Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6
Autor: Assunto: PENSANDO EM 2010... (ERA EM 2009)...
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 22-11-09 em 05:41 PM Responder com Citação

Enquanto esses diretores estiverem ai, nossa bolsa de valores vai estar sempre em baixa......todo mundo vai boicotar esse pilantras...., inclusive minha humilde contribuição.

xô SATANÁS!!!!!

.

Castelão lotação sempre !!!!!!!!
PV Caldeirão sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 22-11-09 em 11:56 PM Responder com Citação

1 - Exorcizar essa diretoria e todos os que com eles aportaram (Cleison Vladimir de Jesus e etc...)
2 - Dispensar todos os jogadores que não forem da base
3 - Contratar um tecnico que saiba formar elencos
4 - Priorizar o Alcides Santos para mandar os jogos do manjadinho e da serie C
Mas para que isso possa ser feito, reunir um grupo de Tricolores autenticos e de credibilidade junto aos torcedores, para motivar a torcida a participar do soerguimento do Leão, tendo como prioridade nº 1 em 2010, classificar o Leão entre os 4 melhores da serie C se possivel ser campeão e assim voltar a serie b em 2011.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-Ceará

Humor: Cético

enviada em 23-11-09 em 10:46 AM Responder com Citação

Também estou entre os que pensam que devemos começar com a saída imediata dessa atual diretoria, e depois de formar uma nova, partir para a contratação de um treinador sério e experiente, e que ajude na formação do novo plantel.
Vejam o exemplo do Sport de Recife, que nas duas últimas partidas da série A já terá o seu comandante para a série B de 2010, Givanildo Oliveira, o que pra mim já o credencia a ser um dos que subirão para a série A.

RECADO A DIRETORIA DO FORTALEZA!!!!!

"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)

TRADUZINDO: MESMAS ATITUDES, MESMOS RESULTADOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AntonioValdir
Mirim
**

Cadastrado: 23-4-04

Naturalidade: CE

Humor: Nenhum

enviada em 23-11-09 em 12:37 PM Responder com Citação

Caro Nonato e demais amigos do forum, parei de postar a algum tempo, quando conclui que o meu leão estava derrotado e não tinha mais como ficar na serie B. O impacto para mim não foi dos piores, vinha me preparando para isso desde o jogo contra o Brasiliense, aqui em Brasilia. Temos que pensar na reconstrução. Você nonato e outros companheiros aqui do forum defendem a saida da diretoria atual, o que parece ter lógica, vez que são eles os autores da derrota, já que adotaram uma estratégia errada, assumida pelo proprio presidente lucio bonfim em entrevista coletiva. O erro cometido pode ser repetido ou pelo menos descredencia a diretoria tual para uma nova chance que pode piorar a situação. A menos que fique claro que o erro não sera repetido o que eu não sei avaliar pela distancia que estou de Fortaleza.

Estou longe de Fortaleza, o que me protege do sofrimento de ver o outro lado comemorando e nos sacaneando. Mas a distancia não me permite acompanhar tão de perto. Vi que teve gente sugerindo que apoiassemos o "candidato de oposição" e outros defendendo a troca de comando, mas não sei quem quer tocar o barco.

Por isso resolvi postar, gostaria de saber se existe alguem ou algum grupo que quer estar a frente do meu tricolor de aço, porque não tive a oportunidade de assistir/conhecer nenhuma declaração de intensão.

Se não resolvermos logo isso, nossa trajetória poderá ser ruim. Quando teve inicio a serie B eu falei que nós estavos comemorando o campeonato estadual e não estavaos focados nos problemas da competição serie B. Digo hoje, se não focarmos no ano que vem, teremos problemas mais graves. Temos exemplos como remo e santa cruz.

Por isso, apelo aos amigos que estão mais ativos nessa discussão: a saida da atual diretoria seria para ser substituida por quem ? Ja existem interessados em administrar o nosso Leão ?

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Também estou entre os que pensam que devemos começar com a saída imediata dessa atual diretoria, e depois de formar uma nova, partir para a contratação de um treinador sério e experiente, e que ajude na formação do novo plantel.
Vejam o exemplo do Sport de Recife, que nas duas últimas partidas da série A já terá o seu comandante para a série B de 2010, Givanildo Oliveira, o que pra mim já o credencia a ser um dos que subirão para a série A.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 23-11-09 em 05:14 PM Responder com Citação

É estamos fud..... mesmo!! Estamos rebaixados prá 3ª divisão. Estamos com um bando de mercenários e traíras dentro do time. Estamos sem rumo, sem lenço e nem documento.

Prova maior nossa Diretoria acabou de dar à torcida.

O Site Oficial somente se preocupa em falar do jogo contra o São Caetano como se nada tivesse acontecido.

Prova cabal da falta de sintonia com a Torcida Tricolor foi a enquete do Site que pergunta: O motivo pelo qual o time perdeu para o São Caetano???

PQP. Estamos rebaixados por pura incompetência de uma Diretoria que não soube consertar, nem ver os erros durante um ano inteiro. Mesmo se tivessemos ganho o jogo de nada adiantaria. MAS OS ARAUTOS DA SABEDORIA QUEREM SABER PORQUE O TIME PERDEU PRÁ O SÃO CAETANO.

CAR...... Quero saber é o que farão agora prá mudar essa situação. O que faremos prá ganharmos o Tetracampeonato. O que faremos prá voltarmos imediatamente prá 2ª divisão em 2011. O que faremos prá consertar as várias bobagens que a Diretoria fez em 2009 deixando um time da qualidade do Fortaleza ser considerado por todos, inclusive sus própria torcida, COMO UM TIME MEDIOCRE.

CAR........ É MUITA FALTA DE SENSIBILIDADE ! MUITA DESPREOCUPAÇÃO COM O QUE FIZERAM. ESTAMOS FUD..... COM AS CARNIÇAS GOZANDO DA SITUAÇÃO E O SITE OFICIAL FAZ UMA PERGUNTA IMBECIL DESTAS.

QUEM NÃO AGUENTA COM A RODILHA QUE NÃO SE META A SEGURAR O POTE. DEIXEM OUTROS ABNEGADOS CONDUZIREM OS DESTINOS DO LEÃO DO PICI.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
RAFAELEÃO
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: DIRETORIA RIDÍCULA!

enviada em 23-11-09 em 06:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
É estamos fud..... mesmo!! Estamos rebaixados prá 3ª divisão. Estamos com um bando de mercenários e traíras dentro do time. Estamos sem rumo, sem lenço e nem documento.

Prova maior nossa Diretoria acabou de dar à torcida.

O Site Oficial somente se preocupa em falar do jogo contra o São Caetano como se nada tivesse acontecido.

Prova cabal da falta de sintonia com a Torcida Tricolor foi a enquete do Site que pergunta: O motivo pelo qual o time perdeu para o São Caetano???

PQP. Estamos rebaixados por pura incompetência de uma Diretoria que não soube consertar, nem ver os erros durante um ano inteiro. Mesmo se tivessemos ganho o jogo de nada adiantaria. MAS OS ARAUTOS DA SABEDORIA QUEREM SABER PORQUE O TIME PERDEU PRÁ O SÃO CAETANO.

CAR...... Quero saber é o que farão agora prá mudar essa situação. O que faremos prá ganharmos o Tetracampeonato. O que faremos prá voltarmos imediatamente prá 2ª divisão em 2011. O que faremos prá consertar as várias bobagens que a Diretoria fez em 2009 deixando um time da qualidade do Fortaleza ser considerado por todos, inclusive sus própria torcida, COMO UM TIME MEDIOCRE.

CAR........ É MUITA FALTA DE SENSIBILIDADE ! MUITA DESPREOCUPAÇÃO COM O QUE FIZERAM. ESTAMOS FUD..... COM AS CARNIÇAS GOZANDO DA SITUAÇÃO E O SITE OFICIAL FAZ UMA PERGUNTA IMBECIL DESTAS.

QUEM NÃO AGUENTA COM A RODILHA QUE NÃO SE META A SEGURAR O POTE. DEIXEM OUTROS ABNEGADOS CONDUZIREM OS DESTINOS DO LEÃO DO PICI.

Acho que o primeiro passo pro ressurgimento tricolor é a saída dessa Diretoria atual. E a união dos verdadeiros tricolores que ficaram de fora da atual administração. Se essa atual diretoria continuar, eu abandono o barco, não renovo o sócio-torcedor e deixo de acompanhar. Não sou palhaço!!!!

FORA LÚCIO BONFIM!!( OU SERIA "MAL"FIM??)

DEVOLVAM O MEU LEÃO!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%C3O+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-11-09 em 08:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇÃO-DE-LEÃO
E AGORA, O QUE FAZER? POIS A SITUAÇÃO DO MOMENTO É ESSA:
-IMPRENSA DEDICANDO 80% DAS ATENÇÕES AO KANAL.

Essa parte foi boa.

E JÁ COMEÇOU, POIS NÃO LEMBRO DAS DUAS VEZES QUE SUBIMOS ESSE OBA OBA TODO INCLUSIVE COM FLASHS AO VIVO NA PROGRAMAÇÃO...

VOU TIRAR UMA LICENÇA EM ASSISTIR PROGRAMAS ESPORTIVOS LOCAIS...(f)
rafaelmeireles
Fraldinha
*

Cadastrado: 23-12-04

enviada em 24-11-09 em 04:23 PM Responder com Citação

Sou mais de acompanhar o forum, mais preciso falar
que é impressionante como a diretoria fala em continuar.
Parece até que fizaram um excelente trabalho.

Uma vez vi aqui no forum sobre uma possivel reuniao de
RB, Santana e MDias se eles entrassem na jogada para administrar o time como uma empresa, trazendo a torcida
de volta aos estadios uma vez que apesar do time ser ruim nossa torcida tambem nao ajudou, tentarem negociar patrocinio pois eles tem muita imfluencia e divulgar mais o socio torcedor, dar mais vantagens tambem, ai sim acredito no fortaleza para 2010, 2011, mas do jeito que está eh serie D na certa. Estou achando todos muito parados diante do desastre que foi a queda para q serie C, a impressão que tenho eh que algumas pessoas acham que foi bom cair para que o time se ajuste, porem esquecem que foi para a serie C e nao da A para a B.

Fica aqui a resalva por atitudes do conselho para retirar esses vagabundos que formam a diretoria atual.

Rafael Meireles Caetano
Programador Jr.
Unimed Fortaleza - Sabius
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 24-11-09 em 04:26 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Citação:
E AGORA, O QUE FAZER? POIS A SITUAÇÃO DO MOMENTO É ESSA:
-IMPRENSA DEDICANDO 80% DAS ATENÇÕES AO KANAL.

Essa parte foi boa.

E JÁ COMEÇOU, POIS NÃO LEMBRO DAS DUAS VEZES QUE SUBIMOS ESSE OBA OBA TODO INCLUSIVE COM FLASHS AO VIVO NA PROGRAMAÇÃO...

VOU TIRAR UMA LICENÇA EM ASSISTIR PROGRAMAS ESPORTIVOS LOCAIS...(f)

A nossa midia não era regional,e sim nacional.
Tome Clodoaldo de segunda a sexta no Globo Esporte...
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 24-11-09 em 05:10 PM Responder com Citação

A falta de compreensão que a dupla LB-RV tem da realidade do futebol é uma coisa assustadora. Como é que o cara é presidente do clube, tá vendo que jogadores vagabundos (palavras dele) estão inflitrados no elenco, acabando com todo trabalho do restante do grupo e não faz nada?
O diretor de futebol enche o clube de contratações, que em boa quantidade só tem uma coisa em comum: ter rebaixado algum time anterior.

Aí os caras conseguem a proeza de rebaixar um time tradicional como o Fortaleza e falam em ficar? Vão sentar os seus bundões na casa do car... . O Pici não era um cabaré antes de vocês botarem seus pés por lá não, seu bos...

FORA IMEDIATAMENTE, LB E RV INCOMPETENTES.

E bota o Estevão pra comandar, que o cara tem idéias e trabalho pra fazer o Leão rugir forte novamente. É só ter o apoio dos bons tricolores e levar uma boa curriola pro Pici.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Leão desde a fecundação.
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 24-11-09 em 08:51 PM Responder com Citação
Cr?nica retirada do site oficial

Feliz 2010 ao Fortaleza Esporte Clube
Autor: Giuliano Vandson
Data: 24/11/2009

Feliz 2010?! Estamos na terceira divisão do futebol brasileiro, fomos rebaixados por uma série de fatores já batidos e debatidos em todos os meios possíveis, desde os gênios modistas dos orkut’s da vida até as discussões dos membros da imprensa cearense (mesmo aqueles que são tendenciosos e totalmente comprometidos com o nosso rival).

Os motivos todos já sabem: incompetência de uma direção semi-amadora, isolamento dos gestores do Fortaleza com sua torcida, falta de planejamento, falta de seriedade, falta de vergonha na cara, falta de dinheiro, brigas internas, ineficiência de um time de jogadores não qualificados, descomprometimento por parte de atletas que se dizem profissionais (alguns são verdadeiros profissionais da noite fortalezense) e até azar! Por que não?

E a torcida? Infelizmente o time não engrenou e esta aos poucos foi abandonando o barco. Culpar a torcida do Fortaleza chega até ser um pecado por tudo que ela faz! Ser maltratada como ela foi este biênio 2008 – 2009 em ter de suportar estes que ainda estão no poder e ao que parece, pretendem se perpetuar e continuar a alastrar esta praga maldita que infesta o Fortaleza Esporte Clube. Isto não vai acontecer!

E o porquê do feliz 2010? Não trabalho com analogias, mas sei que tem gente por aí branco e preto de medo! Sabe o porquê?

Há 10 anos conhecemos o inferno da terceira divisão (que hoje nem é tão inferno assim!) houve uma demorada conscientização daqueles que amam de verdade a instituição Fortaleza Esporte Clube e essa história todos nós sabemos no que deu!

HEGEMONIA! PROFISSIONALIZAÇÃO! VITÓRIAS! SUPREMACIA TRICOLOR!

São OITO títulos estaduais, TRÊS anos na 1ª divisão do futebol brasileiro (não passamos 95 anos para subir por nossos próprios méritos), excelentes campanhas em torneios nacionais disputados, pelo profissional e pela base. A marca FORTALEZA ESPORTE CLUBE se consolidou no cenário nacional! Mostramos o que é ser grande aos times de médio e pequeno porte do Estado. Inspiramos o agir de alguns clubes menores que se modernizaram e conseguiram algumas mudanças depois de quase um século!

Então, o que fazer para 2010? MUDANÇAS! Limpar toda a sujeira. Retirar, expurgar e expulsar do Fortaleza todos estes que contribuíram para o descenso do Leão! E aí retornar forte, unidos e verdadeiramente tricolores. Transformar o ano de 2010 num dos melhores anos da história do Fortaleza Esporte Clube! Apostar na base, trazer jogadores qualificados que honrem a camisa tricolor e apostar na torcida! Incentivar a política do sócio-torcedor! Juntos, Torcida + Diretoria = Fortaleza Forte e Vencedor! E aí teremos muito que comemorar em 2010!

Temos pela frente a disputa de um tetracampeonato inédito na história do Fortaleza Esporte Clube e especialmente a grande missão de retornar para a segunda divisão! Precisamos de reorganização! E com tudo isso, temos a obrigação de montar um time forte para disputar a Série C e sermos Campeões! MEU AMOR POR VOCÊ NÃO TEM DIVISÃO!

Feliz 2010 Fortaleza, muito trabalho e boa sorte a todos nós!

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Cronicas.aspx?id=50e38a5b8c4645f090685072b4aa857e

Felipe Inocêncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 25-11-09 em 01:02 AM Responder com Citação

PERFEITO..........DISSE TUDO O QUE OS BEM INTECIONADOS DIRAM (ESCREVERIAM) CLAP...CLAP...CLAP
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-11-09 em 01:41 AM Responder com Citação

Pessoal, Lucia JUMENTA e Renana gay não querem sair do PICI.....

E AGORA ????

.

Castelão lotação sempre !!!!!!!!
PV Caldeirão sempre !!!!!!!!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 28-11-09 em 11:47 PM Responder com Citação

POIS BEM, SEGUNDA FEIRA É DIA DE COMEÇAR A TRAÇAR OS PLANOS PARA 2010. NO MOMENTO TUDO É INCERTEZA, POIS OS CARAS NÃO RENUNCIARAM, NINGUÉM SE MOSTROU DISPOSTO A ASSUMIR O BARCO, ENFIM, NADA CONCRETO.

AGORA, QUAIS MEDIDAS DEVEM SER TOMADAS DE IMEDIATO?

ALGUMAS SUGESTÕES:

1-CONTRATAR APENAS JOGADORES EVANGÉLICOS, POIS EM VEZ DA BARCA VÃO PARA O CULTO.
2-COLOCAR UMA PESSOA PARA ASSISTIR O MÁXIMO DE JOGOS DAS SÉRIES A E B DO CEARENSE COMO FORMA DE GARIMPAR VALORES.
3-VALORIZAR OS MENINOS DA BASE QUE TEM POTENCIAL E TER PACIÊNCIA COM ELES.
4-MANTER O TREINADOR SE ELE QUISER.
5-FAZER DINDIN PARA VENDER EM CASA E DESTINAR A RENDA PARA O CLUBE.

SEI LÁ GENTE, TO MUITO PUTO COM ESSA SITUAÇÃO, DESCULPEM AÍ OS ITENS 1 E 5, FOI SÓ PARA DESCONTRAIR...

E ENTÃO? O QUE FAZER????????
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 29-11-09 em 01:20 AM Responder com Citação

Se for pra continuar com essa dupla, de nada adiantarão sugestões. É se conformar com a Série D em 2011.
quanto aos itens: 1 - Quando o atleta quer jogar futebol, a barca não atrapalha. é uma questão de conhecer seus limites.
5 - ninguém em sã consciência vai " rasgar dinheiro " geralmente suado pra se ganhar, com esses incompetentes pra administrarem, nem que seja da venda de dindin.

FORA MAUFIM E RENANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação:
POIS BEM, SEGUNDA FEIRA É DIA DE COMEÇAR A TRAÇAR OS PLANOS PARA 2010. NO MOMENTO TUDO É INCERTEZA, POIS OS CARAS NÃO RENUNCIARAM, NINGUÉM SE MOSTROU DISPOSTO A ASSUMIR O BARCO, ENFIM, NADA CONCRETO.

AGORA, QUAIS MEDIDAS DEVEM SER TOMADAS DE IMEDIATO?

ALGUMAS SUGESTÕES:

1-CONTRATAR APENAS JOGADORES EVANGÉLICOS, POIS EM VEZ DA BARCA VÃO PARA O CULTO.
2-COLOCAR UMA PESSOA PARA ASSISTIR O MÁXIMO DE JOGOS DAS SÉRIES A E B DO CEARENSE COMO FORMA DE GARIMPAR VALORES.
3-VALORIZAR OS MENINOS DA BASE QUE TEM POTENCIAL E TER PACIÊNCIA COM ELES.
4-MANTER O TREINADOR SE ELE QUISER.
5-FAZER DINDIN PARA VENDER EM CASA E DESTINAR A RENDA PARA O CLUBE.

SEI LÁ GENTE, TO MUITO PUTO COM ESSA SITUAÇÃO, DESCULPEM AÍ OS ITENS 1 E 5, FOI SÓ PARA DESCONTRAIR...

E ENTÃO? O QUE FAZER????????
Text

[Editado em 29-11-09 por MauriloBrigido]
Julio
Super Craque

enviada em 30-11-09 em 12:03 AM Responder com Citação

Atacante: Marcelo Nicácio (Fortaleza)- Mesmo atuando num time fraco tecnicamente, desorganizado e rebaixado como o Fortaleza, Nicácio termina a temporada com 17 gols, dividindo a artilharia com Elton, do Vasco, e Rafael Coelho, do Figueirense. O atacante deixou sua marca no empate, por 1 a 1, com o Paraná, em Curitiba.

Sei que dói, mas eis aí o retrato do Leão na serie b deste ano.
Extraido de site: Futebol interor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-12-09 em 11:37 PM Responder com Citação

Citação:
REAPRESENTAÇÃO MARCADA PARA 14 DE DEZEMBRO

Grupo atual é quase todo da base leonina

Com o recesso do Departamento de Futebol do Fortaleza, ficou estabelecido para o próximo dia 14, a reapresentação dos jogadores que tem contrato com a equipe tricolor, quando será iniciada a preparação para o campeonato estadual, que começa em 9 de janeiro de 2010.

Atualmente o elenco do Fortaleza é composto basicamente de jogadores oriundos das categorias de base. Do elenco que disputou a Série B, com mias de 50 jogadores, restaram apenas 20 atletas, destes apenas o volante Ticão não é originário da base leonina. Estão com contrato em vigor com o time do Pici os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Roberto
Zagueiros: Gilmak, Romário, Basílio e Clécio
Laterais: Ronaldo, Guto e Eusébio (contrato até 16.12)
Volantes: Rogério, Ticão, Régis, Leandro, Renan e Chileno
Meias: Bismarck e Marllon
Atacantes: Henrique, Reginaldo e Cleiton

O lateral-esquerdo Eusébio terá seu contrato encerrado no próximo dia 16 de dezembro e aguarda um posicionamento da diretoria para saber se renova ou não com o Leão. Já o volante Rogério - que estava emprestado ao ABC de Natal, teve seu contrato encerrado com o alvinegro natalense e deve se reapresentar no dia 14.

Fonte: http://artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=23394
Goleiros: Douglas e Roberto
Tem que contratar mais um goleiro e continuar apostando em Douglas.

Zagueiros: Gilmak, Romário, Basílio e Clécio
Para começar o estadual, pelo menos mais dois zagueiros, um deles com características de xerifão.

Laterais: Ronaldo, Guto e Eusébio
Precisamos de dois laterais pela direita, pela esquerda o Guto com o Eusébio de reserva dá para começar.

Volantes: Rogério, Ticão, Régis, Leandro, Renan e Chileno
Dá para começar o estadual com os que estão aí. Durante a competição, contratar mais um, pelo menos.

Meias: Bismarck e Marllon
Mais dois com urgência, o Bismarck dá para começar, mas precisamos de qualidade para a competição.

Atacantes: Henrique, Reginaldo e Cleiton.
Precisamos de mais 3 e emprestar o Cleiton.
Julio
Super Craque

enviada em 2-12-09 em 12:08 AM Responder com Citação

Segundo analise (correta) do amigo Anibal mantendo esses que ai estão contratar mais 1 goleiro, 2 zag, 2 lat, 2 meias e 3 atacantes alem de mais um volante, ou seja 11 jogadores, um time inteiro.
A duvida. Quem será responsável por essas contratações? A atual diretoria vai continuar? Teremos recursos para as contratações? Se aproveitará algum jogador do sub-18? Será que o técnico renova? Onde contratar estes jogadores?
Não esqueçam Srs. diretores(sic) que no inicio do ano já teremos a Copa do Brasil, alem do que o manjadinho é de tiro curto...
Amigos temos mais duvidas que certezas...que os Deuses do futebol nos protejam....

[Editado em 2-12-2009 por Julio]
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-12-09 em 01:21 AM Responder com Citação

E AÍ? SERÁ QUE DA PARA ENCARAR?

01/12/2009 (18:53)
EXTRA: PROVÁVEL GRUPO DO FORTALEZA NA SÉRIE C 2010

Com a definição dos rebaixados para a Série C de 2010, começa a especulação sobre os adversários do Fortaleza para a disputa da Terceira Divisão do próximo ano. Diferente das Séries A e B, a C não é disputada por ponto corrido, mas tem o mesmo número de times das divisões superiores.

As cinco regiões terão representantes. No total, são seis clubes do Nordeste, cinco do Sul, quatro do Norte, três do Sudeste e dois do Centro-Oeste. A Confederação Brasileira de Futebol prioriza a regionalização dos grupos para diminuir os custos com viagens e hospedagens dos clubes.

Assim, surgiu uma informação no dia de hoje nos "corredores" da CBF, que o Fortaleza comporia a chave do norte. Confira a possivel formação dos grupos da Terceirona

Grupos

Grupo A

Rio Branco (AC)
Paysandu (PA)
São Raimundo (PA)
Águia Marabá (PA)
Fortaleza (CE)

Grupo B

ABC (RN)
Alecrim (RN)
Salgueiro (PE)
CRB (AL)
Campinense (PB)

Grupo C

Ituiutaba (MG)
Marília (SP)
Macaé (RJ)
Luverdense (MT)
Gama (DF)

Grupo D

Caxias (RS)
Brasil de Pelotas (RS)
Juventude (RS)
Criciúma (SC)
Chapecoense (SC)

Kilmer de Campos

Fonte: http://www.artilheiro.com.br

PEGAR OS TIME DO PARÁ DENTRO DOS SEUS CHIQUEIROS É OSSO... JÁ TO FICANDO PREOCUPADO...
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-Ceará

Humor: Cético

enviada em 2-12-09 em 01:36 AM Responder com Citação

Citação:
E AÍ? SERÁ QUE DA PARA ENCARAR?

01/12/2009 (18:53)
EXTRA: PROVÁVEL GRUPO DO FORTALEZA NA SÉRIE C 2010

Com a definição dos rebaixados para a Série C de 2010, começa a especulação sobre os adversários do Fortaleza para a disputa da Terceira Divisão do próximo ano. Diferente das Séries A e B, a C não é disputada por ponto corrido, mas tem o mesmo número de times das divisões superiores.

As cinco regiões terão representantes. No total, são seis clubes do Nordeste, cinco do Sul, quatro do Norte, três do Sudeste e dois do Centro-Oeste. A Confederação Brasileira de Futebol prioriza a regionalização dos grupos para diminuir os custos com viagens e hospedagens dos clubes.

Assim, surgiu uma informação no dia de hoje nos "corredores" da CBF, que o Fortaleza comporia a chave do norte. Confira a possivel formação dos grupos da Terceirona

Grupos

Grupo A

Rio Branco (AC)
Paysandu (PA)
São Raimundo (PA)
Águia Marabá (PA)
Fortaleza (CE)

Grupo B

ABC (RN)
Alecrim (RN)
Salgueiro (PE)
CRB (AL)
Campinense (PB)

Grupo C

Ituiutaba (MG)
Marília (SP)
Macaé (RJ)
Luverdense (MT)
Gama (DF)

Grupo D

Caxias (RS)
Brasil de Pelotas (RS)
Juventude (RS)
Criciúma (SC)
Chapecoense (SC)

Kilmer de Campos

Fonte: http://www.artilheiro.com.br

PEGAR OS TIME DO PARÁ DENTRO DOS SEUS CHIQUEIROS É OSSO... JÁ TO FICANDO PREOCUPADO...

Confirmando-se nossa participação nessa chave do Norte, e confirmando-se a permanencia desses desgraçados no comando do Fortaleza, não passaremos da primeira fase...égua, se não bastasse ter caído para a terceira, ainda um brabo azar de cair numa chave onde as viagens são maiores, os times mais enjoados...Rio Branco do Acre bate na trave todos os anos, qualquer hora dessas sobe...Payssandú sempre foi um calo nosso e esse Águia de Marabá acabou de ganhar a série D.
Estamos ferrados.

RECADO A DIRETORIA DO FORTALEZA!!!!!

"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)

TRADUZINDO: MESMAS ATITUDES, MESMOS RESULTADOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 2-12-09 em 10:28 AM Responder com Citação

Perfeito, Nonato.
Como se já não bastasse ter o time dirigido pelo fabuloso Renan Vieira, ainda enfrentaríamos adversários bem enjoados, tendo que viajar 4 vezes ao Norte, jogando em condições bem adversas, contra torcidas inflamadas, em estádios acanhados e gramados que só são melhores que o do Castelão.
As chances de série D nunca foram tão concretas.

[Editado em 2-12-2009 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Leão desde a fecundação.
Julio
Super Craque

enviada em 2-12-09 em 02:40 PM Responder com Citação

Antônio Renan Vieira e Silva é o novo presidente do Fortaleza Esporte clube. Com a renuncia de Lúcio Bomfim da presidência do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira eleito vice-presidente foi indicado para assumir a administração do clube até o final do próximo ano.

Renan, que acumulou o cargo de vice-presidente da diretoria executiva e diretor de futebol, é o responsável pela administração do Fortaleza Esporte Clube até o final de 2010 e tem como principais desafios a conquista do Tetracampeonato Cearense e a missão de trazer o Fortaleza de volta para Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta terça-feira, no Círculo Militar de Fortaleza, Renan Vieira aceitou a responsabilidade de comandar o clube e pediu união de todos para o bem do Fortaleza. “Sei que a responsabilidade é grande. Por isso, vou precisar do apoio dos experientes e dos bons. A minha pretensão é trazer pessoas capazes para ajudar o Fortaleza”, afirmou.

Renan Vieira já iniciou alguns contatos e disse que o clube poderá contar com uma renda fixa em 2010, que é oriunda de um grupo de empresários angariado por um grande Tricolor, mas preferiu não citar nomes. O novo dirigente falou sobre sua pretensão de reformular o Departamento de Futebol. “Já tenho na cabeça alguns nomes para compor esse quadro. Só posso adiantar que são pessoas que tem empatia com a torcida”, disse Renan Vieira.

Alguns detalhes ainda precisam ser formalizados para que Renan assuma oficialmente a presidência da Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, mas a diretoria já vem trabalhando na reformulação do elenco para 2010.

Alguem citou num topico anterior a pretensão de escolher outro time para torcer....na hora fiquei indignado, mas com as noticias que estão circulando, já vejo com bons olhos essa possibilidade...O RENAN VIEIRA VAI ACABAR COM O QUE RESTOU DO LEÃO......
vou torcer pelo Tiradendes...
Julio
Super Craque

enviada em 2-12-09 em 02:44 PM Responder com Citação

Antônio Renan Vieira e Silva é o novo presidente do Fortaleza Esporte clube

PARÁ O MUNDO QUE EU QUERO DESCER......

[Editado em 2-12-2009 por Julio]
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 2-12-09 em 02:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Alguem citou num topico anterior a pretensão de escolher outro time para torcer....na hora fiquei indignado, mas com as noticias que estão circulando, já vejo com bons olhos essa possibilidade...O RENAN VIEIRA VAI ACABAR COM O QUE RESTOU DO LEÃO......
vou torcer pelo Tiradendes...

Estavam falando da volta do Maguary.....

O RV vai certamente acabar com o Fortaleza. Não tenho a menor dúvida! (f)(f)(f)(f)(f)

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 7-12-09 em 12:33 AM Responder com Citação

Bom, acabaram-se todos os campeonatos em todas a divisões. Já se sabe todos os rebaixados e agraciados. Agora temos que voltar as atenções para o nosso Leão. Amanhã: 07/12/09 é o dia de começar o trabalho visando 2010. Tomara que o tal do RV tenha pelo menos a capacidade de colocar ao seu lado um diretor de futebol que conheça jogadores. Tomara que façam uma ação de marketing para aproximar a torcida. Se bem que a melhor seria a sua renuncia. Enfim, esses dias serão todos de expectativa e apreensão. Tomara que tenhamos um 2010 menos sofrível... A karniça já ta se mexendo, além de ter já uma base para 2010, já renovou com o PC...

Enfim, esperemos dias melhores...

[Editado em 7-12-2009 por EBJ-CORAÇÃO-DE-LEÃO]
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página