Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  5  6  7
Autor: Assunto: SANTANA TEXTILES - QUE DECEPÇ?O!!
sergluis
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: sossegado

enviada em 10-12-08 em 04:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Do jeito que está o FEC sem grana, com DÍVIDAS, sem PAITROCINIO e sem Diretoria de ATITUDE....

Estamos bem encaminhados para 2009....

Sem contar que nosso caldeir?o ( P V ), só abre em 2010 e olhe lá.....

.
.

Eis a postagem mais lúcida e coerente deste tópico, n?o que as outras n?o sejam. Mas enfim, é duro de admitir, esta é a realidade do Fortaleza, nua e crua, infelizmente. Vai entender como as coisas funcionam com o Fortaleza né? Fatos inusitados, acontecidos na história do le?o, história recente até, que de alguma forma surpreendem até os mais otimistas, como o dia dos 3% de chance de subir, e subimos, ou este ano, que estava configurada a queda pra série C, e n?o caímos. Em contrapartida, em ocasi?es que tínhamos planejamento, $$$$$$, técnico, bom elenco, e o resultado? Bem aquém do esperado e planejado. Espero que mais uma vez o Fortaleza nos surpreenda, mas minhas expectativas para 2009 s?o muito parecidas com as dos torcedores da carniça há mais de 15 anos: se matar pra ganhar o manjadinho e vender a alma ao diabo pra se nmanter na série B. respeito os mais otimistas que acham que, como diria o mestre renato Gaúcho, "brincaremos" no manjadinho e ganharemos e subiremos pra elite. Espero estar enganado, mas como alguns colegas aqui também n?o vejo um ano de 2009 de muitas alegrias pra gente n?o. Espero que este time mais uma vez me surpreenda.

BOOOORA LE?OOOOOO!

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 10-12-08 em 04:59 PM Responder com Citação

Citação:
Com certeza um bom técnico fará o futuro do clube....disso ninguém tem dúvida, inclusive este mesmo técnico poderá arrastar a torcida de volta aos estádios e SANAR muitas outras coisas.

.
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Acredito que a mais importante contrataç?o que faremos será a do treinador. Ela dirá muito o que seremos no futuro. Se é de trazer um sulista desconhecido, que se d? oportunidade a um de casa, tipo: Flávio Araújo, Marcelo Vilar, Mirandinha...

O Silas n?o prestava para alguns. Se entendemos tanto de futebol, sem termos jogado, qualquer um entende. Fazer besteira todos fazem.

E que n?o tragam aqueles jogadores velhos, que só v?m para passear.

[Editado em 10-12-2008 por lopez03]

Advinha quem pagava os treinadores tambem....

Desde a epoca do Zetti.... Bonamigo.... Ah, o Heriberto tb...

Ah deixa pra lá... É responsabilidade dela tambem...... eh que ela devia querer mal ao clube..... KKKKK

Continuo Aguardando!!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 10-12-08 em 07:05 PM Responder com Citação

É Santana pra lá, Santana pra cá...
Pronto! Ela num já saiu?!
Vai adiantar falarmos que isso, e que aquilo outro?
Acabou!
Passemos adiante com a instituiç?o Fortaleza.

[Editado em 10-12-08 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 10-12-08 em 07:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Citação:
Com certeza um bom técnico fará o futuro do clube....disso ninguém tem dúvida, inclusive este mesmo técnico poderá arrastar a torcida de volta aos estádios e SANAR muitas outras coisas.

.
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Acredito que a mais importante contrataç?o que faremos será a do treinador. Ela dirá muito o que seremos no futuro. Se é de trazer um sulista desconhecido, que se d? oportunidade a um de casa, tipo: Flávio Araújo, Marcelo Vilar, Mirandinha...

O Silas n?o prestava para alguns. Se entendemos tanto de futebol, sem termos jogado, qualquer um entende. Fazer besteira todos fazem.

E que n?o tragam aqueles jogadores velhos, que só v?m para passear.

[Editado em 10-12-2008 por lopez03]

Advinha quem pagava os treinadores tambem....

Desde a epoca do Zetti.... Bonamigo.... Ah, o Heriberto tb...

Ah deixa pra lá... É responsabilidade dela tambem...... eh que ela devia querer mal ao clube..... KKKKK

Continuo Aguardando!!!!

Egua que diabeisso.. monta o time Santana Futebol Clube ...

Eu quero saber é do Fortaleza.... coisa chata.... isso ai nunca foi torcedor do FEC ... é torcedor ST

FORÇA LE?O
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

enviada em 11-12-08 em 12:58 AM Responder com Citação

Bocado comido, bocado esquecido..tudo bem que a Santana saltou fora do barco , mas vejamos bem: Nos ultimos 9anos quem segurou a peteca de nosso clube, fazendo com que o KANAL sofresse as maiores humilhaç?es já sofridas por um clube Cearense? Esqueceram o 16? Esqueceram que a dois anos o Kanal n?o está na final do campeonato Cearense? e as subidas a primeira divisao do Brasileiro? Esqueceram que nos ultimos 10anos todos os garotos que nasceram mesmo contrariando muitas vezes a vontade dos pais se tornaram torcedores leoninos?A força de uma marca por todo o Brasil que levou junto o nosso clube. Pessoal n?o tenho nada com familia Delfino, n?o tenho amizade, parentesco,dividas,créditos a receber,etc..absolutamente nada, mas uma coisa meu pai me ensinou foi o valro da palavra GRATID?O, deixemos eles irem em paz, deixemos as portas abertas pois a familia Delfino é realmente tricolor. Creio até que com a crise e aproveitando o embalo da situaç?o a Santana obteve uma boa desculpa para sair.Temos muito a agradecer sim a familia Delfino e como temos, pois esses 10 anos jamais ser?o esquecidos e já fazem parte viva da historia do nosso amado tricolor. Parabéns Santana, parabéns familia Delfino sou muito grato a voces..agora é bola para frente e quem venha quem vier eu sou é tricolor.
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 11-12-08 em 11:03 AM Responder com Citação

Roberto, concordo com voc?, a Santana fez coisas que patrocínio nenhum no mundo faria, assim como nos proporcionou várias alegrias. Porém, ela saiu. N?o há nada que possamos fazer. O mundo n?o vai acabar, o FEC n?o vai acabar, o mar n?o vai secar...
Gosto de ser prático e objetivo nas minhas coisas. Ela saiu!Ppronto, saiu, acabou-se. Bola pra frente!

Abraço.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 11-12-08 em 12:04 PM Responder com Citação

Quando o time precisou da torcida ela foi ao Castelao e proporcionou o maior publico da serie B.

Estou torcendo muito que alem de minha pessoa, outras 40 mil frequentem continuamente nosso estadio ajudando o FEC.

Vamos abraçar o clube, vamos ajudar os diretores e FISCALIZA-LOS.

Temos que fazer algo....., o negocio ta tao ruim para nos que O KANAL ja e ate penta.....pode ?????

Desculpe a falta de acentos, meu teclado ta fudido....

.

[Editado em 11-12-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 11-12-08 em 02:54 PM Responder com Citação

Citação:
Quando o time precisou da torcida ela foi ao Castelao e proporcionou o maior publico da serie B.

Estou torcendo muito que alem de minha pessoa, outras 40 mil frequentem continuamente nosso estadio ajudando o FEC.

Vamos abraçar o clube, vamos ajudar os diretores e FISCALIZA-LOS.

Temos que fazer algo....., o negocio ta tao ruim para nos que O KANAL ja e ate penta.....pode ?????

Desculpe a falta de acentos, meu teclado ta fudido....

.

[Editado em 11-12-2008 por BenitoJr]

É por aí mesmo!

A Santana passou... A ela sou muito grato por tudo o que fez pelo FEC. Foi bem mais do que uma simples patrocinadora, foi parceira do clube. Foi com sua ajuda e de outros abnegados e o trabalho árduo e a dedicaç?o dos dirigentes que estiveram ? frente do Le?o nesta década que conseguimos soerguer o FEC como um clube vitorioso (2 acessos ? série A e 08 Cearenses nesta década), "organizado", de credibilidade e como uma das forças emergentes nos cenário nacional.
Entre erros (n?o há como negar que houveram, ainda mais neste ano) e acertos com certeza, para mim evidenciam-se muito mais o inúmeros acertos que a ST e os Delfino tiveram.
Por tudo isso sou muito grato a eles.

Mas passou... E o FEC é maior!!! Nós devemos novamente assumir a condiç?o de patrocinadores oficiais do time. A torcida precisa deixar de fazer biquinho, de ficar só criticando e colaborar mais com o clube da maneira como pode (comparecer mais aos estádios e aderir aos programas de apoio - Sócio Torcedor, Proprietário, Ampliaç?o do Alcides Santos/Sonho Real - CT etc). N?o estou pregando que n?o devem haver as críticas, porém precisam ser feitas com mais sensatez e de forma construtiva, conveniente e oportuna, de modo que somem e n?o atrapalhem ainda mais.

É hora da torcida do FEC ressurgir das cinzas como fez o nosso time na reta final da série B. Voltar a mostrar o seu tamanho e sua paix?o com presença de público e atitude positiva, voltar a ser nosso 12? jogador.

Vamos começar tomando conta dos estádios no Cearense (média de pelo menos 15 mil por partida) e fazendo pelo menos 10.000 sócios torcedores em dia ainda até o final do certame local. Aí sim boto fé que teremos um grande ano.

Precisamos alavancar o FEC!

ST!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 12-12-08 em 11:39 PM Responder com Citação

Torcida tricolor agora o Grande Patrocinador é voc?, ou melhor somos nós.
Vamos deixar o comodismo de lado e dar um apoio de verdade ao nosso clube, vamos mudar o vergonhoso n? do sócio-torcedor e somarmos pelo menos os 10 mil acima citados.
Contribuo com 3 títulos de sócio-torcedor e 1 de proprietário, todos religiosamente em dia, e voc? o que pode fazer pelo seu, pelo nosso LE?O????
Um TIME grande PRECISA de uma TORCIDA também GRANDIOSA e, principalmente, ATUANTE.
O destino do nosso FORTALEZA está só nas nossas m?os.

PS: Com imensa GRATID?O E RESPEITO, OBRIGADO SANTANA TEXTIL(ES) e família DELFINO por propiciarem nesses últimos 9 anos mais alegrias que tristezas a esse apaixonado torcedor tricolor.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 13-12-08 em 12:04 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Torcida tricolor agora o Grande Patrocinador é voc?, ou melhor somos nós.
Vamos deixar o comodismo de lado e dar um apoio de verdade ao nosso clube, vamos mudar o vergonhoso n? do sócio-torcedor e somarmos pelo menos os 10 mil acima citados.
Contribuo com 3 títulos de sócio-torcedor e 1 de proprietário, todos religiosamente em dia, e voc? o que pode fazer pelo seu, pelo nosso LE?O????
Um TIME grande PRECISA de uma TORCIDA também GRANDIOSA e, principalmente, ATUANTE.
O destino do nosso FORTALEZA está só nas nossas m?os.

PS: Com imensa GRATID?O E RESPEITO, OBRIGADO SANTANA TEXTIL(ES) e família DELFINO por propiciarem nesses últimos 9 anos mais alegrias que tristezas a esse apaixonado torcedor tricolor.

ACHO QUE MOÇADA QUE FREQUENTA ESSE FORUM QUASE TODA ELA É SÓCIA... CABE AO MARKETING, QUE FOI UM FIASCO ESSE ANO ALAVANCAR O SÓCIO-TORCEDOR... DEVEMOS QUE COBRAR DELES...(y)

[Editado em 13-12-2008 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
 Páginas:  1  ..  5  6  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página