Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  11
Autor: Assunto: LÚCIO BONFIM - O novo Presidente do Le?o
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

O usuário não está online

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 7-8-08 em 11:12 PM Responder com Citação

De todos os itens o mais absurdo, ridiculo e sei lah oq mais eh esse:

> CONVERSA COM O GRUPO: Antes do treino o diretor de Futebol, EDÍLSON JOSÉ,conversou com o grupo e cobrou regularidade = compromisso e aplicaç?o do grupo para o restante do campeonato e que n?o irá admitir que o time só jogue apenas 45 minutos.

Meu amigo, mande uns 3 embora e pronto, ai vc vai tah fazendo algo.

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

“LOTTO” nova fornecedora de material esportivo do clube.

> APRESENTAÇ?O DA LOTTO: Empresa Italiana fundada em 1973, com sede em S?o Paulo-SP. Patrocina mais de 400 clubes de futebol no mundo inteiro. No Brasil s?o: Atlético-MG,Coritiba-PR,Goiás-GO,Sport-PE,Bahia-BA,Fortaleza-CE. Outros Países: Fiorentina,Udinese,Palermo,Roma(Itália) Clubes em todos os outros continentes. Seleç?es: Colômbia,Ucrânia,Costa Rica,Panamá,Om?.

> MUDANÇA: O destrato com a kanxa foi amigável e o Fortaleza continuará usando a marca paulista até o final de Agosto ou começo de Setembro.

> LANÇAMENTO: Somente em Setembro é que o tricolor começara a usar o novo uniforme com o novo fornecedor ‘LOTTO”. Antes de começar a usar a nova marca ,haverá um lançamento oficial do novo uniforme,onde acontecerá um coquetel e apresentaç?o de vários produtos do clube com a nova marca.

> CONTRATO: O contrato com a LOTTO é de 4 anos e vai até o m?s de Dezembro de 2012. Os valores da negociaç?o n?o foram revelados ,eu mesmo que participei da coletiva fiz a pergunta de quanto o FEC irá lucrar com a mudança para LOTTO ,mais o gerente de Marketing da LOTTO “LUCIANO AUGUSTO”e o diretor de Marketing do FEC, “WAGNER DIAS” afirmaram que o valor n?o pode ser revelado por acordo feito entre ambas as partes.

> LOJA OFICIAL: Haverá todo um planejamento para a construç?o dessa loja e isso só deverá acontecer em Janeiro de 2009. Segundo os dois gerentes de Marketing, a loja será temática, com barzinho, lanchonete,entre outras novidades.

> PRODUTOS: Haverá muitas variedades de produtos para todas as faixas de idade, cito: blusinha,boné,camisas,shorts,etc...

Aç?es do departamento de Marketing do FEC,ainda para esse ano de 2008.

> CAMISA DOS 90 ANOS: O FEC, juntamente com a LOTTO ir?o confeccionar uma camisa alusiva aos 90 anos do clube,primando pela tradiç?o e a história do clube.

> AMISTOSO “FEC X BOCA JUNIORS”: No dia 19 de Outubro (Domingo) haverá um amistoso do FEC contra o Boca Juniors da Argentina, evento também alusivo ao aniversário de 90 anos do clube.

> SITE OFICIAL / SÓCIO TORCEDOR: Amanh? o site oficial voltará a funcionar com novo design e nova roupagem. Novas aç?es ser?o implementadas em breve, para melhorar o projeto e programa SÓCIO TORCEDOR.

Novidades no setor de Futebol.

> CONVERSA COM O GRUPO: Antes do treino o diretor de Futebol, EDÍLSON JOSÉ,conversou com o grupo e cobrou regularidade = compromisso e aplicaç?o do grupo para o restante do campeonato e que n?o irá admitir que o time só jogue apenas 45 minutos.

> JOGADORES NO DM: Se reuniu com o departamento médico e afirmou que n?o irá mais tolerar que qualquer jogador fique mais do que 15 dias no DM, que após essa quantidade de dias o jogador será afastado e receberá pelo INSS.

> CONTRATAÇ?ES; Anunciou a contrataç?o do zagueiro LEANDRO,25 anos que estava no Vera Cruz da cidade do México e que vem por indicaç?o de um colaborador do clube. Também anunciou a vinda do Meia-Esquerda LEANDRO SILVA, que teve passagem pelo Palmeiras e que estava jogando na Grécia. Esse atleta porém,chega para um período de avaliaç?o e somente após uma semana de treinamento é que será definida ou n?o a sua contrataç?o.

> WILLIAN: O jogador acertou com o AVAI-SC e n?o vem mais para o FEC. Segundo Edílson José, o clube catarinense ganhou uma boa bolada com a saída do Vandinho e com dinheiro em caixa, pagou um dinheiro ao clube da França no qual o Willian estava com passe preso.

> REPOSIÇ?O: Afirmou que sua meta é contratar mais um MEIA-ESQUERDA e um CAMISA 9 para o lugar de Willian que n?o vem mais.

Postado por PH Nunes na comunidade do Orkut
Bem, algumas coisas interessantes, outras nem tanto.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 8-8-08 em 02:29 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS> AMISTOSO “FEC X BOCA JUNIORS”: No dia 19 de Outubro (Domingo) haverá um amistoso do FEC contra o Boca Juniors da Argentina, evento também alusivo ao aniversário de 90 anos do clube.
Esse vai ser o bicho, time A ou B do Boca?

N?O ACREDITO QUE V?O QUERER MARCAR ESSE ANIVERSÁRIO COM UMA SONORA LAPADA GRINGA SOBRE NÓS... SEI N?O, ALGUÉM NO PICI ESTÁ COM DIARREIA MENTAL...(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 8-8-08 em 03:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS> AMISTOSO “FEC X BOCA JUNIORS”: No dia 19 de Outubro (Domingo) haverá um amistoso do FEC contra o Boca Juniors da Argentina, evento também alusivo ao aniversário de 90 anos do clube.

N?O ACREDITO QUE V?O QUERER MARCAR ESSE ANIVERSÁRIO COM UMA SONORA LAPADA GRINGA SOBRE NÓS... SEI N?O, ALGUÉM NO PICI ESTÁ COM DIARREIA MENTAL...(f)

É amistoso. Eles v?o acertar para ser empate.:i

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-08 em 03:40 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:
Citação:

É amistoso. Eles v?o acertar para ser empate.:i

Agora se o time continuar perdendo desse jeito vai até ter prejuizo porque ninguém vai pro jogo contra Boca sabendo que o time está a beira do rebaixamento.

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-8-08 em 05:57 PM Responder com Citação

Citação:
EDILSON JOSÉ É ACLAMADO VICE-PRESIDENTE

Concorrentes retiraram candidaturas hoje pela manh?

Em solenidade bastante concorrida na sede administrativa do Fortaleza ocorrida na manh? deste domingo, o conselheiro e atual diretor de futebol Edilson José foi aclamado vice-presidente da diretoria executiva.

O pleito estava previsto para transcorrer de nove horas ao meio-dia, no entanto momentos antes do início da votaç?o, os outros dois concorrentes ao cargo, no caso o ex-presidente Jorge Mota e o atual relaç?es públicas do "Le?o", Carlos Silva, decidiram n?o concorrer, abrindo caminho para a aclamaç?o de Edilson José, candidato de prefer?ncia do atual presidente Lúcio Bonfim.

O cargo de vice-presidente ficou vago desde a renúncia do ex-presidente Marcello Desidério, acontecida no m?s de julho, o que provocou a elevaç?o do ent?o vice, Lúcio Bonfim, ao cargo maior da diretoria executiva do atual campe?o cearense. Com isso, segundo os estatutos do clube, uma eleiç?o deveria acontecer no prazo de um m?s para o preenchimento do cargo de vice, o que foi programado para hoje, resultando na aclamaç?o do executivo Edilson José

http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=17102
Edílson José, representante da Santana T?xtiles, é o novo vice.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 14-8-08 em 02:48 PM Responder com Citação

Tenho 45 anos de idade, torço Fortaleza desde que nasci (herança de meu Pai), portanto já vi varias administraç?es no Fortaleza Esporte Clube e posso dizer sem medo de errar: ESSA ATUAL SE ENQUADRA ENTRE AS PIORES DE TODOS OS TEMPOS.
Concordo quando o Aníbal Dantas escreve que o momento é de uni?o, mas n?o podemos ficar inertes assistindo a esses senhores acabarem literalmente com tudo que foi construído nos últimos anos.
Quem acompanhou o Fortaleza durante aqueles sete anos de serie C sabe o que estou falando. Qualquer doido sabe muito bem que tudo é valido para evitar cair novamente para o Inferno.
N?o agüento mais reuni?es e mais reuni?es, jantares e mais jantares e nada de concreto para se tirar o Fortaleza dessa situaç?o.
Quando se espera a contrataç?o de um bom atacante, chega a bela noticia da reintegraç?o do Cleiton Bala Perdida.
Quando se espera a contrataç?o de um técnico de gabarito que pelo menos bote moral nesse elenco, escutamos a noticia que a diretoria está tentando o Retorno do Heriberto da Cunha, que saiu daqui falando mau dessa própria diretoria.
Quando esperamos por uma enxugada no elenco, nem que seja excluindo as laranjas podres, a diretoria só acerta com Lúcio e Tailson. A demiss?o do Mazinho Lima que é unanimidade entre 99,99% dos torcedores do Fortaleza n?o passa nem de longe na cabeça desses belos diretores.
Confesso que sempre fui otimista e sempre procurei apoiar o Fortaleza de todas as formas. Contribuo com o CT via Coelce e sou sócio torcedor.
Estou revoltado com tudo isso que essa diretoria esta fazendo com o meu time. N?o é possível que na nossa imensa torcida n?o tenhamos ninguém que consiga da um basta nesses incompetentes. Cad? os nossos conselheiros? Vamos assistir passivamente a decad?ncia cada vez maior rumo a seria C?
Voc?s n?o imaginam a indignaç?o que eu estou e a sensaç?o de impot?ncia de n?o poder fazer nada. Estou escrevendo isso como uma forma de desabafo, antes que tenha um Infarto.

QUERO O MEU FORTALEZA DE VOLTA.. URGENTE!

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-8-08 em 03:33 PM Responder com Citação

Clerton, as pessoas que n?o tem este mesmo seu pensamento, s?o contra o FORTALEZA ESPORTE CLUBE..... PODES CRER.

PARABÉNS PELAS SUAS PALAVRAS....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Clerton
Profissional

enviada em 14-8-08 em 05:33 PM Responder com Citação

Benito, isso que voc? escreveu me lembrou uma frase famosa:
“O que mais preocupa n?o é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o sil?ncio dos bons!"

Martin Luther King

O Fortaleza precisa do grito dos bons. Urgente!

racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 14-8-08 em 06:03 PM Responder com Citação

Parabéns Clerton, voc? falou tudo que estava engasgado na minha garganta. Espero que o "nosso presidente", "dono do time", seu Edilson José, por que na verdade é ele que manda, qualquer dia ele assume todos os cargos da diretoria de uma vez, mas espero do fundo do coraç?o que este cidad?o leia este desabafo do Clerton e veja como é que est?o se sentindo os verdadeiros torcedores do Le?o.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-8-08 em 07:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Tenho 45 anos de idade, torço Fortaleza desde que nasci (herança de meu Pai), portanto já vi varias administraç?es no Fortaleza Esporte Clube e posso dizer sem medo de errar: ESSA ATUAL SE ENQUADRA ENTRE AS PIORES DE TODOS OS TEMPOS.
Concordo quando o Aníbal Dantas escreve que o momento é de uni?o, mas n?o podemos ficar inertes assistindo a esses senhores acabarem literalmente com tudo que foi construído nos últimos anos.
Quem acompanhou o Fortaleza durante aqueles sete anos de serie C sabe o que estou falando. Qualquer doido sabe muito bem que tudo é valido para evitar cair novamente para o Inferno.
N?o agüento mais reuni?es e mais reuni?es, jantares e mais jantares e nada de concreto para se tirar o Fortaleza dessa situaç?o.
Quando se espera a contrataç?o de um bom atacante, chega a bela noticia da reintegraç?o do Cleiton Bala Perdida.
Quando se espera a contrataç?o de um técnico de gabarito que pelo menos bote moral nesse elenco, escutamos a noticia que a diretoria está tentando o Retorno do Heriberto da Cunha, que saiu daqui falando mau dessa própria diretoria.
Quando esperamos por uma enxugada no elenco, nem que seja excluindo as laranjas podres, a diretoria só acerta com Lúcio e Tailson. A demiss?o do Mazinho Lima que é unanimidade entre 99,99% dos torcedores do Fortaleza n?o passa nem de longe na cabeça desses belos diretores.
Confesso que sempre fui otimista e sempre procurei apoiar o Fortaleza de todas as formas. Contribuo com o CT via Coelce e sou sócio torcedor.
Estou revoltado com tudo isso que essa diretoria esta fazendo com o meu time. N?o é possível que na nossa imensa torcida n?o tenhamos ninguém que consiga da um basta nesses incompetentes. Cad? os nossos conselheiros? Vamos assistir passivamente a decad?ncia cada vez maior rumo a seria C?
Voc?s n?o imaginam a indignaç?o que eu estou e a sensaç?o de impot?ncia de n?o poder fazer nada. Estou escrevendo isso como uma forma de desabafo, antes que tenha um Infarto.

QUERO O MEU FORTALEZA DE VOLTA.. URGENTE!

Clerton, apenas ressaltaria que as meladas seguidas vém desde o começo deste ano, com a diretoria anterior, que ganhou o título do cearense na continha do chá. No mais, perfeito. Assino embaixo. Seu desabafo, ajudou a passar também a minha dor no peito, que tava pra virar um infarto. Parabéns!

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 15-8-08 em 03:47 AM Responder com Citação
A frase do momento

A FRASE do momento: "Quem quer MANDAR, tem que BANCAR"

Ví essa frase em um site tricolor, de um amigo tricolor e achei fantastica e verdadeira...Se a SANTANA quer continuar a aparecer na midia usando o Fortaleza Esporte Clube e deseja mandar e desmandar nas contrataç?es, dispensas e tudo mais, tem que CONTRATAR BEM, TEM QUE INVESTIR, tem que BANCAR.

Todos sabem que eu sou otimista e grato a Santana por tudo nesses ultimos anos, mas TUDO TEM UM LIMITE, o FOCO maior da Santana hoje está nos E.U.A, na montagem de sua mega industria no Texas, mas ela n?o pode esquecer que tem um compromisso com o clube, pois nesses ultimos anos graças ao Fortaleza o nome da empresa foi divulgado e muito em TODO O PAÍS, ent?o foi e é uma m?o dupla de beneficios, mas da forma que está, com um time mediocre, jogadores desmotivados n?o se sabe o porque e com MAZINHOS LIMAS E CIA..n?o dá..até eu PERDI A PACIENCIA.

[Editado em 15-8-08 por ROBERTOCARVALHO]
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 15-8-08 em 05:54 PM Responder com Citação

Clerton, sua postagem está muito boa. Parabéns, mas, técnico de gabarito, só conheço quatro que s?o Luxemburgo, Murici Ramalho, Abel Braga e Cuca, que considero um excelente técnico, mas n?o tem tido sorte ultimamente. O resto, meu amigo, é tudo empate técnico como dizem as pesquisas de opini?o pública.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Clerton
Profissional

enviada em 15-8-08 em 08:00 PM Responder com Citação

Valderci, temos outros menos cotados e com boa atuaç?o em outros clubes: Paulo Comelli, que treinou muito bem o Nautico,Vad?o,Sergio Guedes que foi vice campe?o Paulista com a Ponte e outros.

Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 15-8-08 em 08:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO

Ví essa frase em um site tricolor, de um amigo tricolor e achei fantastica e verdadeira...Se a SANTANA quer continuar a aparecer na midia usando o Fortaleza Esporte Clube e deseja mandar e desmandar nas contrataç?es, dispensas e tudo mais, tem que CONTRATAR BEM, TEM QUE INVESTIR, tem que BANCAR.

Todos sabem que eu sou otimista e grato a Santana por tudo nesses ultimos anos, mas TUDO TEM UM LIMITE, o FOCO maior da Santana hoje está nos E.U.A, na montagem de sua mega industria no Texas, mas ela n?o pode esquecer que tem um compromisso com o clube, pois nesses ultimos anos graças ao Fortaleza o nome da empresa foi divulgado e muito em TODO O PAÍS, ent?o foi e é uma m?o dupla de beneficios, mas da forma que está, com um time mediocre, jogadores desmotivados n?o se sabe o porque e com MAZINHOS LIMAS E CIA..n?o dá..até eu PERDI A PACIENCIA.

Frase extremamente infeliz. Digo até infantil.
O certo seria:
Quer mandar, tem que TER COMPET?NCIA.
Infelizmente a torcida do Fortaleza, em sua imensa maioria, v? o dirigente de futebol como o provedor do clube.
Quem tem que prover o clube é a torcida. O dirigente tem que "inventar" fontes de receita. Só isso.

Será que alguém acha que o Presidente do Gr?mio, do Internacional, do S?o Paulo, bancam os seus times?

A Santana n?o tá mais provendo o Fortaleza. Sim! Mas se ela sair definitivamente, quem entra? Alguém que se candidata a bancar o Fortaleza. Esse torcedor que bolou a frase, vai lá no Pici bancar o Fortaleza.

Alguém acha que é fácil conseguir um mecenas para bancar um clube? N?o é toda esquina que tem um louco desses. A Santana já fez muito pelo Fortaleza, e se n?o está fazendo mais, paci?ncia.

Mesmo a quest?o do patrocínio, falam como se fosse fácil conseguir um bom. Lembro que em 2005, quando o Ribamar assumiu e a Santana saiu do FEC, ficamos um bom tempo sem patrocinador e, isso, na éporca em que éramos SÉRIE A. Quando conseguimos - aquela Empresa Muriel - os valores contratados ficaram aquém do esperado.

N?o estou dizendo que o Fortaleza depende da Santana para existir. Apenas, ilustro que a saída do patrocinador no atual momento só pioraria as coisas, pois seria uma fonte de receita a menos. N?o acredito que tenha um outro, na agulha, para suprir essa falta. Assim como n?o acredito que tenha o tal mecenas que vá bancar o clube.

Portanto, com ou sem Santana, precisamos é de diretores comepetentes e machos para arriscar em jogadores da regi?o, como os indicados pelo Nonato de Manaus. Temos de contratar jogadores de acordo com as nossas "posses".
Se continuarem endividando o clube desse jeito, vamos ficar igual um bem ali na Av. Jo?o Pessoa, cheio de penhoras, e um outro lá no Recife, que está totalmente falido.

[Editado em 15-8-2008 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 15-8-08 em 08:21 PM Responder com Citação

Realmente sem a Santana estaríamos piores, o que tá faltando mesmo s?o pessoas inteligentes na DIRETORIA.

Se o KANAL n?o tivesse t?o arrombado de dívidas, eles estaríam cheios da grana, pois a torcida deles comparecem em peso no estádio, hoje eles s?o a segunda maior renda da série B, ficando atrás somente da maior torcida do Brasil, o tal do CURINTIA.

Portanto, n?o podemos entrar num poço profundo igual eles, a Santana sempre será bem vinda, muito obrigado, mas infelizmente n?o temos cabeças pensantes no topo do clube.

SDS Tricolores e Obrigado sempre Santana Textiles...

.

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-8-08 em 08:52 PM Responder com Citação

Sim, mas... o Edilson José n?o é da Santana Textiles? Por que tanta incompet?ncia? Qual o real objetivo?

Reclamam muito que o torcedor n?o está comparecendo, mas no último jogo a torcida me surpreendeu, em termos de comparecimento. Se o time tivesse correspondido, noutros jogos daria um público maior.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 15-8-08 em 08:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Valderci, temos outros menos cotados e com boa atuaç?o em outros clubes: Paulo Comelli, que treinou muito bem o Nautico,Vad?o,Sergio Guedes que foi vice campe?o Paulista com a Ponte e outros.

Desses aí, a maioria da torcida só aprovaria o Vad?o, mas os outros, bastaria duas derrotas seguidas para serem massacrados.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Clerton
Profissional

enviada em 16-8-08 em 09:39 PM Responder com Citação

Amanh?, provavelmente, teremos mais um Jantar no Sirigado.

SuperTricolor
Craque

enviada em 18-8-08 em 04:43 AM Responder com Citação

Está claro aqui no Forum que todos est?o preocupados com a situaç?o do FEC. Tem algo de muito errado acontecendo com nosso time e é coisa interna. Queria saber onde andam os nossos ex-dirigentes que eram assíduos aqui e n?o falam mais. Porque n?o aparecem aqui pra expor o que esta acontecendo com o Fortaleza? Porque saimos de uma situaç?o t?o boa com todo mundo dizendo que o clube era organizado, etc, para uma situaç?o dessas onde só há sil?ncio?! Será que os que estavam lá n?o tem o que dizer sobre
essa situaç?o?!

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-8-08 em 10:37 AM Responder com Citação

SuperTricolor lembrou bem ???? kd ????

Clerton
Profissional

enviada em 18-8-08 em 12:01 PM Responder com Citação

O Heriberto da Cunha quando treinava o Kanal na era Rabelo, pegou de frente com a administraç?o que achava amadora. Na época falou que existia um verme no Kanal e que isso prejudicava em tudo o time.
Retornou agora e vai pegar o Fortaleza n?o só com um, mas vários Vermes (ala Tocantinopolis esta de mala e cuia por lá)..
Conhecendo o seu temperamento, será que o Heriberto vai suportar muito tempo ou vai abrir o boc?o como fez lá nas bandas de Porangabussu? Até porque parece que essa diretoria n?o esta disposta a contratar, pois o nosso Presidente já deu sinal que temos muitos jogadores das categorias de base que poderíamos esta utilizando no time principal e o HC esta querendo pelo menos quatro jogadores

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-8-08 em 02:28 PM Responder com Citação

Lúcio Bonfim, por amizade a um empresário, segundo se noticiou, contratou o lateral-direito PIU, de 20 anos:
Citação:

http://www.fortalezaec.net/elenco/atletas/atleta_233.jpgHÉRCULES DE ARAÚJO

Data de Nascimento: 23/01/1988
Naturalidade: Fortaleza-CE
Altura: 1,70m
Peso: 65 Kg

CLUBE(S) ANTERIOR(ES)
Corinthians-SP e Gr?mio-RS.

http://www.fortalezaec.net/2007/elenco.asp?cod=233

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
SuperTricolor
Craque

enviada em 18-8-08 em 03:24 PM Responder com Citação

Citação:
Lúcio Bonfim, por amizade a um empresário, segundo se noticiou, contratou o lateral-direito PIU, de 20 anos:

Por amizade??!?!?! Que diabéisso?! Agora até caridade fazemos pra empresário.
Eu pensavam que n?o poderia piorar, mas desse jeito.

SuperTricolor
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 19-8-08 em 01:13 AM Responder com Citação
SANTANA TEXTILES

Caro Sergio, se voce tem acompanhado a algum tempo minhas participaçoes no forum, deve ter percebido o quanto eu defendo e sou grato ao patrocinador nesses ultimos anos, porem com a decepçao atual da campanha de nosso clube, refleti sobre a frase que peguei de um site tricolor e continuo achando que é correta, mas nao da forma que foi analisada por voce: Quando me refiro a bancar, nao é só entrar com o lado financeiro, esse para a Santana seria o mais facil, me refiro principalmente a incompetencia nas contrataçoes, pois o Sr. Edilson José é o representante da Santana no clube e n?o tem feito agora um bom trabalho e isso reflete no nao comparecimento da torcida no estadio, pois todos gostamos de ver uma equipe bem postada em campo, com belas jogadas e com vitorias que convençam, isso é que motiva o torcedor, principalmenete ao nosso que está acostumado nos ultimos anos a belas apresentaçoes.

Com certeza sem a Santana estariamos MUITO pior, isso n?o resta duvida, mas nesse momento ela deveria ter uma maior fiscalizaçao em seus recursos empregados no clube se é que esses recursos est?o sendo empregados mesmo, pois o nome da SANTANA continua na midia, continua nas camisas e em todos os lugares onde o nosso Leao está.

Pois como todos dizem nas emissoras de radio: Hoje o Fortaleza é sinonimo de Santana e a Santana é sinonimo de Fortaleza ent?o ambos devem fazer por onde zelar o nome um do outro..abraços..Roberto

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO

Frase extremamente infeliz. Digo até infantil.
O certo seria:
Quer mandar, tem que TER COMPET?NCIA.
Infelizmente a torcida do Fortaleza, em sua imensa maioria, v? o dirigente de futebol como o provedor do clube.
Quem tem que prover o clube é a torcida. O dirigente tem que "inventar" fontes de receita. Só isso.

Será que alguém acha que o Presidente do Gr?mio, do Internacional, do S?o Paulo, bancam os seus times?

A Santana n?o tá mais provendo o Fortaleza. Sim! Mas se ela sair definitivamente, quem entra? Alguém que se candidata a bancar o Fortaleza. Esse torcedor que bolou a frase, vai lá no Pici bancar o Fortaleza.

Alguém acha que é fácil conseguir um mecenas para bancar um clube? N?o é toda esquina que tem um louco desses. A Santana já fez muito pelo Fortaleza, e se n?o está fazendo mais, paci?ncia.

Mesmo a quest?o do patrocínio, falam como se fosse fácil conseguir um bom. Lembro que em 2005, quando o Ribamar assumiu e a Santana saiu do FEC, ficamos um bom tempo sem patrocinador e, isso, na éporca em que éramos SÉRIE A. Quando conseguimos - aquela Empresa Muriel - os valores contratados ficaram aquém do esperado.

N?o estou dizendo que o Fortaleza depende da Santana para existir. Apenas, ilustro que a saída do patrocinador no atual momento só pioraria as coisas, pois seria uma fonte de receita a menos. N?o acredito que tenha um outro, na agulha, para suprir essa falta. Assim como n?o acredito que tenha o tal mecenas que vá bancar o clube.

Portanto, com ou sem Santana, precisamos é de diretores comepetentes e machos para arriscar em jogadores da regi?o, como os indicados pelo Nonato de Manaus. Temos de contratar jogadores de acordo com as nossas "posses".
Se continuarem endividando o clube desse jeito, vamos ficar igual um bem ali na Av. Jo?o Pessoa, cheio de penhoras, e um outro lá no Recife, que está totalmente falido.

[Editado em 15-8-2008 por SérgioMaia]
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-8-08 em 11:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

Por amizade??!?!?! Que diabéisso?! Agora até caridade fazemos pra empresário.
Eu pensavam que n?o poderia piorar, mas desse jeito.

Agora vai!

Será que ele dará um pio?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página