Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: FAÇA SUA RESERVA-DVD 90 anos do F.E.C
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 21-7-08 em 01:28 AM Responder com Citação
FA?A SUA RESERVA-DVD 90 anos do F.E.C

PEÇA LOGO O SEU DVD OFICIAL DOS 90 ANOS PELO E-MAIL fortalezadvd90anos@hotmail.com

Atenç?o, como prometido aqui vai o e-mail de contato para quem desejar fazer a reserva para receber o DVD INÉDITO DOS 90 ANOS DO F.E.C :

fortalezadvd90anos@hotmail.com

DETALHES: DVD LACRADO, ORIGINAL, TODO FEITO EM SP,contendo todas as músicas de Jackson de Carvalho em homenagem ao F.E.C cantadas as vivo, gols históricos,entrevistas inéditas com grandes torcedores, entrevistas com todos os grandes jornalistas que cobrem o clube, gols e melhores momentos do bi 2007/08 , festa do bi, maior carreata já feita pela conquista do titulo de 2000 em nosso Estado, entrevista com jogadores e muito mais.

ENTREGA: Em todo o Brasil. O DVD chega daqui a 15 dias, o lançamento só será dia 18 de Outubro, mas voce poderá ter o seu por um melhor preço com anteced?ncia

DADOS PARA RECEBER ? DOMICILIO: Nome,endereço completo, cep e ponto de refer?ncia.

PREÇO: Na capital R$ 20,00
Interior e outro Estado R$ 20,00 + Frete Correio

[Editado em 27-8-08 por ROBERTOCARVALHO]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 21-7-08 em 02:29 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
FATOS S?O FATOS, NADA MAIS QUE FATOS

Torcida do Fortaleza, nunca fui de exagerar, apenas comento FATOS.

Hoje dia 20 de Julho de 2008 estamos amargando uma colocaç?o desconfortável no campeonato Brasileiro da serie B. isso é um FATO.

Mas Senhoras e Senhores como só comento em cima de FATOS e nunca de CONJECTURAS gostaria da máxima atenç?o para os seguintes FATOS:

Estamos agora no ano de 2000 onde o Fortaleza foi Campe?o, em 2001 fomos bi campe?o, 2003,2004 e 2005 tri campe?o e finalmente 2007 e 2008 mais uma bi campe?o , sem contar senhoras e senhores que em 2002 e 2004 subimos para primeira divis?o.Lembram das 16 vezes em que jogamos com o Kanal e n?o perdemos nenhuma? Lembram das goleadas humilhantes? Lembram as diversas vezes nesses 9 anos em que o Le?o n?o deixou o Kanal chegar sequer a final do campeonato cearense? É muita humilhaç?o para uma década, assistimos choros de Kanalenses ilustres, assistimos esses mesmos Kanalenses desaparecerem e nunca mais aparecerem em porangabuçu..sao FATOS, já fazem parte da historia do Fortaleza Esporte Clube.

Onde desejo chegar com esse meu pequeno resumo sobre esse massacre de títulos e alegrias onde em 9 anos fomos 7 vezes campe?o cearense e subimos 2 vezes para primeira divis?o caro torcedor tricolor?

Vamos mais uma vez aos FATOS para finalizar.

N?o tenho amizade, nem parentesco e muito menos procuraç?o para falar de Raimundo Delfino Filho, Raimundo Delfino Neto e muito menos de Edílson José, mas como eu disse e repito, apenas comento FATOS, desde que a SANTANA TEXTILES assumiu o Fortaleza Esporte Clube capitaneado pelo Dr. Edílson José , eu , voc? e todos os tricolores só sabemos conjugar um verbo: VENCER, isso é um FATO.Independente do Presidente, independente de voc? eu ou os Kanalenses quererem ou n?o,hoje somos vencedores, somos conhecidos em todo o Brasil pela seriedade, pela organizaç?o e pelos feitos nos últimos 9anos.

S?o FATOS e por essa e outras é que desejo aqui e agora, pedir a toda torcida do Fortaleza que confiemos na nossa direç?o, depositemos mais uma vez nas m?os da Santana Textiles, Dr. Edílson José e Dr. Lucio Bonfim os caminhos para novas vitórias, novas conquistas, que tenho certeza absoluta que com a UNI?O , FORÇA E PAZ entre nossa maravilhosa torcida e nossos competentes diretores tudo voltará a ser o que era, com vitórias, alegrias e principalmente deixar o nosso maior adversário local cada vez mais humilhado ao ver passar em sua frente o BRANCO DA PAZ, O AZUL DO CEU E SE PRECISO FOR TRANSFORMAR-SE EM UM LE?O,VIRAR UMA FERA E TER NO VERMELHO SEU GRITO DE GUERRA.: LE?O, LE?O. LE?O.
Assino embaixo, sem colocar nenhuma vírgula a mais.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 21-7-08 em 10:54 AM Responder com Citação

Confio na SANTANA TEXTILES, MAS N?O CONFIO NESTE EDILSON JOSÉ, FALA MUITA BOBAGEM E ULTIMAMENTE SÓ APARECE PARA FAZER CAGADA.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 21-7-08 em 12:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
FATOS S?O FATOS, NADA MAIS QUE FATOS

Torcida do Fortaleza, nunca fui de exagerar, apenas comento FATOS.

Hoje dia 20 de Julho de 2008 estamos amargando uma colocaç?o desconfortável no campeonato Brasileiro da serie B. isso é um FATO.

Mas Senhoras e Senhores como só comento em cima de FATOS e nunca de CONJECTURAS gostaria da máxima atenç?o para os seguintes FATOS:

Estamos agora no ano de 2000 onde o Fortaleza foi Campe?o, em 2001 fomos bi campe?o, 2003,2004 e 2005 tri campe?o e finalmente 2007 e 2008 mais uma bi campe?o , sem contar senhoras e senhores que em 2002 e 2004 subimos para primeira divis?o.Lembram das 16 vezes em que jogamos com o Kanal e n?o perdemos nenhuma? Lembram das goleadas humilhantes? Lembram as diversas vezes nesses 9 anos em que o Le?o n?o deixou o Kanal chegar sequer a final do campeonato cearense? É muita humilhaç?o para uma década, assistimos choros de Kanalenses ilustres, assistimos esses mesmos Kanalenses desaparecerem e nunca mais aparecerem em porangabuçu..sao FATOS, já fazem parte da historia do Fortaleza Esporte Clube.

Onde desejo chegar com esse meu pequeno resumo sobre esse massacre de títulos e alegrias onde em 9 anos fomos 7 vezes campe?o cearense e subimos 2 vezes para primeira divis?o caro torcedor tricolor?

Vamos mais uma vez aos FATOS para finalizar.

N?o tenho amizade, nem parentesco e muito menos procuraç?o para falar de Raimundo Delfino Filho, Raimundo Delfino Neto e muito menos de Edílson José, mas como eu disse e repito, apenas comento FATOS, desde que a SANTANA TEXTILES assumiu o Fortaleza Esporte Clube capitaneado pelo Dr. Edílson José , eu , voc? e todos os tricolores só sabemos conjugar um verbo: VENCER, isso é um FATO.Independente do Presidente, independente de voc? eu ou os Kanalenses quererem ou n?o,hoje somos vencedores, somos conhecidos em todo o Brasil pela seriedade, pela organizaç?o e pelos feitos nos últimos 9anos.

S?o FATOS e por essa e outras é que desejo aqui e agora, pedir a toda torcida do Fortaleza que confiemos na nossa direç?o, depositemos mais uma vez nas m?os da Santana Textiles, Dr. Edílson José e Dr. Lucio Bonfim os caminhos para novas vitórias, novas conquistas, que tenho certeza absoluta que com a UNI?O , FORÇA E PAZ entre nossa maravilhosa torcida e nossos competentes diretores tudo voltará a ser o que era, com vitórias, alegrias e principalmente deixar o nosso maior adversário local cada vez mais humilhado ao ver passar em sua frente o BRANCO DA PAZ, O AZUL DO CEU E SE PRECISO FOR TRANSFORMAR-SE EM UM LE?O,VIRAR UMA FERA E TER NO VERMELHO SEU GRITO DE GUERRA.: LE?O, LE?O. LE?O.
REPRODUZI NO ORKUT, COLOCANDO A AUTORIA, É CLARO.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 21-7-08 em 12:44 PM Responder com Citação

EXCELENTE TEXTO, ROBERTO!

Vms confiar! Apesar desses jogadores n?o honrarem a nossa camisa, somos um clube com uma estrutura diferente e que logo, logo sairemos dessa.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 21-7-08 em 12:58 PM Responder com Citação
CONFIAMOS, MAS SEMPRE COBRANDO

Obrigado Anibal,Benito e Flavio..

Vejam só, eu nunca fecharia como voces tambem nao os olhos para o que está acontecendo, com um elenco fraco e que nao merece confiança, a minha maior confiança é exatamente no poder de reviravolta que a Santana e Dr. Edilson José sempre tiveram, com contrataçoes,organizaçao e como bem escreveu em outro topico um grande tricolor, que precisamos chamar novamente a ajuda de uma Psicologa para levantar a moral dos bons jogadores que ficarao e consequentemente a moral da torcida..abraços.

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
EXCELENTE TEXTO, ROBERTO!

Vms confiar! Apesar desses jogadores n?o honrarem a nossa camisa, somos um clube com uma estrutura diferente e que logo, logo sairemos dessa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 23-7-08 em 01:06 AM Responder com Citação

OTIMISTA

SOU TRICOLOR E TRICOLOR SEMPRE SEREI,
O VERDADEIRO TRICOLOR SEMPRE ACREDITA
LEVANTA O ASTRAL, JOGA A POEIRA PRA CIMA
E SOBE,SOBE, SOBE AINDA MAIS, E OBSERVA LA DE CIMA
SEU TIME SER CAMPEAO OU MELHOR: BI CAMPEAO

SOU TRICOLOR CAROS AMIGOS E SOU OTIMISTA,
CONSIGO ENXERGAR EM CADA DETALHE, EM CADA ATITUDE
UMA LUZ SEMPRE BRILHANTE, E A CAMINHO DO GOL.
GOL...GOL DE FABIO OLIVEIRA, GOL... GOL DE DUDE.

SOU OTIMISTA, MAS SABEM PORQUE? PORQUE APRENDI DESDE CEDO QUE
SER TORCEDOR DO FORTALEZA É SER ALEGRE, É SER LEVE, É TER NO
CORAÇ?O UM FAXO DE LUZ SEMPRE A BRILHAR, É TER NA ALMA
UMA FORÇA QUE VEM DAS CORES QUE APRENDI A AMAR, APRENDI A CONFIAR.

SOU OTIMISTA AMIGOS, SOU FELIZ, HOJE SOU EDILSON, SOU SANTANA, SOU BOMFIM
SOU FIEL, SOU TRICOLOR E TORCEDOR, COMO EMANUEL, COMO DANIEL.
TEMOS MAIS DE UM MILH?O DE OTIMISTAS, N?O SER?O MEIA DUZIA QUE ME FAR?O MUDAR, QUE ME FAR?O ESQUECER DE 2000,2001,2003,2004,2005,2007,2008.

FORTALEZA, CLUBE DE GLORIA E TRADIÇAO, FORTALEZA QUANTAS VEZES CAMPEAO
FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO, ESTÁS SEMPRE GUARDADO DENTRO DO MEU CORAÇ?O.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página