..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Caro Roberto, longe de mim (e, sejamos justos, e da maioria dos que aqui postam) torcer contra. Mas o fórum é justamente para que aqueles que, como eu, mesmo na atual situaç?o, est?o sempre pagando seu ingresso (e os dos meus filhos) poderem opinar, inclusive criticamente. Assim, n?o sou desse pessoal do impeachment, mas gostaria de entender melhor JV como treinador, Michel, Chiquinho 7 meses sem ver bola, Tiago Almeida, Mazinho Lima. Ou seja, é aqui é um espaço pra gente dizer que esse tipo de iniciativa tem a cara, deus nos livre, da série C. E reafirmo, quando se apela para o sobrenatural é porque as soluç?es racionais est?o em baixa.

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 29-7-08 em 12:07 PM Responder com Citação

Acho a parceria com a Santana muito positiva. Mas eles n?o podem se melindrar em ouvir críticas quando o time está há quase dois meses na zona de rebaixamento. Alguém tem que tomar uma provid?ncia, e, se a saída do Desidério deu mais poder ao patrocinador, com se diz, sua responsabilidade aumenta também. Eu faço o que posso: compareço (a n?o ser que esteja trabalhando) aos jogos e pago minha contribuiç?o coelce. eudes
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 30-7-08 em 07:09 PM Responder com Citação
FORTALEZA E PATROCINADOR

Caro EUDES, mas do que voce escreveu e que está certissímo, tenho outro detalhe a resaltar: O fortaleza deveria o mais rapido possivel procurar outro GRANDE PATROCINADOR para n?o ficar refém e totalmente dependente da Santana, deveria buscar alem da Santana e Fiat outros GRANDES patrocinadores para que quando a Santana resolvesse sair algum dia, ela soubesse que o Fortaleza como CLUBE n?o depende só dela para alavancar outros voos maiores, e que ela só é mais uma peça dentro do nosso LE?O, n?o a unica salvaçao da lavoura...abraços..Roberto Carvalho
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página