Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Nota de Falecimento - Adilton
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-7-08 em 05:16 PM Responder com Citação
Nota de Falecimento - Adilton

O Fortaleza Esporte Clube, através de sua Diretoria Executiva, expressa o seu pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira, do ex-atleta leonino Adilton, campe?o pelo Fortaleza em 1982. Nossas condol?ncias ? família enlutada pela perda irreparável.

Como é que o site Oficial coloca uma mensagem dessas, sem ter o trabalho nem de destacar seu nome completo e data de nascimento, por exemplo?

Só sei que aquele gol no final do jogo ainda está na minha memória.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-7-08 em 05:47 PM Responder com Citação
pesar

Eu soube dessa noticia cedo hj pois um tio proximo era muito amigo dele. Soube tb que foi por complicaç?es respiratórias e que o corpo sera enterrado em Volta Redonda de onde ele é natural.

Tenho excelentes lembranças do Adilton tanto dentro como fora de campo! Que Deus conforte sua familia e que descance em paz!

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-7-08 em 06:21 PM Responder com Citação

Os meus sentimentos ? família e amigos. Saiu uma matéria muito boa no Globo Esporte do 10, local.

Cracaço! Vai se juntar ao Pedro Basílio, Artur...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-7-08 em 08:24 PM Responder com Citação

A seleç?o do céu ganha um grande reforço, de um cracaço de bola.
Jogava muita bola o Adilton, apesar de meio gordo.
Lembro uma vez que um repórter perguntou a ele porque ele n?o perdia peso e o Adilton respondeu: se eu perder peso vou ter que ir embora do Fortaleza, porque aí irei para a seleç?o brasileira.
Meus sentimentos a família enlutada.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-7-08 em 10:31 PM Responder com Citação

Conheci pessoalmente o Adílton, jantamos num restaurante em Crato, eu, minha esposa, ele, uma namorada e a cunhada.

Grande figura, gente muito boa.

Descanse em paz!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 13-7-08 em 11:50 AM Responder com Citação

É difícil falar do Adilton. Difícil transformar em palavras o que foi este grande craque e um dos meus grandes ídolos. De tantos momentos maravilhosos que ele nos proporcionou vou citar dois:
- O gol da decis?o do segundo turno do campeonato de 1982. O Fortaleza estava sete anos sem título, havia ganho o primeiro turno e tinha ganho o primeiro jogo da decis?o do segundo turno contra o kanal por 2x1. No segundo jogo perdíamos por 1x0, perto do final do jogo o Assis Paraíba, outro cracaço desperdiçou um penalti chutando nas nuves...aí veio o gol histórico o narrador famoso de Porangabussu começou a contagem regressiva..15...14.. o Pedr?o avançou pela direita e centrou na área..Adilton deu um drible de corpo no zagueiro e guardou. Um dos gols mais emocionantes que assisti. Na época a torcida organizada do Le?o era a Fiel Tricolor do Emanuel Magalh?es e tinha havido uma grande briga após o penalty perdido e havia muita gente ferida após a confus?o...eu mesmo ainda dando e levando muitos socos e pontapés.
- O Ferroviário ganhou o terceiro turno e a decis?o foi em tr?s jogos com vantagem para o Fortaleza, mas o Le?o perdeu o primeiro por 1x0, empatou o segundo em 2x2 após estar na frente em 2x0. Na grande final precisávamos vencer...e Adilton acabou com o jogo...fez tr?s dos quatro gols...acho que o outro foi do Roner.
Adilton, voc? está imortalizado na história do Tricolor de Aço!

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página