Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Momento crítico no FEC
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 26-7-08 em 07:37 PM Responder com Citação
Momento cr?tico no FEC

Pessoal, depois do jogo de ontem, fui dormir muito preocupado. Engraçado isso, geralmente, quando o FEC perde vou dormir com raiva, puto mesmo, mas ontem nem deu para ter raiva, tamanho é o assombro com a perspectiva da Série C no ano que vem!

O Alessandro Fontenele, em outro tópico, escreveu muito bem sobre os problemas que ocorrem hoje no FEC, além de suas respectivas as causas. Acho que todo mundo, mal oubem , já sabe dos nossos principais problemas, principalmente a Diretoria. O que me preocupa é que n?o estou vendo serem feitas coisas do tamanho necessário que a situaç?o exige! É como se quisessem matar um elefante com uma baladeirazinha fuleira....

Bom, meu intuito nesse tópico é, de alguma forma, chamar a atenç?o da Diretoria para onde estamos caminhando.

TODOS os torcedores do FEC tem um grande gratid?o pela Santana e até por isso mesmo, fico com uma pena danada de sermos rebaixados e toda uma década EXCEPCIONAL para o FEC ser praticamente jogada fora. Pois todos nós sabemos que todas as louváveis iniciativas da Diretoria (CT, sócio torcedor, cart?o de crédito do FEC etc), a parte extra campo, n?o v?o aplacar a tristeza e ver o FEC na terceirona novamente. O FEC É FUTEBOL!

Se o pessoal que é da Diretoria, ou é mais próximo deles, souber de algo que nos d? mais esperanças, por favor, postem aqui. Do que está sendo feito para mudar esse quadro, n?o precisa nem entrar em muito detalhes, mas basta para tentar acalmar essas almas tricolores que est?o desoladas...o negócio está triste!

Já disse que esse ano, para mim, é fugir do rebaixamento e tentar minimamente nos prepararmos par o ano que vem. Pronto, minhas ambiç?es eram bem pequenas, o que já fez que com que me chamassem de pessimista, de torcedor fuleiro etc.

A pior é que agora estou com medo de n?o conseguirmos, este ano, nem permanecer na série B!

Sei n?o, desculpem ai o desabafo....mas a coisa está feia!

Tibério Pinheiro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 26-7-08 em 10:00 PM Responder com Citação
MUITO FELIZ

Tibério, voce foi MUITO feliz nas suas colocaçoes..todos sabem que sou um entusiasta da Santana e de tudo o que se passou nesses ultimos 9anos com nosso clube, mas voce tem TODA razao quando diz que tudo irá POR AGUA ABAIXO se a terceirona chegar..Bem, o que posso dizer sendo mais proximo da diretoria e dos cardeias é que: Eles trabalham em silencio, nada é passado para o conselho, tudo fica em torno do Presidente e de Edilson josé. Eles dizem, e é verdade, que se começarem a falar para os conselheiros as suas investidas para contratar,as táticas de " guerra ' para sair da situaçao, rapidamente chega a imprensa e atrapalha as negociaçoes..e isso é verdade caro Tibério, pois mesmo dentro do conselho tem pessoas que n?o entendem e ja passam para frente as conversas..Mas concordo com voce e estou na mesma situaçao..hoje tudo o que mais quero é ficar na segundona, até porque sei que o Kanal nao irá para primeira...só nos resta confiar mais uma vez e que até agora nao nos decepcionamos com a Santana e cia..abraços
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
boka
Mirim
**

Cadastrado: 5-5-08

Naturalidade: campina grand

enviada em 26-7-08 em 10:50 PM Responder com Citação
Sauda??es trikolores

N?o akredito no rebaixamento. Mais alguma koisa está akontecendo, n?o tenho duvidas.
Agora eh facil ver o ke tah errado... jogadores podres, diretoria podre, "torcedores" ke n?o komparecem ao estadio, "torcedores" ke n?o participam das kampanhas... os erros s?o faceis de apontar, mas vamos torcer para aparecer um iluminado ke direcione a nova diretoria para o lado certo. Komeçando por um tecnico de vergonha ou ter koragem e dizer para este rapaz ke estah no komando para assumir de vez e dar o apoio merecido. Meu voto eh para kontinuar kom este rapaz no komando e dar total apoio. O resto eh resto.

SEJA UM SOCIO TORCEDOR!!!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 27-7-08 em 05:36 PM Responder com Citação

Caros, o Tibério disse muita coisa certa, mas uma delas tem que ser destacada: um rebaixamento agora vai jogar no lixo tudo que se fez nessa década feliz que tivemos até agora.
A diretoria tem de se alertar: nada de desespero, mas agora é hora de medidas emergenciais que salvem o clube da série C. Se a direç?o n?o pensar dessa maneira, veremos certamente 10 anos irem para a fossa.

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 27-7-08 em 05:39 PM Responder com Citação

Que tem algo errado tem. Agora tá claro que o time n?o tem qualidade para subir. Mas me custa a crer que uma equipe com Tiago, Sim?o, Preto, Juninho, GMatuto, Erandir, Leandro, PI, Lúcio, Fábio Oliveira, entre outros faça uma campanha t?o vergonhosa. Aí tem coisa!

eudes
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 28-7-08 em 11:16 AM Responder com Citação

Tá faltando transpar?ncia ......

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 28-7-08 em 11:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Que tem algo errado tem. Agora tá claro que o time n?o tem qualidade para subir. Mas me custa a crer que uma equipe com Tiago, Sim?o, Preto, Juninho, GMatuto, Erandir, Leandro, PI, Lúcio, Fábio Oliveira, entre outros faça uma campanha t?o vergonhosa. Aí tem coisa!

eudes

Exatamente! É muito estranho o desempenho do FEC, pois um vacilada num jogo, até vá lá, mas essa displic?ncia que vem caracterizando os jogos do FEC está me matando!

Nós temos algumas boas peças, mas parece que mesmo essas, foram contaminadas pelo vírus "Erandir".

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 28-7-08 em 02:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por boka
N?o akredito no rebaixamento. Mais alguma koisa está akontecendo, n?o tenho duvidas.
Agora eh facil ver o ke tah errado... jogadores podres, diretoria podre, "torcedores" ke n?o komparecem ao estadio, "torcedores" ke n?o participam das kampanhas... os erros s?o faceis de apontar, mas vamos torcer para aparecer um iluminado ke direcione a nova diretoria para o lado certo. Komeçando por um tecnico de vergonha ou ter koragem e dizer para este rapaz ke estah no komando para assumir de vez e dar o apoio merecido. Meu voto eh para kontinuar kom este rapaz no komando e dar total apoio. O resto eh resto.

Diabéisso de escrever com K?! K é pro Kanal....
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página