Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: FORTALEZA 2X3 abc, 28/06/08, 16:00, Castel?o
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-6-08 em 11:41 AM Responder com Citação

Time BOSTA........jogou nada......

FORA BARBICHELE BOSTA.......

ADEUS SÉRIE A.....ALIÁS N?O TEMOS PORQUE IR NÉ ?

.

[Editado em 29-6-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-6-08 em 11:44 AM Responder com Citação

O Fortaleza caiu para a 12?posiç?o na Série B, sem levar em conta o resultado do jogo entre Brasiliense e Barueri

O ABC/RN chegou ? capital cearense com sete desfalques, porém, mesmo assim, deu um vareio de bola no Fortaleza, vencendo por 3x2. O resultado em si dá a impress?o de que o jogo foi duro, disputado, porém, os dois gols do Le?o foram fruto do talento do jogador Raul, que entrou apenas aos 13 minutos do segundo tempo.

O torcedor do Le?o se pergunta o que estaria havendo com o time, que realizou uma das piores exibiç?es do ano. A equipe já n?o vinha jogando bem com Heriberto da Cunha e com a chegada do novo treinador, Luiz Carlos Barbiéri, os problemas se agravaram. A simples mudança do 3-5-2, da era Heriberto para o 4-4-2 da fase de Barbiéri n?o justifica por si só, a fraca apresentaç?o do Tricolor, que perdeu a identidade adquirida no Estadual. A aus?ncia de Paulo Isidoro também n?o é explicaç?o, porquanto o seu rendimento também caiu nos últimos jogos. No compromisso de ontem, os laterais n?o produziram o esperado e acrescente-se a isso, o fato de alguém ter assessorado muito mal o novo técnico. Ou ele resolveu escalar o time a seu talante, incluindo jogadores que ainda n?o conseguiram recuperar o antigo futebol. O Tricolor foi uma barafunda só. N?o encaixou a marcaç?o e nem atacou. Um chute do lateral Guto, aos 16 minutos, que o goleiro segurou, foi apenas um fraco indício de que o Fortaleza pudesse vencer a partida. E foi só cutucar onça com vara curta. Aos 17 minutos, o ABC penetrou entre o lateral Gilberto Matuto e o zagueiro Romário Mendes. Num bate-rebate, Alysson chutou e fez 1x0. O meia Márcio Hahn ainda driblou Preto pela direita e chutou na rede, por fora. Estava t?o fácil, que o ABC deu um minuto de olé no Le?o, dos 28 aos 29 minutos, sem resist?ncia.

Na segunda etapa, o Le?o melhorou um pouco, mas a defesa continuou falhando. Sim?o voltou a jogar de lateral e Osvaldo entrou no ataque. Depois, Raul substituiu Lúcio. Raul e Osvaldo arriscaram chutes de longe. Aos 22 minutos, Guto falhou. Ivan dominou, entrou na área e fez 2x0. Aos 38, Raul pegou um rebote e diminuiu para 1x2. Porém aos 40, Sim?o cometeu p?nalti, foi expulso e o ABC fez 3x1 através da cobrança de Panda. Aos 43, Raul fez outro gol, mas o ABC segurou o resultado. Ainda ontem: S?o Caetano 3x1 Gama; CRB 2x2 Marília.

Fora das quatro linhas, a briga entre as galeras ficou restrita aos insultos corriqueiros. Dois ônibus que trouxeram 300 componentes das torcidas organizadas do ABC seguiram para a sede da Cearamor escoltados pela Polícia Militar. Seus integrantes pernoitaram ali e tinham saída prevista para a manh? deste domingo. Um outro ônibus levando 39 torcedores avulsos foi levado pela PM até fora de Fortaleza. Até o fechamento desta ediç?o, segundo o major Wilson, nenhuma ocorr?ncoa foi verificada com essa caravana potiguar. Um roj?o foi jogado contra o ônibus que trazia a delegaç?o do ABC antes do jogo.

Fortaleza 2
Tiago Cardoso; Gilberto Matuto (Osvaldo), Romário, Preto e Guto; Leandro (Léo Jaime), Erandir, Sim?o e Mazinho Lima; Lúcio (Raul) e Rômulo.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri

ABC 3
Paulo Musse; Fabiano, Glauco (Élton) e Panda; Serginho (Ivan), Adelmo, Márcio Hahn, Rodriguinho e Alysson; Alexandre e Waldir Papel (Rafael).
Técnico: Ferdinando Teixeira.

Competiç?o - Campeonato Brasileiro Série B. Estádio - Castel?o. Data - 28/06/08. Árbitro - Cláudio Luciano Mercante (PE). Assistentes - Humberto Tadeu Alves (PB) e Sérgio Henrique Campelo (MA) . Renda - R$ 68.867,50. Público - 6.777 pagantes. Gols - Alysson, aos 17 do 1?tempo; Ivan, aos 22 e Panda, aos 42 do 2?; Raul, aos 38 e 43 do 2?. Cart?es amarelos - Rômulo, Sim?o, Márcio Hahn e Glauco. Cart?o vermelho - Sim?o.

Diario do Nordeste

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-6-08 em 12:05 PM Responder com Citação

2? gol: falha do Guto
3? gol: falha do Romário

Apostar na base tem seus sacrifícios.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-6-08 em 12:45 PM Responder com Citação

CONSIDERAÇ?ES GERAIS

01)
Perder em casa n?o é bom, perder sem atitude em campo é péssimo, mas ver o time se desintegrando por falta de comando é inaceitável. O que está acontecendo com o Fortaleza agora, aconteceu no ano passado, quando saímos do G-4 e paramos na zona de rebaixamento, depois tentamos recuperaç?o e terminamos em 5?. Por falta de um grito, perde-se a boiada. Acorda, diretoria!

02)
Procurar culpados é fácil, difícil é apontar soluç?es práticas e imediatas. É preciso, também, n?o pegar "corda" da imprensa, que adora fazer tempestades em copo dágua. A coisa está difícil, ninguém discorda, o time é caro, mas n?o está confiável, 100% de certeza, mas é preciso analisar com cuidado as possíveis estratégias de recuperaç?o, porque a pressa só trará mais imperfeiç?es.

03)
Apostar na base é preciso, mas paga-se um preço alto, ?s vezes, até dar certo. No segundo gol do ABC, Guto entregou o ouro ao bandido. No terceiro, todos saíram e Romário, sozinho, sem marcar ninguém, deu condiç?es ao atacante abcdista. Por isso defendo ter o Fortaleza parceria com times da série C, para maturar esses jogadores. Com isso n?o quero dizer discordar de 3 atletas da base no time titular, n?o: apóio essa idéia, mas sei o preço a ser pago.

04)
Raul entrou bem, fez dois gols e mostrou atitude, tentando finalizar. Era o que devia ter acontecido com Lúcio e Mazinho Lima, que, bem marcados, se entregaram ao marasmo em campo. Paulo Isidoro fez falta, embora estivesse em litígio com parte da incompreensiva torcida tricolor, exigente demais.

05)
Sim?o foi expulso mais uma vez, mas n?o foi criticado, pois usou o último recurso para tentar impedir o quase inevitável: o terceiro gol do ABC. Teve um primeiro tempo bom, mas caiu quando deslocado para a ala-direita. Teria sido mais proveitoso o treinador ter substituído o Guto, delocando Mazinho Lima para a esquera e deixado o Matuto em campo.

06)
Tiago Cardoso foi o melhor jogador do Fortaleza em campo, mesmo com a derrota. Isso é o espelho do péssimo futebol apresentado em campo. De quem mais se esperou, Lúcio, sua atuaç?o se resumiu a um chuto t?o fraco que quase mata o goleiro de rir. O que fazer para o Lúcio se entusiasmar de novo com a profiss?o?

07)
Rômulo n?o fez uma partida como as anteriores, mas nem de longe foi falta de empenho, jogador brigou, atacou, defendeu, mas estava isolado. Tem-se que mudar, e muito, do meio para a frente.

08)
Público pequeno, de novo, com perspectivas de pioras nas próximas partidas. Torcedor é imediatista e n?o aceita time em má fase. Treinador prometeu 10 pontos em 4 jogos, n?o atinge mais a meta e questiona-se se fará pelo menos 4. Vejo a torcida muito pessimista, e n?o é para menos.

09)
Vila Nova, de Túlio Maravilha, será o próximo adversário do Rei Le?o do Brasil, no Castel?o. Pelo menos uma notícia positiva: os dois elencos s?o bem velhos (ou experientes?) nas peças principais, o que evita a força jovem imposta pelo ABC nos coroas tricolores.

10) ”
De tudo ao meu amor serei atento / Antes e com tal zelo, e sempre, e tanto / que mesmo em face do maior encanto, / dele se encante mais meu pensamento” (Vinícius de Morais). Que esses versos do poetinha inspirem as pessoas a amarem mais e demonstrarem mais seu amor ao tricolor. É nas horas incertas que o amor mais se faz necessário! Todos ao CasteLE?O sexta-feira!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-6-08 em 08:10 PM Responder com Citação

Pode até parecer pretens?o um cara que mora longe e quase n?o viu o time jogar querer opinar, mas como esse é um espaço democrático, vou colocar aqui o que acho.
Acho que o grande e secular problema do Fortaleza é na hora de contratar, nunca vi contratarem t?o ruim como nossos diretores.
Também continuo achando que o Fortaleza tem um número excessivo de jogadores com mais de 30 anos, todos na mesma faixa entre meio de campo e ataque, onde nossas principais peças de criaç?o s?o: Mazinho Lima, Paulo Isidoro e Lúcio...no ataque o Rômulo já deve ter passado dos 30 e o Fábio Oliveira além de já ter passado dos 30 só vive no DM...e ainda temos nosso velho Dude na contenç?o.
Sei que entre os clubes que est?o no G4 o S?o Caetano tem o velho Finazzi e o Vila Nova tem o velho Túlio, mas n?o tantos velhinhos como nós.
O clube que mais se aproxima ou talvez até nos ultrapasse seja o Brasiliense, mas os seus números mostram que seus dirigentes erraram feio nessa política: Júnior Baiano, Fábio Baiano, Iranildo, Dimba, Alex Dias entre outros.
Temos que renovar nosso elenco garimpando jovens jogadores espalhado pelo nordeste e até norte do Brasil, onde cito como exemplo o jovem Fininho que jogava aqui no Nacional e que está no momento no S?o Caetano, já sendo aproveitado a contento pelo treinador Pintado.
Acho que o Baribieri n?o tem eu seu currículum nada que o qualificasse para ser treinador do Fortaleza, a n?o ser talvez aí um salário acessível.
E também acho que nosso presidente n?o conseguiu montar times competitivos, apenas para ganhar o nosso manjadinho.
E, embora alguns aqui considerem que temos um grande time, acho que estamos longe disso, pois:
a) temos um goleiro que é capaz de grandes defesas e depois grandes besteiras, mas que ainda é bem jovem e tem muito a crescer ....e seu reserva, quem é?
b) quem s?o nossos laterais?
c) fora o Preto quem é nosso grande zagueiro? e seus reservas?
d) meio campo e ataque já mencionei no início dessa minha participaç?o.

[Editado em 29-6-2008 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 30-6-08 em 11:00 AM Responder com Citação

Prá turma que gosta de criticar a torcida por n?o ir ao estádio, experimenta deixar o carro na garagem por um jogo e "curtir" uma aventura nos paranjanas da vida. Misturado a vagabundagem das "nossas" organizadas, ouvindo palavr?es que te constragem perante os passageiros anônimos do ônibus, que n?o t?m nada a ver com aquilo, s?o obrigados a conviver com a bagunça. Na altura da Serrinha, começam os insultos e toma: uuuu! a Serrinha é pau no voc?s sabe onde. De fora do ônibus, a resposta é imediata: chove pedras de calçamento na direç?o dos vidros do veículo. Uma acerta a janela bem acima da minha cabeça, por sorte n?o me atinge, mas deixa estilhaços de vidro até dentro da minha bermuda e da minha sapatilha, cobre a cabeça e se espalha em derredor. Gritos de uma m?e desesperada, querendo descer com o filho pequeno no meio do caos. Na esquina seguinte, dois policiais "estrategicamente" posicionados correm atrás dos vagabundos, mas eles já se foram. Tudo bem, cheguei com alguns pequenos cortes no estádio, nada muito grave. O pior já tinha passado, pensava eu. Creio que a vitória "certa" do Fortaleza contra um ABC todo desfalcado era favas contadas e compensaria a frustraç?o da minha pequena "aventura". Ledo engano. Um time medíocre, covarde, mambembe, ruim, incompetente, a cara da diretoria do Fortaleza, acaba de estragar meu sábado de vez. Eu pergunto: compensa ir ao estádio desse jeito???

P:S: Essa é a hora em que o cara resolve abandonar certas coisas e ir cuidar de outras mais importantes. Afinal, quem deveria estar preocupado, os jogadores que querem receber seus salários, a diretoria que precisa de caixa (torcida) para saldar seus compromissos, parecem n?o estar nem aí, porque eu tenho que perder meu sono e minha paz? Mas sei que n?o consigo, isso é um vício danado e espero que provid?ncias sejam tomadas o quanto antes, pelo menos em relaç?o ao time, porque sei que a torcida, para eles, que se lixe.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 30-6-08 em 11:46 AM Responder com Citação

Bem, se o Barbieri precisava de um jogo p/ver oq tem nas m?os, já foi.

Eu ainda n entendo a escalaç?o do Leandro, tendo Jr. Cearnse e Rogério no banco, o Leandro é o Dude mais novo.
Guto, precisa sair, ser emprestado, ganhar marra, como aconteceu com o Osvaldo, n?o sei como o Dunga ainda n chamou ele p/seleç?o, é o tipo e lateral que ele gosta.
Mazinho e Lucio juntos, deu no que deu, o ABC agradeceu. Sim?o e Romulo tiveram que correr por eles e pelos dois.
Agora só resta esperar e ver oq vai acontecer na semana.

Felipe Inoc?ncio
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 30-6-08 em 01:07 PM Responder com Citação
ANIBAL, MEU PARAB?NS..

Parabéns caro ANIBAL, suas colocaç?es foram perfeitas e finalizando de forma brilhante com um lindo poema do poetinha Vinícius, que dentre 1000 pérolas fez essa que voce escreveu.Resumindo meu coméntario aqui, quero fazer apenas algumas colocaç?es de um bom observador e baseado nos fatos vistos no ultimo jogo:

1- O técnico para mim está isento de culpa, pelo menos por enquanto, por falta TOTAL de conhecimento do elenco.

2- Eu mandaria embora MAZINHO LIMA, LÚCIO E MATUTO, os dois primeiros já somos muito gratos a tudo que fizeram ao clube e o segundo por total deficiencia técnica e por falta de esforço mínimo para honrrar nossas cores.

3- Contrataria urgentemente, um goleiro bom realmente, que saiba sair do gol e nos d? segurança, um zagueiro, dois laterais, um meia e um centro avante nato.

4- Banco para Leandro e entrando Rogério.

5- E já para o proximo jogo na falta das contrataç?es entraria com Leo Jaime e Raul.

S?o essas minhas humildes observaç?es...abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
CONSIDERAÇ?ES GERAIS

01)
Perder em casa n?o é bom, perder sem atitude em campo é péssimo, mas ver o time se desintegrando por falta de comando é inaceitável. O que está acontecendo com o Fortaleza agora, aconteceu no ano passado, quando saímos do G-4 e paramos na zona de rebaixamento, depois tentamos recuperaç?o e terminamos em 5?. Por falta de um grito, perde-se a boiada. Acorda, diretoria!

02)
Procurar culpados é fácil, difícil é apontar soluç?es práticas e imediatas. É preciso, também, n?o pegar "corda" da imprensa, que adora fazer tempestades em copo dágua. A coisa está difícil, ninguém discorda, o time é caro, mas n?o está confiável, 100% de certeza, mas é preciso analisar com cuidado as possíveis estratégias de recuperaç?o, porque a pressa só trará mais imperfeiç?es.

03)
Apostar na base é preciso, mas paga-se um preço alto, ?s vezes, até dar certo. No segundo gol do ABC, Guto entregou o ouro ao bandido. No terceiro, todos saíram e Romário, sozinho, sem marcar ninguém, deu condiç?es ao atacante abcdista. Por isso defendo ter o Fortaleza parceria com times da série C, para maturar esses jogadores. Com isso n?o quero dizer discordar de 3 atletas da base no time titular, n?o: apóio essa idéia, mas sei o preço a ser pago.

04)
Raul entrou bem, fez dois gols e mostrou atitude, tentando finalizar. Era o que devia ter acontecido com Lúcio e Mazinho Lima, que, bem marcados, se entregaram ao marasmo em campo. Paulo Isidoro fez falta, embora estivesse em litígio com parte da incompreensiva torcida tricolor, exigente demais.

05)
Sim?o foi expulso mais uma vez, mas n?o foi criticado, pois usou o último recurso para tentar impedir o quase inevitável: o terceiro gol do ABC. Teve um primeiro tempo bom, mas caiu quando deslocado para a ala-direita. Teria sido mais proveitoso o treinador ter substituído o Guto, delocando Mazinho Lima para a esquera e deixado o Matuto em campo.

06)
Tiago Cardoso foi o melhor jogador do Fortaleza em campo, mesmo com a derrota. Isso é o espelho do péssimo futebol apresentado em campo. De quem mais se esperou, Lúcio, sua atuaç?o se resumiu a um chuto t?o fraco que quase mata o goleiro de rir. O que fazer para o Lúcio se entusiasmar de novo com a profiss?o?

07)
Rômulo n?o fez uma partida como as anteriores, mas nem de longe foi falta de empenho, jogador brigou, atacou, defendeu, mas estava isolado. Tem-se que mudar, e muito, do meio para a frente.

08)
Público pequeno, de novo, com perspectivas de pioras nas próximas partidas. Torcedor é imediatista e n?o aceita time em má fase. Treinador prometeu 10 pontos em 4 jogos, n?o atinge mais a meta e questiona-se se fará pelo menos 4. Vejo a torcida muito pessimista, e n?o é para menos.

09)
Vila Nova, de Túlio Maravilha, será o próximo adversário do Rei Le?o do Brasil, no Castel?o. Pelo menos uma notícia positiva: os dois elencos s?o bem velhos (ou experientes?) nas peças principais, o que evita a força jovem imposta pelo ABC nos coroas tricolores.

10) ”
De tudo ao meu amor serei atento / Antes e com tal zelo, e sempre, e tanto / que mesmo em face do maior encanto, / dele se encante mais meu pensamento” (Vinícius de Morais). Que esses versos do poetinha inspirem as pessoas a amarem mais e demonstrarem mais seu amor ao tricolor. É nas horas incertas que o amor mais se faz necessário! Todos ao CasteLE?O sexta-feira!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 30-6-08 em 01:13 PM Responder com Citação

Takil Paril, Felipe, Foi o mesmo jogo que eu vi.
Acho que o Alexandre Cirineu ou quem quer que tenha dado informaç?es ao Barbieri acabou com ele.
A escalaç?o do Romário doi um erro absurdo. Num adianta botar jogador de 18 anos no meio de cobras sem treinar antes. Isso é futebol profissional. Lançar garoto é um negócio sério. Num é como Deus criou batata n?o. Acabaram com o garoto. A escalaç?o correta era o Erandir na zaga.
2. Qual é o problema do Rogério. Caramba, ele joga melhor do que o Dude e o Lenadro...juntos. É cachaça? É máscara? Porr, resolvam isso porque nós tomamos um banho de bola do mist?o do ABC.]
3. Por que é que joga o Guto e num joga o Eusébio? O Eusébio já é um reserva marromeno. O Guto de titular, num dá. Foi a mesma coisa do jogo do Crisgay. Ent?o eu concluo que as aus?ncias do Eusébio e do Rogério foram coisas do Cirineu.
4. Até agora foi na conta do Cirineu, mas o seu Barbieri temsua pariticipaç?o: Botar Luço, Barzinho, Amilton Rocha e Zé Paulo foi dose pra Le?o. Já pensaram o PI naquele time? Era pra dormir e só acordar na segunda feira.
É uma desumanidade botar aquele Luço pra jogar. Ele num pode nem com a bola. Aí o Barbieri v? a situaç?o lastimável do rapaz e o escala. NUm sei como num morreu. Teve uma hora em que a bola saiu pela lateral e eleficou olhando para o gandula, implorando que ele pegasse a bola. Aí vei o Sim?o correndo lá da caixa prego e pegou a bola. Coitado do Luço. Façam mais isso com ele n?o.

Agora é ter calma e administrar pra num cair pra terceirona. Tem que também avisar para diretoria que esse timezinho é fraco e precisa de umas tr?s contrataç?es de titulares e que o FOliveira seja bom mesmo. SE n?o, ser?o quatro contrataç?es. A torcida num comparece pq o time é fraco. A diretoria num contrata pq a torcida num comparece. Temos que sair desse impasse. permanecer nessa indefiniaç?o só terá uma conseqü?ncia: o rebaixamento.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por Ino

Eu ainda n entendo a escalaç?o do Leandro, tendo Jr. Cearnse e Rogério no banco, o Leandro é o Dude mais novo.
Guto, precisa sair, ser emprestado, ganhar marra, como aconteceu com o Osvaldo, n?o sei como o Dunga ainda n chamou ele p/seleç?o, é o tipo e lateral que ele gosta.
Mazinho e Lucio juntos, deu no que deu, o ABC agradeceu. Sim?o e Romulo tiveram que correr por eles e pelos dois.

[Editado em 30-6-2008 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 30-6-08 em 02:24 PM Responder com Citação
Triste!

E depois de uma derrota dessa eu num entendo é pq o time se reapresenta logo no domingo pela manh? e hj(segunda) é folga com reapresentaç?o na terça!

Eita... pense no Siqueira(pelo menos era o meu tempo aí) no Domingo ? noite!!!

Pq num deixou a folga pro Domingo e a reapresentaç?o pra hj segunda? Poha, estamos em 12o. lugar e todo mundo de folga hj? Blz!!! (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

[Editado em 30-6-2008 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 30-6-08 em 03:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Takil Paril, Felipe, Foi o mesmo jogo que eu vi.
Acho que o Alexandre Cirineu ou quem quer que tenha dado informaç?es ao Barbieri acabou com ele.
A escalaç?o do Romário doi um erro absurdo. Num adianta botar jogador de 18 anos no meio de cobras sem treinar antes. Isso é futebol profissional. Lançar garoto é um negócio sério. Num é como Deus criou batata n?o. Acabaram com o garoto. A escalaç?o correta era o Erandir na zaga.
2. Qual é o problema do Rogério. Caramba, ele joga melhor do que o Dude e o Lenadro...juntos. É cachaça? É máscara? Porr, resolvam isso porque nós tomamos um banho de bola do mist?o do ABC.]
3. Por que é que joga o Guto e num joga o Eusébio? O Eusébio já é um reserva marromeno. O Guto de titular, num dá. Foi a mesma coisa do jogo do Crisgay. Ent?o eu concluo que as aus?ncias do Eusébio e do Rogério foram coisas do Cirineu.
4. Até agora foi na conta do Cirineu, mas o seu Barbieri temsua pariticipaç?o: Botar Luço, Barzinho, Amilton Rocha e Zé Paulo foi dose pra Le?o. Já pensaram o PI naquele time? Era pra dormir e só acordar na segunda feira.
É uma desumanidade botar aquele Luço pra jogar. Ele num pode nem com a bola. Aí o Barbieri v? a situaç?o lastimável do rapaz e o escala. NUm sei como num morreu. Teve uma hora em que a bola saiu pela lateral e eleficou olhando para o gandula, implorando que ele pegasse a bola. Aí vei o Sim?o correndo lá da caixa prego e pegou a bola. Coitado do Luço. Façam mais isso com ele n?o.

Agora é ter calma e administrar pra num cair pra terceirona. Tem que também avisar para diretoria que esse timezinho é fraco e precisa de umas tr?s contrataç?es de titulares e que o FOliveira seja bom mesmo. SE n?o, ser?o quatro contrataç?es. A torcida num comparece pq o time é fraco. A diretoria num contrata pq a torcida num comparece. Temos que sair desse impasse. permanecer nessa indefiniaç?o só terá uma conseqü?ncia: o rebaixamento.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por Ino

[Editado em 30-6-2008 por AlessandroFontenele]

ALexandre Irineu falou que queria o Fortaleza no 3-2-5, que a opç?o de 4-4-2 era do Barbieri. Dizia ele que os laterais n?o marcam bem para um 4-4-2.
Mas como jogar no 3-5-2 sem zagueiros? Juninho e Vitor estavam fora do jogo.
Acho que com saída de Marcio Azevedo n?o podemos jogar no 3-5-2. E sem Sim?o é que n?o podemsos mesmo!! Quem seriam os alas ofensivos, Guto, Eusebio, Matuto, Bruno???
O time tem que jogar com dois meias e dois atacantes ofensivos, ques eriam Raul e PI. Na frente Romulo e Léo ou Osvaldo.
Para o jogo contra o Vila n?o há escalaç?o melhor que essa. O que for diferente disso é invenç?o:

Tiago

Gilberto - num tem tu vai tu mesmo
Preto
Vitor
Eusebio

Erandir
Rogerio
Raul
PI

Romulo
Leo ou Osvaldo

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 30-6-08 em 05:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
2- Eu mandaria embora MAZINHO LIMA, LÚCIO E MATUTO, os dois primeiros já somos muito gratos a tudo que fizeram ao clube e o segundo por total deficiencia técnica e por falta de esforço mínimo para honrrar nossas cores.

Mazinho num era nem pra ter voltado!!!!

SuperTricolor
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-6-08 em 06:14 PM Responder com Citação
vi os gols...

Citação:

Realmente as falhas individuais foram fatores preponderantes no resultado negativo. Mesmo assim eu continuaria dando confiança e apoio aos garotos de nossa base. Mesmo sabendo que 99% da torcida seria contra...

S.T.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 30-6-08 em 07:52 PM Responder com Citação

Emanuel, se o ABC num fizesse gol com falhas dos caras, faria de outro jeito.
A verdade é que tomamos um banho de bola de um times sem sete (7, seven) titulares, todos eles da linha. Ou seja, da linha só jogaram tr?s titulares.
Deus é tricolor de Aço. N?o fosse assim, teríamos caixa pra uns cinco ou seis.
Parecia time de várzea jogando contra um time profissional.
Acompanho o Fortaleza há uns 35 anos e te digo sem medo de errar: foi uma das miores vergonhas que eu passei no futebol.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Citação:

Realmente as falhas individuais foram fatores preponderantes no resultado negativo. Mesmo assim eu continuaria dando confiança e apoio aos garotos de nossa base. Mesmo sabendo que 99% da torcida seria contra...

S.T.

Bora, Le?o!
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 1-7-08 em 12:07 PM Responder com Citação

Alessandro, assisti ao jogo com mais tr?s amigos tricolores e foi unânime a opini?o de todos (e é por que tem um que é o otimista do otimista): há muito tempo n?o se via o FEC jogando t?o ruim, totalmente desarrumado, time de várzea mesmo. Ninguém acertava um passe de 50cm!

O lance que voc? lembrou do Lúcio, para mim, sintetizou bem o jogo. PATÉTICO! Para fazer vergonha mesmo! E muita! Apostei com um amigo que trabalha comigo e é torcedor do ABC, ainda dei o empate!

O cara me perguntou: o que foi aquilo?!

Acho que ficou foi com vergonha de ganhar meus R$ 10,00.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 1-7-08 em 01:43 PM Responder com Citação

Tibério, e eu que levei meu filho pequeno? Acabei com ele. Quem ganhou foi o Milan, Barcelona, Boston Celtics...pra eu convencer ele a ir ao estádio de novo vai ter é Zé...
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Alessandro, assisti ao jogo com mais tr?s amigos tricolores e foi unânime a opini?o de todos (e é por que tem um que é o otimista do otimista): há muito tempo n?o se via o FEC jogando t?o ruim, totalmente desarrumado, time de várzea mesmo. Ninguém acertava um passe de 50cm!

O lance que voc? lembrou do Lúcio, para mim, sintetizou bem o jogo. PATÉTICO! Para fazer vergonha mesmo! E muita! Apostei com um amigo que trabalha comigo e é torcedor do ABC, ainda dei o empate!

O cara me perguntou: o que foi aquilo?!

Acho que ficou foi com vergonha de ganhar meus R$ 10,00.

Bora, Le?o!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 2-7-08 em 11:02 PM Responder com Citação

Só uma coisa me consola: perder para o mist?o do ABC é o fundo do poço. Daí n?o pode passar. Ou pode?

eudes
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página