Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Autor: Assunto: SANTANA TEXTILES - QUE DECEPÇ?O!!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 5-9-08 em 08:54 PM Responder com Citação

Também estou do lado da Santana Textiles, que n?o tem a obrigaç?o de bancar toda a folha de pagamento do time, mas acho que deveria colocar um Diretor de Futebol que tivesse um bom conhecimento do mercado do futebol, o que n?o acontece com o Edílson José.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 7-9-08 em 10:43 PM Responder com Citação
momentos s?o momentos..

Bem amigo, quanto a tudo que voce escreveu só tenho a dizer que: Já fazem 9 anos que somos unanimidade em administraç?o, em conquista de titulos, em crescimento de torcida e organizaçao, tudo graças a SANTANA TEXTILES e como voce mesmo disse," bocado comido, bocado esquecido"n?o é justo de forma alguma o que escrevem sobre a Santana, pois até muito pouco tempo a dupla Santana e Edilson era colocada nos braços..concordo até que o Sr. Edilson tenha realmente feito MUITAS coisas erradas, mas tambem creio que foi tentando acertar.Quanto ao que será daqui para frente? Realmente n?o sei, gostaria de acreditar em uma reviravolta, mas pelo que o time apresenta em campo está dificil..muito dificil...abraços..Roberto Carvalho

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
É vendo essa absurda colocaç?o " revoltante " do Marcelo, que cada vez tenho maior certeza de que : " Bocado comido, bocado esquecido ".

N?o devia, mas vou emitir minha opini?o :

N?o se desmentiu Marcelo, em funç?o de n?o existir tempo para ficar com blá blá blá em rádios, jornais.
O Desidério quem colocou isso na carta renúncia, e ponto final!
Aliás, é perito em ficar em cima do muro, onde até em sua carta renúncia, saiu como o "humilde" bicampe?o, que voltaria para arquibancada...

Por que que quando ele assumiu a Presid?ncia do Clube ele n?o falou a verdade?!
Que apenas a Santana deixou-o colocar o nome na chapa!!!

Por que concordou e n?o tomou atitudes benéficas ao FEC, principalmente no tocante aos contratos oriundos e permanentes da Era Ribamar, vide os casos do Atl. Paranense???

Por que simplesmente, quando viu que a Santana já tinha colocado, pelo 10o. ano consecutivo, mais dinheiro do que devia, ele simplesmente renunciou?!

Tudo que está acontecendo atualmente no Pici é fruto de 2 anos de Ribamar Bezerra unidos ? gest?o do Desidério!

Um time que foi entregue por 2x na Primeira Divis?o e conseguem acabar todo e qualquer dinheiro que entra ou está em previsao!!!

Impressionante ainda escutarmos de idiotas de plant?o, que o senhor RB foi o maior presidente da história do Clube.

E ver uma carta renuncia, tirando da reta toda a responsabilidade e simplesmente jogando a coisa pra cima de quem tanto deu pro FEC!!!! FROUXOS!

COVARDES! DEVIAM VIR A PÚBLICO MOSTRA A REALIDADE DA COISA!

MOSTRAR QUE O FEC TAVA VENDIDO PRO ATLETICO PR.

MOSTRAR QUE CAIRAM PRA SEGUNDA DIVIS?O COM UM TIME QUE TINHA CAIXA PREVISTO EXCEPCIONAL, SEJA DE RENDAS, SEJA DE PATROCINADORES, SEJA DE DIREITOS DE TV!!!

ISSO SIM MARCELO, DEVIA TE DEIXAR COM NOJO!!!

Quanto ao Edilson José, esse é um abnegado tricolor!

Vcs t?m a memória curta, mas ano passado, que quase subimos para Primeirona, outra vez, foi devido a ele peitar o Fernando Morais e unir o elenco... Cansei de ver observaç?es elogiando o Edilson José, aqui no Forum, na TUF, etc... Agora Pisam nele!!! Pq? Pq o time vai mal....

É só o time ir mal, que vem essas críticas completamente sem fundamento, por pura paix?o e loucura pelo time logicamente, agora dizer que o cara torce kanal eh brincadeira de mal gosto!

A Santana mesmo com os interesses completamente contrariados na gest?o do Desidério, interesses principalmente de transpar?ncia e fiel ao escudo tricolor, mesmo com a contrariedade de opini?es e muitas diverg?ncias, apoiou e tratou-se de unir forças para trazer e/ou manter : PRETO / LÚCIO / SIM?O / ERANDIR / RÔMULO / FÁBIO OLIVEIRA / PAULO ISIDORO / JUNINHO / AZEVEDO..... dentre outros jogadores que d?o certo ou d?o errado....

Quem n?o queria no início do campeonato estes jogadores?

Quanto mais escrevo mais indignado eu fico!

Aí v?o pras rádios escutar jornalistas que ficam especulando saída de jogadores, quando nunca ficou falado oficialmente da saída de nenhum antes que o treinador retornasse....

Tudo especulaç?o! E pirulito.....

N?o existe irresponsabilidade na atual administraç?o... O que existe é limitaç?o de recursos.

Até pra rescindir precisa-se de $$$.

Jogador que faz corpo mole por causa de 1 m?s de atraso é falta de Profissionalismo....

E ficar pensando e perguntando cad? o dinheiro é brincadeira quando nosso público n?o passa de 8 mil pagantes!

A patrocinadora n?o é uma MINA DE OURO que tem que toda vida ficar colocando o que tiver faltando dentro do FEC.

Conforme o MArcelo bem frisou, uma t?o conceituada Empresa, tem que ter DIRETRIZ E PULSO FIRME para continuar em sua trajetória de crescimento e tomar decis?es que favoreçam ESTE CRESCIMENTO E N?O O CRESCIMENTO DE APROVEITADORES COMO FOI O QUE OCORREU NOS ULTIMOS MANDATOS!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 7-9-08 em 10:52 PM Responder com Citação

Da SANTANA T?XTILES eu n?o falo, sou muitíssimo grato a ela pelos quase 9 anos de PAItrocínio. Ninguém é obrigado a ser eternamente abnegado.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 8-9-08 em 12:58 PM Responder com Citação

ST sempre será lembrada.

O patrocínio da Santana T?xtiles hoje é zero, pois a medida que ela dá dinheiro, a mesma consegue tirar ou perder o mesmo dinheiro com um DIRETOR INCOMPET?NTE.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 17-9-08 em 12:56 PM Responder com Citação

Engraçado que o time está caindo e a Santana T?xtiles n?o quer assumir a culpa...

Só lembrando aos desavisados que o FORTALEZA é maior que qualquer patrocinador, torcedor e etc.

E eu torço pelo Fortaleza e n?o para patrocinador... se n?o quer ajudar mais o clube, TCHAU!

Deixe que o clube siga com suas próprias pernas... vivemos 90 anos, podemos viver mais ainda...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-9-08 em 01:03 PM Responder com Citação

Pelo menos ela deveria ajudar agora para n?o caírmos e depois poderia partir.

Contrataria uns jogadores de refer?ncia.

.

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-9-08 em 04:00 PM Responder com Citação
Santana Textiles

Eu n?o tenho sentimento ruim nenhum pela S.T. (até mesmo se concretizar a queda para 3a) Pelo contrário só tenho a agradecer por tudo que sempre fizeram e todo o esforço dispensado para com o clube e a torcida. Se estamos nessa situaç?o vexatória n?o crédito a ela toda culpa.... e se existem culpados todos s?o, sejam jogadores, funcionários, diretores e a torcida também que n?o apoia mais como antes... Talvez pela grande expectativa criada em torno do patrocinador (que sempre fez mais do que lhe cabia) é que alguns tenham esse sentimento ruim de decepç?o e principalmente também pq os erros do diretor mais ligado ? ela (Edilson José) fazem com que um se confunda com o outro.... Espero que um dia a história seja justa com esse que foi o nosso MAIOR patrocinador.

Cordiais Saudaç?es Tricolores
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 17-9-08 em 09:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eu n?o tenho sentimento ruim nenhum pela S.T. (até mesmo se concretizar a queda para 3a) Pelo contrário só tenho a agradecer por tudo que sempre fizeram e todo o esforço dispensado para com o clube e a torcida. Se estamos nessa situaç?o vexatória, n?o credito a ela toda culpa.... e. se existem culpados. todos s?o, sejam jogadores, funcionários, diretores e a torcida também que n?o apóia mais como antes... Talvez pela grande expectativa criada em torno do patrocinador (que sempre fez mais do que lhe cabia) é que alguns tenham esse sentimento ruim de decepç?o e principalmente também pq os erros do diretor mais ligado ? ela (Edilson José) fazem com que um se confunda com o outro.... Espero que um dia a história seja justa com esse que foi o nosso MAIOR patrocinador.

Da SANTANA T?XTILES eu n?o falo, sou muitíssimo grato a ela pelos quase 9 anos de PAItrocínio. Ninguém é obrigado a ser eternamente abnegado.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 18-9-08 em 12:50 AM Responder com Citação

Só temos que agradecer o patrocínio dado pela Santana (na pessoa de seus proprietários, claro), jamais conseguiríamos valores t?o expressivos como os que foram alocados ao Le?o esses anos todos.
Entretanto, terminado este ano e este mandato do Lúcio Bonfim, e passadas estas nuvens negras, essa relaç?o clube/patrocinador tem que ser revista. Tô entendendo a revolta do Marcelo neste sentido, n?o contra o patrocinador mas contra o gestor. Temos que separar isso a partir de 2009.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-9-08 em 10:58 AM Responder com Citação

Realmente o Gestor tá quebrando o clube......

ST está fora disso...

.

marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 18-9-08 em 11:58 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Só temos que agradecer o patrocínio dado pela Santana (na pessoa de seus proprietários, claro), jamais conseguiríamos valores t?o expressivos como os que foram alocados ao Le?o esses anos todos.
Entretanto, terminado este ano e este mandato do Lúcio Bonfim, e passadas estas nuvens negras, essa relaç?o clube/patrocinador tem que ser revista. Tô entendendo a revolta do Marcelo neste sentido, n?o contra o patrocinador mas contra o gestor. Temos que separar isso a partir de 2009.

Assino em baixo!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 18-9-08 em 06:03 PM Responder com Citação

O Ariston entendeu bem o meu pensamento.

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 19-9-08 em 04:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eu n?o tenho sentimento ruim nenhum pela S.T. (até mesmo se concretizar a queda para 3a) Pelo contrário só tenho a agradecer por tudo que sempre fizeram e todo o esforço dispensado para com o clube e a torcida. Se estamos nessa situaç?o vexatória, n?o credito a ela toda culpa.... e. se existem culpados. todos s?o, sejam jogadores, funcionários, diretores e a torcida também que n?o apóia mais como antes... Talvez pela grande expectativa criada em torno do patrocinador (que sempre fez mais do que lhe cabia) é que alguns tenham esse sentimento ruim de decepç?o e principalmente também pq os erros do diretor mais ligado ? ela (Edilson José) fazem com que um se confunda com o outro.... Espero que um dia a história seja justa com esse que foi o nosso MAIOR patrocinador.

ISSO SIM MARCELO EH PONTO DE VISTA, com claro sentimento de torcedor, porém com critério!!!

Redzl,

O FEC SEMPRE SERA MAIOR, SEM DÚVIDA!

E N?O CUSTA NADA CONTINUAR TORCENDO, MAS PARA QUE D? OU CONTINUE DANDO CERTO....

N?O É EM UMA CRISE QUE, SIMPLESMENTE SE CHUTA O PAU DA BARRACA E TCHAU....
SE VC EH HONESTO E TRABALHADOR, TAMBÉM TEM O DIREITO DE ERRAR... OLHE PRA DENTRO DO SEU PRÓPRIO TRABALHO E VIDA PESSOAL QUE PODERÁS ENTENDER ISSO...

ISSO É A REALIDADE!

O TIME N?O VAI CAIR...

AS CONTRATAÇ?ES VIERAM, COM GRANDE DIFICULDADE E SEM APARATO FINANCEIRO, E MAIS UMA VEZ, NINGUEM DIZ NADA....

VOLTOU HERIBERTO, AGORA TEM RINALDO, OS ERROS FORAM AFASTADOS, E AGORA É SE IMPOR E AJUDAR O TIME, PRINCIPALMENTE INDO PARA O ESTÁDIO E APOIAR...

FICAR EM FÓRUM FALANDO O QUE QUER E SEM NUNCA TER SEQUER AJUDADO EM "NADA" O FEC, É BOM DEMAIS!!!

QUERO VER EH IR LÁ, SEGURAR BRONCA, CORRIGIR FALHAS DE ADM ANTERIORES, FICAR NUM TURBULENTO MEIO ONDE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE SÓ VISAM VANTAGENS PESSOAIS, E AINDA ASSIM SER ESCRACHADO E MUITAS VEZES RECEBENDO CRÍTICAS ARROGANTES EM PLENO ESTÁDIO, COMO EU JÁ VI ACONTECER COM O PROPRIO DELFINO FILHO....ISSO SIM É QUE N?O É FÁCIL...

ISSO SIM AFASTA QUALQUER "PAITROCINADOR" ....

E COM TODA RAZ?O....

SE AQUI NO FÓRUM, COM PESSOAS MAIS "ESCLARECIDAS" , OBSERVAMOS ABSURDOS, VCS IMAGINAM O QUE ACONTECE DENTRO DO ESTÁDIO....

REFORÇANDO : O FORTALEZA N?O CAI, E AINDA VAMOS CONTINUAR NA BUSCA DE FICAR NA FRENTE DO KANAL...

SEI QUE ISSO É MUITO POUCO PARA UM TIME QUE TANTO NOS DEU ALEGRIA DURANTE ESTES ULTIMOS ANOS, PORÉM É A REALIDADE A SER BUSCADA, PARA UM INÍCIO DE ANO MAIS PLANEJADO E TRANQUILO, COM A VERDADEIRA ADMINSTRAÇ?O QUE NOSSO FEC MERECE!!!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-9-08 em 05:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
SE VC EH HONESTO E TRABALHADOR, TAMBÉM TEM O DIREITO DE ERRAR... OLHE PRA DENTRO DO SEU PRÓPRIO TRABALHO E VIDA PESSOAL QUE PODERÁS ENTENDER ISSO...
ISSO É A REALIDADE!
O TIME N?O VAI CAIR...

FICAR EM FÓRUM FALANDO O QUE QUER E SEM NUNCA TER SEQUER AJUDADO EM "NADA" O FEC, É BOM DEMAIS!!!
QUERO VER EH IR LÁ, SEGURAR BRONCA, CORRIGIR FALHAS DE ADM ANTERIORES, FICAR NUM TURBULENTO MEIO ONDE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE SÓ VISAM VANTAGENS PESSOAIS, E AINDA ASSIM SER ESCRACHADO E MUITAS VEZES RECEBENDO CRÍTICAS ARROGANTES EM PLENO ESTÁDIO, COMO EU JÁ VI ACONTECER COM O PROPRIO DELFINO FILHO....ISSO SIM É QUE N?O É FÁCIL...

Que notícia alentadora!
Também já registrei aqui : se a boa vontade dos nossos professores fosse a mesma de um torcedor talvez o número atual de mestres e doutores ainda n?o teria chegado a 100.

Por isso n?o altero meu humor :
Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 19-9-08 em 08:58 PM Responder com Citação

Como até já tinha postado em outro tópico, fico muito preocupado com uma possível queda para a série C, pois tudo o que conquistamos nessa "década de ouro" deverá ir por água abaixo. E, cá para nós, tudo o que conquistamos teve a presença intensa da ST. Por isso, eu só tenho a agradecer a ST.

Outro ponto, é que realmente esse ano a área responsável pelo futebol no FEC fez muitas bobagens, mas muitas mesmo! E essas bobagens est?o nos custando muito caro! E n?o foi por falta de dinheiro, foi por falta de conhecimento nessa área. E quem era o homem forte dessa área? Sr. Edilson José. E a quem ele é sempre associado? ST. Dai a querer pôr a culpa de tudo de ruim na ST tem uma grande distância. É, para mim, no mínimo sacanagem.

Entretanto, n?o concordo muito com essa coisa de "todos nós temos uma parcela de culpa", pois se todo mundo tem culpa, acaba que ninguém tem culpa de nada, ai n?o chega-se a causa dos problemas e com isso n?o se consegue resolv?-los. Acho que as críticas tem que serem levadas em consideraç?o, coisa que estamos vendo claramente que a Diretoria está fazendo: trouxe um bom técnico ,contrataç?o de reforços, dispensas de jogadores etc.

Criticar, apontar os erros etc, acho eu, é totalmente válido. Agora execrar qualquer ato da Diretoria ou da ST é outra coisa. N?o é porque eu nunca fui de uma Diretoria do FEC que n?o posso fazer minhas "criticazinhas" como mero torcedor....agora sair esculhambando geral as pessoas que est?o lá trabalhando é bem diferente....mas a linha que separa essas duas posturas, ao meu ver, é muito t?nue, ainda mais no futebol, em que as emoç?es est?o sempre a flor da pele....

Em suma, a ST terá sempre a minha gratid?o por vários anos de alegrias proporcionadas, mas também concordo com o Ariston quando ele sugere uma reestruturaç?o dessa parceira, acho que vai ser bom inclusive para a ST.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 20-9-08 em 01:02 PM Responder com Citação

SEM DÚVIDA PINHEIRO....

O FEC PRECISA TER UMA ESTRUTURA PARA ANDAR POR CONTA PRÓPRIA.

SDS,

José Roberto Jr.
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 20-9-08 em 06:51 PM Responder com Citação

Precisamos ter muito cuidado nas nossas avaliaç?es.

N?o faz muito tempo...a torcida estava a esculhambar o Ribamar Bezerra, pedindo sua saída do clube, levando-se em consideraç?o somente o momento do time dentro de campo.

Uma grande injustiça.

Vejo o mesmo acontecendo com a Santana e com o EJ.
EJ fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas besteiras, mas muitas mesmo. Uma burrada atrás da outra. Pra n?o falar nas teimosias.

Mas as pessoas esquecem dos serviços prestados por esse mesmo cidad?o ao clube em outras épocas.

E é um festival de ofensas e acusaç?es irresponsáveis.

Com a Santana é a mesma coisa.
Tá pagando o pato pq fez mais do que devia até um dia desses. Onde já se viu isso??!!
Hoje n?o faz mais do que tem obrigaç?o, já n?o presta mais?????

A única certeza que tenho é que daqui a pouco n?o teremos mais ninguém de bem dentro do nosso clube.

Pois os que assim s?o, n?o tem direito de errar e se erram, logo s?o execrados.

É aquela história. Faz 99 e n?o faz 100, joga fora.

E CAD? A AVALIAÇ?O DA TORCIDA SOBRE ELA MESMA????
Ficar esperando que os outros façam por nós o que deveríamos fazer é triste e vergomhoso.

Qtos sócios nós temos???
Qual a contribuiç?o da torcida pro CT??
Qual nossa média de público desde o ano passado???

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-9-08 em 10:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha

N?o faz muito tempo...a torcida estava a esculhambar o Ribamar Bezerra, pedindo sua saída do clube, levando-se em consideraç?o somente o momento do time dentro de campo.

Uma grande injustiça.

EJ fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas besteiras, mas muitas mesmo. Uma burrada atrás da outra. Pra n?o falar nas teimosias.

Mas as pessoas esquecem dos serviços prestados por esse mesmo cidad?o ao clube em outras épocas.

Tá pagando o pato pq fez mais do que devia até um dia desses. Onde já se viu isso??!!

A única certeza que tenho é que daqui a pouco n?o teremos mais ninguém de bem dentro do nosso clube.

Ficar esperando que os outros façam por nós o que deveríamos fazer é triste e vergomhoso.

Qtos sócios nós temos???

Perfeita a sua colocaç?o, nota 10.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-9-08 em 10:17 PM Responder com Citação

Citação:

Uma grande injustiça.

Qtos sócios nós temos???

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 21-9-08 em 04:35 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Uma grande injustiça.

Qtos sócios nós temos???

Concordo com todos os argumentos.

Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 21-9-08 em 09:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

Uma grande injustiça.

Qtos sócios nós temos???

Concordo com todos os argumentos.

Nonato, concordo com voc?. Precisamos ter cuidado nos nossos julgamentos.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
BenitoJr
Super Craque

enviada em 23-9-08 em 11:30 AM Responder com Citação

Sr. Lúcio Bomfim acordouuuuuuuu e junto com a torcida está assistindo as cagadas do Sr. EJ.

Mas iremos sair desta com certeza....., vamos continuar na B em 2009.
Graças ao espírito de luta aos poucos que est?o ai.

LAVAGEM DE ROUPA SUJA
Presidente critica postura de Rinaldo em n?o jogar

Entrevista de Lúcio Bomfim ? Rádio CBN causou pol?mica e mostrou uma certa afliç?o da diretoria do Le?o

Como o jornal Diário do Nordeste antecipou na sua ediç?o de ontem, o atacante Rinaldo, recém-contratado pelo Fortaleza ao Goiás, havia solicitado ao técnico Heriberto da Cunha para passar mais 10 dias apenas treinando, com o intuito de recuperar a forma física. Entretanto, essa atitude do jogador n?o agradou ao presidente do Le?o, Lúcio Bomfim, que afirma esperar do jogador uma postura profissional.

Lúcio Bomfim mostrou o seu descontentamento acerca do problema ao ser entrevistado ao vivo, ontem no programa das 17 horas da Rádio CBN. Logo em seguida, contactado pela reportagem do Diário do Nordeste para ratificar ou n?o o que havia dito, n?o quis confirmar a totalidade das suas palavras. “N?o gostaria que saísse nada distorcido para n?o conturbar o nosso ambiente no momento, justamente agora que estamos iniciando uma reaç?o na Série B do Campeonato Brasileiro”, advertiu ele.

Mas, Lúcio n?o fugiu de um desabafo nesses termos: “Nós contratamos o Rinaldo para jogar. Ele tem que estar querendo nos ajudar. Essa postura dele em n?o atuar n?o condiz com o momento que estamos vivendo, onde precisamos da ajuda de todos. Ele tem que pensar no clube e n?o na pessoa física. Acho que a postura dele é que está errada. Trata-se de um grande jogador, mas a postura, repito, é que está errada. Se ele tem condiç?es físicas apenas para 10 minutos, pois que jogue só os 10 minutos”, disse o presidente do Le?o do Pici.

Pol?mico

O ponto mais pol?mico da entrevista de Lúcio Bomfim foi no momento em que um dos entrevistadores lhe indagou: “Presidente, se o senhor n?o está satisfeito por que n?o o mandou de volta para o Goiás”, ao que Lúcio respondeu: “Porque n?o sou ditador”.

Indagado, por telefone sobre essa sua afirmaç?o, Lúcio Bomfim n?o quis repeti-la, mostrando até um certo nervosismo n?o costumeiro em sua pessoa, que é sempre tranqüila e serena, como homem de gerenciamento e conciliaç?o.

Pensamento diferente adota o diretor de futebol, Edilson José, que afirma que todos os jogadores quando s?o contratados utilizam o mesmo discurso de que “est?o em forma, pode me contratar que vai dar certo, etc. “N?o é só Rinaldo. S?o todos. Quando a gente vai contratar todos falam a mesma coisa. Ele n?o está em condiç?es de jogar. Eu entendo esse lado, visto que ele construiu um nome aqui no Fortaleza e n?o quer estragá-lo entrando sem estar em forma. Eu já estou acostumado porque agora vir?o as críticas da imprensa, dizendo que contratamos mais um jogador que n?o tem condiç?es de jogar. Mas como iríamos ter certeza se o atleta estava empregado em um clube da Série A?”. O jogador n?o foi localizado por telefone para falar sobre o assunto e ontem treinou com os n?o relacionados em uma academia.

IVAN BEZERRA
Repórter

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=574533

ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 10-11-08 em 02:07 AM Responder com Citação

Ainda tem quem defenda essa corja?

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 10-11-08 em 10:32 AM Responder com Citação

Santana pagou uma semana de estadia em ITU....hotel de luxo, psicologos, talquinho na bundinha e tudo mais....

N?O ADIANTA, NOSSO TIME N?O PRESTA E NOSSO TREINADOR ESTÁ PERDIDO. TIVEMOS TEMPO PARA CONTRATAR NO ENTANTO NOSSA DIRETORIA MARGINAL RESOLVEU INVESTIR NO RINALDO, ERANDIR, SIM?O E OUTROS VAGABUNDOS.....

HOJE ESTAMOS ONDE MERECEMOS....POIS N?O TEMOS CAPACIDADE DE REAÇ?O E NEM DIRETORIA...

.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 11-11-08 em 05:33 AM Responder com Citação

Lamentável a situaç?o em que nos encontramos.

Nada justifica o que fizeram Edílson José, Lúcio Bomfim e a Santana T?xtiles. NADA.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página