Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Michel Gaúcho - símbolo da queda para a série C
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 25-10-08 em 03:49 PM Responder com Citação
Michel Ga?cho - s?mbolo da queda para a s?rie C

Claro que a queda para a terceirona tem causas muito complexas, que devem ser analisadas com calma e que v?o muito além da presença do sofrível Michel. Mas haverá símbolo mais expressivo da queda do que a contrataç?o de um jogador que o Kanal dispensou por defici?ncia técnica? Michel confirma aquele ditado: "de onde menos se espera é que n?o vem nada mesmo!"

[Editado em 25-10-08 por eudesb]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 25-10-08 em 08:18 PM Responder com Citação

Eu adicionaria aí também a contrataç?o do Mazinho Lima.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 26-10-08 em 01:36 AM Responder com Citação

A do Mazinho supera e muito a do Michel....mas ainda teve tantas bombas este ano que superou 2007 e 2006 fácil..fácil..

[Editado em 26-10-2008 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 26-10-08 em 04:45 PM Responder com Citação

Pô, Estev?o, eu nem lembrava mais do Mazinho...eudes
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 27-10-08 em 02:19 PM Responder com Citação

N?o tenho dúvida que o maior problema que tivemos este ano foi A FALTA DE ATITUDE E INTELIG?NCIA DA DIRETORIA, POIS SEM ISSO NOSSOS DIRETORES MANTIVERAM VÁRIOS VAGABUNDOS E CONTRATARAM OUTROS.

OS JOGADORES N?O TEM CULPA, ELES EST?O AI PARA GANHAR DINHEIRO, SE O CLUBE PISOU NA BOLA EM CONTRATA-LOS SORTE DELES.

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 27-10-08 em 05:49 PM Responder com Citação

Concordo. Mazinho foi a pior de todas nos últimos 3 anos!!!!!

SuperTricolor
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 27-10-08 em 06:40 PM Responder com Citação

E ainda tivemos que escutar que ele "era o termômetro" do time...realmente ele foi exatamente o termômetro desse time: um time horroroso!

Mas n?o esqueçam do do grande centroavante Alex "Balofo" Alves, essa também foi uma para ficar gravada na parede das "loucuras" que os dirigentes fazem...

Esse ano, para completar, só faltava terem trazido o capetinha para nos salvar...hehehehe...e tenho certeza que teve muita gente por lá que queria!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 27-10-08 em 08:50 PM Responder com Citação

Rapaz, o Michel é só burro. Só isso.
Mais grave foi o Bar, o Mortino Cearense, Balofos Alves, Rodrigo Beckham.
Manterem Erandir, Sim?o, PI, Raul, Vitor Glauber...
Eu voto no Edílson José pra Presidente, vou ser cabo eleitoral dele etc. Só assim el nunca mais pisa no setor de futebo ldo Fortaleza.
Que anta.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 28-10-08 em 01:24 AM Responder com Citação

A culpa da situaç?o do time n?o se resume a contrataç?o do Michel, mas a uma série de coisas que vcs já sabem... O que me deixa mais encucado com tudo isso, s?o jogadores que antes passaram por aqui e n?o deram certo e em outros clubes jogam o fino da bola... Isso sim é que eu n?o entendo...
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 28-10-08 em 03:15 AM Responder com Citação

Acho esse tópico um pouco precipitado, embora seja quase impossível escapar. Enquanto houver chance matemáticas do milagre...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Franz
Fraldinha
*

enviada em 29-10-08 em 10:46 AM Responder com Citação

Acho que contribuiram para nossa derrocada os PULHAS e VENAIS Erandir, Preto e Sim?o. Cada bola entregue de graça pro adversário, cada gol contra e falta de subida nos cabeçeios adversários em nossa área, cada expuls?o cavada, a falta de vontade, tudo isso contribuiu muito para nossa queda a Cezona. Existe a chance matemática, mas n?o existe atitude e isso é fatal.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 29-10-08 em 12:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Acho esse tópico um pouco precipitado, embora seja quase impossível escapar. Enquanto houver chance matemáticas do milagre...

Mudei de idéia depois de ir ao castel?o ontem. Nem Deus salva esse time do rebaixamento. Aliás, chamar esse bando de time é um elogio que eles n?o merecem. Só escapa o Osvaldo mesmo... Até o goleiro falhou no gol ontem...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página