Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: PEDIDO DE DESCULPAS..
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 10-11-08 em 12:37 AM Responder com Citação
PEDIDO DE DESCULPAS..

PEDIDO DE DESCULPAS..

Como sou uma pessoa que graças a Deus sempre tive bom senso, quero aqui pedir desculpas a todos do forum, os que na época foram contra ao que teclei e os que foram a meu favor, mas hoje ví meu tremendo ERRO em defender o senhor EDILSON JOSÉ, ví agora o abandono que se encontra o nosso clube e a maluquice do nosso presidente que graças a Deus nunca falei nada contra e muito menos a favor, pois seriam agora dois pedidos de desculpas.

Estou profundamente DECEPCIONADO com nossa direç?o, desde a Santana Textiles, passando por Edilson José e o senhor Lucio Bonfim..um descaso total com a torcida, falta de respeito, falta de amor ao clube e falta de organizaçao, falta de pulso, falta de palavra, falta de caráter, falta de atitude, falta de atençao e todas as faltas do mundo, que far?o com que creio eu levará nosso amado clube a terceirona.....por essas e outras PEÇO UM MILHAO DE DESCULPAS A TODOS VOCES....OS QUE FORAM CONTRA AS MINHA PALAVRAS ESTAVAM ABSOLUTAMENTE CORRETOS..Roberto Carvalho
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo

enviada em 10-11-08 em 02:06 AM Responder com Citação

E a mascara do Bomfim, Santana, Edilson Jose e os pederastas da turma deles vai caindo cada vez mais. Conseguiram afundar e manchar o nome do le?o.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 10-11-08 em 10:28 AM Responder com Citação

Antes tarde do que nunca Roberto !!!!!!!

Graças a Deus nunca me ILUDI e hoje estou mais preparado para entrar na TERCEIRONA, pois venho me "conformando" desde o início do ano....
Vou esculhambando esses MARGINAIS DA DIRETORIA, É TUDO QUE POSSO FAZER HOJE, ELES S?O OS ÚNICOS CULPADOS....
.

[Editado em 10-11-2008 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 10-11-08 em 07:43 PM Responder com Citação
TODA RAZAO

Voce tem toda razao Benito, sempre esteve ciente disso, eu que fui o TROUXA e confiei em quem n?o deveria..parabéns a voce e a todos que tiveram a sua lucidez a muito tempo..Roberto

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Antes tarde do que nunca Roberto !!!!!!!

Graças a Deus nunca me ILUDI e hoje estou mais preparado para entrar na TERCEIRONA, pois venho me "conformando" desde o início do ano....
Vou esculhambando esses MARGINAIS DA DIRETORIA, É TUDO QUE POSSO FAZER HOJE, ELES S?O OS ÚNICOS CULPADOS....
.

[Editado em 10-11-2008 por BenitoJr]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página