Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  11
Autor: Assunto: LÚCIO BONFIM - O novo Presidente do Le?o
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-08 em 11:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Lúcio Bonfim, por amizade a um empresário, segundo se noticiou, contratou o lateral-direito PIU, de 20 anos:

Por amizade??!?!?! Que diabéisso?! Agora até caridade fazemos pra empresário.
Eu pensavam que n?o poderia piorar, mas desse jeito.

Lúcio Bonfim escancarou as portas do Pici para os empresários. As nossas bases est?o totalmente vendidas, diga-se de passagem, por preço de banana e n?o divulgado até hoje. O Próprio LB já disse que iria vender os jovens valores para pagar a folha, mas n?o divulga nenhum valor das transaç?es nem o percentual vendido. Fala-se barbaridade de um senhor, salvo engano por nome de Montenegro, que tem feito mil e uma coisas de errado pelas bandas do Pici. Funcionários antigos, com uma vida dedica ao Fortaleza foram demitidos por querer questionar as coisas erradas.
Depois vejo uma noticia como essa, em que estamos empregado jogadores por amizade. Esperar mais o que?

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-8-08 em 05:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:
Citação:
Lúcio Bonfim, por amizade a um empresário, segundo se noticiou, contratou o lateral-direito PIU, de 20 anos:

Por amizade??!?!?! Que diabéisso?! Agora até caridade fazemos pra empresário.
Eu pensavam que n?o poderia piorar, mas desse jeito.

Lúcio Bonfim escancarou as portas do Pici para os empresários. As nossas bases est?o totalmente vendidas, diga-se de passagem, por preço de banana e n?o divulgado até hoje. O Próprio LB já disse que iria vender os jovens valores para pagar a folha, mas n?o divulga nenhum valor das transaç?es nem o percentual vendido. Fala-se barbaridade de um senhor, salvo engano por nome de Montenegro, que tem feito mil e uma coisas de errado pelas bandas do Pici. Funcionários antigos, com uma vida dedica ao Fortaleza foram demitidos por querer questionar as coisas erradas.
Depois vejo uma noticia como essa, em que estamos empregado jogadores por amizade. Esperar mais o que?
Turno novo, vida nova na Série B. É o que promete a diretoria do Fortaleza. Em reuni?o geral do elenco com a comiss?o técnica, antes do treino nesta terça-feira (19), a lista de dispensas causou mais ansiedade. A expectativa era grande, pois os nomes já estavam quase definidos.

No grupo principal, cinco jogadores foram afastados: Pio, Jô, Leonardo, Juninho Cearense e Carlos Alberto. O zagueiro Leandro, que chegou semana passada, já foi embora. E o meia Bismarck foi emprestado para o Aracati.
http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=230610&modulo=173

Ué, Pio já foi embora? Leandro? virou bodega ...

[Editado em 19-8-2008 por ANIBALDANTAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 19-8-08 em 11:04 PM Responder com Citação

Citação:
Está claro aqui no Forum que todos est?o preocupados com a situaç?o do FEC. Tem algo de muito errado acontecendo com nosso time e é coisa interna. Queria saber onde andam os nossos ex-dirigentes que eram assíduos aqui e n?o falam mais. Porque n?o aparecem aqui pra expor o que esta acontecendo com o Fortaleza? Porque saimos de uma situaç?o t?o boa com todo mundo dizendo que o clube era organizado, etc, para uma situaç?o dessas onde só há sil?ncio?! Será que os que estavam lá n?o tem o que dizer sobre
essa situaç?o?!

Ronaldo todos est?o vendo o que está acontecendo e o que se está passando no clube.N?o precisa eu ou Odilon falar alguma coisa.Se bem que o Odilon prestou esclarecimentos,etc...
Desde 2007 eu posto aqui menos do que postava antes meramente por uma quest?o de tempo já que
Sou o que possuo mais postagens em toda história da familia Fortaleza.net e em breve voltarei a postar mais mas o tempo n?o me permite muito.(eleiç?es)
A situaç?o do Fortaleza em toda sua história nunca foi tranquila e também desde 2007 venho dizendo nas minhas postagens e reportagens,apariç?es públicas das dificuldades de se gerir o Fortaleza tanto pelo lado financeiro como pelo lado politico(Esse realmente um componente que tem nos derrubado sempre).
Em 2007 mandei uma Mp para todos os amigos forenses fazendo um breve relato já prevendo toda esta situaç?o(Marcelo Costa,anibal,Clerton,etcc...).Acho que n?o mandei para voc? pois tinhamos brigado por causa do jogo contra a portuguesa ou outra coisa.
E a situaç?o piorou ainda mais com o fechamento do PV,o afastamento da torcida e consequentemente como desde 2007 uma despesa maior que a receita.

Sai de consci?ncia tranquila
Criei o Sócio torcedor com ,cart?es,boletos em nome do clube(Isso sem usar um tost?o do clube)
Aumentei a receita do clube com parcerias,patrocinios e publicidades especialmente a Kanxa
Na inauguraç?o do alcides santos doei a coberta de todos os bancos através do marujinho,lampadas,cimentos,pinturas,material elétrico.
enfim fui um dos responsaveis por acontecer os jogos.
Aumentei a receita do CT através de novos contribuintes e doaç?es e também a doaç?o dos pisos do vestiário.
Enfim poderia citar inúmeras realizaç?es.
Cumpri muito mais do que o meu papel.
E Voc?s n?o imaginam o bem que me fez sair do Fortaleza.
Porque voc? trabalhar tanto em busca de um objetivo e ver que voc? n?o decide nada em termos de futebol e ver coisas que n?o concorda mas deixa para lá.
Nunca torcerei contra o meu clube..o clube que amo e sempre vou amar.
Todos que aqui me conhecem sabem que independente de divis?o ou de situaç?o apoiarei sempre iniciativas em prol do Bem do Fortaleza.
Continuo indo aos jogos e torcendo muito para que saiamos desta situaç?o delicada e tenho certeza que se forem corrigidos os rumos principalmente dos (altos salários,jogadores igrejinhas,parte física) do clube nós poderemos ter muitas alegrias ainda neste segundo turno.

De bom eu guardo um BI campeonato que poucos conseguiram na história..a emoç?o de ver dentro do campo uma conquista ficará guardado para sempre.
As viagens(pagas sempre do meu bolso) para ver os jogos.
O quinto lugar na série B
A vice liderança neste ano..
Coisas boas..coisa ruins...a vida é assim mesmo...
o que vale a pena é viver e saber que fez o certo...

[Editado em 19-8-2008 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 19-8-08 em 11:31 PM Responder com Citação

Estev?o, voc? é 1000!

Confio no seu trabalho.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-8-08 em 11:39 PM Responder com Citação

Dez pra voc?, ESTEVAO Xílvio Carlos Romcy, futuro presidente do FEC.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
habilidoso
Mirim
**

Naturalidade: La acula

enviada em 20-8-08 em 12:52 AM Responder com Citação
Lateral Pio.

Olhem a prova da caridade, o cara chegou a poucos dias e já foi emprestado.

19/08/2008 - 18h50
MAIS TR?S JOGADORES S?O EMPRESTADOS AO ARACATI

O lateral Pio (foto), o volante Jô e o meia Bismarck foram emprestados nesta terça-feira ao Aracati, que disputa a terceira divis?o do Campeonato Cearense.

http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10317

Citação:
Citação:

http://www.fortalezaec.net/elenco/atletas/atleta_233.jpgHÉRCULES DE ARAÚJO

Data de Nascimento: 23/01/1988
Naturalidade: Fortaleza-CE
Altura: 1,70m
Peso: 65 Kg

CLUBE(S) ANTERIOR(ES)
Corinthians-SP e Gr?mio-RS.

http://www.fortalezaec.net/2007/elenco.asp?cod=233
Clerton
Profissional

enviada em 20-8-08 em 01:05 AM Responder com Citação

Grande Estev?o, sua aus?ncia tem sido sentida nesse fórum. Gosto muito de ler seus posicionamentos em determinados tópicos.
N?o desapareça. Chame também o Odilon para o nosso papo t?o salutar que é esse fórum.
Gostaria de saber a sua opini?o, como alguém que viveu o dia-a-dia do Fortaleza sobre alguns assuntos:
- A atual situaç?o das nossas categorias de base, com a venda de nossos garotos de futuro para empresários sem que fossem divulgados os percentuais vendidos e os valores envolvidos.
- A força e o poder que alguns empresários voltaram a ter no Pici. O LB já disse que contratou o Pio em consideraç?o a um amigo.
- A volta de certas figuras que saíram do Pici pela porta dos fundos, alguns com salários pagos para divulgar partida do Fortaleza. E graças a ele provavelmente teremos o Bechara como um grande reforço (pelo menos est?o comentando)
- A inércia da atual diretoria para contratar reforços e demitir os come-e-dorme.
- A quebra de contrato com a Kanxa foi ou n?o amigável. É verdade que vai rolar um processo contra o Fortaleza com valores milionarios em decorrencia disso?
- A solicitaç?o do Lúcio Bonfim para o Alexandre Frota (ex-presidente do Kanal) nos representar em uma reuni?o da FBA para prestaç?o de contas do brasileiro do ano passado, pois n?o foi enviado nenhum representante nosso.

Um grande abraço e sds tricolores.

[Editado em 20-8-2008 por Clerton]

SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 20-8-08 em 03:31 AM Responder com Citação

Estev?o (e outros amigos),
Agradeço sua resposta e fico feliz de lhe ver aqui. Sabia que vc estava por aqui por isso mandei a mensagem pois tinha certeza que vc a leria :-)
Bem, ninguém aqui divida de sua dedicaç?o. Eu mesmo postei aqui uma mensagem dizendo que apesar das falhar (n?o vamos discutir aqui por favor), a diretoria que vc fazia parte fez grandes coisas pelo Fortaleza (e inclui o sócio torcedor na minha lista). Porém, acho quando vc fala que todos aqui sabem o que está acontecendo com o Fortaleza n?o dá pra me incluir (e acho que outros exilados). Quando estou em Fortaleza sei de muita coisa porque conheço muita gente, mas dáqui n?o falo com meus amigos frequentemente e uso o Forum como minha maior fonte de informaç?o sobre o FEC. Por isso pedi a explicaç?o. Acho que vc e o Odilon s?o as melhores pessoas (e o Marcos Augusto também) para tentarem explicar o que está acontecendo. Eu SINCERAMENTE n?o sei como o FEC passou de um dos times mais organizados do Brasil a uma situaç?o onde se ouve relatos de salários atrasados, jogador sendo contratado por amizade, funcionários sendo demitidos por politicagem, etc. Sem contar esses surpresas como volta de treinador que falou mal do time. Sinceramente eu, aqui de longe, estou pasmo. N?o sei como explicar. Assisti a programas do PFC aqui nos EUA onde o Fortaleza era tido como favorito ao lado do Corinthians.
Eu ouvi e vi os comentaristas dizendo isso, n?o ouvi de ninguém. E agora? Vejo o Fortaleza com um time BOSSTA desses lutando duramente para n?o cair e ainda um marasmo total da diretoria? O que aconteceu com os "amigos" do Fortaleza? Será que a Santana n?o está satisfeita agora que tem o presidente que quer?

Só gostaria que alguém explicasse as coisas... nem que fosse uma MP...

SuperTricolor
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 20-8-08 em 08:06 AM Responder com Citação

Também n?o estou entendendo mais nada do que se passa na administraç?o do Le?o. O problema era o Desidério, pois o Bomfim seria o homem preferido da Santana. A torcida pede, o Desidério se afasta, o Diretor de Futebol, homem de confiança da Santana, passa a mandar no clube, e....viramos uma bodega, de quinta categoria. E eu, acreditando que iríamos avançar mais um degrau administrativamente. Quanta ingenuidade minha.
Valeu, Estev?o, em vc eu confio rapaz. Obrigado pelo que fez pelo nosso Le?o!

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 20-8-08 em 05:01 PM Responder com Citação

Eu estou em FORTALEZA e acompanho tudo sobre o FORTALEZA, mas n?o estou LOUCO, pois n?o consigo entender também porque QUEREM ACABAR COM O CLUBE DE UMA HORA PARA OUTRA, TAMBÉM PRECISO DE EXPLICAÇ?O.....

RESUMINDO O QUE VEJO E N?O CONSIGO ENTENDER...

- DIRETORIA HOJE MUITO INCOMPETENTE (OU MOMENTO DE INCOMPET?NCIA ?), UNS 5 JOGADORES QUE N?O QUEREM NADA E CONTINUAM COMO TITULAR, CONTRATAÇ?ES MEIA BOCA, EDILSON JOSÉ ACUMULANDO CARGOS QUANDO ELE N?O CONSEGUE SER COMPETENTE COM AO MENOS UM, ISOLAMENTO DO CLUBE COM OS TORCEDORES.

O PV CONTINUA INTERDITADO E NINGUEM DO FEC FAZ NADA PARA ACELERAR O PROCESSO DE REABERTURA, PORQUE ?
JÁ ESTÁ COMPROVADO QUE NO CASTEL?O IREMOS A PIC EM TODOS OS ÂNGULOS.
PORQUE A TUF SUMIU ?, FOI PROIBIDA DE ENTRAR NO PICI OU ELES TAMBÉM N?O EST?O NEM AI ?, ALGUÉM TEM QUE CHUTAR A PORTA DA DIRETORIA E FALAR QUE O CLUBE N?O É SÓ DELES.....

O BOMFIM É PRESIDENTE OU N?O ?
QUANTO A SANTANA ESTÁ NOS DANDO EM R$ E QUAL A SUA INFLU?NCIA NO CLUBE HOJE ?

EXISTE BAITOLAGEM NO CLUBE ?????

SE N?O EXISTE BAITOLAGEM, ENT?O
PORQUE MAZINHO VOLTOU?
PORQUE ERANDIR CONTINUA EM CAMPO SE NITIDAMENTE ELE N?O QUER NADA?
PORQUE DUDE N?O SE APOSENTOU E CONTINUA JOGANDO NO SEU BAMBO?
PORQUE SIM?O N?O JOGA E VIVE NO DEPARTAMENTO MÉDICO ?
PORQUE NOSSOS JOGADORES EST?O TODOS FORA DE FORMA?
PORQUE O HERIBERTO DA CUNHA VOLTOU (SAIU POR CIUMINHOS DE ALGUÉM ?)
PORQUE, ETC, ETC....

.
TUDO ISSO.....SDS TRICOLORES.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 20-8-08 em 07:57 PM Responder com Citação
Somos uma casa de caridade?

Tentando explicar por que alguns jogadores teimam em n?o se dedicar quando chegam no Pici coloquei em 28/02/08 :

Nosso problema é que continuamos uma casa de caridade.
Todos somos muito bonzinhos, ótimas pessoas, genro dos sonhos e candidatos a vagas no céu.
Temos boa estrutura, pagamos os salários em dia e alguns comem ovo, uma rara vez, por achar saboroso e apenas como complemento culinário.
Assim nessa vida boa alguns n?o se esforçam tanto nem nos treinos, para que o pessoal que lava as camisas também n?o tenha trabalho. E talvez para economizar uma bola deve durar uns 3 ou 4 anos.
E como s?o solidários logo convidam os amigos para aproveitar as delícias do Pici. Temos ex-jogadores aos montes que também aproveitam as mordomias.
Tudo indica que para relacionar os jogadores para uma partida o departamento de futebol pede encarecidamente, através de ofício, que alguém seja voluntário.
Como ninguém se apresentava devem ter bolado um sorteio de algum brinde para compensar o esforço.
Infelizmente o pr?mio deixou de ser interessante e, como reuni?o de condomínio, todos fugiam do compromisso.
Finalmente apelaram para o "pedido de amigo" e assim conseguem formar a lista.
Nossos jogadores acham que est?o fazendo um enorme favor a todos nós, vestindo nosso manto sagrado. Parece que ninguém quer jogar futebol.

Ent?o para n?o ser ingrato :
Obrigado!
Mas façam um favor a todos nós : peçam para sair! Para o que me interessa, que é futebol, o Paulo Isidoro disse tudo : “Do jeito que estamos jogando, n?o chegaremos a lugar algum”.

Só lamento que existam, aos montes, pessoas também caridosas e exemplares, mas que jogam bola e se esforçam em campo.

Ainda dá tempo.
Vamos definir o que precisamos construir :
1. um CT
2. Centro para Encontros Motivacionais
3. Convento

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-8-08 em 08:17 PM Responder com Citação

Dez pra voc? Guará.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

enviada em 21-8-08 em 07:30 PM Responder com Citação

GUARAMIRANGA, esta explicaç?o é o fiel retrato do nosso clube hoje, infelizmente n?o queremos enxergar isso, MAS VC FOI AMIGO DE TODOS AQUI E NOS FEZ UM GRANDE FAVOR, NOS COLOCOU COM OS PÉS NO CH?O....

TALVEZ O HERIBERTO SEJA A ULTIMA ESPERANÇA MESMO, TRANSFORMAR ÁGUA EM VINHO, MESMO N?O TENDO A ÁGUA.

.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-8-08 em 02:27 AM Responder com Citação

POIS É... E O TEMPO ESTÁ PASSANDO E ENQUANTO NINGUÉM SE MEXE PARA REFORÇAR O ELENCO AFIRMANDO QUE N?O HÁ JOGADORES DISPONÍVEIS,TODO DIA CHEGA GENTE NO KANAL... QUE POR SINAL JÁ CONTRATOU SEGUNDO A IMPRENSA 60 JOGADORES... PODE ATÉ SER UMA ATITUDE IRRESPOSÁVEL, MAS PELO MENOS N?O EST?O PECANDO POR OMISS?O...

RAPAZ... DEU UMA SAUDADE DO ROCHINHA... NAQUELA ÉPOCA TÍNHAMOS UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE SABIA ENCONTRAR BONS VALORES PARA CONTRATAR...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 22-8-08 em 02:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
POIS É... E O TEMPO ESTÁ PASSANDO E ENQUANTO NINGUÉM SE MEXE PARA REFORÇAR O ELENCO AFIRMANDO QUE N?O HÁ JOGADORES DISPONÍVEIS,TODO DIA CHEGA GENTE NO KANAL... QUE POR SINAL JÁ CONTRATOU SEGUNDO A IMPRENSA 60 JOGADORES... PODE ATÉ SER UMA ATITUDE IRRESPOSÁVEL, MAS PELO MENOS N?O EST?O PECANDO POR OMISS?O...

RAPAZ... DEU UMA SAUDADE DO ROCHINHA... NAQUELA ÉPOCA TÍNHAMOS UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE SABIA ENCONTRAR BONS VALORES PARA CONTRATAR...
Amanh? ser?o anunciados Apodi, Júnior Maranh?o e um atacante. Foi promessa do Edílson José a emissors de rádio.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 22-8-08 em 10:35 AM Responder com Citação

Edilson José é o CAG?O DO PICI.

Sem vis?o, sem dinheiro, sem contatos, sem apoio (vive com a santana nas costas dentro do pici) e QUER A TODO CUSTO SER PRESIDENTE DO CLUBE (CREYSSON TRICOLOR).

AGUARDEMOS......

.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-8-08 em 01:52 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Amanh? ser?o anunciados Apodi, Júnior Maranh?o e um atacante. Foi promessa do Edílson José a emissors de rádio.

SERÁ QUE O APODI VAI DEIXAR O SANTOS PARA VIR PRA CÁ? SERÁ QUE TEMOS ESSA BALA NA AGULHA? AGUARDEMOS...
guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-8-08 em 02:18 AM Responder com Citação
Tudo vai mudar

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
GUARAMIRANGA, esta explicaç?o é o fiel retrato do nosso clube hoje, infelizmente n?o queremos enxergar isso, MAS VC FOI AMIGO DE TODOS AQUI E NOS FEZ UM GRANDE FAVOR, NOS COLOCOU COM OS PÉS NO CH?O....

TALVEZ O HERIBERTO SEJA A ULTIMA ESPERANÇA MESMO, TRANSFORMAR ÁGUA EM VINHO, MESMO N?O TENDO A ÁGUA.

Ainda estamos numa situaç?o muito crítica. Mas minha mensagem foi colocada no dia 28/02/08.
A saída do Lúcio e a volta do Heriberto mostram que o atual Presidente n?o fica de braços cruzados, esperando pela boa vontade dos outros.
Aliás considero o erro do Desidério a demora para tomar decis?es de cobrança.
Lúcio Bonfim vai mudar o que for preciso para colocar o Tricolor novamente em posiç?o de destaque.
E já está nos preparando para 2009/2010.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-8-08 em 01:53 PM Responder com Citação
Esperem com calma

O Lúcio Bonfim vai fazer um excelente trabalho.
Para o tempo atual e para o futuro!

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-8-08 em 10:20 PM Responder com Citação

ESTOU AGUARDANDO NOVIDADES... DEPOIS ME PRONUNCIO...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 27-8-08 em 02:10 PM Responder com Citação

KD ESTE CARA ?

MORREU OU PERDEU A LINGUA ?

.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-8-08 em 05:16 PM Responder com Citação

Citação:
KD ESTE CARA ?

.

E as contrataç?es de qualidade??? E a dispensa dos come-e dorme?? Série C chegando e nenhuma atitude pra evitar a catástrofe...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Clerton
Profissional

enviada em 27-8-08 em 06:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
KD ESTE CARA ?

.

E as contrataç?es de qualidade??? E a dispensa dos come-e dorme?? Série C chegando e nenhuma atitude pra evitar a catástrofe...

Esqueçam esse Cara. Ele tá igual a Rainha da Inglaterra: Reina mas n?o governa!
O nosso diretor de futebol falou claramente nessa segunda-feira naquele programa da TV 5 que ele tinha passado toda a responsabilidade do time principal para ele e que o Lúcio ficaria responsavel apenas pelas categorias de base.
Por isso que quando lhe perguntam algo ele responde simplesmente que quem sabe é o EJ.
Essa administraç?o para ser comparada com de uma "bodega" tem que melhorar ainda 100%.
V?o destruir tudo que foi feito nessa década.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 27-8-08 em 07:12 PM Responder com Citação

Rainha da inglaterra, foi ótimo....!!!!!!! (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 28-8-08 em 08:28 PM Responder com Citação

Saiu na Rádio que o Jorge Mota foi destituído do cargo de representante do FEC na FKF e n?o o comunicaram. Soube na sede da FCF. Isso é verdade?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página