Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  11
Autor: Assunto: LÚCIO BONFIM - O novo Presidente do Le?o
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 18-7-08 em 01:57 PM Responder com Citação
FIQUEI COM A PULGA ATRAS DA ORELHA

Lopez, ontem estive com a diretoria e outros conselheiros no jantar de reuniao para aparesentaçao dos novos diretores e fiz a pergunta pessoalmente ao Dr. Lúcio: Lúcio, e o Matuto o que realmente está acontecendo? Ouvi essa resposta que vou passar aqui agora: Roberto eu n?o sei de NADA, isso é assunto do departamento de futebol, nem sei e nem quero saber...Fiquei pensando cá com meus bot?es: Puxa vida, temos um "Lula" Bonfim em nosso clube? O homem diz que n?o sabe de nada e é o Presidente?

No mais ele disse para todos que se o clube continuar assim chegará ao final do ano com um débito de DOIS MILHOES E QUATROCENTOS MIL REAIS e por isso está mantendo contato com empressários de jogadores do Sul do Pais para que comprem cotas de atletas que pertecem 100% ao Fortaleza Esporte Clube, iria investiir nas catégorias de bases para que daqui a mais ou menos 5 anos tenhamos varios bons atletas para negociar as cotas..é isso..mas particularmente eu acredito na força e competencia de Edilson José que é um homem inteligente e muito centrado e na Santana Textiles que com seu apoio desde 2000 tem nos dado muita sorte e muitas alegrias..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
SIM, MAS CAD? O MATUTO? MORREU? E A TRANSPAR?NCIA DO NOVO PRESIDENTE? E OS NOVOS TEMPOS?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 18-7-08 em 02:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Cheguei em Fortaleza na quarta e ontem já ouvi um torcedor canalense dizendo que o le?o agora terá um BOM FIM.

O pior é que o kanal, com sua folha lá embaixo, conseguiu abrir 8 pontos de nós.....

VERGONHA !!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-7-08 em 02:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Lopez, ontem estive com a diretoria e outros conselheiros no jantar de reuniao para aparesentaçao dos novos diretores e fiz a pergunta pessoalmente ao Dr. Lúcio: Lúcio, e o Matuto o que realmente está acontecendo? Ouvi essa resposta que vou passar aqui agora: Roberto eu n?o sei de NADA, isso é assunto do departamento de futebol, nem sei e nem quero saber...Fiquei pensando cá com meus bot?es: Puxa vida, temos um "Lula" Bonfim em nosso clube? O homem diz que n?o sabe de nada e é o Presidente?

No mais ele disse para todos que se o clube continuar assim chegará ao final do ano com um débito de DOIS MILHOES E QUATROCENTOS MIL REAIS e por isso está mantendo contato com empressários de jogadores do Sul do Pais para que comprem cotas de atletas que pertecem 100% ao Fortaleza Esporte Clube, iria investiir nas catégorias de bases para que daqui a mais ou menos 5 anos tenhamos varios bons atletas para negociar as cotas..é isso..mas particularmente eu acredito na força e competencia de Edilson José que é um homem inteligente e muito centrado e na Santana Textiles que com seu apoio desde 2000 tem nos dado muita sorte e muitas alegrias..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
SIM, MAS CAD? O MATUTO? MORREU? E A TRANSPAR?NCIA DO NOVO PRESIDENTE? E OS NOVOS TEMPOS?

Lula Bonfim foi ótima!

Onde iremos?

Talvez com isto ele esteja passando responsabilidades, ou ent?o, fugindo delas.

"Aguardemos!"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-7-08 em 06:03 PM Responder com Citação
sobre o Futebol Interior

Citação:
que telefonou ao Futebol Interior em nome do atual presidente, Lúcio Bonfim.

Os mais antigos aqui do fórum já conhecem e sabem filtrar o que sai nesse site de 3a categoria (sendo essa a mais inferior de todas). Mas tem muita gente nova, ou que vem aqui só para ler e conhece pouco o que esse site faz e já fez. Por tanto encaminho abaixo alguns links interessantes sobre esse site:

Citação:

a Federaç?o Paulista de Futebol divulgou uma nota, no começo do ano, alertando seus filiados de que o site Futebol Interior cobraria para falar bem de determinado clube ou dirigente e que aqueles que se "atrevessem" a n?o "contribuir" seriam marcados pelos responsáveis do site e passariam a ser perseguidos até que entrassem no esquema?

O portal imprensa checou a informaç?o e publicou as denúncias:

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/01/23/imprensa16701.shtml

Vários blogs de jornalistas pelo país afora repercutiram inclusive o Juca Kfouri.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/04/01/memoria-da-corrupcao-dossie-futebol-interior/
http://joeljornalista.blogspot.com/2008/06/adriano-investigador-toscano.html
http://www.nominuto.com/blogs/no_ataque/blog_do_paulinho_desmascara_site_futebolinterior/13918/
http://omundoavesso.blogspot.com/2008/01/corrupo-no-jornalismo.html
http://www.youtube.com/watch?v=TYr3-5UD_Oc

A resposta do site está aqui:

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=35436

O interessante é que essa resposta deles n?o foi repercutida em nenhum meio. Isso dá um indicativo de que no meio eles est?o queimados. Em SP pelo menos eles est?o. Devem estar querendo ganhar dinheiro por aqui.

[Editado em 18-7-2008 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 19-7-08 em 01:33 AM Responder com Citação

ESTIVE HOJE DIA 18/07/08 SEXTA FEIRA NA AGENCIA DO UNIBANCO NA DES.MOREIRA E ENCONTREI O JOGADOR SIMAO, FALEI COM ELE, ME APRESENTEI E PERGUNTEI SE ELE JOGARIA CONTRA A PONTE PRETA, ELE DISSE QUE SIM COM CERTEZA ABSOLUTA....O QUE VEJO HOJE É QUE TALVEZ ELE NAO JOGUE E NAO ENTENDI MAIS NADA.OBSERVEI SE O MESMO ESTAVA MANCANDO OU ALGO PARECIDO E NADA, TUDO APARENTEMENTE EM PAZ E MAIS AINDA QUE ELE MESMO ME DISSE QUE JOGARIA...VEREMOS..ABRAÇOS..ROBERTO CARVALHO
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 19-7-08 em 08:53 PM Responder com Citação

E mais uma derrota, e o pior, com chocolate da macaca em pleno castel?o.
A coisa tá mais do que feia.
N?o sei se eu choro ou se me faço um escândalo.

Anaximandro
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 21-7-08 em 01:26 AM Responder com Citação

FATOS S?O FATOS, NADA MAIS QUE FATOS

Torcida do Fortaleza, nunca fui de exagerar, apenas comento FATOS.

Hoje dia 20 de Julho de 2008 estamos amargando uma colocaç?o desconfortável no campeonato Brasileiro da serie B. isso é um FATO.

Mas Senhoras e Senhores como só comento em cima de FATOS e nunca de CONJECTURAS gostaria da máxima atenç?o para os seguintes FATOS:

Estamos agora no ano de 2000 onde o Fortaleza foi Campe?o, em 2001 fomos bi campe?o, 2003,2004 e 2005 tri campe?o e finalmente 2007 e 2008 mais uma bi campe?o , sem contar senhoras e senhores que em 2002 e 2004 subimos para primeira divis?o.Lembram das 16 vezes em que jogamos com o Kanal e n?o perdemos nenhuma? Lembram das goleadas humilhantes? Lembram as diversas vezes nesses 9 anos em que o Le?o n?o deixou o Kanal chegar sequer a final do campeonato cearense? É muita humilhaç?o para uma década, assistimos choros de Kanalenses ilustres, assistimos esses mesmos Kanalenses desaparecerem e nunca mais aparecerem em porangabuçu..sao FATOS, já fazem parte da historia do Fortaleza Esporte Clube.

Onde desejo chegar com esse meu pequeno resumo sobre esse massacre de títulos e alegrias onde em 9 anos fomos 7 vezes campe?o cearense e subimos 2 vezes para primeira divis?o caro torcedor tricolor?

Vamos mais uma vez aos FATOS para finalizar.

N?o tenho amizade, nem parentesco e muito menos procuraç?o para falar de Raimundo Delfino Filho, Raimundo Delfino Neto e muito menos de Edílson José, mas como eu disse e repito, apenas comento FATOS, desde que a SANTANA TEXTILES assumiu o Fortaleza Esporte Clube capitaneado pelo Dr. Edílson José , eu , voc? e todos os tricolores só sabemos conjugar um verbo: VENCER, isso é um FATO.Independente do Presidente, independente de voc? eu ou os Kanalenses quererem ou n?o,hoje somos vencedores, somos conhecidos em todo o Brasil pela seriedade, pela organizaç?o e pelos feitos nos últimos 9anos.

S?o FATOS e por essa e outras é que desejo aqui e agora, pedir a toda torcida do Fortaleza que confiemos na nossa direç?o, depositemos mais uma vez nas m?os da Santana Textiles, Dr. Edílson José e Dr. Lucio Bonfim os caminhos para novas vitórias, novas conquistas, que tenho certeza absoluta que com a UNI?O , FORÇA E PAZ entre nossa maravilhosa torcida e nossos competentes diretores tudo voltará a ser o que era, com vitórias, alegrias e principalmente deixar o nosso maior adversário local cada vez mais humilhado ao ver passar em sua frente o BRANCO DA PAZ, O AZUL DO CEU E SE PRECISO FOR TRANSFORMAR-SE EM UM LE?O,VIRAR UMA FERA E TER NO VERMELHO SEU GRITO DE GUERRA.: LE?O, LE?O. LE?O.
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 23-7-08 em 08:46 PM Responder com Citação

DIRETORIA EXECUTIVA REALIZA MISSA EM AÇ?O DE GRAÇA

"Nesta quinta-feira, dia 24 de julho, ?s 19h00min na Igreja de Santa Edwirges, localizada na Avenida Leste Oeste, vizinho ao Marina Park Hotel, acontecerá uma missa em aç?o de graça para o soerguimento do Fortaleza Esporte Clube.

A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal convidam toda a grandiosa torcida tricolor, sócios e simpatizantes do clube a se fazerem presentes a este ato de fé crist?".

É PRA REZAR MUITO MESMO:D!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 28-7-08 em 04:02 PM Responder com Citação

Andei dando uma passada pelo Orkut e o que li n?o foi nada animador. Sei que a fonte n?o é muito confiável, mas uma coisa dita por varias pessoas tende a ser realmente verdade.
O que me preocupou foi uma suposta doaç?o dos direitos federativos de parte dos passes de jogadores revelados nas nossas categorias de base para um Empresário de jogador. Comenta-se que ninguém sabe ao certo o valor envolvido (se é que tem valor ) e as pessoas e jogadores envolvidos. Isso eu reputo como uma coisa gravíssima e que deve ser esclarecida pela nossa diretoria.
Alguém aqui do fórum leu isso ou tem alguma explicaç?o desse fato?

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 28-7-08 em 04:09 PM Responder com Citação

Ouvi falar que o Fortaleza havia vendido 5 jogadores revelados para o Atlético-PR. N?o sei de valores e tudo é especulaç?o.
Se for por um bom valor vale, pois um dos intuitos das categorias de base está andando, que é a venda de jogadores.
Só lamento o fato deles n?o serem usados no time principal, mas por aqui é t?o complicado botar para jogar visto qua a torcida n?o tem paci?ncia e os amadores daqui n?o sabem lançar os jovens valores.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 28-7-08 em 06:27 PM Responder com Citação

Temos uma grande torcida, estamos crescendo em termos de patrimônio, mas infelizmente n?o temos dirigentes a altura de nosso clube.
Prova disso est?o nas inúmeras contrataç?es erradas ao longo dos anos, nunca vi errarem tanto...prova também nas parcerias, onde em um determinado ano trouxemos um monte de pernas de pau do flamengo, e agora essa parceria caracú com o atlético-pr. que nos manda seus refugos e nos levam nossas revelaç?es e devem ficar rindo a toa.
Fora o Tiago Cardoso, que tem uma péssima fama de frangueiro em Curitiba, e o louco do Sim?o, a maioria veio e foi sem deixar saudades.
Mas eu continuo sonhando em ver meu Le?o nas m?os de pessoas competentes na área do futebol.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-7-08 em 06:51 PM Responder com Citação

Por enquanto o Sr. BomFIM está calad?o.

.

ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 28-7-08 em 10:24 PM Responder com Citação

Caro CLERTON, tenho uma resposta para sua indagaç?o..vamos a ela:

Na ultima reuniao na qual estive presente no sirigado com diretores e conselheiros o presidente BOMFIM disse em alto e bom som:

Apartir de agora vamos fazer parcerias com EMPRESSARIOS de jogadores do sul do país, onde vamos VENDER cotas de nossos jogadores, os que s?o 100% do Fortaleza, inclussive ja estava para receber um dinheiro de um empressario do RIO GRANDE DO SUL..Ele disse que n?o venderiam integralmente o jogador, seria mais ou menos assim.:

Supondo que o BAMBAM seja 100 por cento do Fortaleza, ele venderia 10% para um empressario, 20% para outro e assim sucessivamente ..se esse jogador fosse vendido para o exterior ou para uma equipe grande do país vamos supor por 5 milhoes, o Fortaleza ganharia em cima do percentual restante do jogador que lhe percetence e os empressarios que investiram nesse atleta cada qual ganharia seu percentual em cima do percentual que pagaram por suas cotas...é complicado..rs..mas é por ai..isso é VERÍDICO...na hora ele disse que essa era uma forma de captar dinheiro de imediato para o clube...isso eu n?o concordo..de forma alguma..abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Andei dando uma passada pelo Orkut e o que li n?o foi nada animador. Sei que a fonte n?o é muito confiável, mas uma coisa dita por varias pessoas tende a ser realmente verdade.
O que me preocupou foi uma suposta doaç?o dos direitos federativos de parte dos passes de jogadores revelados nas nossas categorias de base para um Empresário de jogador. Comenta-se que ninguém sabe ao certo o valor envolvido (se é que tem valor ) e as pessoas e jogadores envolvidos. Isso eu reputo como uma coisa gravíssima e que deve ser esclarecida pela nossa diretoria.
Alguém aqui do fórum leu isso ou tem alguma explicaç?o desse fato?
Clerton
Profissional

enviada em 29-7-08 em 12:19 AM Responder com Citação

Roberto e demais tricolores, quem tiver acesso ao Orkut e a comunidade do Fortaleza, acessem esse tópico (link abaixo) aberto pelo Odilon, que faz parte desse forum.
O tópico já esta um pouco longo, mas o que se comenta lá é algo impressionante. Com comentário de varias pessoas que vivem o dia-a-dia do Fortaleza.
S?o denuncias gravíssimas que merecem apuraç?o imediata dos nossos conselheiros.
Se 10% do que se fala lá for verdadeiro, devemos nos preocupar muito com o futuro do FEC nas m?os dessas pessoas que est?o hoje est?o no poder.
Algumas pessoas que fizeram alguns comentários eu conheço e posso dizer que s?o pessoas sérias.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=36425&tid=5226825764440304070

BenitoJr
Super Craque

enviada em 29-7-08 em 11:04 AM Responder com Citação

A nova diretoria tem que se pronunciar e abrir o jogo....
.

[Editado em 29-7-2008 por BenitoJr]

Clerton
Profissional

enviada em 6-8-08 em 05:02 PM Responder com Citação

Faz muitos anos que n?o via uma administraç?o t?o “bisonha” e incompetente como essa do Lucio Bonfim. O time caminhando celeremente para a serie C e nada, repito, nada de positivo tem sido feito para mudar o rumo das coisas.
N?o sei quem falou isso, mas nos assumimos o modelo de administraç?o do Kanal com o Seu Creysson e eles assumiram a nossa administraç?o do inicio dessa década.
V? um elenco com jogadores que nitidamente n?o querem mais jogar no Fortaleza e ganhando uma fortuna é de lascar. N?o sei se é mera coincid?ncia, mas a nossa decaída começou exatamente com a contrataç?o do traidor Mazinho Lima, e o pior, esse ex-jogador ainda n?o justificou nem um décimo do seu salário.
Lucio deve esta adorando, afinal quem n?o gostaria de ganhar 40 mil por m?s e n?o trabalhar? Só mesmo na “casa-da-M?e-Joana” que se tornou o Fortaleza.
Erandir, como já foi dito aqui, n?o quer mais jogar, talvez pensando já em pular do barco na primeira oferta de emprego, e ninguém faz nada para colocar esse senhor no seu devido lugar.
Sim?o, revoltado por ganhar menos da metade do Salário dos improdutivos do Pici, resolver também complicar o que já era complicado para ele. Por sinal, se esse rapaz ganhasse por partida jogada ele ia passar fome. Quando n?o esta no DM esta suspenso por indisciplina.
Hoje eu digo sem medo de esta errado: ESTAMOS COM UM DOS PIORES ELENCOS DA SERIE B e um dos mais caros. Se duvidar o nosso elenco é pior que o lanterna.
Quando se espera atitudes, com contrataç?es que cheguem para resolver o problema, anunciam jogadores dispensados do Kanal por defici?ncia técnica. Com tudo isso eu confesso que estou acreditando que existe um plano para que o Fortaleza volte para a terceira, e esse plano esta em pleno andamento. Voltamos a era Tocantinopolis.
Hoje eu n?o acredito que a Santana esteja realmente como Gestora. Deve esta dando somente o valor que lhe cabe como Patrocinadora, e olhe lá!

BenitoJr
Super Craque

enviada em 6-8-08 em 06:18 PM Responder com Citação

Clerton Parabéns, texto foi PANCADA......

.

flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 6-8-08 em 07:14 PM Responder com Citação

Clerton, parabéns! Quando eu vi uns 2 jogos nesse ano, no primeiro semestre, aí no cearense (ao vivo), falei para todo mundo que esse time aí n?o presta!

Mesmo os que foram embora... N?o venham com essa de que o time atual n?o foi o mesmo que ganhou o cearense, que muitos foram embora, tal e tal... O que vi aí, pelo pouco de experi?ncia que tenho, foi um time totalmente "largado", uma caricatura de time, jogadores sem vontade, sem um mínimo de compromentimento com o clube, com a torcida, etc...

Fiquei muito triste, falei pra todo mundo aí.... e o resultado é esse, n?o preciso repetir!

É fuleragem mesmo desses caras... é ruindade muita também... e juntando tudo isso dá nessa situaç?o que o Fortaleza se encontra!!!

Aí quando vejo a manchete hj: "Fortaleza rescinde o contrato com a Kanxa e o Presidente viaja para S?o Paulo pra fechar contrato com a Lotto"!

Meu Deus!!!:(:(:(

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

enviada em 7-8-08 em 12:57 PM Responder com Citação

Hoje tem entrevista coletiva do nosso Presidente.

VAI ANUNCIAR O NOVO PATROCINADOR DO UNIFORME.

ÓIA AÍ MAXU !!!!!!!!!

.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 7-8-08 em 01:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Faz muitos anos que n?o via uma administraç?o t?o “bisonha” e incompetente como essa do Lucio Bonfim. O time caminhando celeremente para a serie C e nada, repito, nada de positivo tem sido feito para mudar o rumo das coisas.
N?o sei quem falou isso, mas nos assumimos o modelo de administraç?o do Kanal com o Seu Creysson e eles assumiram a nossa administraç?o do inicio dessa década.
V? um elenco com jogadores que nitidamente n?o querem mais jogar no Fortaleza e ganhando uma fortuna é de lascar. N?o sei se é mera coincid?ncia, mas a nossa decaída começou exatamente com a contrataç?o do traidor Mazinho Lima, e o pior, esse ex-jogador ainda n?o justificou nem um décimo do seu salário.
Lucio deve esta adorando, afinal quem n?o gostaria de ganhar 40 mil por m?s e n?o trabalhar? Só mesmo na “casa-da-M?e-Joana” que se tornou o Fortaleza.
Erandir, como já foi dito aqui, n?o quer mais jogar, talvez pensando já em pular do barco na primeira oferta de emprego, e ninguém faz nada para colocar esse senhor no seu devido lugar.
Sim?o, revoltado por ganhar menos da metade do Salário dos improdutivos do Pici, resolver também complicar o que já era complicado para ele. Por sinal, se esse rapaz ganhasse por partida jogada ele ia passar fome. Quando n?o esta no DM esta suspenso por indisciplina.
Hoje eu digo sem medo de esta errado: ESTAMOS COM UM DOS PIORES ELENCOS DA SERIE B e um dos mais caros. Se duvidar o nosso elenco é pior que o lanterna.
Quando se espera atitudes, com contrataç?es que cheguem para resolver o problema, anunciam jogadores dispensados do Kanal por defici?ncia técnica. Com tudo isso eu confesso que estou acreditando que existe um plano para que o Fortaleza volte para a terceira, e esse plano esta em pleno andamento. Voltamos a era Tocantinopolis.
Hoje eu n?o acredito que a Santana esteja realmente como Gestora. Deve esta dando somente o valor que lhe cabe como Patrocinadora, e olhe lá!

Fui eu quem escreveu isso em outro tópico.

Anaximandro
Clerton
Profissional

enviada em 7-8-08 em 01:49 PM Responder com Citação

Obrigado Anaximandro por lembrar que foi voc? quem escreveu essa frase que é a pura realidade.
O que mais me chama atenç?o é que 99,99% dos torcedores do Fortaleza (pelo menos os que falo e em todos os sites que leio opini?es) acham que o Fortaleza precisa tomar providencias imediatas para se livrar do rebaixamento. Entre elas a dispensa dos jogadores improdutivos que est?o servindo apenas como um péssimo exemplo para os outros e a contrataç?o imediata de jogadores que cheguem para resolver as nossas posiç?es carentes, mas diretoria n?o acha isso.
Resolvi mudar a minha assinatura com uma frase que retrata o que acho do atual momento do Le?o.
O Fortaleza hoje esta igual a um doente de Câncer terminal, onde nada pode ser feito e só resta esperar a hora da morte!

[Editado em 7-8-2008 por Clerton]

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 7-8-08 em 09:36 PM Responder com Citação

Lúcio Bonfim, em coletiva:

3 novas contrataç?es
Novo fornecedor de material esportivo: LOTTO (Itália)
15 dias de DM: Salários pagos pelo INSS (sem direito de imagem)

[Editado em 7-8-2008 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 7-8-08 em 09:46 PM Responder com Citação

"E na coletiva do Fortaleza...
Vamos aos tópicos:

1. Leandro, zagueiro que estava no Veracruz, do México, foi contratado. A diretoria do Fortaleza n?o deu mais informaç?es sobre o jogador. Procurei no site oficial do time mexicano e em outros sites de consulta, mas n?o encontrei nada sobre o atleta. Será preciso aguardar.

2. William n?o reforçará a equipe. O atacante recebeu proposta do Avaí e, de acordo com a diretoria do clube, acertou com o time catarinense, apesar do site oficial da equipe n?o confirmar.

3. Diretor de futebol Edílson José confirmou 17 dias no atraso do pagamento do direito de imagem. E avisou que, a partir de agora, jogadores que estiverem no departamento médico por mais de 15 dias receber?o os salários pelo INSS.

4. Em relaç?o a Sim?o, jogador fará uma ressonância magnética nesta quinta-feira. Sobre a contus?o do jogador, aliás, seria ótimo que o departamento médico do Fortaleza conseguisse dar uma previs?o. Apesar de ser expulso constantemente, é um bom jogador e tem feito falta.

O time que deve entrar em campo diante do Barueri: Tiago Cardoso; Vitor, Romário Mendes e Gaúcho; Michel Gaúcho, Rogério, Tiago Almeida, Lúcio e Eusébio; Paulo Isidoro e Fábio Oliveira.

Postado por Fernando Graziani - graziani@opovo.com.br"

Nenhuma notícia que d? algum ânimo a torcida frente ao momento delicado ao qual passamos....

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-8-08 em 11:05 PM Responder com Citação

Citação:

“LOTTO” nova fornecedora de material esportivo do clube.

> APRESENTAÇ?O DA LOTTO: Empresa Italiana fundada em 1973, com sede em S?o Paulo-SP. Patrocina mais de 400 clubes de futebol no mundo inteiro. No Brasil s?o: Atlético-MG,Coritiba-PR,Goiás-GO,Sport-PE,Bahia-BA,Fortaleza-CE. Outros Países: Fiorentina,Udinese,Palermo,Roma(Itália) Clubes em todos os outros continentes. Seleç?es: Colômbia,Ucrânia,Costa Rica,Panamá,Om?.

> MUDANÇA: O destrato com a kanxa foi amigável e o Fortaleza continuará usando a marca paulista até o final de Agosto ou começo de Setembro.

> LANÇAMENTO: Somente em Setembro é que o tricolor começara a usar o novo uniforme com o novo fornecedor ‘LOTTO”. Antes de começar a usar a nova marca ,haverá um lançamento oficial do novo uniforme,onde acontecerá um coquetel e apresentaç?o de vários produtos do clube com a nova marca.

> CONTRATO: O contrato com a LOTTO é de 4 anos e vai até o m?s de Dezembro de 2012. Os valores da negociaç?o n?o foram revelados ,eu mesmo que participei da coletiva fiz a pergunta de quanto o FEC irá lucrar com a mudança para LOTTO ,mais o gerente de Marketing da LOTTO “LUCIANO AUGUSTO”e o diretor de Marketing do FEC, “WAGNER DIAS” afirmaram que o valor n?o pode ser revelado por acordo feito entre ambas as partes.

> LOJA OFICIAL: Haverá todo um planejamento para a construç?o dessa loja e isso só deverá acontecer em Janeiro de 2009. Segundo os dois gerentes de Marketing, a loja será temática, com barzinho, lanchonete,entre outras novidades.

> PRODUTOS: Haverá muitas variedades de produtos para todas as faixas de idade, cito: blusinha,boné,camisas,shorts,etc...

Aç?es do departamento de Marketing do FEC,ainda para esse ano de 2008.

> CAMISA DOS 90 ANOS: O FEC, juntamente com a LOTTO ir?o confeccionar uma camisa alusiva aos 90 anos do clube,primando pela tradiç?o e a história do clube.

> AMISTOSO “FEC X BOCA JUNIORS”: No dia 19 de Outubro (Domingo) haverá um amistoso do FEC contra o Boca Juniors da Argentina, evento também alusivo ao aniversário de 90 anos do clube.

> SITE OFICIAL / SÓCIO TORCEDOR: Amanh? o site oficial voltará a funcionar com novo design e nova roupagem. Novas aç?es ser?o implementadas em breve, para melhorar o projeto e programa SÓCIO TORCEDOR.

Novidades no setor de Futebol.

> CONVERSA COM O GRUPO: Antes do treino o diretor de Futebol, EDÍLSON JOSÉ,conversou com o grupo e cobrou regularidade = compromisso e aplicaç?o do grupo para o restante do campeonato e que n?o irá admitir que o time só jogue apenas 45 minutos.

> JOGADORES NO DM: Se reuniu com o departamento médico e afirmou que n?o irá mais tolerar que qualquer jogador fique mais do que 15 dias no DM, que após essa quantidade de dias o jogador será afastado e receberá pelo INSS.

> CONTRATAÇ?ES; Anunciou a contrataç?o do zagueiro LEANDRO,25 anos que estava no Vera Cruz da cidade do México e que vem por indicaç?o de um colaborador do clube. Também anunciou a vinda do Meia-Esquerda LEANDRO SILVA, que teve passagem pelo Palmeiras e que estava jogando na Grécia. Esse atleta porém,chega para um período de avaliaç?o e somente após uma semana de treinamento é que será definida ou n?o a sua contrataç?o.

> WILLIAN: O jogador acertou com o AVAI-SC e n?o vem mais para o FEC. Segundo Edílson José, o clube catarinense ganhou uma boa bolada com a saída do Vandinho e com dinheiro em caixa, pagou um dinheiro ao clube da França no qual o Willian estava com passe preso.

> REPOSIÇ?O: Afirmou que sua meta é contratar mais um MEIA-ESQUERDA e um CAMISA 9 para o lugar de Willian que n?o vem mais.

Postado por PH Nunes na comunidade do Orkut
Bem, algumas coisas interessantes, outras nem tanto.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-8-08 em 11:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS> AMISTOSO “FEC X BOCA JUNIORS”: No dia 19 de Outubro (Domingo) haverá um amistoso do FEC contra o Boca Juniors da Argentina, evento também alusivo ao aniversário de 90 anos do clube.
Esse vai ser o bicho, time A ou B do Boca?
 Páginas:  1  2  3  4  ..  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página