Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Ricardinho
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 5-8-03 em 02:05 AM Responder com Citação
Ricardinho

Alguém já viu o treino com esse jogador, ele joga bem mesmo, poderá ganhar a posiç?o do Alysson ou será mais um?
Mesmo n?o conhecendo, acredito muito nesse jogador.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 5-8-03 em 01:39 PM Responder com Citação

Depois do De Freitas eu nunca mais falo de um jogador antes dele jogar umas 4 partidas oficiais.

Alyson e nada é a mesma coisa. Esse cara vem pra ser titular e o Alexandre banco dele. Vem arrebentando nos treinos. Fez mais de 10 gols na 1? divis?o portuguesa e tal ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-8-03 em 03:24 PM Responder com Citação

Tomara que renda pelo menos metade do que dizem dele.E daniel esse defeitos foi dose sem falar no tequila...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 5-8-03 em 03:36 PM Responder com Citação

Lembrem-se do fabuloso Moises Sergipano... dá muita raiva pensar naquele tosco... aheuhaeue

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-8-03 em 03:42 PM Responder com Citação

Fala Galera,

Ontem assisti aquele programa do Belmino, e aquele canalense do Sérgio Pinheiro disse que ele joga muita bola...
Sei n?o.. vindo deles.... acho difícil....
Pra mim o Alisson está melhorando a cada jogo.... Ainda comete pequenas falhas, mas protege a bola como ninguém e ?s vezes deixa sua marca.....

SDS,

José Roberto Jr.
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 5-8-03 em 04:02 PM Responder com Citação

concordo com o Daniel também tenho assistido aos treinos e tanto o Ricardinho como o Alexandre jogam muito mais do que o Alysson, podem apostar nestes nomes e outro que está jogando bem tb é o Michel que até agora só entrou faltando 5 minutos para terminar, mas o REI teina em deixa-lo fora do time e levar o Fabiano Gadelha.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 5-8-03 em 04:18 PM Responder com Citação

Espero que esses novos contratados realmente tenham futebol de primeira. Tô com muita esperança nesse Ricardinho, mas n?o considero o Alyson t?o ruim assim como alguns comentam, e desde o início da competiç?o ele já evoluiu muito.

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-8-03 em 04:23 PM Responder com Citação

Fala Alberto,

Concordo com vc... Como falei anteriormente, o Alysson está melhorando ? cada jogo....
Agora que o entrosamento está sendo percebido....

SDS,

José Roberto Jr.
TOBIAS
Sub-21

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 04:29 PM Responder com Citação

Alisson cresceu muito sim no campeonato, mas, acho pouco para disputar essa primeirona, ainda mais nesse segundo turno, que teoricamente, vai ser bem mais disputado que o primeiro.

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação

O Alisson n?o é o ideal para o tricolor atualmente. Acho que deveríamos investir nele para um futuro próximo,pois acho que ele é novo e bom jogador,só precisa melhorar alguns fundamentos.
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 5-8-03 em 04:47 PM Responder com Citação
O q falta?

O q falta ent?o pro Cruz utilizar os jogadores? Se o time estivesse um primor, vá lá, ele teria até raz?es pra n?o mexer agora, mas jogando o futebolzinho q jogou contra o Coritiba...

Todos sabemos onde o negócio tá pegando, o meio de criaç?o. Quantas tropeços ser?o necessários pra mudar o time?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoMoreira
BANIDO

enviada em 5-8-03 em 05:06 PM Responder com Citação

Comparo o Alyson a um prato de feij?o p/ alguém faminto, enquanto o Ricardinho seria o filé ansiado, porém como o filé n?o foi, ainda, degustado, prefiro o feij?ozinho que mata minha fome e eu já sei, de cor, o seu sabor, o outro, por enquanto só dá agua na boca, e quem vive de agua na boca é dentista! Espero que o Ricardinho seja um excelente jogador de futebol e que nos d? bastante alegria! Estou esperando p/ ver! Como dizia o mestre Didi: Treino é treino e jogo é jogo!

:cool:

Leite
Mirim
**

Humor: De acordo com os resultados

wink.gif enviada em 5-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação

O Alyson é um bom reserva, na verdade, uma arma secreta para o segundo tempo. Agora titular é muito difícil.

Leite
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 5-8-03 em 05:31 PM Responder com Citação

Repito: ninguém criticou mais o Alisson do que eu. Mas a verdade é que ele tá jogando muita bola. N?o foi, como todo o time, brilhante contra o Coritiba, mas cumpriu bem sua miss?o e trouxe o empate.
Espero que o Ricardinho jogue bola, porque vai ter que fazer isso para tomar o lugar do Alisson.
Dos novos contratados, devo chamar a atenç?o de vcs para o Messias, excelente segundo cabeça de área, de nível Série A. Só espero que ele esteja em forma bem rápido.
O Leandro também é bom jogado. O Robson fez muitos gols jogando pelo Madureira e é um atacante eminentemente de área, como o Vinícius e o Finazzi.
Tenho boas expectativas em relaç?o ao Ricardinho e ao Rena, mas n?o tenho maiores informaç?es sobre eles.
Pelo menos reforçamos nosso elenco, bem ao contrário de outras equipes.
SIMBORA LE?O.
Abs, Alex
MarcosRocha
Sub-23

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 5-8-03 em 05:53 PM Responder com Citação

Creio que o Cruz vai começar a colocar estes jogadores apartir do jogo do Bahia. Pois eles ainda n?o treinaram com os titualares. Agora aquele Michel eu achei muito fraco.

[Editado por 5-8-2003 por Marcos Rocha]

[Editado por 5-8-2003 por Marcos Rocha]
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-8-03 em 06:07 PM Responder com Citação
3 dias ?teis n?o s?o 72 horas!

O Robson teve seu nome publicado na terça e ent?o tivemos os 3 dias quarta, quinta e sexta e ele jogou no domingo.
Mas os outros tiveram o nome publicado na sexta e os dias úteis seguintes s?o segunda, terça e quarta.
Se o prazo fosse 72 horas ent?o seria cumprido pois o jogo será ?s 20:30h mas como é de 3 dias úteis, conforme art. 7 do regulamento os novatos n?o ter?o condiç?o de jogo contra o Fluminense.
Vamos ganhar em campo e n?o dar chance para tapet?o!
No começo fizeram confus?o com 2 partidas completas ou 4 incompletas e isso nunca existiu!
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

smile.gif enviada em 5-8-03 em 07:20 PM Responder com Citação

Concordo com as pessoas que est?o elogiando o Alysson, o cara cresceu muito em relaç?o ao inicio de campeonato, porém ele tem que enfeitar um pouco menos e jogar mais objetivo...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BrunoMedeiros
Junior

Humor: Confiante na volta pra 1a

enviada em 5-8-03 em 08:35 PM Responder com Citação

Quanto ao TEMPO (3 dias úteis), que eu saiba, dia útil é igual a dia comercial, que se encerra 18:00. N?o é?
Quanto ao Alyson, continuo afirmando que o cara tá jogando muito mesmo, mas tá longe de ser o ideal ou único que a gente precisa. Por que n?o podemos ter dois meias-atacantes bons? Agora, querer que um meia corra 90min, aih é dose...
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-8-03 em 02:07 AM Responder com Citação
Alisson ? uma ?tima op??o de banco!

Podendo ser também um bom 2? volante.
Espero que esse novos contratados rendam, pois como o Tobias falou, esse segundo turno vai ser bem mais disputado.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
RuyAzevedo
Infantil

Cadastrado: 6-8-03

enviada em 6-8-03 em 02:09 AM Responder com Citação

Acho que o Alysson tem vaga no time, mas n?o como meia-atacante. N?o é possivel que das 4 contrataç?es, n?o tenha pelo menos um meia-atacante bom. Os mais elogiados s?o ricardinho e alexandre. Vamos esperar pra ver.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-8-03 em 02:42 AM Responder com Citação

O problema é que o alysson é oriundo do futsal e ainda tem que se acostumar ou lembrar que no campo as vezes é diferente
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 6-8-03 em 10:29 AM Responder com Citação

N?o entendo como os colegas afirmam que o Alisson jogou bem. Só se for na marcaç?o. Na armaç?o, miss?o primordial do rapaz em campo, está lamentável, talvez pelo posicionamento proposto pelo treinador, sei lá. Ele chegou a estragar uns 3 contra-ataques com uns chutes da intermediária que n?o quebrariam nem uma chegadinha. Parecia que atirava pra todo lado. Foi horrível.:o:o
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 6-8-03 em 11:47 AM Responder com Citação

Estev?o,

Essa história de vir do futsal só cola no primeiro ano ... o cara já joga campo há 3 anos cara.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 6-8-03 em 12:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por DanielMarques
Estev?o,

Essa história de vir do futsal só cola no primeiro ano ... o cara já joga campo há 3 anos cara.

Realmente.... nao cola...

agora, que eu me lembre ele jogava futsal bem melhor do que joga campo hoje. A caracteristica e o que o Alisson tem pra mostrar já deu para perceber. Jogador bom pro elenco, mas n?o é o camisa 10 que queremos... alias.. está bem longe disto.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
DanielQuixadá
Junior

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 6-8-03 em 12:50 PM Responder com Citação

Matt disse tudo.
Esse é o tipo do jogador que rende melhor quando entra no decorrer do jogo, como titular é uma lástima.

Daniel Quixadá.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página