Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Ricardinho
Auric
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 6-8-03 em 12:59 PM Responder com Citação

Ontem eu ouvi o LCC numa entrevista para o Océlio Pereira, na Cidade AM 860, onde declarou que os novatos só v?o entrar quando os que est?o atuando n?o derem conta do recado e que no momento os que v?m atuando est?o dando conta do recado. Inclusive citou nomes de jogadores que logo que chegaram tomaram conta da camisa titular (Fernand?o, Marcos Paulo, etc.).
Sei n?o, me parece que o LCC n?o aceitou muito bem o fato de que dos novos contratados ele só indicou um, os outros foram indicados por dirigentes ou por pessoas próximas. Opini?o minha, ressalte-se!
Mas com uma coisa eu concordo, os novatos tem que ir entrando aos poucos. Porém depois da barraç?o do Chiquinho, n?o sei mais qual(is) o(s) critério(s) para o jogador ser titular no Fortaleza.

[Editado por 6-8-2003 por AuricélioPrata]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 6-8-03 em 01:05 PM Responder com Citação

Por coincid?ncia, o único (que eu saiba) indicado por ele foi o Michel. Coincid?ncia ele ter entrado contraa Ponte e contra o Paraná, né ?

Continua o mesmo ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 6-8-03 em 02:15 PM Responder com Citação

Eu que tanto critiquei o Alisson, também admito, ele melhorou muito. Aliás, considerei a partida contra o Coritiba uma das melhores do time no campeonato. Conseguimos ter uma evoluç?o defesa-meio-ataque com muito equilíbrio, enfim, deixamos de ligar defesa-ataque direto. Concordo com a filosofia do treinador de mudar o time titular, conforme a necessidade, mas acho que ele já deve preparar o terreno, testando os novos no time titular nos treinos, inclusive, para opç?o de mudança durante os jogos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 6-8-03 em 02:44 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por DanielMarques
Por coincid?ncia, o único (que eu saiba) indicado por ele foi o Michel. Coincid?ncia ele ter entrado contraa Ponte e contra o Paraná, né ?

Continua o mesmo ...

Engraçado, ele tava até que diferente até o jogo contra o Atlético Mg... mas parece que tudo voltou ao que era antes... bem vamos ver no que vai dá!!!

Agora, pq o Chico foi barrado??? Quero uma explicaç?o lógica sobre os critérios do nosso treinador...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-8-03 em 03:59 PM Responder com Citação

Para com essa perseguiç?o ô Red e Daniel.Aí o time ganha e vcs mudam o discurso né...:).é claro que tem que dar valor aos que já estam e os outros gradualmente v?o conquistando espaço pois afinal n?o s?o t?o craques assim...que merecem já chegar e jogar....
Tudo ao seu tempo..

[Editado por 6-8-2003 por ESTEVAO]
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-8-03 em 09:20 PM Responder com Citação

Prata...

Essa também é minha preocupaç?o.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Armenio
Junior

Humor: Nenhum

enviada em 7-8-03 em 12:26 PM Responder com Citação

Concordo com o pensamento do Auricélio, sinto um pouco de "resist?ncia" do LCC em colocar os caras pra jogar...

Acredito até q só v?o entrar qdo. fulano receber cart?o amarelo ou alguém se contudir...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Armenio's ICQ status
Shester
Craque

enviada em 7-8-03 em 03:38 PM Responder com Citação

Armenio,

E olhe lá viu. Na verdade acho que só v?o entrar quando os reservas antigos também se machucarem e levarem cart?es amarelos no banco.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 7-8-03 em 05:26 PM Responder com Citação

Falando sobre o Ricardinho, nao resta duvidas de que e bom de bola , afinal no forum do nacional todos os torcedores de la falaram muito sobre seu futebol, alem disso ele ja vem sendo o destaque nos treinos do leao. Unico porem: nao li informacoes boas sobre seu comportamento extra campo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 7-8-03 em 07:00 PM Responder com Citação

Estev?o,

Minha opini?o a respeito do Cruz n?o mudará a partir de resultados do time em campo e sim de atitudes dele fora do campo.

Mais uma vez voc? se equivoca quando se refere a mim.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 7-8-03 em 07:55 PM Responder com Citação

Espero que ele jogue bem e nos d? muitas alegrias! :D

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 8-8-03 em 04:12 AM Responder com Citação

N?o negada peraí, o Alysson pode ter melhorado alguma coisa mas ele com certeza n?o evoluiu a ponto de ser titular. Os meias do Fortaleza sçao um vergonha! N?o sei como o Fabiano ainda tá aqui, o cara é muito ruim. No Fortaleza as jogadas s?o armaadas pelo Vinícius e a bola passa direto da defesa pro ataque! A necessidade de que esses meias que vieram sejam bons é enorme. Tudo bem que ontema gente escapou um pouco da zona de rabaixamento, mas é bom ficar ligado!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
RedZL
Super Moderator

enviada em 8-8-03 em 01:09 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por ESTEVAO
Para com essa perseguiç?o ô Red e Daniel.Aí o time ganha e vcs mudam o discurso né...:).é claro que tem que dar valor aos que já estam e os outros gradualmente v?o conquistando espaço pois afinal n?o s?o t?o craques assim...que merecem já chegar e jogar....
Tudo ao seu tempo..

[Editado por 6-8-2003 por ESTEVAO]

O time ganhou... e eu vibrei... ahurehuarurau perguntem ao Camuflado!!!

Agora eu n?o mudo minha opini?o... tomara que o Ricardinho entre logo para jogar, tô ansioso para ver o futebol do cara...

Agora mestre Estev?o, porque o Chiquinho foi barrado mesmo???

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
RedZL
Super Moderator

enviada em 8-8-03 em 01:10 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por DanielMarques
Estev?o,

Minha opini?o a respeito do Cruz n?o mudará a partir de resultados do time em campo e sim de atitudes dele fora do campo.

Mais uma vez voc? se equivoca quando se refere a mim.

Falou e disse Daniel!!!

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 8-8-03 em 02:42 PM Responder com Citação

Quanto ao Cruz, ele sempre foi assim, mas n?o só com os jogadores dele. Lembro que no jogo contra o Vila Nova ano passado, começamos os jogo com o Marcelo, o Romarinho da Barra na meia. Ele colocou o juninho, que tava no banco, entrou pra nunca mais sair do time! Se o Ricardinho mostrar capacidade, ele n?o vai ter como deixá-lo de fora!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

regan.gif enviada em 8-8-03 em 06:15 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Shester
Armenio,

E olhe lá viu. Na verdade acho que só v?o entrar quando os reservas antigos também se machucarem e levarem cart?es amarelos no banco.

Ele continuando com essa de levar o Fabiano no banco, realmente vai ser difícil os contratados jogarem.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

enviada em 8-8-03 em 06:29 PM Responder com Citação

O Cruz fica falando todo o tempo que o grupo ta fechado, isso e aquilo outro, relamente acho difícil os novos contratados ganharem um chance boa, de início, acho que só v?o mesmo se alguém levar o 3? amarelo ou se algum deles realmente for bom!

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
matt
Equipe Moderaç?o

enviada em 8-8-03 em 06:30 PM Responder com Citação

Aliás por falar em 3? amarelo.....

O Fortaleza ainda é a equipe mais indisciplinada ????

matheusmendes.zip.net
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 8-8-03 em 08:23 PM Responder com Citação

Escutei hj na 1200 que o banco contra o Bahia vai ser Fabiano, Mazinho e Robson, fora os zagueiros e jogadores de contenç?o. Os "novatos" v?o continuar de fora mesmo.
Shester
Craque

enviada em 9-8-03 em 10:41 PM Responder com Citação

É difícil !!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página