Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: LOUCOS DE FUTEBOL (de Halder Gomes)
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-7-08 em 12:44 PM Responder com Citação
LOUCOS DE FUTEBOL (de Halder Gomes)

O Vídeo:

Para quem vai sempre a estádio, como eu, o vídeo do Halder Gomes, que eu adquiri sexta-feira, é um espetáculo imperdível. Ele consegue ser parcial/imparcial de um jeito inexplicável. Adorei o DVD.

Rolim

A parte do Rolim mostrou a passagem do Fortaleza amador para o profissional e a popularizaç?o do clube, que era extremamente elitizado. Valeu, Rolim!

O americano

Incontestavelmente, a parte com o americano é de se morrer de rir, as histórias dele s?o muito bem contadas. Mostra o choque cultural vivido por ele e narra a sua fuga da torcida adversária.

Marcionílio

Show a crítica feita ? impunidade no Brasil, nota DEZ!

Momento mais marcante

Imagem com pouca cor, torcida triste, fisionomias que s?o verdadeiro achado, vai adquirindo cor quando a torcida vai crescendo em emoç?o e empolgaç?o. Trabalho de diretor profissional.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-7-08 em 04:36 PM Responder com Citação

Tô contigo e num abro, professor.
O filme do Halder é o maior barato.
Recomendo.
Na distrivídeo tem.

Só pra num perder a viagem, vale muito a pena comprar o filme. Ele vai renovar em cada um de nós esse sentimento de ser Le?o. Isso vai ser extremamente necessário para os jogos contra o Salgueiro, o Barras...

Program?o (o filme). Na verdade, a terceirona tb vai ser um program?o. Como diria meu amig?o Nonat?o de Manaus, "iria até o céu só pra ver o Le?o jogar".
Pois é, Nonat?o, a ala Tocantinópolis quer provar se a gente é macho e vai acompanhar o Le?o na Terceirona. V?o perder o tempo deles: eu tô é lá...
Já tô me preparando: acompanho o dia-a-dia do Salgueiro na internet; entro em todos os foruns sobre o futebol paraibano; acho que o Argeu dos Santos é o cara; e que é ver se o Icasa vai ser páreo pra nós no Clássico-Rei.
Vejam esse grito de guerra:
"á á u u ... Barras, vai tomar no ..."
Deixa pra lá. Eu me empolguei.

Mas, voltando ao assunto do tópico do professor Aníbal, vejam o filme.
Abs, Alex

[Editado em 15-7-2008 por AlessandroFontenele]

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-7-08 em 05:02 PM Responder com Citação

O ruim é quando o Alessandro começa essas brincadeiras, geralmente acontece. Vide o ano passado.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 15-7-08 em 05:51 PM Responder com Citação

Comprei e aconselho..
No site abaixo voc? compra o Loucos de Futebol mais o Cine Holiúdy O Astista Contra o Caba do Mal por R$ 14,90 sem frete. Foi nele que comprei.
https://www.nordestedistribuidora.com.br/dvd/6303/loucos-de-futebol-cine-holiudy-o-artista-contra-o-caba-do-mal

Alessandro, n?o diga isso nem brincado. Também passe por essa época e n?o quero voltar nunca.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 15-7-08 em 07:03 PM Responder com Citação

Eu, hein? Deus me livre.
A gente brinca só pra num perder o bom humor.
Já tá sendo difícil formar meus filhos com torcedores do Le?o nos jogos da segundona, imagina contra o Barras...

Acho que nem a ala Tocantinópolis quer que a gente vá pra terceira.
Essa letargia é só brincadeirnha pra assustar a gente.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
O ruim é quando o Alessandro começa essas brincadeiras, geralmente acontece. Vide o ano passado.

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-7-08 em 07:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Tô contigo e num abro, professor.
O filme do Halder é o maior barato.
Recomendo.
Na distrivídeo tem.

Só pra num perder a viagem, vale muito a pena comprar o filme. Ele vai renovar em cada um de nós esse sentimento de ser Le?o. Isso vai ser extremamente necessário para os jogos contra o Salgueiro, o Barras...

Program?o (o filme). Na verdade, a terceirona tb vai ser um program?o. Como diria meu amig?o Nonat?o de Manaus, "iria até o céu só pra ver o Le?o jogar".
Pois é, Nonat?o, a ala Tocantinópolis quer provar se a gente é macho e vai acompanhar o Le?o na Terceirona. V?o perder o tempo deles: eu tô é lá...
Já tô me preparando: acompanho o dia-a-dia do Salgueiro na internet; entro em todos os foruns sobre o futebol paraibano; acho que o Argeu dos Santos é o cara; e que é ver se o Icasa vai ser páreo pra nós no Clássico-Rei.
Vejam esse grito de guerra:
"á á u u ... Barras, vai tomar no ..."
Deixa pra lá. Eu me empolguei.

Mas, voltando ao assunto do tópico do professor Aníbal, vejam o filme.
Abs, Alex

[Editado em 15-7-2008 por AlessandroFontenele]

Tou chegando em Fortaleza amanh? e fico até domingo, gostaria de comprar esse filme...onde encontro essa distrivideo?
E aquele dvd do Roberto Carvalho já está a venda? se estiver, onde posso comprar?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 15-7-08 em 08:00 PM Responder com Citação

Nonat?o,
Tem uma Distrivídeo na Antônio Sales, entre Virgílio Távora (ex-Estados Unidos) e Desembargador Moreira;
Também tem umano Meireles, ali na Dom Luís, perto do McDonald´s, já chegando na Virgílio Távora.
Acho que o DVD do Roberto ainda num rolou n?o.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 15-7-08 em 08:33 PM Responder com Citação

Citação:
Nonat?o,
Tem uma Distrivídeo na Antônio Sales, entre Virgílio Távora (ex-Estados Unidos) e Desembargador Moreira;
Também tem umano Meireles, ali na Dom Luís, perto do McDonald´s, já chegando na Virgílio Távora.
Abs, Alex

Quando estava em Fortaleza comprei o meu na distrivideo da Antonio Sales (citado acima). E pra completar. N?o é caro. Se n?o me engano o meu custou 17.90 reais.

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 15-7-08 em 08:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Nonat?o,
Abs, Alex

Quando estava em Fortaleza comprei o meu na distrivideo da Antonio Sales (citado acima). E pra completar. N?o é caro. Se n?o me engano o meu custou 17.90 reais.
O meu fiu R$ 19,00.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 16-7-08 em 02:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Comprei e aconselho..
No site abaixo voc? compra o Loucos de Futebol mais o Cine Holiúdy O Astista Contra o Caba do Mal por R$ 14,90 sem frete. Foi nele que comprei.
https://www.nordestedistribuidora.com.br/dvd/6303/loucos-de-futebol-cine-holiudy-o-artista-contra-o-caba-do-mal

Alessandro, n?o diga isso nem brincado. Também passe por essa época e n?o quero voltar nunca.
Eu paguei R$ 19,00.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-6-13 em 07:26 PM Responder com Citação

O CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol exibe hoje ? noite, no seu último dia em Fortaleza, o premiado documentário "Loucos de Futebol", produzido pelo cineasta Halder Gomes, apaixonado pelo futebol e pelo Tricolor de Aço do qual é Conselheiro.

O CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol, o único do Brasil e da América Latina, dedicado ? exibiç?o e promoç?o de filmes sobre a maior paix?o nacional: o futebol, chega pela primeira vez em Fortaleza.

Iniciado no último dia 17, o evento coincide com a realizaç?o da Copa das Confederaç?es, e será encerrado hoje (25), ?s 19h30, na Caixa Cultural (Rua Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema) quando será exibido o premiado documentário “Loucos de Futebol”, de autoria do conselheiro tricolor, Halder Gomes. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Caixa.

“Loucos de Futebol “ faz um mergulho no universo dos torcedores de futebol e apresenta, de forma divertida, os sentimentos, atitudes e rotina dos torcedores em dia de jogos nos estádios de Fortaleza, tendo como foco especial a Maior Torcida do Estado, que é a Naç?o Tricolor.

O CINEfoot é uma realizaç?o da Conex?o Cultural e do IBEFEST – Instituto Brasileiro de Estudos de Festivais Audiovisuais. Direç?o de Antonio Leal. Em Fortaleza tem o patrocínio da Caixa Cultural e apoio da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal de Educaç?o.

Com informaç?es do site www.cinefoot.org

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201306251300-Filme-interna.jpg

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-7-14 em 02:04 PM Responder com Citação

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201407251007-Halder-interna.jpg
Halder Gomes recebeu do presidente Daniel Frota uma camisa oficial Fortaleza/Kappa, na tarde dessa quinta feira. Ilustre torcedor do Le?o, o premiado cineasta agradeceu e marcou encontro com a Maior do Estado para esse sábado, na Arena Castel?o. (Fotos: Nodge Nogueira)

O premiado cineasta cearense Halder Gomes, recebeu nessa quinta feira (24) das m?os do presidente do Fortaleza, Daniel Frota, uma camisa personalizada do Le?o, já com a marca do novo fabricante, a italiana Kappa, com o nome do ilustre torcedor inscrito nas costas.

Convidado pela diretoria tricolor, Halder compareceu ? Arena Castel?o por ocasi?o do treinamento de apronto do elenco leonino, que se prepara para enfrentar o Botafogo da Paraíba, nesse sábado, 19 horas, naquela praça de esportes.

Declarado torcedor do Fortaleza, Gomes produziu em 2008 o badalado documentário “Loucos por Futebol”, que mostra por meio de imagens reais, a resist?ncia, a lealdade e o amor incondicional de torcedores por um time de futebol como o Fortaleza.

Já em 2013 Halder Gomes produziu o premiado “Cine Holliúdy”, uma comédia falada em “cearens?s” como ele mesmo afirma, e que rodou o mundo divulgando e destacando a cultura nordestina e, sobretudo a irrever?ncia do cearense.

Com o valioso presente nas m?os, Halder agradeceu e marcou encontro para esse sábado, no jogo do Le?o. “Agradeço a voc?s que fazem o Fortaleza pelo presente, me orgulho de torcer Fortaleza e me sinto honrado em receber um presente como esse. Sábado estarei aqui mais uma vez torcendo pelo nosso Le?o”, exclamou Halder.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 26-7-14 em 12:46 AM Responder com Citação

Esse documentário/curta é o melhor filme do Hálder. Melhor até que Cine Huliudi que é muito bom... quem n?o viu, recomendo!

[Editado em 26-7-2014 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página