Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Fortaleza 1x3 Corinthians - Sábado 06/09/08 - Castel?o
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 31-8-08 em 08:21 PM Responder com Citação
Fortaleza 1x3 Corinthians - S?bado 06/09/08 - Castel

Jogo considerado "fora-de-casa"... já que nossa torcida n?o vem comparecendo muito... o time joga uma bolinha de terceira... e o adversário é o grande favorito de conquista da segundona... que percamos de pouco e suando a camisa pelo menos.

[Editado em 7-9-2008 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 31-8-08 em 10:36 PM Responder com Citação

O pior de tudo é que com certeza vai ter um bocado de gambás no estádio torcendo por eles... Resumindo, vamos ver o time levar uma enfiada e ainda ver os caras ao vivo tirando uma com a gente... SEI N?O, ACHO QUE VOU FICAR É EM CASA NO PÉ DO RÁDIO... PELO MENOS EVITO ME STRESSAR...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 31-8-08 em 10:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
O pior de tudo é que com certeza vai ter um bocado de gambás no estádio torcendo por eles... Resumindo, vamos ver o time levar uma enfiada e ainda ver os caras ao vivo tirando uma com a gente... SEI N?O, ACHO QUE VOU FICAR É EM CASA NO PÉ DO RÁDIO... PELO MENOS EVITO ME STRESSAR...

Concordo em genero, numero e grau !!!(f)(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 1-9-08 em 01:29 AM Responder com Citação

Sou sócio torcedor e estou pensando seriamente em ficar em casa... Vai ser uma goleada inesquecível...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 1-9-08 em 11:52 AM Responder com Citação

EU N?O VOU PARA ESTE JOGO...

CURINTIA 5 X 0 FEC.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-9-08 em 01:17 PM Responder com Citação

É hora de uni?o e apoio, caso contrário as coisas podem ficar insolucionáveis. Todos ao Castel?o!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-9-08 em 01:28 PM Responder com Citação

N?o vou porque n?o posso, mas se pudesse pensaria 1000 vezes antes de IR...., SE O FEC GANHAR ESTA PARTIDA VAI SER A MAIO ZEBRA DO SÉCULO.

.

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
É hora de uni?o e apoio, caso contrário as coisas podem ficar insolucionáveis. Todos ao Castel?o!

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 1-9-08 em 02:26 PM Responder com Citação

Ou povo pessimista, dizer que o Fortaleza vai levar de 5x0...vai nada, vai perder apenas de 3x0.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 1-9-08 em 03:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
N?o vou porque n?o posso, mas se pudesse pensaria 1000 vezes antes de IR...., SE O FEC GANHAR ESTA PARTIDA VAI SER A MAIO ZEBRA DO SÉCULO.

.

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

Façamos nossa parte, independente do time ser irregular, temos que ir ao jogo, e torcer por uma vitória, n?o é impossível, futebol tem dessas coisas.:i
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 1-9-08 em 03:40 PM Responder com Citação

É uma pena a situaç?o atual do FEC, pois esse jogo era a chance de dar uma respirada em termos de grana com uma boa arrecadaç?o.

O FEC está precisando muito do cacau tanto para colocar o time em dia quanto para poder contratar, portanto, independente do momento ruim a torcida (ao menos os que n?o s?o sócios ou sócios-torcederes) deve apoiar e comparecer ao Castel?o.

Façamos ent?o a nossa parte e n?o esqueçamos que, embora sejamos os menos culpados, a torcida também tem sua parcela de culpa pelo momento devido a tímida presença de público nos estádios.

Também n?o acredito em um resultado positivo, mas acompanharei de longe junto com a turma da embaixada daqui de Teresina (se ainda estivesse aí com certeza estaria no Castel?o) a espera de dias melhores pro nosso Le?o, que nesse ano se resume a ao menos permanecer na segundinha.

[Editado em 1-9-08 por marcelodutra]

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
BenitoJr
Super Craque

enviada em 1-9-08 em 05:06 PM Responder com Citação

Vai ser PEIA SABADO E PEIA NO OUTRO JOGO CONTRA O AVAÍ....

LANTERNA A VISTA......

..

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-9-08 em 05:38 PM Responder com Citação

Ainda bem que a Sécie C só vai ter 20 clubes no próximo ano. Ent?o, acho que vai dar pra subirmos. Volta le?o pra segunda divis?o!

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 1-9-08 em 07:51 PM Responder com Citação

Querem ver como o time vai melhorar sem a "presença" (coloquei entre aspas pq de presença n?o tem nada) de Erandir e Vítor?

Podem até n?o ganhar mas vcs v?o ver como vai melhorar...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 1-9-08 em 11:17 PM Responder com Citação

Eu n?o tenho vontade mais nem de postar. Como o Benito disse, eu n?o sou OTIMISTA, sou REALISTA e nessa [Censurado] acho que vou ficar só torcendo e lendo....

Eu sinceramente já considero o FEC na série C.

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-9-08 em 12:22 PM Responder com Citação

Com as promessas (INÚTEIS) da atual diretoria e a situaç?o hoje, o FEC n?o sai deste MARASMOS nos próximos 30 dias, e realmente HOJE ESTAMOS NA SÉRIE C, PARA ALEGRIA DOS GAMBÁS......

Nas 2 próximas rodadas poderemos ficar vizinhos a LANTERNA.

ZEBRAS ACONTECEM, VAMOS ESPERAR....

.

[Editado em 2-9-2008 por BenitoJr]

Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 2-9-08 em 01:12 PM Responder com Citação

Só as dispensas n?o resolvem, tem que contratar, a garotada tem que jogar sim, mas n?o entrar numa fogueira dessas.

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Querem ver como o time vai melhorar sem a "presença" (coloquei entre aspas pq de presença n?o tem nada) de Erandir e Vítor?

Podem até n?o ganhar mas vcs v?o ver como vai melhorar...

Felipe Inoc?ncio
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 2-9-08 em 01:29 PM Responder com Citação

Comk contrataç?es como Fierro, Gaúcho, Chiquinho, Michel Gaúcho, só para falar das últimas sumidades que a diretoria trouxe para "resolver", a série C fica cada vez mais perto.
Nas próximas rodadas corremos os risco de cair para último: Corinthians (goleada certa) e Avaí, (vitória tranquila dentro da ressacada). Se ainda fosse o tempo da loteca, apostaria nos dois sem pestanejar.
Nos dois últimos jogos, o time mostrou que n?o melhorou nada desde o inesquecível pios jogo de todos os tempos, FEC e Brasiliense.
Claro que n?o é só a ruindade natural do Michel Gaúcho, por exemplo, é também a falta de salário que faz com os demais boicotem a equipe.
A situaç?o é desesperadora e, infelizmente, n?o enxergo nenhuma saída. Aliás, os "otimistas" poderiam mostrar um caminho...

eudes
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 2-9-08 em 02:29 PM Responder com Citação

Acho que num é hora de desuni?o.
É claro que eu adoraria estar errado e o Lopez, com o seu otimismo cego, correto. Mas era fato que desde o campeonato cearense tínhamos um time horroroso. Agora, pelo menos assim parece, todos sabemos disso.

II

Eu me pergunto onde est?o os tricolores. A hora é de emerg?ncia. Claramente os dois abnegados que est?o ? frente do Fortaleza n?o entendem nada de futebol.
Lúcio Bonfim, declaradamente, e Edílson JOsé, na prática, n?o sabem o que est?o fazendo ali. É hora, portanto, de uma reuni?o de emerg?ncia, que envolva o conselho e algusn conselheiros específicos, para que resolvamos a situaç?o de EVITAR a queda para a terceira.
Conseguido isso, o que já vai ser um feito e tanto, vamos tratar do futuro e de uma nova forma de fazer futebol, preferencialmente com iniciados no esporte.

III

Lamnetavelmente n?o sei se é nossa tradiç?o agir assim. Nossa história mostra que grupos rivais preferem ver o circo pegar fogo para depois tentarem reerguer o time dos escombros.
Isso é necesário? Vamos ter que passar de novo pela provaç?o da terceira divis?o/ Vamos acabar como o Santa CRuz, na quarta divis?o?

Olha, sai muito mais barato resolver isso agora.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
BenitoJr
Super Craque

enviada em 2-9-08 em 03:40 PM Responder com Citação

Alessandro vc falou algo que estava na minha cabeça.

"Grupos rivais dentro do clube, est?o esperando a vagabundada se lascar para reerguer o clube das cinzas", será ???, se isso for verdade eis o motivo de n?o termos nem torcida no estádio, ou seja, falta de uni?o de cima para baixo.....

A diretoria que está ai tem que entender que sua incompet?ncia é VISÍVEL, MELHOR SAIR E ABRIR ESPAÇO PARA OUTROS QUE ENTENDAM DE FUTEBOL E TENHAM GRANA....

N?O ADIANTA PERMANECER POR BIRRA E PREJUDICAR TODA UMA NAÇ?O.

.

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

sad.gif enviada em 2-9-08 em 05:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Acho que num é hora de desuni?o.
É claro que eu adoraria estar errado e o Lopez, com o seu otimismo cego, correto. Mas era fato que desde o campeonato cearense tínhamos um time horroroso. Agora, pelo menos assim parece, todos sabemos disso.

II

Eu me pergunto onde est?o os tricolores. A hora é de emerg?ncia. Claramente os dois abnegados que est?o ? frente do Fortaleza n?o entendem nada de futebol.
Lúcio Bonfim, declaradamente, e Edílson JOsé, na prática, n?o sabem o que est?o fazendo ali. É hora, portanto, de uma reuni?o de emerg?ncia, que envolva o conselho e algusn conselheiros específicos, para que resolvamos a situaç?o de EVITAR a queda para a terceira.
Conseguido isso, o que já vai ser um feito e tanto, vamos tratar do futuro e de uma nova forma de fazer futebol, preferencialmente com iniciados no esporte.

III

Lamnetavelmente n?o sei se é nossa tradiç?o agir assim. Nossa história mostra que grupos rivais preferem ver o circo pegar fogo para depois tentarem reerguer o time dos escombros.
Isso é necesário? Vamos ter que passar de novo pela provaç?o da terceira divis?o/ Vamos acabar como o Santa CRuz, na quarta divis?o?

Olha, sai muito mais barato resolver isso agora.

Abs, Alex

A idéia de reuni?o de emerg?ncia do Alessandro é boa e vai ao encontro do que sempre defendi, i. e., o FEC só é imbatível quando está UNIDO, do contrário é só festa para a urubuzada.

Falta agora um catalizador para tal empreitada. Onde est?o nossos líderes. N?o vamos deixar a canoa afundar de vez.

De minha parte, mesmo triste e decepcionado com o nosso tricolor, estou fazendo o que está nos meus limites, pois além de sócio-torcedor (mesmo que ? distância) ainda coloquei como sócio-torcedores mais 2 irm?os.

Custa acreditar que a nossa torcida, que se diz t?o inteligente, ainda n?o percebeu que sem a sua ajuda e participaç?o, só um milagre ou um santo ABNEGADO de plant?o para nos tirar deste imbróglio que a atual Diretoria nos colocou.

Façamos alguma coisa, nem que seja xingar, o que n?o nos pode restar é a OMISS?O e a INDIFERENÇA com os destinos do nosso clube, que este ano comemora seus 90 anos.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-9-08 em 06:10 PM Responder com Citação

Lucio Bonfim e Edilson pegaram o barco porque teriam o suporte financeiro de Delfino. Mas, ao que parece, esse suporte, que acabou na era Desidério, n?o voltou para a era Bonfim. Talvez esse seja um dos motivos da falta de atitude.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-9-08 em 06:23 PM Responder com Citação

Quer dizer que a culpa é do meu otimismo?

Fui eu que pedi pra colocar o Silas pra fora? A desculpa é que é um timaço, qualquer um treinaria.

Que pediu pra descartar o Heriberto, por ser retranqueiro, n?o ganhar uma fora?

O Desidério, pra entrar a famosa Santana Textiles? A adorada da maioria! O PAItrocinador com o seu competente assistente.

Ora me compre um bode.

O time é bom, sen?o n?o teria ganho do Paraná e Gama de goleada; do Barueri; do Bahia...

O problema foi a saída do Márcio e Rômulo; a aus?ncia do Sim?o; a contus?o do Matuto e PI.

Mas o principal, está evidente, deve ser a falta de pagamento. Mas isso n?o seria resolvido com a saída do Desidério e a entrada da famosa Santana, com seus rios de dinheiro?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 2-9-08 em 09:19 PM Responder com Citação

A situaç?o está t?o ruim, que já achamos que a "culpa" é do otimismo de alguns, aliado ao pessimismo de outros.

N?o digo que o fundo do poço chegou pois nada é t?o ruim que n?o possa piorar.

Mas digo um coisa: se é para ser rebaixado, prefiro ser rebaixado sem ver o Erandir se arrastando em campo e o Mazinho Lima ganhando dinheiro do FEC sem fazer absolutamente nada!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 2-9-08 em 09:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
O time é bom, sen?o n?o teria ganho do Paraná e Gama de goleada; do Barueri; do Bahia...

...do CRB, do Santo André e pronto! Só ganhamos 6 jogos de 22. Senhores, foi (na verdade, está sendo) muito sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapaz, rezo para escaparmos e que esse ano acabe logo! Ô ano ingrato para o FEC!

Só resta muito pensamento positivo!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-9-08 em 09:32 PM Responder com Citação

E agora que o Presidente já declarou que n?o v?o haver mais contrataç?es....

Estamos na terceira!!!!!!!!!!!!

Admiro muito quem tem coragem de ir contra o Curintia... Só sofrer... N?o vou de jeito nenhum, e olhe que sou sócio-torcedor!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página