Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Tiago Cardoso deixa o Le?o (era: Goleiro THIAGO, será que sou o único errado?)
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 14-10-08 em 12:27 AM Responder com Citação
Tiago Cardoso deixa o Le?o (era: Goleiro THIAGO, ser? que sou o ?nico errado?)

Será que sou o único errado ao afirmar que o nosso goleiro THIAGO erra muito? Posso até receber aqui uma enxurrada de críticas, mas n?o abrirei m?o de minha opini?o..Ele faz belas defesas? sim faz, mas defesas PLENAMENTE DEFENSÁVEIS, bolas que quase sempre vem em cima dele e quando n?o, ele enfeita e dá um pulo desnecesário.Mas o pior n?o está aí na minha opini?o, o pior é sempre sua posiç?o adiantada dentro da áera, onde já levou varios gols por cobertura, só no campeonato cearense foram mais de 7, sua saida quase sempre equivocada do gol, e sua pésima condiç?o de repor a bola em jogo com rapidéz e precis?o. No ultimo jogo contra o Kanal, ele na minha opini?o, falhou no seu posicionamento dentro do gol, na demora ao cair , ajudado em muito pelo SIM?O que saiu da barreira..No segundo gol foi uma lastima, pareceu o gol que levou do Túlio, a bola bem devagar batendo em sua m?o de queijo derretido e entrando devagar..mas sabem qual o seu pior erro em todos os jogos? Essa ter?o que concordar se n?o concordarem com todo o resto: Como um goleiro, arruma uma barreira, achando com toda " CERTEZA" que o batedor será um determinado jogador, e esquece que tem outros jogadores e que a trave tem mais de 7mts? foi o que aconteceu na barreira que ele arrumou toda para o lado direito, tentando advinhar que o batedor seria o SOUZA ( ex Conrinthias) e um outro jogador vendo a barreira toda cobrindo um lado só e o goleiro tambem todo torto para o mesmo lado, bateu bem devagar e o Thiago nem se mexeu...VERGONHOSO...Como um goleiro da altura e envergadura do mesmo n?o ganha uma bola sequer na pequena área por cima e todas as bolas alçadas na pequena áerea ele n?o sai.....Inseguro, m?o de manteiga e n?o grita com a zaga avisando absolutamente nada...UMA UNICA VIRTUDE: DEFENDER PENALIDADES MÁXIMAS..ai sim..ele é o maior...NADA MAIS...Roberto

[Editado em 20-1-2009 por ANIBALDANTAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 14-10-08 em 11:43 AM Responder com Citação

Voc? é o único errado, Roberto.
se a gente conseguir o milagre da perman?ncia, sugiro uma estátua pra Tiago no Pici.
Isso ele frangando todo jogo até o final da segundona.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
C
Fraldinha
*

enviada em 14-10-08 em 12:59 PM Responder com Citação

Também discordo de voc?, Roberto. Thiago foi responsável por vários pontos que nós conseguimos. Querer atribuir falha ao goleiro, onde a bola passa no meio da barreira, significa que voc? nunca foi goleiro, nem em pelada de rua. Acredito que houve falha no jogo contra o América. Mas nós que estávamos assistindo, lamentamos primeiro a falta desnecessária do Dude, depois que a cobrança seria do Souza, um magnífico cobrador. Quem de nós imaginaria que um destro bateria aquela falta, pelo lado de fora da barreira? Mérito total para o jogador potiguar. Como todo goleiro, Thiago também toma gols fáceis. Todo mundo diz que o Rogério Ceni é o melhor goleiro do Brasil. Eu já presenciei vários gols fáceis tomados pelo mesmo. Nem por isso direi que ele é ruim. Para mim, também, é o melhor goleiro do Brasil. Falhar é uma consequ?ncia da funç?o. Mas Thiago Cardoso nos salvou em várias ocasi?es, n?o somente defendendo p?naltis.

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 14-10-08 em 01:30 PM Responder com Citação

Ao meu ver, acho que o Tiago foi o MELHOR jogador do Le?o esse ano disparadamente! Para voc?s verem como nosso Le?o foi bem esse ano...

Se ganhamos o cearense foi, em boa parte, por causa dele, ou já esqueceram da ruma de p?nalti que ele defendeu dos horizontes da vida?

Mais do que isso, para mim, ele passa um comprometimento imenso. É um jogador que treina, se empenha, n?o se machuca etc. Nesse ano, em que eu vi o Erandir desfilar o ano todo, o Sim?o ser expulso jogo sim, jogo n?o, o PI passar metade do ano no departamento médico, o Rômulo fazer biquinho porque levou vaia da torcida, outros que nem vale a pena comentar....o Tiago merece é uma estátua!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 15-10-08 em 10:53 AM Responder com Citação

RobertoCarvalho, eu n?o diria que voc? está de todo errado.
Apenas está valorizando muito mais as defici?ncias do goleiro do que suas qualidades. Estas sim, fizeram e est?o fazendo a diferença em nosso time.

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 15-10-08 em 10:55 AM Responder com Citação

Thiago é um bom goleiro, mas falha na hora que precisamos....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-10-08 em 08:18 PM Responder com Citação

é um bon goleiro... falha algumas vezes... salva muitas outras... mas num chega nem perto de um Bosco ou Maizena (em forma).

Para subir mesmo para 1a ele seria um ótimo 2o goleiro!

[Editado em 15-10-2008 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 16-10-08 em 01:03 AM Responder com Citação
Concordo

Que bela frase a sua: Para primeira ele seria um ótimo segundo goleiro....mais vou além, para segunda ele tambem seria para mim um ótimo segundo goleiro...abraços

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
é um bon goleiro... falha algumas vezes... salva muitas outras... mas num chega nem perto de um Bosco ou Maizena (em forma).

Para subir mesmo para 1a ele seria um ótimo 2o goleiro!

[Editado em 15-10-2008 por webmaster]
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 16-10-08 em 11:53 AM Responder com Citação

Senhores, ai está o grande "x" da quest?o!

O Tiago n?o é t?o bom goleiro como o Bosco ou o Maizena (em forma), mas o lance, ao meu ver, é quando analisamos o Tiago inserido no atual elenco do FEC.

Isto é, quando analisamos o Tiago dentro da atual conjuntura, do atual elenco. Se pegarmos ele isoladamente, realmente o Tiago n?o sai bem do gol e ?s vezes falha em bolas "fáceis".

Mas, acho eu, que nosso problema está longe de ser o goleiro, mas longe mesmo! Além de lembrar, que nossa única alegria do ano, o título cearense, foi EM BOA PARTE garantida por ele.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-10-08 em 12:57 PM Responder com Citação

TPinheiro vc tem toda raz?o, nosso problema n?o é ele, e acho que todos aqui n?o est?o pondo a culpa nele, isso seria inacreditável.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 16-10-08 em 01:52 PM Responder com Citação

Apesar de tudo ele mais créditos do que culpa...
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 16-10-08 em 01:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Apesar de tudo ele tem mais créditos do que culpa...
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-10-08 em 05:51 PM Responder com Citação

É muito difícil opinar estando longe e vendo apenas alguns jogos esporadicamente.
Sei que o Thiago n?o é nenhum goleiro excepcional, mas convém lembrar que trata-se de um jogador ainda bem jovem, e que apenas no Fortaleza está conseguindo ter uma sequencia de jogos, o que está fazendo com que ele cresça em sua profiss?o.
Quando estive em Curitiba tive a curiosidade de perguntar a torcedores da dupla atletiba e todos falaram que ele era muito frangueiro, mas como jovem poderia corrigir alguns erros.
Pelas poucas partidas que vi o neg?o atuar esse ano, em todas ele saiu-se muito bem.
Agora, o que na minha opini?o n?o temos, é um bom preparador de goleiros, pois o Salvino, que nunca foi essas coisas todas como goleiro, n?o deve saber trabalhar em cima dos erros deles, haja visto que n?o vi nenhum progredir em suas m?os...quem n?o lembra daquele horrível Getúlio Vargas, que era titular e falhava demais e o Salvino sempre dizia que era o que estava no melhor momento no Fortaleza...quando ele foi embora, quem assumiu o gol do Le?o e saiu-se muito melhor que ele?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 17-10-08 em 12:37 AM Responder com Citação

T pinheiro e Nonato, parabéns, ambos transmitiram muito bem seus pontos de vista e penso o mesmo..Até já tive oportunidade de falar com Salvino e dizer a ele da deficiencia de nosso goleiro so jogar adiantado, de nao saber sair rapido com a maos e de treinar mais as saidas do gol, pois ele é bastante alto e seria bem facil ser mais arrojado e sair do gol pelo menos na pequena area..mas Salvino nao deu ouvidos, nem respondeu e ouviu tudo muito rapidamente caminhando e eu atras dele..rs..Realmente é muito fraco o treinador de goleiros...Quanto a atual conjuntura se virmos por esse angulo em que o goleiro está inserido até concordo que tenha feito algumas boas defesas, principalmente no Cearense referindo-me aos penaltis..mas é muito pouco para quem almeja ser titular o nosso Leao.
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 20-10-08 em 12:37 AM Responder com Citação

Mais uma vez e por favor, n?o culpem o juiz, culpem o treinador, os jogadores de defesa e o goleiro mais uma vez...Sei que todos adoram o Thiago, mas vou contra essa corrente e digo que ele como um pegador de penaltis é muito bom e nada mais, explico a baixo minhas indagaç?es:

1- Trienador que percebe uma falha no caso gritante no jogo contra o canal e n?o percebe que uma barreira n?o pode sair da frente da bola e n?o alerta os jogadores sobre o mesmo..é pecado.

2-Defesa que comete falta no final do jogo na boca do gol e ainda n?o tem competencia para fechar uma barreira..é displicente e sem compromisso com o clube.

3- Finalmente um goleiro que só joga adiantado como no primeiro gol da ponte mais uma vez fora do gol na hora do lance, goleiro que n?o sabe que uma barreira tem que ter muitos jogadores e alerta-los para nao abrir em uma falta na beira do gol..é displicente, sem aç?o para posiconar bem uma barreira, sem aç?o para gritar com a mesma dentro de campo para ninguem pipocar e o pior...a bolda passou, foi em cima dele e ele mais uma vez com sua m?o de manteiga deixou passar.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-10-08 em 12:31 PM Responder com Citação

Concordo que o Tiago Cardoso joga muito adiantado e toma gols por causa disso, mas o gol da Ponte foi culpa exclusivamente da barreira. O chute foi muito forte e pegou o goleiro de surpresa, que, mesmo ele tocando na bola, n?o dava para evitar o gol, pela viol?ncia do chute.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-10-08 em 02:04 PM Responder com Citação

Citação:
Goleiro: Tiago Cardoso (Fortaleza) - O carec?o "fechou" o gol contra a Ponte Preta, no empate do Fortaleza, por 2 a 2, sábado, em Campinas. Ele foi perfeito nos cruzamentos, cresceu na frente dos atacantes e só n?o conseguiu evitar o empate porque, aos 50 minutos, Neto Baiano fez o gol de empate, aproveitando falha da barreira.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=60930
Matéria tirada da seleç?o da rodada do site Futebol Interior.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
iobp
Junior

Cadastrado: 21-5-08

Naturalidade: brasileira

Humor: excelente

enviada em 20-10-08 em 04:46 PM Responder com Citação

Claro que é o ÚNICO ERRADO!!!!!
Concordo, plenamente, com meu amigo Alex!!!!
Thiago cresceu muito e essa evoluç?o continua!!!
Quem tem 1,90 de altura e uma baita envergadura,
tem mais é que jogar adiantado!!!
Ainda bem que o contrato dele vai até 2010!
Quando mais jogos vejo da Série A, mais valorizo o
nosso goleiro!!!!!
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 20-10-08 em 09:07 PM Responder com Citação

Roberto, vc deve estar brincando.
Já imaginou o goleiro: olha, galera, vcs num devem sair da barreira n?o, viu? Fiquem paradinhos. Eu sei que é a primeira barreira que vcs fazem na vida, mas fiquem aí. Num saiam n?o.
Tá de brincadeira, né n?o, Robert?o?
Contra a Ponte, na bo,a que a barreira ficou parada, o Tiago pegou. Contra o kanal, também pegou um chute do Sérgio Aids muito mais forte do que o que entrou.
Mas, meu amigo, voc? imaginar que a barreira vai abrir e onde ela vai abrir, o local exato da falha, é é querer demais.
Se fosse assim, ele faria o seguinte: deixava o canto dele aberto e corrir pra trás da barreira. Assim ele num tomava gols quando a barreira abrisse, mas tomaria todos os outros gols. Fala sério.
A verdade é que o Tiago barbarizou no sábado.
Por falar nisso, ele foi culpado no primeiro gol? aquele que tinha uns cinco caras da Ponte impedidos e que o jogador cabeceou sem marcaç?o, da marca do p?nalti? voc? temv mesmo certeza de que ele falhou, Roberto?
Se tem, vc considera o Tiago o melhor goleiro do Brasil, se vc acha que ele conseguirian pegar aquilo e por isso falhou. Fala sério.

Roberto, falha do Tiago foi aquele gol contra o Mequinha. Ali foi falha.
Sua marcaç?o com o Tiago é impressionante. Espero que d? sorte.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Mais uma vez e por favor, n?o culpem o juiz, culpem o treinador, os jogadores de defesa e o goleiro mais uma vez...Sei que todos adoram o Thiago, mas vou contra essa corrente e digo que ele como um pegador de penaltis é muito bom e nada mais, explico a baixo minhas indagaç?es:

3- Finalmente um goleiro que só joga adiantado como no primeiro gol da ponte mais uma vez fora do gol na hora do lance, goleiro que n?o sabe que uma barreira tem que ter muitos jogadores e alerta-los para nao abrir em uma falta na beira do gol..é displicente, sem aç?o para posiconar bem uma barreira, sem aç?o para gritar com a mesma dentro de campo para ninguem pipocar e o pior...a bolda passou, foi em cima dele e ele mais uma vez com sua m?o de manteiga deixou passar.

Bora, Le?o!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 20-10-08 em 11:30 PM Responder com Citação

A barreira abriu,tá certo. Mas aquela falta do Preto apenas demonstrou porque estamos a beira da queda: preto na defesa é brincadeira!

eudes
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 20-10-08 em 11:49 PM Responder com Citação

Acho o Preto, que n?o fez um bom campeonato, um grande jogador.
Zagueir?o rapídíssimo.
Agora duas coisas devem ser ditas: 1, Num houve falta; 2. quem fez a pretensa falta foi o BRuno.
O Preto tava lá, na dele, destruindo o jogo, tal como já havia feito no jogo contra os Kanalenses.
Digo mais, se ele voltar a jogar metade do que já jogou, vai ser difícil meterem gol na gente.
Só de falta mesmo.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
C
Fraldinha
*

enviada em 21-10-08 em 01:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Até já tive oportunidade de falar com Salvino e dizer a ele da deficiencia de nosso goleiro so jogar adiantado, de nao saber sair rapido com a maos e de treinar mais as saidas do gol, pois ele é bastante alto e seria bem facil ser mais arrojado e sair do gol pelo menos na pequena area..mas Salvino nao deu ouvidos, nem respondeu e ouviu tudo muito rapidamente caminhando e eu atras dele..rs..Realmente é muito fraco o treinador de goleiros...Quanto a atual conjuntura se virmos por esse angulo em que o goleiro está inserido até concordo que tenha feito algumas boas defesas, principalmente no Cearense referindo-me aos penaltis..mas é muito pouco para quem almeja ser titular o nosso Leao.

N?o gosto de injustiças, por isso vou defender o goleiro Thiago. Até admito que ele falhe, como todo e qualquer goleiro, seja de que país for. Mas n?o vi nenhuma falha grotesca do nosso goleiro, como vi do Rogério Ceni, em uma final de Libertadores, contra o Internacional. Vou tentar lembrar-me de alguns lances, para confirmar o que digo:
1? jogo, contra o Bahia, além do p?nalti defendido, aconteceram mais duas excelentes defesas, lá em Feira de Santana. 2? jogo contra o Paraná, apesar da goleada, quando o jogo estava empate, Thiago defendeu uma bola, em que o jogador paranista entrou sozinho. Contra o Barueri, jogo 0 x 0, o centro-avante Pedr?o entrou sozinho, no 1? tempo e Thiago defendeu. Contra o Brasiliense, em Taguatinga, o responsável pelo empate de 0 x 0 foi o Thiago, com umas cinco defesas sensacionais. Contra o ABC, apesar da goleada, quando o jogo estava 3 x 1, Thiago salvou um gol certo do adversário, que poderia dar moral. S?o algumas defesas que eu me lembro. Portanto, para mim, o nosso goleiro tem muito crédito. Apesar de suas falhas, n?o vi ainda uma falha t?o grotesca como a do Bosco, contra o Ituano, na Copa do Brasil. Ou do Maizena, contra o Ferroviário, no campeonato cearense. Foram dois goleiros sensacionais, mas que também tiveram seus dias de falhas. Faz parte da vida de qualquer goleiro.

[Editado em 21-10-2008 por CélioMarinho]

jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 21-10-08 em 02:10 PM Responder com Citação

O Thiago pode ter feito muitas defesas milagrosas, mas n?o atravessa uma fase boa....

Contra o Kanal, demonstrou saídas atrapalhadas e falta de comando na formaç?o de uma simples barreira....

Contra a Ponte, idem...

Ele montou a barreira e ficou (adiantado) fora da posiç?o que deveria estar, que era fechando o canto que a barreira descobria....

Mesmo assim, o chute ainda foi em cima dele e se ele tivesse onde deveria estar, teria encaixado a bola sem dificuldade...

Resumo : Merece um banco SIM!

SDS,

José Roberto Jr.
AlessandroFontenele
Craque

enviada em 21-10-08 em 10:27 PM Responder com Citação

Essa foi genial. Genial.
"Mesmo assim, o chute ainda foi em cima dele e se ele tivesse onde deveria estar, teria encaixado a bola sem dificuldade..."

Ora, mas se a bola passou no mieo da barreira, ele deveria estar ATRÁS DA BARREIRA?

Zé, eu pensei que o máxio da argumnetaç?o (sério mesmo) fosse aquela sua de eximir o Edílson José de qualquer responsabilidade pela formaç?o desse estapafúrdio time, gastando o que se gastou. Mas essa argumnetaç?o superou a outra.

Agora eu passo a concordar com vc: merece um banco SIM.

Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
O Thiago pode ter feito muitas defesas milagrosas, mas n?o atravessa uma fase boa....

Contra o Kanal, demonstrou saídas atrapalhadas e falta de comando na formaç?o de uma simples barreira....

Contra a Ponte, idem...

Ele montou a barreira e ficou (adiantado) fora da posiç?o que deveria estar, que era fechando o canto que a barreira descobria....

Mesmo assim, o chute ainda foi em cima dele e se ele tivesse onde deveria estar, teria encaixado a bola sem dificuldade...

Resumo : Merece um banco SIM!

Bora, Le?o!
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 22-10-08 em 12:17 PM Responder com Citação

Lamento Alessando,

Quer dizer que a bola passou no meioda barreira????

kkkkkkkkkkkk

Meu amigo, a bola foi do lado direito do goleiro!!!

1) A Barreira foi pessimamente montada;

2) Se a bola passou do lado direito dela, inclusive embaixo da m?o dele, como ele estaria no canto certo???

É exatamente o que afirmo : Ele estava fora do local correto que deveria ficar, que era ao lado direito da barreira, exatamente onde a bola passou....

Se ele estivesse lá, e n?o quase atrás da barreira, teria sim, encaixado tranquilamente...

Obs : Edilson José nunca teve dinheiro pra contrataç?o!

SDS,

José Roberto Jr.
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página