Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: FUTEBOL FEMININO
liviabueno5
Fraldinha
*

Cadastrado: 25-7-08

Naturalidade: Maraguape

O usuário não está online

Humor: Sempre alegre

biggrin.gif enviada em 25-7-08 em 03:18 AM Responder com Citação
FUTEBOL FEMININO

Temos que acordar, o momento é de fomentar o Futebol Feminino em nosso estado, já está dando frutos, saiu rescentemente atletas para a Seleç?o Brasileira CEARENSE e ninguém sabe disso. Vi na SPORT TV , sobre algumas jogadoras que sairam daqui pra jogar em S?o Paulo, est?o no Santos F. Clube e também uma daqui CEARENSE foi CAMPE? isso mesmo CAMPE? SUL-AMERICANA PELA SELEÇ?O BRASILEIRA e ninguém fala nada. Veja o site e o Clube que está realizando um grande trabalho aqui em Fortaleza, descobri esse clube esse site pela SPORT TV, pode um negócio desse. Temos que abrir as portas para o Futebol Feminino em nosso estado. Eu estou aqui para apoiar e vou dar o que puder para nossas meninas poderem conquistar cada vez mais o seu espaço. Olá pessoal temos que acreditar e criar mecanismos de difundir o esporte feminino cada vez mais em nosso estado. olha o site ai!! FORTALEZA entra em contato e vamos criar uma equipe feminina campe? também. www.uniaomessejana.org

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 25-7-08 em 10:11 AM Responder com Citação

PARABÉNS liviabueno5!

Seja bem-vinda.

Para ir pra frente, depende de iniciativas como a sua. Já estamos em várias áreas, n?o custa nada mais esta, até porque é uma das mais divulgadas.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-7-08 em 10:46 AM Responder com Citação

Legal, inovador aqui no fórum !!!!!

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 25-7-08 em 07:31 PM Responder com Citação

O nosso novo presidente era ligado ?s categorias de base e aos esportes amadores, creio que ele e a diretoria se sensibilizariam caso alguém leve algum projeto bem estruturado.
O melhor dos mundos seria que alguém da cúpula levasse a idéia para ser discutida na reuni?o do CD ou da Diretoria Executiva.

Seria muito agradável termos as nossas Le?as:D.

Parabéns pela iniciativa Lívia!

Já existe alguma competiç?o oficial no estado?

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
liviabueno5
Fraldinha
*

Cadastrado: 25-7-08

Naturalidade: Maraguape

Humor: Sempre alegre

enviada em 27-7-08 em 07:34 PM Responder com Citação
FUTEBOL FEMININO

Obrigada pela atenç?o e vejo o interesse de todos. Já existe uma competiç?o Cearense realizada pela 1? fez pela Federaç?o Cearense de Futebol. E vi na TV daqui que haverá mais 02(duas) competiç?es: 01 (uma) SUB-17 que é importante para fomentar e criar a partir daí uma equipe de base e a outro aberta para motivar ? todas do nosso estado. E quem está fazendo é a Equipe do Uni?o Desportiva Messejana, equipe que já citei antes, porém ainda n?o fui visita-la, mas prometi em visitar, ja fiz o 1? contato com a Diretoria de lá. Gostei da filosofia de trabalho deles. Porém quero falar para acordar nosso LE?O e ver que tem espaço para crescer e vamos juntos LE?O PRA 1? DIVIS?O!
O site da Equipe é: www.uniaomessejana.org

Abraços! Sou Livia Bueno tenho 28 anos, Administradora de Empresas, Obrigada!

[Editado em 27-7-08 por liviabueno5]

[Editado em 27-7-08 por liviabueno5]
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 28-7-08 em 07:49 PM Responder com Citação

Excelente iniciativa. Poderíamos ser pioneiros (como de costume) no futebol feminino. Isso com certeza seria um grande marketing do Fortaleza junto ao sexo Frágil (no bom sentido).
Seja bem vinda Lívia. O nosso fórum é muito carente de participaç?o feminina. A ultima usuária que lembro foi uma da Argentina que era F? do Raimundo Fagner.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!

Subir para o início da página