Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Autor: Assunto: PENSANDO EM 2010... (ERA EM 2009)...
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 7-12-09 em 01:53 PM Responder com Citação

Parabéns, Magr?o! Torço demais por voc?.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 7-12-09 em 05:51 PM Responder com Citação

Vcs viram a confus?o no Coritiba? Rapaz eu sou contra viol?ncia, mas querem apostar que eles sobem pra série A ano que vem? V?o subir porque a torcida vai fazer barulho. Enquanto isso nossa n?o fala NADA.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
davimatos
Fraldinha
*

Cadastrado: 8-12-09

Humor: Nenhum

enviada em 8-12-09 em 04:12 PM Responder com Citação

Caros companheiros torcedores do Fortaleza,

Lendo todos os topicos, fiz uma analise rapida e conclui que a nossa situaç?o para 2010 é bastante complicada. Começando com esse Presidente que n?o vou nem mencionar o nome. Depois a chave da serie C, muito azar se essa for realmente a chave! Mas fiquei mais triste é com a possibilidade de alguns de nós irem torcer outros times, eu vou torcer sempre FORTALEZA n?o importa Diretoria ou Serie, sou apaixonado por essas cores VERMELHO,AZUL E BRANCO! Lembro dos jogos no PV que ficava arrepiado ao ver toda a torcida leonina cantar e vibrar, ta na hora de voltarmos a ser esses torcedores!! Abraço a todos
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 8-12-09 em 06:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por davimatos

Lendo todos os topicos, fiz uma analise rapida e conclui que a nossa situaç?o para 2010 é bastante complicada. Começando com esse Presidente que n?o vou nem mencionar o nome. Depois a chave da serie C, muito azar se essa for realmente a chave! Mas fiquei mais triste é com a possibilidade de alguns de nós irem torcer outros times, eu vou torcer sempre FORTALEZA n?o importa Diretoria ou Serie, sou apaixonado por essas cores VERMELHO,AZUL E BRANCO! Lembro dos jogos no PV que ficava arrepiado ao ver toda a torcida leonina cantar e vibrar, ta na hora de voltarmos a ser esses torcedores!! Abraço a todos

Caro davimatos, onde voc? leu que iriamos torcer por outros times, entenda como desabafo, brincadeira (eu mesmo afirmei que iria torcer pelo Tiradentes), todos nós que postamos aqui somos verdadeiramente TRICOLORES DO PICI, (alguns se infiLtram, mas e só para sentir o gostinho de torcer pelo LE?O), portanto amigo bem vindo e n?o esquenta, a maioria dos que est?o aqui (assiduos ou n?o), já torceu pelo Le?o contra tocantinopolis, 4 de julho, piripiri, bataúnas e outros menos votados... e continuou a ser LE?O ATÉ A MORTE...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-12-09 em 12:11 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:
Mensagem original enviada por davimatos

Caro davimatos, onde voc? leu que iriamos torcer por outros times, entenda como desabafo, brincadeira (eu mesmo afirmei que iria torcer pelo Tiradentes), todos nós que postamos aqui somos verdadeiramente TRICOLORES DO PICI, (alguns se infiLtram, mas e só para sentir o gostinho de torcer pelo LE?O), portanto amigo bem vindo e n?o esquenta, a maioria dos que est?o aqui (assiduos ou n?o), já torceu pelo Le?o contra tocantinopolis, 4 de julho, piripiri, bataúnas e outros menos votados... e continuou a ser LE?O ATÉ A MORTE...

SE FOR PARA TOCER PARA OUTRO TIME PREFIRO N?O TORCER PARA NINGUÉM...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-12-09 em 03:47 PM Responder com Citação

Citação:
PE: Santa Cruz traz atacante que jogou a Série B e mais quatro

Recife, PE, 10 (AFI) - Tentando reconquistar o terreno perdido em Pernambuco, o Santa Cruz saiu na frente dos rivais Sport e Náutico e anunciou a contrataç?o de cinco reforços para o estadual. O destaque fica por conta da chegada do atacante André Leonel, que alcançou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B com o Atlético-GO.

Além de Leonel, chegam ao clube o goleiro Darci, de 30 anos, ex-Macaé-RJ, e que foi vice- campe?o da Série D neste ano; os volantes Goiano, de 29 anos, ex-Paraná Clube e Renan Grampola, de 22 anos, ex-Vitória-ES; e o atacante Val Barreto, de 23 anos, ex-Mirassol.

Por outro lado, o clube ainda n?o renovou o contrato do atacante Gaúcho, um dos principais jogadores do Santa Cruz. O jogador deverá ficar apenas para a disputa do Campeonato Pernambucano.

"Era para renovar até dezembro de 2010, mas a informaç?o que eu tenho é de que para disputar a Série D temos que ir bem no Pernambucano. Vamos sentar ainda para acertar esses detalhes", explicou o atacante

Futebol interior
Mesmo na série D, contrata-se jogadores bons, a série C n?o é o fim do mundo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 11-12-09 em 12:58 AM Responder com Citação

Amigo Anibal, é a porta de entrada para o fim do mundo...
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-12-09 em 11:52 AM Responder com Citação

EU AINDA N?O APOSTEI QUE VAMOS CAIR PARA SÉRIE D, EM 2010 PORQUE O FORTALEZA É UM CLUBE GRANDE, MAS ESTOU NUM PÉ E NOUTRO PARA APOSTAR COM UM TORCEDOR ILUDIDO.......

ESTOU ACOMPANHANDO TODOS OS PASSOS DESTE PALHAÇO CHAMADO RENAN PILANTRA E ASSIM QUE COMEÇAR O ANO DEVO TER UMA POSIÇ?O SOBRE NOSSO FUTURO, ESTA POSIÇ?O É UMA OPINI?O PESSOAL......

ACHO QUE VOU GANHAR R$ 2.000,00 em 2010 só com as burradas do vagabundo agora presidente ......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 13-12-09 em 12:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
EU AINDA N?O APOSTEI QUE VAMOS CAIR PARA SÉRIE D, EM 2010 PORQUE O FORTALEZA É UM CLUBE GRANDE, MAS ESTOU NUM PÉ E NOUTRO PARA APOSTAR COM UM TORCEDOR ILUDIDO.......

ESTOU ACOMPANHANDO TODOS OS PASSOS DESTE PALHAÇO CHAMADO RENAN PILANTRA E ASSIM QUE COMEÇAR O ANO DEVO TER UMA POSIÇ?O SOBRE NOSSO FUTURO, ESTA POSIÇ?O É UMA OPINI?O PESSOAL......

ACHO QUE VOU GANHAR R$ 2.000,00 em 2010 só com as burradas do vagabundo agora presidente ......

.

Benito, tu vais ganhar, ent?o cara usa parte desse DIMDIM, para mandar fazer as faixas: FORA RENAN - COVEIRO DO LE?O, Eu contribuo com o custo das faixas....
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-12-09 em 04:36 PM Responder com Citação
2010 come?a hoje dia 14/12/2009

Hoje ? tarde começa o ano de 2010 para nós.

Estamos todos assustados e já devemos pedir proteç?o ao IBAMA pois o LE?O é uma espécie ameçada de extinç?o.
Coloquei até uma mensagem de apoio ao RV mas parece que ninguém acredita nele.
Treinadores de times da 2? divis?o do campeonato cearense ou de times da 4? divis?o do Brasil n?o aceitaram nossas propostas.

Mas como o ano vai começar sugiro ent?o :
1. tentar conseguir volantes e treinar alguém lá no Pici para jogar nessa posiç?o, pois a falta desse jogador foi um dos motivos da nossa queda.
2. fazer uma pré-temporada correta e tentar conseguir algum profissional de preparaç?o física, pois muitos alegam que nosso preparo físico também ajudou a nos derrubar. Será que n?o há um só aluno concludente desses cursos que seja torcedor do TRICOLOR DE AÇO.

Sei que precisamos de ânimo, de treinador, de presidente, de alojamentos, de sala de musculaç?o, de tanta coisa, mas ...

Precisamos logo de volantes e preparador físico

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-12-09 em 03:16 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Hoje ? tarde começa o ano de 2010 para nós.

Estamos todos assustados e já devemos pedir proteç?o ao IBAMA pois o LE?O é uma espécie ameçada de extinç?o.
Coloquei até uma mensagem de apoio ao RV mas parece que ninguém acredita nele.
Treinadores de times da 2? divis?o do campeonato cearense ou de times da 4? divis?o do Brasil n?o aceitaram nossas propostas.

Mas como o ano vai começar sugiro ent?o :
1. tentar conseguir volantes e treinar alguém lá no Pici para jogar nessa posiç?o, pois a falta desse jogador foi um dos motivos da nossa queda.
2. fazer uma pré-temporada correta e tentar conseguir algum profissional de preparaç?o física, pois muitos alegam que nosso preparo físico também ajudou a nos derrubar. Será que n?o há um só aluno concludente desses cursos que seja torcedor do TRICOLOR DE AÇO.

Sei que precisamos de ânimo, de treinador, de presidente, de alojamentos, de sala de musculaç?o, de tanta coisa, mas ...

Precisamos logo de volantes e preparador físico

VOC? ESQUECEU ALGUMAS COISAS, TAMBÉM PRECISAMOS DE VELAS, CRUCIFIXOS, REZA E MUITA FÉ...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 16-12-09 em 05:16 PM Responder com Citação

JOGADORES DISPONÍVEIS

Goleiros
Tiago Cardoso (ABC, 25 anos): contrato em aberto
Marcos Martins (Bahia, 20 anos): contrato até 31/12/2009
Gilson (Ponte Preta, 30 anos):contrato em aberto

Laterais pela direita
Wilton Goiano (América-RN, 31 anos): contrato em aberto
Marcos Tamandaré (Fortaleza, 28 anos): contrato até 24/12/2009
Evanílson (América-MG, 34 anos): contrato até 31/12/2009

Laterais pela esquerda
Rubens Cardoso (Bahia, 33 anos): contrato em aberto
Andrezinho (Guarani, 24 anos): contrato em aberto
Alex Silva (Ipatinga, 29 anos): contrato em aberto

ZAGUEIROS
Leonardo (ABC, 25 anos): contrato em aberto
Nen (Bahia, 31 anos): contrato até 31/12/2009
Evaldo (Bahia, 26 anos): contrato em aberto
Carlos Roberto (Bragantino, 31 anos): contrato em aberto
Régis (Figueirense, 33 anos):contrato até 31/12/2009
Max (Ipatinga, 22 anos):contrato até 02/01/2010
Irineu (Juventude, 26 anos):contrato em aberto

VOLANTES
Augusto Recife (ABC, 26 anos): contrato em aberto
Leo Medeiros (Bahia, 28 anos):contrato até 31/12/2009
Thiago Carpini (Bahia, 25 anos):contrato em aberto
Alberoni (Duque de Caxias, 25 anos):contrato até 31/12/2009
Luciano Santos (Guarani, 30 anos):contrato em aberto
Luciano Sorriso (Ipatinga, 26 anos):contrato em aberto
Deda (Ponte Preta, 34 anos):contrato até 31/12/2009
Dudu (América-MG, ):contrato até 12/01/2010

MEIAS
Souza (América-RN, 34 anos): contrato em aberto
Anaílson (Atlético-GO, 31 anos):contrato até 31/12/2009
Paulo Isidoro (Bahia, 36 anos):contrato em aberto
Odair (Bahia, 28 anos):contrato até 31/12/2009
Sérgio Manoel (Bragantino, 36 anos):contrato até 31/12/2009
Iranildo (Brasiliense, 33 anos):contrato em aberto
Adriano Gabiru (Guarani, 32 anos):contrato em aberto

ATACANTES
Geovane (América-RN, 24 anos): contrato até 22/12/2009
Alex Terra (Bahia, 27 anos): contrato em aberto
Nadson (Bahia, 27 anos): contrato em aberto
Jael (Bahia, 21 anos): contrato até 31/12/2009
Frontini (Bragantino, 28 anos): contrato até 30/04/2010
Edmundo (Campinense, 39 anos): contrato em aberto
Marquinhos Marabá (Campinense, 31 anos):contrato até 05/01/2010
Edivaldo (Duque de Caxias, 35 anos): contrato até 05/04/2010
Finazzi (Ponte Preta, 36 anos): contrato até 21/12/2009
Euller (América-MG, 38 anos): contrato em aberto
Christian (Portuguesa, 34 anos): contrato até 31/12/2009
Marco Aurélio (Vila Nova, 21 anos): contrato até 31/12/2009

fonte: GLOBO ESPORTE.COM

[Editado em 16-12-2009 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 16-12-09 em 05:18 PM Responder com Citação

oBS.: PARA QUEM ACHA QUE JOGADOR N?O TROCA TIME DE 1? POR TERCEIRA, VEJA O gERALDO, DO k-ANAL, QUE TROCOU A PUSTEMA PELO iTUMBIARA, SEM DIVIS?O

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página