Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Autor: Assunto: SANTANA TEXTILES - QUE DECEPÇ?O!!
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 2-9-08 em 11:58 PM Responder com Citação
SANTANA TEXTILES - QUE DECEP??O!!

Nunca imaginei postar isso aqui, mas a revolta ja tomou conta de quase 100% da torcida tricolor. Nunca se imaginou que uma empresa t?o bem sucedida formada por e gerida por apaixonados pelo Fortaleza pudesse em t?o pouco tempo ser RESPONSÁVEL DIRETA pela atual situaç?o do nosso querido Fortaleza.

Que ela teve total influencia nos nossos anos de sucesso, disso ninguém duvida, mas, o descaso, e a grande bobagem de entregar o departamento de futebol a um senhor que provou em "n "situaç?es que n?o entende nada de futebol, e nao fazer nada pra mudar isso, é prova de desdém no mínimo para com o Fortaleza Esporte Clube.

O que se pede aqui, n?o é mendigar dinheiro, contrataç?es (que por sinal precisa e muita), mas apenas, parar de fazer bobagem.

Falava-se que se o Desidério saisse, a Santana iria entrar com grana. Isso foi propagado na imprensa. Ninguem da Santana desmentiu, e como quem cala consente...

E aí? Cad? esse dinheiro?

N?o aguento mais lembrar que:

1- Sr Edilson José trouxe Mazinho Lima contra 100% da torcida tricolor.

2- Deixou de contratar bons jogadores, como o zagueior jo?o leonardo, o lateral piaui (no nautico hj), marcelo ramos, robston, dinelson, dentre outros.

3- Nao contratou o schwanke, do goiás, pq disse que nao conhecia, mas trouxe o Ze eduardo pra testes.

4- Contratou Michel Gaucho, que ganhava 2 mil reais no kanal com um aumento de 500% (12.000).

5- Encheu o nosso clube de empresario de jogadores, vendendo a preço de banana nossa categoria de base.

Vou parar por aqui pq ta me dando nojo continuar.

Santana, se n?o quer ajudar, n?o atrapalhe. LArguem o nosso clube antes que voc?s nos coloquem na mesma situaç?o do Santa Cruz.

[Editado em 3-9-2008 por MarceloCosta]

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 3-9-08 em 12:41 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Nunca imaginei postar isso aqui, mas a revolta ja tomou conta de quase 100% da torcida tricolor. Nunca se imaginou que uma empresa t?o bem sucedida formada por e gerida por apaixonados pelo Fortaleza pudesse em t?o pouco tempo ser RESPONSÁVEL DIRETA pela atual situaç?o do nosso querido Fortaleza.

Que ela teve total influencia nos nossos anos de sucesso, disso ninguém duvida, mas, o descaso, e a grande bobagem de entregar o departamento de futebol a um senhor que provou em "n "situaç?es que n?o entende nada de futebol, e nao fazer nada pra mudar isso, é prova de desdém no mínimo para com o Fortaleza Esporte Clube.

O que se pede aqui, n?o é mendigar dinheiro, contrataç?es (que por sinal precisa e muita), mas apenas, parar de fazer bobagem.

Falava-se que se o Desidério saisse, a Santana iria entrar com grana. Isso foi propagado na imprensa. Ninguem da Santana desmentiu, e como quem cala consente...

E aí? Cad? esse dinheiro?

N?o aguento mais lembrar que:

1- Sr Edilson José trouxe Mazinho Lima contra 100% da torcida tricolor.

2- Deixou de contratar bons jogadores, como o zagueior jo?o leonardo, o lateral piaui (no nautico hj), marcelo ramos, robston, dinelson, dentre outros.

3- Nao contratou o schwanke, do goiás, pq disse que nao conhecia, mas trouxe o Ze eduardo pra testes.

4- Contratou Michel Gaucho, que ganhava 2 mil reais no kanal com um aumento de 500% (12.000).

5- Encheu o nosso clube de empresario de jogadores, vendendo a preço de banana nossa categoria de base.

Vou parar por aqui pq ta me dando nojo continuar.

Santana, se n?o quer ajudar, n?o atrapalhe. LArguem o nosso clube antes que voc?s nos coloquem na mesma situaç?o do Santa Cruz.

[Editado em 3-9-2008 por MarceloCosta]

ASSINO EMBAIXO... E O PIOR É QUE CONTINUAM SEM FAZER NADA...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-9-08 em 11:25 AM Responder com Citação

Marcelo, ótimo TÓPICO caiu na hora exata.....

Tô contigo...

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 3-9-08 em 01:26 PM Responder com Citação

Marcelo, muito boa a sua colocaç?o. Penso da mesma forma.
Só para completar as baboseiras desse Diretor.
-Promoveu o retorno de Pessoas que lembram totalmente o Retrocesso. Entre essas pessoas tem um que recebe uma grana preta só para promover os nossos jogos (n?o sei em que planeta ele esta fazendo isso).
-Perseguir jogadores, só por birra, pois o mesmo foi contratado contra a sua vontade. Por exemplo, Sim?o.
-Falar que vai mandar todo jogador com mais de 15 dias para o INSS e quando o fato ocorre com o Mazinho Lima, simplesmente se cala.
-Falar que considera o Mazinho Lima o Termômetro do time, caracterizando um tremendo desrespeito para com os outros que realmente querem jogar bola. Esse jogador jamais deveria ser exemplo de um diretor.
-Dizer que vai dispensar jogadores, divulgando nos bastidores os nomes, e depois volta atrás. Isso vai aumentar a panelinha por parte desses jogadores no elenco e o racha vai ser maior.
-Quebrar o contrato com a KANXA irresponsavelmente. Fui informado que vem chumbo grosso (multa milionária) que vai ser herdado pela futura diretoria. Comenta-se em multa altíssima a níveis de milh?es. Como pagaremos isso n?o tenho a menor idéia.

Enfim, essa administraç?o tem sido a mais catastrófica das ultimas décadas dentro do Fortaleza. V?o levar o FEC para a terceira e com uma divida milionária.
Se eles continuarem, a tend?ncia é piorar muito o que já esta caótico.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
racoelho
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: sofrendo

enviada em 3-9-08 em 03:26 PM Responder com Citação

é melhor n?o falar nada pra depois n?o dizerem que sou ingrato. Mas a melhor foi o temômetro do time, essa foi ótima. Acho que ele quis dizer o testador oficial dos temômetros que o clube possui no departamento médico.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 3-9-08 em 03:32 PM Responder com Citação

Clerton, PARABÉNS por suas palavras, muito FELIZ ASSIM COMO O MARCELO.

Ainda houve o fato do ANIMAL DIZER EM PÚBLICO QUE SE DEMITISSE O BARBICHELLY ELE SERIA BURRO....., FALOU ISSO ALTO NA IMPRENSA....

BURRO ELE SEMPRE FOI, SÓ FEZ RATIFICAR.

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 3-9-08 em 03:34 PM Responder com Citação

Sr. Creysson (RABELO) É MUITO, MAIS MUITO MAIS INTELIGENTE QUE ESSE NOSSO DIRETOR.

ACHO QUE É CASTIGO.

.

Clerton
Profissional

enviada em 3-9-08 em 04:28 PM Responder com Citação

Benito, com certeza é castigo.
Deus em toda a sua sapi?ncia quer nos mostrar que existem coisas muito piores que o Seu Creysson.

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Sr. Creysson (RABELO) É MUITO, MAIS MUITO MAIS INTELIGENTE QUE ESSE NOSSO DIRETOR.

ACHO QUE É CASTIGO.

.

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

sad.gif enviada em 3-9-08 em 04:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Benito, com certeza é castigo.
Deus em toda a sua sapi?ncia quer nos mostrar que existem coisas muito piores que o Seu Creysson.

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

ACHO QUE É CASTIGO.

.

Como moro fora de Fortaleza, gostaria que alguém me respondesse se o Sr. EDILSON JOSÉ, pelo que tem feito e o pior pelo que n?o tem feito, torce pelas nossas cores ou é um adversário "COR SIM COR N?O" infiltrado justamente para nos impingir o pior dos desastres num ano que deveria ser de muitas festividades (90 ANOS de exist?ncia)????? Quem se habilita?????
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-9-08 em 04:46 PM Responder com Citação

Se esses dois diretores fossem estrelar um filme, o título seria: "COMO ACABAR UM TRABALHO DE 10 ANOS EM 6 MESES..."

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 4-9-08 em 01:44 PM Responder com Citação

É vendo essa absurda colocaç?o " revoltante " do Marcelo, que cada vez tenho maior certeza de que : " Bocado comido, bocado esquecido ".

N?o devia, mas vou emitir minha opini?o :

N?o se desmentiu Marcelo, em funç?o de n?o existir tempo para ficar com blá blá blá em rádios, jornais.
O Desidério quem colocou isso na carta renúncia, e ponto final!
Aliás, é perito em ficar em cima do muro, onde até em sua carta renúncia, saiu como o "humilde" bicampe?o, que voltaria para arquibancada...

Por que que quando ele assumiu a Presid?ncia do Clube ele n?o falou a verdade?!
Que apenas a Santana deixou-o colocar o nome na chapa!!!

Por que concordou e n?o tomou atitudes benéficas ao FEC, principalmente no tocante aos contratos oriundos e permanentes da Era Ribamar, vide os casos do Atl. Paranense???

Por que simplesmente, quando viu que a Santana já tinha colocado, pelo 10o. ano consecutivo, mais dinheiro do que devia, ele simplesmente renunciou?!

Tudo que está acontecendo atualmente no Pici é fruto de 2 anos de Ribamar Bezerra unidos ? gest?o do Desidério!

Um time que foi entregue por 2x na Primeira Divis?o e conseguem acabar todo e qualquer dinheiro que entra ou está em previsao!!!

Impressionante ainda escutarmos de idiotas de plant?o, que o senhor RB foi o maior presidente da história do Clube.

E ver uma carta renuncia, tirando da reta toda a responsabilidade e simplesmente jogando a coisa pra cima de quem tanto deu pro FEC!!!! FROUXOS!

COVARDES! DEVIAM VIR A PÚBLICO MOSTRA A REALIDADE DA COISA!

MOSTRAR QUE O FEC TAVA VENDIDO PRO ATLETICO PR.

MOSTRAR QUE CAIRAM PRA SEGUNDA DIVIS?O COM UM TIME QUE TINHA CAIXA PREVISTO EXCEPCIONAL, SEJA DE RENDAS, SEJA DE PATROCINADORES, SEJA DE DIREITOS DE TV!!!

ISSO SIM MARCELO, DEVIA TE DEIXAR COM NOJO!!!

Quanto ao Edilson José, esse é um abnegado tricolor!

Vcs t?m a memória curta, mas ano passado, que quase subimos para Primeirona, outra vez, foi devido a ele peitar o Fernando Morais e unir o elenco... Cansei de ver observaç?es elogiando o Edilson José, aqui no Forum, na TUF, etc... Agora Pisam nele!!! Pq? Pq o time vai mal....

É só o time ir mal, que vem essas críticas completamente sem fundamento, por pura paix?o e loucura pelo time logicamente, agora dizer que o cara torce kanal eh brincadeira de mal gosto!

A Santana mesmo com os interesses completamente contrariados na gest?o do Desidério, interesses principalmente de transpar?ncia e fiel ao escudo tricolor, mesmo com a contrariedade de opini?es e muitas diverg?ncias, apoiou e tratou-se de unir forças para trazer e/ou manter : PRETO / LÚCIO / SIM?O / ERANDIR / RÔMULO / FÁBIO OLIVEIRA / PAULO ISIDORO / JUNINHO / AZEVEDO..... dentre outros jogadores que d?o certo ou d?o errado....

Quem n?o queria no início do campeonato estes jogadores?

Quanto mais escrevo mais indignado eu fico!

Aí v?o pras rádios escutar jornalistas que ficam especulando saída de jogadores, quando nunca ficou falado oficialmente da saída de nenhum antes que o treinador retornasse....

Tudo especulaç?o! E pirulito.....

N?o existe irresponsabilidade na atual administraç?o... O que existe é limitaç?o de recursos.

Até pra rescindir precisa-se de $$$.

Jogador que faz corpo mole por causa de 1 m?s de atraso é falta de Profissionalismo....

E ficar pensando e perguntando cad? o dinheiro é brincadeira quando nosso público n?o passa de 8 mil pagantes!

A patrocinadora n?o é uma MINA DE OURO que tem que toda vida ficar colocando o que tiver faltando dentro do FEC.

Conforme o MArcelo bem frisou, uma t?o conceituada Empresa, tem que ter DIRETRIZ E PULSO FIRME para continuar em sua trajetória de crescimento e tomar decis?es que favoreçam ESTE CRESCIMENTO E N?O O CRESCIMENTO DE APROVEITADORES COMO FOI O QUE OCORREU NOS ULTIMOS MANDATOS!!!!

SDS,

José Roberto Jr.
SuperTricolor
Craque

enviada em 4-9-08 em 04:19 PM Responder com Citação

Muito boa e saudável essa discuss?o aqui. Gostei de ver. Verdades t?m que serem ditas. Eu agradeço muito
a Santana e concordo com a maior parte da colocaç?o do José Roberto. Fui chamado de torcedor do Kanal aqui quando disse que a diretoria do Desidério n?o tinha condiç?es de assumir o Fortaleza. Aqui também disse que eles fizeram algumas coisas louváveis, mas quem n?o faria?! Somos todos tricolores e todos nós fariamos o máximo caso estivéssemos naquela posiç?o. Mas o que disse e ainda acredito é que a diretoria do Desidério era uma diretoria de "amadores". Pessoas honradas, mas que n?o tinham nem experi?ncia nem dinheiro pra estarem a frente de um dos maiores clubes do Brasil.

O Marcelo fala de alguns defeitos mas esquece que alguns pontos n?o s?o totalmente verdade. Veja que o Mazinho n?o era unanimidade, basta olhar o tópico sobre ele. Teve gente, até aqui, que disse que era uma boa contrataç?o.

Pra mim o problema do Fortaleza é ACIMA DE TUDO:

GENTE QUE ENTENDA DE FUTEBOL.

N?o há um cidad?o dentro do clube que saiba
contratar sem influ?ncia de empresários, e outros canalhas que n?o t?m o mínimo interesse
na "saúde" do Fortaleza.

SuperTricolor
MarceloCosta
Moderador

enviada em 4-9-08 em 04:22 PM Responder com Citação

Se vc acha absurda minha colocaç?o Zé Roberto, é um direito seu. Mas me responda umas perguntinhas, e n?o estou falando aqui de passado, do que fez ou do que deixou de fazer, isto n?o diminue a respoinsabilidade do que TEM QUE FAZER HOJE.

Agora, se vc defende tanto esse cara, me responda se quizer:

1- Voc? está achando coerente as atitudes do Sr Edilson José como diretor de futebol?

2- Vc tb foi a favor da volta do Mazinho Lima tb?

3 O que vc achou do premio pelo bom futebol do michel gaucho no kanal, com premio de aumento em 500%?

4- Achou legal as contrataç?es do fabuloso horizonte, pegando corda de 90% da imprensa?

Por favor zé, vc é meu amigo a mais de 15 anos. Se i que vc trabalha com os caras e está mais do que no seu direito de defender. Mas os fatos est?o aí, pra quem quizer ver, e o pior cego é aquele que nao quer enxegar.

Edilson José ta fazendo a galera sentir saudade até de renan vieira, tal apasmaceira e quantidade de pixotadas que ela cometeu.

Vi que na sua postagem, vc se focou em atirar no Desiderio, figura que inclusive, ´pra nao dizwerm que n?o conheço, troquei um /'olla tudo bom/' c ele num supermercaod pois estava ele com um amigo comum.

Nao estou a defende-lo, até pq sei que o mesmo tb fez muitas bobagens.

Resumo: Respeito tua opni?o, mas mantenho a minha. A santana textil ajudou e foi fundamental pro fortaleza chegar onde chegou , mas também esta sendo preponderante pro Fortaleza estar indo pro buraco agora.

/ps.. Essa minha opniao sobre a Santana, é tb a opni?o de 9 entre 10 tricolores que conheço.

[Editado em 4-9-2008 por MarceloCosta]

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 4-9-08 em 04:42 PM Responder com Citação

Da minha parte eu n?o retiro uma virgula do que escrevi.
Acho que estamos pagando por criticar a gest?o Rabelo no Kanal. Pegamos coisa muito pior.

Max
Fraldinha
*

enviada em 4-9-08 em 05:21 PM Responder com Citação

Citação:
Da minha parte eu n?o retiro uma virgula do que escrevi.
Acho que estamos pagando por criticar a gest?o Rabelo no Kanal. Pegamos coisa muito pior.

PESSOAL, ISSO N?O É HORA DE ACHAR CULPADOS, É HORA DE UNI?O, QUE O DESIDÉRIO TEVE SUAS VIRTUDES TEVE, SÓ QUE FICOU MUITO BOSSAL, MAS NOS DEU O BI, AJUDADO É CLARO TAMBÉM POR NOSSO PAITROCINADOR, NINGUÉM PODE CONTESTAR. AGORA TEMOS QUE UNIR FORÇAS, PORQUE SE ENTRAR OUTROS CARAS PINTADAS, A TERCEIRA ESTÁ NA PORTA. ESSE NEGÓCIO DE CONSELHEIROS QUEREREM MUDAR O RUMO ESTÁ ERRADO, DEIXEM A SATANA TRABALHAR, POIS ELA JÁ MOSTROU QUE É PÉ QUNETE. O PROBLEMA NO FORTALEZA, É QUE APARECEU UM CARA SEM DINHEIRO, HUMILDE, RECEBEU O APÔIO DA SANTANA, E DEPOIS DE DUAS CONQUISTAS, SE ACHOU O DONO DA COKADA PRETA, NEM DINHEIRO TINHA, DEPOIS VEM APARECER COMO O GANHADOR DE TUDO, N?O É...............?(f)
MarceloCosta
Moderador

enviada em 4-9-08 em 05:54 PM Responder com Citação

Deixar claro que em momento algum eu fiz mençao a dizer que fulano ta certo, ou fulano foi injustiçado. O foco da minha mensagem foi a incompet?ncia como diretor de futebol do sr edilson josé e aa carta branca da santana para ele fazer e desfazer tudas as bibagens que fez e está fazendo.

PS>> Ainda quero saber pq o Michel Gaucho recebeu aumento de 500%.

TENHO DITO!
jroberto
Profissional

enviada em 4-9-08 em 06:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Se vc acha absurda minha colocaç?o Zé Roberto, é um direito seu. Mas me responda umas perguntinhas, e n?o estou falando aqui de passado, do que fez ou do que deixou de fazer, isto n?o diminue a respoinsabilidade do que TEM QUE FAZER HOJE.

Agora, se vc defende tanto esse cara, me responda se quizer:

1- Voc? está achando coerente as atitudes do Sr Edilson José como diretor de futebol?

- Acredito que ele está fazendo o possível, com boas intenç?es, errando e acertando, mas com boas intenç?es.

2- Vc tb foi a favor da volta do Mazinho Lima tb?

- N?o! N?o fui e disse isso ? ele mesmo! E tambem ratifiquei o que poderia acontecer já que a torcida estava na grande maioria contra, mas ele e Heriberto gostavam muito do jogador...

3 O que vc achou do premio pelo bom futebol do michel gaucho no kanal, com premio de aumento em 500%?

- MEu amigo, depois vc diz que os outros pegam corda da imprensa... kkkk

O MIchel Gaucho ganhava 6 mil no kanal, jogou e após algumas partidas contundiu-se e n?o mais foi aproveitado. O aumento REAL foi de 33%.

ELE GANHA 8 MIL!

4- Achou legal as contrataç?es do fabuloso horizonte, pegando corda de 90% da imprensa?

- Achei sim, sinceramente, sempre temos que dar chances a atletas do futebol cearense e eles fizeram grande campanha, mostrando muita habilidade.... Infelizmente n?o deu certo, no começo até que tava dando mas agora vemos que a realidade é que a Imprensa realmente aperta muito para valorizar-se nossos atletas e nao trazer pacotes com jogadores estrelas ou rodados... Mas quando a coisa aperta, os primeiros a amarelar s?o exatamente os inexperientes...

Por favor zé, vc é meu amigo a mais de 15 anos. Se i que vc trabalha com os caras e está mais do que no seu direito de defender. Mas os fatos est?o aí, pra quem quizer ver, e o pior cego é aquele que nao quer enxegar.

- Sou e continuo seu amigo marcelo. N?o estou defendendo, apenas expondo meu ponto de vista como vc está expondo o seu. Mantenho minha colocaç?o em achar que suas reclamaç?es e cobranças s?o absurdas, muito mais em funç?o de justiça a ser feita do que em funç?o de que trabalho ou n?o na Santana. Pra vc ter idéia , nunca, apesar de já ter sido convidado para algumas funç?es dentro do FEC, nunca mesmo participei de dentro mesmo, muito mais para n?o misturar uma coisa com outra, entendeu? Mas nem por isso, deixo de acompanhar e de perto tudo que ocorre!

Edilson José ta fazendo a galera sentir saudade até de renan vieira, tal apasmaceira e quantidade de pixotadas que ela cometeu.

- Rena Vieira foi o único a colocar 100 mil pra compra do Simao. Cade os outros 200??? NADA AMIGO! É o que digo, muita conversa e pouca AÇ?O $$$. Advinha pra quem sobra?

Vi que na sua postagem, vc se focou em atirar no Desiderio, figura que inclusive, ´pra nao dizwerm que n?o conheço, troquei um /'olla tudo bom/' c ele num supermercaod pois estava ele com um amigo comum.

Nao estou a defende-lo, até pq sei que o mesmo tb fez muitas bobagens.

- N?o foquei em A ou B. Disse simplesmente a minha opini?o sobre o atual momento que vive o FEC. Culpa unica e exclusivamente das administraç?es anteriores.

Resumo: Respeito tua opni?o, mas mantenho a minha. A santana textil ajudou e foi fundamental pro fortaleza chegar onde chegou , mas também esta sendo preponderante pro Fortaleza estar indo pro buraco agora.

- Tambem respeito a sua, apesar de achar absurda! A Santana ajudou e ajuda muito o FEC. De 2001 pra cá vc sabe e muito bem tudo que ela depositou dentro do FEC. N?o só foi conseguido acesso a serie A, mas respeito no mercado, vários títulos, reânimo do tricolor que anteriormente era chacotado nas ruas, visibilidade nacional, etc, etc, e principalmente projeto de crescimento, que foi abortado uma vez por Jorge Mota, posteriormente por Ribamar Bezerra...

Preponderante????

Reforço : Ela n?o tem obrigaç?o de toda vez que a situaç?o aperta, BANCAR!!!

/ps.. Essa minha opniao sobre a Santana, é tb a opni?o de 9 entre 10 tricolores que conheço.

- N?o sei quem s?o os tricolores com quem vc anda, porém tenho a certeza de que est?o bem mal influenciados por diretorias anteriores, e principalmente pelo momento e fase atual que vive nosso Clube.

Obs : N?o é quest?o de n?o querer enxergar, é quest?o de CREDIBILIDADE !

[Editado em 4-9-2008 por MarceloCosta]

[Editado em 4-9-2008 por jroberto]

SDS,

José Roberto Jr.
jroberto
Profissional

enviada em 4-9-08 em 06:59 PM Responder com Citação

Citação:
Marcelo, muito boa a sua colocaç?o. Penso da mesma forma.
Só para completar as baboseiras desse Diretor.
-Promoveu o retorno de Pessoas que lembram totalmente o Retrocesso. Entre essas pessoas tem um que recebe uma grana preta só para promover os nossos jogos (n?o sei em que planeta ele esta fazendo isso).

DE QUEM VC ESTÁ FALANDO?
SILVIO CARLOS? KKKK! ATUALMENTE N?O RECEBE UM PUTO DO FEC. DUVIDO VC PROVAR O QUE ESTÁ FALANDO!

-Perseguir jogadores, só por birra, pois o mesmo foi contratado contra a sua vontade. Por exemplo, Sim?o.

PERSEGUIR??? KKKK

O SIM?O JÁ DEU "N" DEMONSTRAÇ?ES DO QUE ELE EH CAPAZ ...
LEMBRA DO TRIO BADALEIRO?
LEMBRA DE CONTUS?O ??
LEMBRA DO RENAN QUERENDO COMPRAR???
LEMBRA DA DESCIDA NO AEROPORTO COM A CAMISA ALVINEGRA?
LEMBRA QUE ELE EH MUITO AMIGO DO LÚCIO, QUE HJ JOGA NO KANAL???

-Falar que vai mandar todo jogador com mais de 15 dias para o INSS e quando o fato ocorre com o Mazinho Lima, simplesmente se cala.

ISSO EH MEDIDA ADMINSTRATIVA, PARA ACABAR COM ESSAS PUTARIAS QUE PRINCIPALMENTE SIM?O E ISIDORO ESTAVAM FAZENDO...

ENGRAÇADO QUE ISIDORO ASSIM QUE RECEBEU O M?S, JOGOU E CORREU O CAMPO TODO 2 DIAS SEGUINTES, INCANSÁVEL.. ESTRANHO PARA QUEM TAVA QUEBRADO NE???
SIM?O - IDEM!

-Falar que considera o Mazinho Lima o Termômetro do time, caracterizando um tremendo desrespeito para com os outros que realmente querem jogar bola. Esse jogador jamais deveria ser exemplo de um diretor.

ISSO EU CONCORDO. MAZINHO N?O ERA NEM PRA TER VINDO! MAS EXISTEM ERROS E ACERTOS... N?O TEVE ESQUEMA, COMO TINHA ANTIGAMENTE....

-Dizer que vai dispensar jogadores, divulgando nos bastidores os nomes, e depois volta atrás. Isso vai aumentar a panelinha por parte desses jogadores no elenco e o racha vai ser maior.

QUEM DISSE QUE IA TER CORTE FOI O L. BONFIM, MAS TAMBEM NAO DIVULGOU OS NOMES.... O EDILSON FALOU SEMPRE QUE AGUARDAVA A CHEGADA DO HERIBERTO.. ALÍAS, NO DEBATE BOLA DOMINGO PASSADO, ELE NEM FALAR COM A IMPRENSA FALOU, OU SEJA, TUDO ESPECULAÇ?O

-Quebrar o contrato com a KANXA irresponsavelmente. Fui informado que vem chumbo grosso (multa milionária) que vai ser herdado pela futura diretoria. Comenta-se em multa altíssima a níveis de milh?es. Como pagaremos isso n?o tenho a menor idéia.

VC OUVIU A CONVERSA E N?O SABE ONDE FOI...

O CONTRATO REALMENTE FOI QUEBRADO!

E N?O TEM MULTA MILIONÁRIA PARA QUEM N?O ESTÁ HONRANDO O QUE FOI ACORDADO EM CONTRATO...

Enfim, essa administraç?o tem sido a mais catastrófica das ultimas décadas dentro do Fortaleza. V?o levar o FEC para a terceira e com uma divida milionária.
Se eles continuarem, a tend?ncia é piorar muito o que já esta caótico.

LAMENTO CLERTON, MAS CATASTRÓFICA FOI NOSSAS QUEDAS PARA SEGUNDA DIVIS?O E AS DIRETORIAS ANTERIORES QUE N?O SOUBERAM TIRAR PROVEITO DE TAMANHA VANTAGEM... E SÓ QUISERAM, SEMPRE , TIRAR VANTAGEM PARA SI !

Quero ver se ganhar do CORINTHIANS!!!

Aí esquecem Edilson, v?o dizer que o FEC está no caminho certo, etc, etc, etc....

SDS,

José Roberto Jr.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 4-9-08 em 07:42 PM Responder com Citação

Edilson José fez algumas besteiras e disse outras, isso é fato. Contratar Barbieri e insistir com ele, dizer a besteira do Mazinho. Agora na falta de atitude n?o lhe pode ser facultada a culpa. Para agir é preciso grana e a ST n?o coloca mais do que a cota de patrocinio, o clube n?o tem outras fontes de renda e a torcida n?o está comparecendo.

Quanto as quedas para a segunda divis?o, onde um colega disse que foram catastróficas e culpa as respectivas admistraç?es, digo que um clube como o Fortaleza n?o tem condiç?es estrututarais, econômicas e políticas para ficar muito tempo na primeira. S?o muito desproporcionais as diferenças de recebimento de cotas de TV, arbitragens e apadrinhamentos.
Um clube pobre, recém chegado á 1? divis?o, recebe 2,5 milh?es anuais e um clube já rico e estruturado recebe 25. É muita diferença.
No primeiro ano que caiu o Fortaleza foi prejudicado por arbitros em mais de 10 jogos, tudo comprovado pela TV. Caimos por número de vitórias.
Quem fala que isso é choro de perdedor n?o conhece a podrid?o que é o futebol e, em sua sâ consci?ncia, n?o pode achar normal um clube ter sua vitória tirada por um gol absurdo de m?o e outro anulado, sendo visível sua legalidade.
Para endossar o que digo, times com estrutura semelhante ou melhor que a nossa n?o ficaram por muiot tempo e também sucumbiram, como Paysandu, Criciuma, America-RN. Se clubes com estrutura muito maior cairam, como Paraná, Ponte, Corinthians, Botafogo, Flu, Palmeiras, Juventude, Sport, porque o Fortaleza teria a obrigaç?o de ficar lá eternamente? N?o fácil para um time de segunda (e olhe lá) ficar na primeira.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
jroberto
Profissional

enviada em 4-9-08 em 08:10 PM Responder com Citação

Finalmente alguem entendendo o que ta se passando dentro do FEC.....

Blz Marcio Andre.

Em ressalva : A Patrocinadora colocou muito mais do que os 70 mil que reza o contrato....

Qto a ficar na Primeira ou n?o, isso é fato : N?o temos estrutura, ainda....

Mas estávamos no caminho certo por 2 vezes e tiraram isso do FEC!

Mas n?o podemos ficar chorando pelo que aconteceu ou o que deixou de acontecer...

Existe um problema dentro do FEC.

Principal : CAIXA

A TORCIDA TEM QUE IR PRO ESTÁDIO!

O TIME PRECISA DA TORCIDA É AGORA!

TEM QUE EMPURRAR CONTRA O CORINTHIANS. GANHAR NA MARRA!!!

Qto aos outros problemas que existem no PICI, aos poucos, v?o ser solucionados, aparando aqui e ali, com muito trabalho é claro!

SDS,

José Roberto Jr.
Clerton
Profissional

enviada em 5-9-08 em 01:03 AM Responder com Citação

José Roberto, sem querer aumentar o assunto, mas já que voc? conhece bem essa administraç?o, me responda apenas isso:
- Quais os nossos jovens valores que foram vendidos? Quais os percentuais envolvidos nessa venda? Qual o valor dessas transaç?es?
Voc? acha que isso é transpar?ncia?

LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 5-9-08 em 04:02 AM Responder com Citação

jroberto, se o Fortaleza é um clube t?o sem recursos e t?o dependente de rendas e patrocinador... pq barrar a contrataç?o de 7 reforços, com salários pagos parte pelo atlético-pr?

Pq essa raiva com a parceria?

N?o temos cacife pra bancar muitos jogadores... temos que pegar refugo desses times mesmo. Esse ano e ano passado nossos melhores jogadores vieram do atlético-pr... vide César, Sim?o, Rogerinho Créu, etc...

Acho que a Santana devia, das duas uma: Ou se desliga do Fortaleza, ou ent?o assume logo a presidencia. Pq ela fica num status de: olha, n?o sou presidente, sou só patrocinadora. Mas na hora de deliberar ela é quem manda.

Como o nome dela está intimamente ligado com o do EJ... ela tá se queimando do primeiro ao quinto.

O Jorge Mota, por muito menos, ficou queimado uns 5 anos... e só há pouco tempo est?o respeitando-o novamente.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 5-9-08 em 12:09 PM Responder com Citação

SEM COMENTÁRIO (CERTAS COISAS QUE AGENTE CHEGA A ENTENDER PORQUE O CLUBE N?O VAI PRA FRENTE).

.

[Editado em 5-9-2008 por BenitoJr]

jroberto
Profissional

enviada em 5-9-08 em 01:35 PM Responder com Citação

Clerton,

N?o sou participante da administraç?o e apenas dei minha opini?o sobre o que vcs criticaram... Falo o que penso! E penso muito baseado em tudo que vejo, tenho minhas convicç?es e ponto final!

Qto a cat. base / amadores , espero que tenham mudanças em breve.

Atualmente, nem fede nem cheira. E na minha opini?o particular, está mal entregue!

Leonardo,

Barrar para peitar quem coloca jogador aqui e simplesmente leva quando QUER!!!

Caso Rogerinho, Azevedo, etc...

Contratos incrivelmente mal elaborados, a merc? do Atl Paranaense, desde a época do Ribamar, e n?o finalizados na época do Desidério...

Colocar jogador aqui pra entrar em forma, disputar o cearense, crescer com o elenco pra depois simplesmente CHAMAR DE VOLTA????

Benito,

Faço minhas as suas palavras.

Muita gente fala demais, discute demais e na hora do VAMOS VER, só fica 1!

Sem falar da torcida..... Que n?o vai pro Estádio...

Agora se vc tá ironizando ao que coloquei, lamentável.

Mas n?o preocupante!

SDS,

José Roberto Jr.
SuperTricolor
Craque

enviada em 5-9-08 em 07:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto

Quero ver se ganhar do CORINTHIANS!!!

Aí esquecem Edilson, v?o dizer que o FEC está no caminho certo, etc, etc, etc....

E se perder Zé Roberto? O que v?o dizer os diretores?

Novamente digo que concordo com quase tudo que vc disse mas sobre o Edilson José eu n?o concordo. Pra mim, "ter boa vontade" n?o vale muito. Tivemos muitos dentro do Fortaleza que tiveram "boa vontade". O que precisamos é de alguém que entenda de futebol. O último que tivemos q entendia algo era o Toninho Cecílio. Tinha defeitos mas entendia.

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página