Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: LUIS CARLOS BARBIERI N?O É MAIS TREINADOR DO LE?O
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

O usuário não está online

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 24-6-08 em 02:51 PM Responder com Citação
LUIS CARLOS BARBIERI N?O ? MAIS TREINADOR DO LE?O

24/06/2008 (11:33)
LUIS CARLOS BARBIERI É O NOVO TREINADOR DO LE?O

A diretoria do tricolor anunciou no final da manh? desta terça feira 24/06, a contrataç?o do novo comandante técnico do Fortaleza. Trata-se de Luis Carlos Barbieri, que vinha negociando desde o último sábado com a diretoria. Barbieri virá com seu auxiliar técnico Fernando Ribeiro e dever?o estar na capital cearense na quarta feira, agauardando somente o PTA para seguir viagem.

Nome Luiz Carlos Barbieri

Data de nascimento 18.06.1957 em Erechim [RS]

Clubes

2003-2004: Guarani-SP
2005-28/07/2005: Criciúma-SC
01/09/2005-09/04/2006: Paraná Clube-PR
08/05/2006-09/08/2006: Portuguesa-SP
20/08/2006-01/10/2006: Guarani-SP
2007: Sert?ozinho-SP
2007-20/06/2007: Joinville-SC
16/07/2007-20/02/2008: Sert?ozinho-SP

Títulos por equipe

Campeonato Catarinense: 2005
Campeonato Paranaense: 2006

[Editado em 21-7-2008 por ANIBALDANTAS]

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 24-6-08 em 03:13 PM Responder com Citação

Boa Sorte ao novo treinador do Le?o!

N?o conheço o trabalho dele, mas pelo currículo dá pra ver que disputou campeonatos concorridos como s?o os de SP, PR e SC e até ganhou dois deles. Outro fator positivo é que deve conhecer bem o mercado do interior Paulista e sul, poderá nos ajudar nas contrataç?es que est?o faltando (01 zagueiro, 01 lateral esquerdo (estes dois primeiros para serem titulares), 01 volante e 01 centro avante, pois acho que n?o poderemos contar muito com o Fábio, que ainda nem estreou direito e já apoveitando que o Taílson foi embora também).

Acredito muito que no perfil discutido pela diretoria para o novo técnico do Le?o ela tenha evidenciado o fator ousadia, portanto ele n?o deve ser adebto ao "retranquismo" que imperava no Pici.

Avante Le?o!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ino
Profissional

enviada em 24-6-08 em 03:22 PM Responder com Citação

No link abaixo tem um cópia de um chat com ele.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=36018

Detalhe s?o as sucessivas refer?ncias ao Guarani. Será que aguém acredita que esse site é imparcial????

[Editado em 24-6-2008 por Ino]

Felipe Inoc?ncio
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 24-6-08 em 04:07 PM Responder com Citação

É um bom treinador. Já esteve cotado antes pra vir ao Pici (acho que antes do Bonamigo). Com jogador, foi um ótimo meia esquerda do Guarani e recentemente fez um trabalho que apareceu bem no Paraná. Acho que foi até campe?o.
O certo foi que pulamos duas fogueiras: Marcelo Vilar e o técnico de empresários Paulo Comelli.
Vamos ser otimistas.
Jogar medroso ele num vai, mas jogar abertinho num é muito a praia de técnico do sul do País.
Jogar lutando, recuperando a bola e iniciando os contrataques.
Se o PI num quiser correr, que saia. Acho que esse apadrinhamento vai acabar. Vamos voltar a jogar 11 contra 11.
Bora, Le?o.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 24-6-08 em 04:33 PM Responder com Citação

gostei.... melhor que algumas bombas que tem por aí...
Podem anotar: o currículo dele, no final desse ano, vai constar uma subida para série A!!! :P

Boa Sorte ao Barbieri!!!

[Editado em 24-6-2008 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 24-6-08 em 04:57 PM Responder com Citação

Se n?o queriam trazer o Argeu porque ele n?o tem experi?ncia na série B ent?o me digam qual é a experi?cia que esse cara tem? (?!)

Torço para que der certo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 24-6-08 em 05:06 PM Responder com Citação

E aí?!

Já vai pro banco no sábado???

Conhece o elenco??? Já trabalhou com alguém que está aí?

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
SuperTricolor
Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 24-6-08 em 05:12 PM Responder com Citação

Dos nomes que sairam no O Povo ontem ele é um dois piores. Mas vamos deixar o cara passar algumas
semanas pra avaliar. Espero que n?o entre com medo de time do sul.

SuperTricolor
Ino
Profissional

enviada em 24-6-08 em 05:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
É um bom treinador. Já esteve cotado antes pra vir ao Pici (acho que antes do Bonamigo). Com jogador, foi um ótimo meia esquerda do Guarani e recentemente fez um trabalho que apareceu bem no Paraná. Acho que foi até campe?o.
O certo foi que pulamos duas fogueiras: Marcelo Vilar e o técnico de empresários Paulo Comelli.
Vamos ser otimistas.
Jogar medroso ele num vai, mas jogar abertinho num é muito a praia de técnico do sul do País.
Jogar lutando, recuperando a bola e iniciando os contrataques.
Se o PI num quiser correr, que saia. Acho que esse apadrinhamento vai acabar. Vamos voltar a jogar 11 contra 11.
Bora, Le?o.

Abs, Alex

Tem raz?o, antes da vinda do Bonamigo ele era o nome mais cotado. Tem dois titulos estaduais. Mas n?o sei como foi o trabalho dele em times disputando a Série B. No Sert?ozinho n?o foi muito bem, saiu deixando o time na zona do rebaixamento. Jogava no 3-5-2, e no elenco tinham Galeano, Marcos Robocop Denner e Thiago Silvy.

Felipe Inoc?ncio
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 24-6-08 em 07:03 PM Responder com Citação
N?o acredito em t?cnico..

Bem amigos, assim como meu pai dizia eu digo também:
Técnico é o de menos, tendo um bom elenco e algum técnico que saiba escalar, colocar um esquema tático com o bom senso do que temos no elenco..o resto é a criatividade, e a luta em campo pela marcaç?o e o gol...

O problema hoje é que n?o temos meio de campo, n?o acredito em um meio de campo onde jogam JUNTOS Mazinho e Paulo Isidoro, nem em uma equipe sem laterais que passam e façam jogadas de linha de fundo, nem um goleiro SEGURO e que saiba sair bem em bolas alçadas na PEQUENA AREA e muito menos em uma dupla de zaga que n?o teem substitutos a altura para fazer sombra aos que est?o ai.

Voces n?o percebem que a queda do Fortaleza deveu-se ao fato da saída de MÁRCIO AZEVEDO e a ausencia do indisciplinar mais bom jogador SIM?O?

Porque que o Heriberto jogava para cima e com ótimos contra ataques quando tinhamos esses dois jogadores juntos?

Por isso acho que o novo técnico será aprovado, desde que deem condiç?es e bons jogadores para ele trabalhar, pois com Mazinho, Paulo Isidoro juntos, somando-se a dois laterais que n?o atacam e a dois volantes que n?o marcam e erram muitos passes, como querer que Rômulo faça gols? Sempre fica isodado,há um vácuo grande da defesa, meio e ataque..n?o há milhagres,há bons jogadores para cada funç?o...abraços..Roberto Carvalho
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-6-08 em 07:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Dos nomes que sairam no O Povo ontem ele é um dos piores. Mas vamos deixar o cara passar algumas
semanas pra avaliar. Espero que n?o entre com medo de time do sul.

IA POSTAR A MESMA COISA, PORÉM... AGUARDEMOS...(y)
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-6-08 em 08:44 PM Responder com Citação

Vamos ver o trabalho do cara primeiro, já está contratado, ent?o tem que analisar e n?o conturbar.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-6-08 em 10:31 PM Responder com Citação

Que ele tenha um grande presente, porque passado ele n?o tem.
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 25-6-08 em 02:05 AM Responder com Citação

Quem deveria ter sido o técnico era o Marcelo Villar, mas santo de casa n?o faz milagre, porisso talvez n?o tenha acontecido.O que n?o dá prá entender s?o as criticas antes mesmo do sujeito começar.Impressionante, se fosse outro a historia seria a mesma. O Nelsinho Batista ha muito n?o prestava hj é o maior no Sport, o Benazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzi vivia dormindo aqui hj é o maior na lusa, o Dorival n?o tinha jeito hj tá bem no Coxa e até o Silas ta´mandando bem no Avaí. Vamos ter fé, mas esperando que a Diretoria contrate, pelo menos zagueiro, lateral esquerdo, e um atacante.

Pra cima deles Le?o.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-6-08 em 10:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

Com certeza Nonato....

Alguém perguntou lá em cima e vou perguntar novamente, QUAL A DIFERENÇA DESSE CARA PRO ARGEU ?????

SERÁ QUE COMEÇARAM AS CAGADAS DE 2008 ????

AGUARDEMOS !!!!!

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 10:54 AM Responder com Citação

N?o contrataram Argeu porque n?o tinha experi?ncia na Série B, e na reportagem abaixo fica explícito que esse novo técnico n?o sabe patavinas da Série B.

A diretoria do Fortaleza afirma que Barbiéri está no mesmo patamar financeiro dos outros nomes agendados

A diretoria do Fortaleza anunciou ontem o nome do seu novo técnico, Luiz Carlos Barbiéri, responsável por dirigir a equipe nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Seu primeiro compromisso será no sábado, ?s 16h10 contra o ABC/RN no Castel?o. Hoje ?s 8h30, Barbiéri e seu auxiliar técnico, Fernando Ribeiro, ser?o apresentados aos jogadores. Em seguida, ele comandará o primeiro treino para começar a conhecer o elenco do Le?o.

Pelo currículo do profissional, que segue ao lado, Barbiéri n?o tem grande viv?ncia na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a direç?o resolveu apostar no seu talento (ARGEU N?O TEM TALENTO N?O ????). “É um treinador de qualidade e se encaixa no perfil que procurávamos. Financeiramente, estava no mesmo nível dos que selecionados para contratar”, elogiou o presidente do Fortaleza, Marcello Desidério.

Barbiéri falou ontem ? imprensa, dizendo que está motivado para realizar um grande Brasileiro. Indicado pelo atual preparador físico, Alexandre Irineu, o técnico disse que conhece alguns jogadores do elenco, como Sim?o, Lúcio, Paulo Isidoro, Bruno Ribeiro e Juninho, tendo trabalhado com um ou outro em S?o Paulo.

Luiz Carlos Barbiéri entende que as pessoas falam muito de esquema tático, como o 3-5-2, o 4-4-2, o 4-3-3 etc. “Tudo isso n?o passa de numerologia. O importante é voc? possuir os jogadores certos no plantel. Dependendo das características, voc? usa um ou até os dois”, disse. Sua filosofia de trabalho se baseia no diálogo constante com os jogadores, mas também em disciplina, profissionalismo e trabalho.

Diario do Nordeste.

[Editado em 25-6-2008 por BenitoJr]

Franz
Fraldinha
*

enviada em 25-6-08 em 11:30 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

Com certeza Nonato....

Alguém perguntou lá em cima e vou perguntar novamente, QUAL A DIFERENÇA DESSE CARA PRO ARGEU ?????

SERÁ QUE COMEÇARAM AS CAGADAS DE 2008 ????

AGUARDEMOS !!!!!

A diferença desse cara pro Argeu s?o dois TÍTULOS estaduais- um catarinense pelo Criciúma, contra Avaí e Figueirense, e um paranaense pelo Paraná, contra Coritiba e Atlético Paranaense, convenhamos que adversários de um certo peso. Que eu me lembre, o Argeu ganhou uma segundona cearense (o que é isso?) pelo Quixadá e outra pelo Horizonte, acho, além da boa campanha desse ano pelo Horizonte no "disputado" campeonato local. Eu me pergunto: isso o credencia para comandar o Fortaleza na Série B, competiç?o que ele desconhece completamente? Que a imprensa alvinegra d? corda para o Fortaleza contratar esse treinadorzinho de meia tigela, eu até entendo, afinal eles sempre quiseram o mal do FEC, desde que eu me entendo por torcedor. Agora, encontrar eco no meio da torcida do Fortaleza, aí eu me aborreço de verdade. Deixemos de conversa, apoiemos o Barbiéri e vamos ao estádio no sábado que é o nosso papel. Estou sentindo que os ventos começar?o a soprar a nosso favor. AGUARDEMOS.

[Editado em 25-6-2008 por Franzé]
BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 11:49 AM Responder com Citação

Franzé, concordo em parte com vc, mas já está mais do que provado que 90% dos técnicos do SUL pensam que a cidade de Fortaleza fica dentro do PIAUI.

Estar com pé atrás n?o é estar contra o clube, TORCEMOS !!!!!

.

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 25-6-08 em 11:56 AM Responder com Citação

Franzé, quem era o Mano Menezes há quatro anos? Era o técnico do XV de Novembro de Campo Bom e totalmente desconhecido nacionalmente e o Gr?mio o contratou simplesmente porque fez uma boa campanha na Copa do Brasil, ou seja, era o Argeu branco de lá.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 12:31 PM Responder com Citação

Argeu branco foi ótimo... ;););););););)

.

C
Fraldinha
*

enviada em 25-6-08 em 12:40 PM Responder com Citação

Para mim, técnico vai ser sempre complemento. Façam um bom elenco e qualquer um se dará bem. Sabem porque o Luxemburgo saiu do Santos? Pelo simples fato de que o Santos n?o teria condiç?es de manter o grupo do ano anterior. Como o Palmeiras prometeu fazer contrataç?es, o inteligente treinador mudou de lado. N?o existe ninguém que tire leite de pedra. O que vale é um bom elenco e, muitas
vezes, um pouco de sorte. Como o Barbieri já é o nosso treinador, a partir de agora estou torcendo por ele. Espero que consiga ótimos resultados, pois somente isso interessa a nós, que somos torcedores.

Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 25-6-08 em 12:50 PM Responder com Citação

Também n?o acredito em tecnico, pois ?s vezes os jogadores encaixados da forma correta fazem o time sem precisar de técnico. Bem citado aqui o exemplo do Sport jogando com o Nelsinho Batista. Por muitas vezes chamado de burro em outros times, rebaixando o Corinthians ano passado coom grandes jogadores no elenco, hoje vangloriado no Sport. É tudo uma quest?o de ter aha as peças certas no lugar certo. N?o inventar é o segredo, por isso que ainda me impressiono com o time do Fortaleza naquele ano de 2002 (se n?o falha a memória agora) treinado por LCC, onde tinhamos jogadores sem express?o como Alisson, Kel, Jeferson.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-6-08 em 01:36 PM Responder com Citação

O Argeu é um excelente treinador, é t?o real isto que digo, que foi contratado pelo...Horizonte.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 25-6-08 em 01:48 PM Responder com Citação

Barbieri é bom treinador. Vejam os times nos quais trabalhou. Quase sempre fez bons trabalhos. É um bom nome.

Quanto ao Argeu, tenho a seguinte idéia: Querem trabalhar com ele, com o Flávio ou qualquer outro bom técnico local, contratem-no no campeonato cearense. Se ele se sair bem, mantenham-no para a série B.
Colocar um técnico assim é uma temeridade. Fizemos isso com o Kanivetz no ano passado e a m... que deu foi gigante. Tr?s daqueles pontos que o Kanivetz desperdiçou nos colocariam na A.
Pensem no seguinte: Argeu, o time precisa de um meia esquerda, quem voc? indica? Piva, muito bom jogador...
Aí num dá.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 25-6-08 em 02:42 PM Responder com Citação

Concordo Alessandro, coloquem o Argeu num time da série C, e aí sim .

Pra cima deles Le?o.
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página