Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: LUIS CARLOS BARBIERI N?O É MAIS TREINADOR DO LE?O
Franz
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 25-6-08 em 04:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Franzé, concordo em parte com vc, mas já está mais do que provado que 90% dos técnicos do SUL pensam que a cidade de Fortaleza fica dentro do PIAUI.

Estar com pé atrás n?o é estar contra o clube, TORCEMOS !!!!!

.

Beleza. E ganharemos no sábado, com o apoio de nossa torcida, se Deus quiser.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 25-6-08 em 04:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Vamos ver o trabalho do cara primeiro, já está contratado, ent?o tem que analisar e n?o conturbar.

N?o acho que ninguém esteja conturbando n?o. Estamos apenas expressando nossa opini?o. Todos nós vamos torcer, mas as vezes a gente sonha com um pouco mais.. :)

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 25-6-08 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Franzé, quem era o Mano Menezes há quatro anos? Era o técnico do XV de Novembro de Campo Bom e totalmente desconhecido nacionalmente e o Gr?mio o contratou simplesmente porque fez uma boa campanha na Copa do Brasil, ou seja, era o Argeu branco de lá.

Valderci, se n?o me engano, o Mano Menezes foi contratado num inicio de temporada, começando o campeonato estadual, com tempo prá formar o seu grupo e tudo. A situaç?o do Fortaleza é um pouco diferente. O time está numa situaç?o dificil no campeonato brasileiro e precisa reverter essa situaç?o com urg?ncia. N?o creio que o Argeu seja capaz de uma façanha dessas. A bagagem do Barbiéri e maior, convenhamos, o que n?o é certeza que dará certo. Agora, se o Argeu "rodar" mais um pouco e provar que sabe fazer bons trabalhos sem ser em Horizonte e Quixadá, onde unicamente ele se destacou, quem sabe no futuro?
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-6-08 em 04:30 PM Responder com Citação

Citação:
Franzé, concordo em parte com vc, mas já está mais do que provado que 90% dos técnicos do SUL pensam que a cidade de Fortaleza fica dentro do PIAUI.

Estar com pé atrás n?o é estar contra o clube, TORCEMOS !!!!!

.

Eu tenho receio também com técnicos do Sul. N?o que o Vad?o que eu preferia n?o fosse de lá mas acho que tem mais experi?ncia. Eu n?o era assim, mas nos últimos anos vimos esses caras chegarem no FEC e SEMPRE entrarem com medo contra times supostamente grandes. Já entramos derrotados ou pedindo pelo amor de Deus por um empate. Eu só queria que tivessemos um técnico CORAJOSO... Pra mim pode ser quem for. Veja o caso do Sport que n?o respeitou Corinthians nem ninguém e acabou
campe?o. Eu já achava que n?o deviamos respeitar na Série A e agora na B é que n?o acho mesmo porque os times que est?o aí s?o tudo farinha do mesmo saco. Vai subir quem jogar pra ganhar.

Semana passada no Esporte Espetacular vi uma entrevista do Pepe... e que saudade me deu!!!

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-6-08 em 05:19 PM Responder com Citação

RAPAZ BOM MESMO É O DUNGA, QUE TEM NAS M?OS OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO E N?O SABE PORRRA NENHUMA AQUELE [Censurado].....

BRASIL UM PAIS DE TOLOS......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-6-08 em 05:20 PM Responder com Citação

QUE VENHA O ABC E QUE O BARBICHERE MOSTRE PRA QUE VEIO.....

.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-6-08 em 11:43 AM Responder com Citação

Estou começando a gostar desse treinador, principalmente quando ele disse que temos que ganhar pelo menos 10 pontos em 4 jogos e por n?o ter gostado do que viu. Para agradar poderia ter dito que esperaria mais tempo, mas disse que n?o gostou logo ali, na bucha.

"25/06/2008 (22:15)
BARBIERI N?O GOSTOU DO PRIMEIRO TREINAMENTO NO TRICOLOR

Técnico afirmou o esquema de jogo para sábado

O novo treinador tricolor foi apresentado na manh? dessa quarta-feira, no Pici pelo diretor de futebol Edilson José. Barbieri conversou com os atletas cerca de 20 minutos e nesta conversa colocou aos atletas do le?o que gostaria de trabalhar com a meta de nos próximos 4 jogos atingir 10 pontos ganhos, no que foi dado como positivo no entendimento do grupo de jogadores.
O técnico Barbieri falou em entrevista coletiva após o seu primeiro treino no Fortaleza realizado no Parque dos campeonatos que n?o gostou do que viu neste seu primeiro trabalho á frente do comando técnico tricolor. “N?o vou negar que n?o gostei do treinamento de hoje, mas sei do potencial dos jogadores, e vamos melhorar, temos mais dois dias de treino para ajustar a melhor formaç?o para o jogo contra o ABC”. Disse o técnico.

Sobre o esquema de jogo a ser trabalhado por ele, Barbieri foi enfático:”N?o costumo me prender em esquema “A” ou “B”, vou analisar os jogadores que tenho, para ver qual melhor esquema adotar.Diante m?o sei que n?o posso contar com o Vítor e nem com o Juninho e posso adiantar para voc?s que o trabalho para essa partida de sábado será feito em cima do esquema 4-4-2”. Finalizou o novo técnico leonino.

Os trabalhos no Parque dos Campeonatos(Pici) retomam na manh? desta quinta-feira, aonde Barbieri continuará buscando uma formaç?o ideal para o jogo do próximo sábado em casa, contra o alvinegro potiguar.

A SKY tem a maior cobertura dos Campeonatos Brasileiros das Séries A e B, clique aqui para obter maiores informaç?es.

Equipe Artilheiro"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

enviada em 27-6-08 em 10:27 AM Responder com Citação

Eu também estou começando a me simpatizar...., é cedo mas estou gostando de algumas atitudes, Ganhar jogos é a META aguardemos.....

O novo técnico do Fortaleza já comandou dois treinos coletivos, visando a conhecer melhor o grupo do Le?o

Foi necessário um zagueiro se quebrar e tomar o rumo do estaleiro por 10 dias, no caso Juninho; outro receber o terceiro cart?o amarelo - Vítor - e n?o restar praticamente ninguém, a n?o ser o zagueiro Leonardo, que veio do Porto de Caruaru/PE e ainda está se ambientando no clube, para que o beque Romário Mendes, um garoto de 18 anos e 1:90m de estatura tivesse a chance de fazer a estréia no time profissional, na atual Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Fortaleza.

Some-se tudo isso a coragem de um técnico que gosta de revelar valores, no caso, Luiz Carlos Barbiéri, para que Romário Mendes tivesse a sua oportunidade no coletivo de ontem, visando ? partida contra o ABC/RN, ?s 16h10 de amanh? no Castel?o, pela 8?rodada.

Barbiéri confidenciou a um membro do Le?o de que n?o tem medo de lançar jovens. Bem que ele poderia fazer a improvisaç?o de Erandir como zagueiro, tal como aconteceu no primeiro coletivo, mas Barbiéri entende que perderia a saída de bola de Erandir, que atua melhor como volante, desde que o sistema seja o 4-4-2.

O time tricolor ainda parece engessado no 3-5-2, que foi o legado deixado pelo ex-comandante Heriberto da Cunha. Mas, para procurar novas alternativas ofensivas, o treinador optou por colocar mais homens criativos na meia cancha.

Quatro

Em relaç?o ao primeiro ensaio com bola foram quatro as modificaç?es processadas pelo técnico, ontem pela manh?. Isto, falando-se apenas em trocas de peças, sem se referir ?s funç?es táticas de cada um. O time titular contou com Romário Mendes ao lado de Preto; o volante Leandro recuperou-se de entorse no tornozelo e compôs a meia cancha, junto com Lúcio, outra novidade. Osvaldo formou o ataque com Rômulo. O meio-campista Raul também integrou a formaç?o principal, entrando na vaga de Osvaldo. E Paulo Isidoro, onde andaria? Ele ficou ausente por conta de uma les?o no calcanhar e ontem fez uma ressonância magnética, mas os médicos esperam que n?o seja nada grave.

A equipe ficou assim: Tiago Cardoso; Sim?o, Romário Mendes, Preto e Guto; Leandro, Erandir, Mazinho Lima e Lúcio; Rômulo e Osvaldo (Raul).

Hoje, haverá o recreativo pela manh? no Pici e em seguida o grupo se encaminha ao Hotel Porto d´Aldeia, local da concentraç?o para a partida.

Diario

SuperTricolor
Craque

enviada em 27-6-08 em 01:14 PM Responder com Citação

Citação:
A equipe ficou assim: Tiago Cardoso; Sim?o, Romário Mendes, Preto e Guto; Leandro, Erandir, Mazinho Lima e Lúcio; Rômulo e Osvaldo (Raul).

Sabe que eu até gosto dessa formaç?o... Tirando o PI pra ele tomar um chá de banco.

SuperTricolor
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 27-6-08 em 01:59 PM Responder com Citação

Também gostei muito dessa formaç?o e já estava na hora de PI esquentar um pouco o banco, estava sendo muito marcador e o mesmo n?o tinha recurso técnico suficiente para se livrar da marcaç?o do adversário.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 17-7-08 em 10:02 PM Responder com Citação

Se perder de novo, com essa ridícula escalaç?o, RUA.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 18-7-08 em 12:49 AM Responder com Citação

RAPAZ, DUDE NA LATERAL DIREITA. É A DESCOBERTA DA POLVORA...

NAM....

SERÁ MAIS UM DAVINO DA VIDA...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-7-08 em 11:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Se perder de novo, com essa ridícula escalaç?o, RUA.

O cara n?o ganhou nenhuma e ainda faz escalaç?es bizarras, a diretoria está dormindo, ou entrou dormindo.

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 19-7-08 em 09:48 PM Responder com Citação
T? fazendo o que ainda no FEC?

E ai? Já entregou o cargo? Se n?o botarem pra fora que ele pessa pra sair de VERGONHA que deve ter de estar na frente desse bando de jogadores!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-7-08 em 10:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
E ai? Já entregou o cargo? Se n?o botarem pra fora que ele pessa pra sair de VERGONHA que deve ter de estar na frente desse bando de jogadores!

COM CERTEZA ACHO IMPOSSÍVEL SUA PERMAN?NCIA, POIS N?O IRÁ MAIS CONSEGUIR MOTIVAR ESSE GRUPO... SEGUNDO OCÉLIO PEREIRA LUIS CARLOS CRUZ CREDO ESTAVA NO ESTÁDIO ASSISTINDO O JOGO AO LADO DE UM CONSELHEIRO...

AGUARDEMOS...
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 19-7-08 em 10:34 PM Responder com Citação

Rapaz, o Barbieri n?o dá mais! Pode ter nível, pode ter o que for, mas n?o dá mais. N?o deu, pronto. Bola para frente e que tenha sorte na profiss?o.

Se ficar, podem começar a imprimir os ingressos FEC x Tocantinópolis (2009).

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 20-7-08 em 02:44 AM Responder com Citação

JÁ ERA...

19/07/2008 (19:12)

LUÍS CARLOS BARBIERI N?O É MAIS TÉCNICO DO FORTALEZA
Quatro nomes já est?o na mira do Le?o para assumir a direç?o técnica.

Como o artilheiro.com, adiantou com exclusividade, Luís Carlos Barbieri é demitido da direç?o técnica do Fortaleza Esporte Clube, em reuni?o realizada ainda nos vestiários do Estádio Castel?o, o diretor de Futebol do Le?o, Dr. Edílson José definiu a demiss?o de Barbieri. O Dr. Lúcio Bonfim após o jogo já havia dito que: “ele (Barbieri) n?o tem mais clima para continuar no Fortaleza, mas quem decide a perman?ncia dele, ou n?o é o Dr. Edilson José, que tem carta branca na direç?o de futebol”.

Com a “faca e o queijo na m?o”, Edílson José n?o hesitou em tomar ? medida de demitir Barbieri. A campanha de Barbieri n?o é nem um pouco alentadora, pois em cinco jogos perdeu quatro e conseguiu apenas empatar com o América, em Natal, vale salientar que, as quatro derrotas tricolores, sob o comando de Barbieri, foram jogando no Estádio Castel?o

Os nomes que est?o em evid?ncia para assumir o comando técnico do Fortaleza s?o: Argeu dos Santos, atual técnico do Horizonte, e que fez uma grande campanha no certame estadual deste ano. Zé Teodoro, campe?o cearense em 2006 pelo kanal Sporting Club, é outro nome forte que comp?em a lista, o terceiro e mais cotado nome é o de Luiz Carlos Cruz, técnico que levou o Fortaleza a Série A no ano de 2004. Um quarto nome da lista seria o técnico, Péricles Chamusca, campe?o da Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André.

Lúcio Bonfim, mandatário do Le?o, afirma que: “O técnico que vier para o Fortaleza, terá que trabalhar com o elenco que estiver a sua disposiç?o”.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=16771

E AGORA, QUEM SERÁ A BOLA DA VEZ... PODE TRAZER ATÉ O LUXEMBURGO, MAS COM ESSE ELENCO N?O DÁ..
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 20-7-08 em 03:50 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Lúcio Bonfim, mandatário do Le?o, afirma que: “O técnico que vier para o Fortaleza, terá que trabalhar com o elenco que estiver a sua disposiç?o”.

E AGORA, QUEM SERÁ A BOLA DA VEZ... PODE TRAZER ATÉ O LUXEMBURGO, MAS COM ESSE ELENCO N?O DÁ..

O problema n?o é qualidade do elenco. É dinheiro. Jogador só se motiva com dinheiro. Agora, juntar falta de dinheiro com tecnico incompetente, azar, um juiz filho da [Censurado] que deixa de marcar 3 penaltis, ausencia de torcida pra cobrar e outras mazelas...é demais!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-7-08 em 03:55 AM Responder com Citação

Será técnico, diretoria ou torcida? sei n?o, nuvens carregadas est?o no caminho.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 20-7-08 em 11:00 AM Responder com Citação

Citação:

Bom, o presidente que tanto quis assumir o Fortaleza está quase que declarando que n?o haverá formaç?o de um novo time (apenas uma contrataç?o ou outra que der, é o máximo que se depreende de bom dessa frase aí).

Isto posto, há pouco para fazer. Vamos assistir ao FEC cair e cair com relaç?o a quem está acima na tabela.

E começa provavelmente terça, CRB querendo empurrar nosso time para a lanterna, algo realmente possível, pelos desmandos, pelos mazinhos limas e pela falta de rumo do FEC.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 20-7-08 em 11:02 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
O problema n?o é qualidade do elenco. É dinheiro. Jogador só se motiva com dinheiro. Agora, juntar falta de dinheiro com tecnico incompetente, azar, um juiz filho da <b>[Censurado]</b> que deixa de marcar 3 penaltis, ausencia de torcida pra cobrar e outras mazelas...é demais!

Eu sei que dinheiro e pagamento contam.
Mas esse elenco é MUITO RUIM, muito deficiente em várias posiç?es.

O FEC com ele cairá para a C, acho eu. Há de se contratar MUITO e BEM. O time tem que ser mudado de forma grave, tipo uns seis titulares, fora reservas porque o campeonato é longo.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
SuperTricolor
Craque

enviada em 20-7-08 em 02:14 PM Responder com Citação

Citação:

Pois é melhor nem trazer técnico porque com estes bosstas que est?o aí n?o tem técnico que d? jeito.

SuperTricolor
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-7-08 em 02:16 PM Responder com Citação

O que n?o faz o desespero.
Ouvi agorinha na Radio Globo ( O globo na rede ) a demiss?o do Benazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzi da protuguesa, e me deu saudades dele, v? se pode.....
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-7-08 em 02:20 PM Responder com Citação

Dos nomes postos, Argeu, LCC, Ze teodoro e PC, na minha opini?o, sou mais o Jorge Veras.....
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-7-08 em 02:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
O que n?o faz o desespero.
Ouvi agorinha na Radio Globo ( O globo na rede ) a demiss?o do Benazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzi da protuguesa, e me deu saudades dele, v? se pode.....
Júlio, que é isso?!?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página