Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Autor: Assunto: Projeto Ousado dos Diretores Tricolares
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-11-08 em 01:16 PM Responder com Citação
Projeto Ousado dos Diretores Tricolares

Depois de muito matutar sobre a situaç?o atual do Fortaleza, analisando as últimas administraç?es, finalmente consegui entender essa situaç?o, após muitas reflex?es.
Na realidade trata-se de um projeto muito ousado, ambicioso, e até certo ponto corajoso, que é o projeto de levar o Fortaleza a terceira divis?o nacional.
Projeto esse que iniciou-se com o sr. Ribamar Bezerra, que levou o Fortaleza a descer o primeiro degrau, saindo da primeira e indo para a segunda divis?o.
Depois esse projeto teve sequencia com o Dr. Marcelo Desidério, muito bem concluído com o sr. Lúcio Bonfim.
Agora, só agora, eu entendo o porque das contrataç?es dos Galeanos, Alex Alves e Mazinhos Lima da vida, na verdade fazia parte desse ardiloso projeto.
Mas, porque esse projeto, talvez os torcedores venham a perguntar, e eu respondo:
- Fomos duas vezes vice-campe?o da série B, portanto eles acham que est?o em dívida com a torcida e que nos devem um título.
E porque a série C, talvez me perguntem, e eu já respondo:
- Porque quando fomos para a série B, fomos como convidados e n?o por termos conquistado esse direito, daí, eles que s?o homens íntegros, honestos e inteligentes, acharam que o melhor seria voltarmos para o nosso ponto de partida, a série C, onde aí começa o t?o bem elaborado projeto, que seria sermos Campe?es das séries C em 2009 e série B em 20010.
Agora, como simples e ignorante torcedor (ignorante por n?o ter percebido a tempo t?o importante projeto), acho que o ideal seria o Jorge Mota como presidente nas próximas eleiç?es, já que ele conhece os atalhos para o acesso.
Gostaria da opini?o do nosso prezado forense Alessandro Fontenelle sobre esse caso, pois acho que ele deva ter pensado em algo parecido.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 11-11-08 em 01:34 PM Responder com Citação

Agora sim, tá explicado. E a gente fazendo mau juízo destes abnegados dirigentes tricolores. Simbora le?o, rumo ? terceirona, já estamos quase lá; Hoje a gente sobe (ou desce?) mais um degrau. Já ventilaram mais um boato de que tr?s jogadores estavam vendidos para prejudicar ainda mais o clube. Duvido que alguém dali tenha se vendido. Aquilo tá mais pra ruindade mesmo do que qualquer outra coisa.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 11-11-08 em 01:54 PM Responder com Citação

Este projeto é REAL E POUCA GENTE SABE DISSO, PARABÉNS !!!

Quanto ao Jorge Mota, pode até ser, mas fica uma pergunta...., Os milh?es (R$ 2.800,000) que sumiram dos cofres do FEC naquela época em que nossos estádios eram LOTADOS com a série A, já acabou ????.... Gastador o rapaz.....

.

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Depois de muito matutar sobre a situaç?o atual do Fortaleza, analisando as últimas administraç?es, finalmente consegui entender essa situaç?o, após muitas reflex?es.
Na realidade trata-se de um projeto muito ousado, ambicioso, e até certo ponto corajoso, que é o projeto de levar o Fortaleza a terceira divis?o nacional.
Projeto esse que iniciou-se com o sr. Ribamar Bezerra, que levou o Fortaleza a descer o primeiro degrau, saindo da primeira e indo para a segunda divis?o.
Depois esse projeto teve sequencia com o Dr. Marcelo Desidério, muito bem concluído com o sr. Lúcio Bonfim.
Agora, só agora, eu entendo o porque das contrataç?es dos Galeanos, Alex Alves e Mazinhos Lima da vida, na verdade fazia parte desse ardiloso projeto.
Mas, porque esse projeto, talvez os torcedores venham a perguntar, e eu respondo:
- Fomos duas vezes vice-campe?o da série B, portanto eles acham que est?o em dívida com a torcida e que nos devem um título.
- Porque quando fomos para a série B, fomos como convidados e n?o por termos conquistado esse direito, daí, eles que s?o homens íntegros, honestos e inteligentes, acharam que o melhor seria voltarmos para o nosso ponto de partida, a série C, onde aí começa o t?o bem elaborado projeto, que seria sermos Campe?es das séries C em 2009 e série B em 20010.
Agora, como simples e ignorante torcedor (ignorante por n?o ter percebido a tempo t?o importante projeto), acho que o ideal seria o Jorge Mota como presidente nas próximas eleiç?es, já que ele conhece os atalhos para o acesso.
Gostaria da opini?o do nosso prezado forense Alessandro Fontenelle sobre esse caso, pois acho que ele deva ter pensado em algo parecido.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 11-11-08 em 05:37 PM Responder com Citação

ENGRAÇADO É QUE N?O É CITADO QUEM LEVOU O TIME AO ACESSO.....

PRIMEIRO ACESSO - SANTANA TEXTIL

SEGUNDO ACESSO - SANTANA TEXTIL

E OS GRANDES MESTRES DA ADMINSTRAÇ?O E SABEDORES DO DEPTO. FUTEBOL, DERRUBARAM.....

GRANDES MESMO...

COMEÇANDO PELO JORGE MOTA E FINALIZANDO POR DESIDÉRIO!

ESTE ÚLTIMO, QDO VIU A M.... NO VENTILADOR, FEZ O FAVOR DE LIGAR NA FORÇA 3 !

MAS MESMO ASSIM, AINDA ACREDITO!!!

MESMO COM ESSA GENTE QUE QUIS LASCAR O FEC....

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 11-11-08 em 09:41 PM Responder com Citação

Agora sim, entendi tudo.... como sou ignorante!!! Obrigado por todas as alegrias que tive esse ano, diretoria super hiper, mega, ultra competente!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 12-11-08 em 01:30 AM Responder com Citação

[Censurado] que pariu, tsc...
.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 12-11-08 em 02:43 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
ENGRAÇADO É QUE N?O É CITADO QUEM LEVOU O TIME AO ACESSO.....

PRIMEIRO ACESSO - SANTANA TEXTIL

SEGUNDO ACESSO - SANTANA TEXTIL

E OS GRANDES MESTRES DA ADMINSTRAÇ?O E SABEDORES DO DEPTO. FUTEBOL, DERRUBARAM.....

GRANDES MESMO...

COMEÇANDO PELO JORGE MOTA E FINALIZANDO POR DESIDÉRIO!

ESTE ÚLTIMO, QDO VIU A M.... NO VENTILADOR, FEZ O FAVOR DE LIGAR NA FORÇA 3 !

MAS MESMO ASSIM, AINDA ACREDITO!!!

MESMO COM ESSA GENTE QUE QUIS LASCAR O FEC....

O desidério é o torcedor e deveria ter ficado como tal. Quando falei aqui fui criticado mas a verdade é que lugar de torcedor é na arquibancada. A diretoria do desidério tinha muita gente com vontade mais com muito pouco poder financeiro.

Mas vamos deixar TUDO ISSO PRA LÁ!!! Acho que todos devem se unir agora
em acreditar que vamos escapar dessa. Quando escaparmos (ou n?o), aí sim é hora de falar me diretoria, renovaç?o.

Eu acredito que se o FEC escapar dessa as coisas v?o mudar pelo Pici porque só um cego n?o verá que escapamos devido a uma intervenç?o divida porque time n?o existia. É torcer e esperar mudança depois do final do campeonato. Mudanças t?m que existir mesmo que a gente n?o caia!!!

SuperTricolor
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 12-11-08 em 03:42 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Agora sim, entendi tudo.... como sou ignorante!!! Obrigado por todas as alegrias que tive esse ano, diretoria super hiper, mega, ultra competente!!!

Falou tudo.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 12-11-08 em 03:49 AM Responder com Citação

Citação:

VC é um cara legal, Nonato. Mas esqueça, pense no gol do Osvaldo e na festa dele, nos jogadores de joelhos. Inesque cível. Se quer conspiraç?o: assista 3 vezes JFK.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 12-11-08 em 04:47 AM Responder com Citação

Quem subiu o time em 2002 foi o Jorge Mota. Nesta época, a Santana era uma mera patrocinador.

Vamos dar a César o que é de César. [Acho que é assim aquele ditado]

Em 2004 sim, tudo foi mérito da Santana e todos os Tricolores somos gratos.

Só que seu tempo passou e ?quele que assumir o clube no próximo ano deve procurar meios criativos de aproximar a torcida e usar o torcedor como principal fonte de renda do clube.

Eu n?o duvido da torcida do FEC, mas o FEC precisa de alguém para promover esta mudança. N?o sei quem seria, mas vale a pena tentar...

Em tempo, o clube é maior que tudo.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
BenitoJr
Super Craque

enviada em 12-11-08 em 10:50 AM Responder com Citação

Ontem realmente foi um jogo inesquecível, jogo da superaç?o REAL....

Mas os jogadores, a diretoria e principalmente os torcedores n?o deveriam estar passando por isso.

Repito, estamos passando por isso devido falta de experi?ncia e compet?ncia, principalmente falta de compet?ncia DESTA DIRETORIA DIVIDIDA.

Se o milagre DIVINO nos ajudar até a última RODADA espero que esses diretores e alguns candidados n?o sejam eleitos, pois s?o tudo farinha do mesmo saco e COM CERTEZA IREMOS SOFRER NOVAMENTE EM 2009.

QUE SURJA ALGUÉM OUSADO, INTELIGENTE, COMPETENTE E QUE TENHA DINHEIRO, POIS NOSSO CLUBE N?O PODE VIVER ASSIM.

.

[Editado em 12-11-2008 por BenitoJr]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-11-08 em 11:12 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
Citação:

VC é um cara legal, Nonato. Mas esqueça, pense no gol do Osvaldo e na festa dele, nos jogadores de joelhos. Inesque cível. Se quer conspiraç?o: assista 3 vezes JFK.

Companheiro Vauto, obrigado pelo cara legal.
Mas, se o amigo acha que o quero é conspiraç?o, é porque com certeza n?o entendeu o espírito de gozaç?o de minha postagem.
Aos que n?o entenderam peço desculpas, e quero que saibam que n?o torço nem mais nem menos que qualquer um aqui, mas que sou apenas mais um tolo torcedor que sofre em ver seu clube de coraç?o sendo esfacelado por administraç?es incompetentes.
Ontem foi um dia que emocionei-me duas vezes, emoç?es essas que devo e preciso evitar, pois em julho próximo passado tive um pequeno AVC (acidente vascular cerebral):
emocionei-me muito com a entrevista do Ronaldo Angelim na Sportv e com a vitória suada já nos acréscimos.
E se também n?o mencionei a Santana Textil, que levou o Fortaleza aos dois acessos, como mencionou nosso amigo JRoberto, n?o o fiz por ingratid?o, mas sim porque achei que n?o se enquadrava em minha postagem.
Confesso que joguei a toalha, n?o acreditando mais em nossa perman?cia na série B, mas vejo as esperanças voltando...o que quero evitar é iludir-me e assim sofrer novamente.
Jamais, jamais mesmo torcerei contra o meu clube de coraç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 12-11-08 em 11:22 AM Responder com Citação

Clap, clap, clap pro Nonato!!! É exatamente assim que me sinto, como mais um torcedor dessa imensa naç?o. Espero que a esperança vença o medo!!
jroberto
Profissional

enviada em 12-11-08 em 12:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Quem subiu o time em 2002 foi o Jorge Mota. Nesta época, a Santana era uma mera patrocinador.

Vamos dar a César o que é de César. [Acho que é assim aquele ditado]

Em 2004 sim, tudo foi mérito da Santana e todos os Tricolores somos gratos.

Só que seu tempo passou e ?quele que assumir o clube no próximo ano deve procurar meios criativos de aproximar a torcida e usar o torcedor como principal fonte de renda do clube.

Eu n?o duvido da torcida do FEC, mas o FEC precisa de alguém para promover esta mudança. N?o sei quem seria, mas vale a pena tentar...

ACORDA REDZL,

DESDE 2001 O DELFINO NETO ESTAVA ? FRENTE DO FEC!

JORGE MOTA ERA APENAS O PRESIDENTE! E TRAIU O FEC, DEIXANDO UM ROMBO E UMA QUEDA!!!

DEIXA DE PEGAR CORDA DA DIRETORIA ANTERIOR, TENHA CRITERIO!

SDS,

José Roberto Jr.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 12-11-08 em 07:38 PM Responder com Citação

Engraçado o Zé Roberto se contradizendo.

Primeiro, ele diz a plenos pulm?es que a Santana subiu o FEC em 2002. Que mentira da porra. A Santana era a patrocinadora. Quem recebia o dinheiro do patrocinador e arrumava o restante para completar a folha era o Jorge Mota.

O presidente Jorge Mota foi o responsável pela campanha e era ele que os jogadores se reportavem. Ninguém se reportava a Santana. Isto sim, aconteceu em 2004, e neste ano, a Santana merece todos os créditos do mundo, pois neste ano, a Santana foi responsável por tudo, desde pagamento dos jogadores e funcionários, até o gerenciamento do clube como um todo.

Portanto, assim como Jorge Mota manteve o time em dia e subiu em 2002 e é venerado por isso, ele também criou o rombo e caiu o time em 2003, sendo culpado. Até porque, como eu te falei Zé Roberto, d? a César o que é de César.

Ent?o cara, n?o viaja, porque de acordo com o teu raciocínio, se a Santana é responsável pela subida do time em 2002, ela também é a responsável pela queda de 2003. É o pensamento mais lógico que voc? deve ter do seus próprios argumentos.

Uma pena que voc? vai fingir que n?o entendeu e vai vomitar mais e mais pirulitos. A Santana teve suas qualidades a frente do Fortaleza SIM, mas ela n?o é DEUS INFALÍVEL como voc? fala.

Engraçado para o Zé Roberto, nas grandes conquistas do FEC na década, ele sempre cita a Santana em primeiro lugar, nos fracassos, ele adora esconder a Santana. Muito bonito isto.

Ent?o cara, seja coerente com os teus próprios argumentos, e coloca também que a Santana foi responsável pela queda em 2003 também e pela péssima campanha da Série B deste ano.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 12-11-08 em 09:55 PM Responder com Citação

É hora de uni?o, vamos todos TRICOLORES, num esforço concentrado de pensamentos positivos.
Depois a gente discute que rebaixou quem, quando e de onde.
BORA LE?O.................
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-11-08 em 10:31 PM Responder com Citação

A Santana é interessantíssima: quando o time ganha, ela é a responsável.
Quando perde, s?o os outros.
É a filososfia do eu ganho, nós empatamos e eles perdem.
Quem será o responsável por ter colocado o EJ como Diretor de Futebol? N?o se esqueçam que a diretoria de futebol era autônoma na gest?o do Desespério. Na (con)gest?o do Lúcio Bomfim é que essa autonomia foi total.
Ent?o, meus amigos, Balofos Alves, Barzinho, Luço, PI e outros quetais s?o de responsabilidade direta do EJ e da ST.
Subiram o time, toda a torcida é grata e reconhecida. Levaram o time para a terceira, com graves ameaças de quarta divis?o, a responsabilidade também é deles todos.

A verdade é que apenas o Rochinha, o Givanildo, o Senador e, mais recentemente, o Bonamigo, demonstraram algum conhecimento de futebol no Fortaleza. O resto, de bola num entende nada. E isso inclui EJ, ST e outros quetais. E tem mais: a opç?o da burrice é a melhor. Fiquem certos disso.

O time dos sonhos no Fortaleza é Ribamar na Presid?ncia, Jorge Mota na Diretoria de Futebol e ST no patrocínio.
Mas a ST quer poder, quer mandar...mas como num entende nada de futebol, acabou nos jogando na terceirona, aparentemente uma escala para a quarta.

Muito boa a sua postagem, NOnato.

Paro por aqui porque jurei que me concentraria só em apoiar meu time nessa ingrata reta final. Ontem foi demais, mas num posso negar que tive um d?ja vu de 2003.

Nesse momento, e principalmente para o futuro, é bom que muita gente boa se pergunte o que eles podem fazer pelo Fortaleza e n?o o que o Fortaleza pode fazer por eles.

Bora, Le?o.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 13-11-08 em 01:27 AM Responder com Citação

Citação:

Citação:

JORGE MOTA ERA APENAS O PRESIDENTE!

Engraçado que o Red postou antes do jroberto, mas parece já lhe responder.

Para mim, mais do que rebaixamentos ou a insist?ncia em 'querer mandar', a maior decepç?o com a Santana é em relaç?o ao claro abandono do projeto de autosustentaç?o do clube. Embora todo tricolor seja grato ? Santana (assim como somos gratos ao Ribamar e a outros) por tudo que investiram no FEC e nos deram uma estrutura que n?o se compara ? de nossos rivais, hoje s?o eles que incentivam a torcida a colaborar com o clube, e já arrecadam mensalmente tanto quanto a cota de patrocínio da Santana. (Sem levar em consideraç?o a afirmaç?o do jroberto de que a Santana pagou 10x mais do que a cota.)

O que todo tricolor quer é que o clube possa caminhar com suas próprias pernas, sem depender de Santana, Ribamar ou qualquer outro abnegado que esteja disposto a transferir parte de seu patrimônio para o clube.

Como chegar lá? O projeto do CT é tocado pelo Ribamar (com apoio da torcida); o sócio-torcedor foi dinamitado com a reduç?o no preço dos ingressos (que *n?o* aumentou o público nos estádios); a auditoria contábil que havia no clube saiu; os jogadores da base s?o vendidos a empresários; etc., etc. E a Santana? N?o é estranho que o patrocinador que está em tantas camisas nossas há tanto tempo tome posiç?es t?o contrárias ao que desejamos para o clube?

Além disso, a Santana sempre preferiu indicar um preposto para cumprir suas ordens. Os que discordaram s?o diminuídos quando a história é contada por ela. Jorge Mota, afinal, era 'apenas' o presidente do clube, assim como Ribamar e Desidério. Minha dúvida, nesse caso, é: existe algo maior do que o presidente do clube? Qual o cargo do Delfino no Fortaleza?

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 13-11-08 em 04:08 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
ACORDA REDZL,

JORGE MOTA ERA APENAS O PRESIDENTE! E TRAIU O FEC, DEIXANDO UM ROMBO E UMA QUEDA!!!

DEIXA DE PEGAR CORDA DA DIRETORIA ANTERIOR, TENHA CRITERIO!

Seguindo teu raciocinio, ent?o a Santana traiu o FEC deixando o rombo de 2004 pro Ribamar pagar?

E o Jorge Mota "é apenas o PRESIDENTE" que trouxe pra nos todos a alegria de torcer Fortaleza novamente.

Esqueceu isso? Quanta ingratid?o tua com ele.

[Editado em 13-11-2008 por ERIC_TUF]

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

enviada em 13-11-08 em 11:28 AM Responder com Citação

Pessoal primeiro agente tem que EVITAR OS LADR?ES QUE ROUBARAM O FORTALEZA, DEPOIS VAMOS FALAR DEQUEM AJUDA E N?O AJUDA....

MAS TUDO ISSO APÓS SAIRMOS DESTE SUFOCO, VAMOS NOS UNIR E VENCER ESTA CAGADA DA DIRETORIA.

VAMOS LUTAR JUNTOS, ESTA É A HORA.....NOS JUNTAMOS AGORA PARA ACABAR COM OS PILANTRAS DEPOIS.....

.

[Editado em 13-11-2008 por BenitoJr]

jroberto
Profissional

enviada em 13-11-08 em 01:14 PM Responder com Citação

Citação:
Engraçado o Zé Roberto se contradizendo.

ONDE????

Primeiro, ele diz a plenos pulm?es que a Santana subiu o FEC em 2002. Que mentira da porra. A Santana era a patrocinadora. Quem recebia o dinheiro do patrocinador e arrumava o restante para completar a folha era o Jorge Mota.

KKKK O JORGE MOTA VIVIA AQUI NA SANTANA RAPAZ... TRABALHO AQUI HA 14 ANOS E SEI O QUE ESTOU FALANDO. PERGUNTA PRO ESTEV?O....

O presidente Jorge Mota foi o responsável pela campanha e era ele que os jogadores se reportavem. Ninguém se reportava a Santana. Isto sim, aconteceu em 2004, e neste ano, a Santana merece todos os créditos do mundo, pois neste ano, a Santana foi responsável por tudo, desde pagamento dos jogadores e funcionários, até o gerenciamento do clube como um todo.
Portanto, assim como Jorge Mota manteve o time em dia e subiu em 2002 e é venerado por isso, ele também criou o rombo e caiu o time em 2003, sendo culpado. Até porque, como eu te falei Zé Roberto, d? a César o que é de César.
Ent?o cara, n?o viaja, porque de acordo com o teu raciocínio, se a Santana é responsável pela subida do time em 2002, ela também é a responsável pela queda de 2003. É o pensamento mais lógico que voc? deve ter do seus próprios argumentos.

ESSA FOI A PIADA DO ANO...

MEU AMIGO, TU ESQUECEU DO QUE O JORGE MARMOTA FEZ??

QUANDO SUBIU DEU UM BICUDO NA SANTANA, PAGAVA OS JOGADORES APÓS AS ENORMES RENDAS E SE TORNOU UM ARROGANTE PRESIDENTE QUE N?O PRECISAVA MAIS DE NINGUEM, ACHANDO QUE ESTANDO NA SERIE A, O TIME NAO CAIRIA NUNCA...

RESUMO : CAIU, SOZINHO, QUEBROU A CARA E O FEC! E A SANTANA NAO TEVE NADA A VER COM ISSO!

ESTOU DANDO A CESAR O QUE EH DE CESAR, JORGE MOTA FOI UM PRESIDENTE QUE INICIOU ESSA UNI?O SANTANA X FEC, MAS QUANDO OBTEVE A GLORIA, DESPREZOU TUDO E TODOS A SUA VOLTA, MAS COMO DIZ O DITADO, AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA...

Uma pena que voc? vai fingir que n?o entendeu e vai vomitar mais e mais pirulitos. A Santana teve suas qualidades a frente do Fortaleza SIM, mas ela n?o é DEUS INFALÍVEL como voc? fala.

DEUS INFALÍVEL??? ME DIGA ONDE POSTEI ISSO!!!

PIRULITO??? DESCULPE, MAS SE VC ESTA SEM ARGUMENTOS, CONTINUE ACREDITANDO NO QUE O DESIDERIO ESCREVEU NA RENUNCIA... EH UM DIREITO SEU!

Engraçado para o Zé Roberto, nas grandes conquistas do FEC na década, ele sempre cita a Santana em primeiro lugar, nos fracassos, ele adora esconder a Santana. Muito bonito isto.

Ent?o cara, seja coerente com os teus próprios argumentos, e coloca também que a Santana foi responsável pela queda em 2003 também e pela péssima campanha da Série B deste ano.

REFORCO : O UNICO RESPONSAVEL FOI O JORGE MARMOTA!

SOU COERENTE REDZL, NAO FIQUE PUTO PORQUE TE CHAMEI DE DOIDIM..

VC QUEM ESTA SENDO INCOERENTE, UMA VEZ QUE JA DEFENDEU A SANTANA COM UNHAS E DENTES AQUI...

E ALGUEM APAGOU DA TUA MEMORIA TUDO O QUE ELA FEZ...

EM NENHUMA QUEDA ELA FOI RESPONSAVEL...

ELA FOI RESPONSAVEL PELAS SUBIDAS A SERIE A....

E NUNCA TEVE O CONTROLE DO FEC QUANDO ESTAVAMOS NA SERIE A, PELO SIMPLES MOTIVO DO JORGE MOTA E DO RIBAMAR OS AFASTAREM DE LÁ!

AUTO-SUFICIENTES = QUEDA 2X, PERDA DE TETRA E CRISE EMINETE QUE UM DIA ESTOURARIA, E TÁ ESTOURADA!!!

MAS ADVINHA QUEM VAI SEGURAR A PETECA OUTRA VEZ????

SDS,

José Roberto Jr.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 13-11-08 em 07:34 PM Responder com Citação

Acho que o mais injustiçado dirigente tricolor chama-se Ribamar Bezerra. Se eu fosse Ribamar nunca mais queria saber de Fortaleza e nem dessa coisa podre que chamam de futebol.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
BenitoJr
Super Craque

enviada em 14-11-08 em 10:43 AM Responder com Citação

Rapaz se eu fosse empresário e tivesse guardado uns R$ 500.000.000,00 até que eu investiria no futebol para dar alegria a milhares de pessoas humildes, gosto de ver as pessoas felizes sabendo que proporcionei isso....

Faz bem para saúde !!!!

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 14-11-08 em 01:01 PM Responder com Citação

Rapaz, se a gente escapar da terceira esse ano (o que n?o acredito), a gente tem mais motivos pra comemorar do que se fosse um acesso ? primeira divis?o, sen?o vejamos: Além do projeto do descenso do FEC, neste ano, dos abnegados diretores, ainda tem a corja da imprensa imunda tentando terminar de nos empurrar para o abismo. Olhem a matéria exposta no DN de hj:
FORTALEZA
Nova promessa irrita o elenco

Jogadores do Fortaleza embarcam para enfrentar o Gr?mio Barueri no interior paulista (Foto: Kiko Silva)
Com dois e até quatro meses de salários atrasados fazem grupo tricolor se indignar com outra oferta da diretoria

Só foram precisos dois dias, após a bela e suada vitória sobre o S?o Caetano por 1 a 0, para que o elenco do Fortaleza cessasse a trégua dada ? diretoria do clube, por conta dos salários atrasados.

Parte do grupo tricolor está com dois meses sem receber seus vencimentos, enquanto outra parte n?o v? o dinheiro há mais de 120 dias. Segundo alguns jogadores do Fortaleza, que pediram para n?o serem identificados, a nova promessa dos dirigentes de quitarem os débitos em quatro ou cinco dias úteis, no máximo, causou revolta e irritaç?o ao grupo.

“Rapaz, o que nos deixa mais chateado e que revoltou todo mundo foi que eles haviam prometido de pagar na semana passada. Depois, vieram e garantiram que o pagamento sairia depois do jogo contra o S?o Caetano. Pô, a gente ganha uma partida daquela jeito, e n?o vem um diretor aqui no outro dia nos dar uma satisfaç?o. Isso é sacanagem! Aí, a gente chama para conversar. E eles voltam com outra promessa de que só vai dar para pagar em quatro ou cinco dias úteis. Isso machuca a gente”, revela um dos jogadores que participou da reuni?o de ontem, no Pici.

Despejo

O encontro a portas fechadas com todo o elenco, comiss?o técnica, o presidente Lúcio Bonfim e o diretor de futebol Edilson José durou mais de uma hora. “Tem jogador, aqui no grupo, que está há quatro meses sem receber”, afirma outro atleta tricolor, que completa. “Teve jogador, que até ordem de despejo de onde ele está morando recebeu. Isso é um absurdo”, se revolta.

A reportagem do Diário do Nordeste ouviu seis jogadores do elenco que participaram da reuni?o de ontem, no Estádio Alcides Santos, e o sentimento de indignaç?o ao momento era claro no tom da voz. “Cobraram alguns de nós por um boato que inventaram sei lá da onde. Nós fazemos nossa parte. Entramos nos jogos com dedicaç?o e vontade. ?s vezes, o resultado n?o é o que a gente espera, mas todo mundo viu nosso empenho contra o S?o Caetano. Seria bom que eles fizessem a parte deles também”.

Os atletas ouvidos pela reportagem, no entanto, garantiram que v?o encarar o Barueri amanh?, com a mesma dedicaç?o do último jogo, acreditando mais uma vez na promessa da diretoria. “Fora de campo, é claro que isso nos afeta. Mas somos profissionais e dentro de campo a gente esquece. O que todos nós mais queremos é sair dessa situaç?o difícil”.

OUTRO LADO
Diretoria diz que tudo está sob controle

O diretor de Futebol do Fortaleza, Edilson José, confirmou que prometera pagar o elenco na semana passada e depois na última terça-feira, e ontem também o novo pedido para quitar as dívidas num prazo máximo de cinco dias úteis. O dirigente, porém, está confiante de que já poderá resolver toda a situaç?o hoje. “Estamos nos esforçando para resolver tudo isso nessa sexta-feira e se Deus quiser vamos conseguir”, falou Edilson José, que negou a informaç?o de que há no elenco jogadores com quatro meses de salários atrasados. “Eu desconheço essa informaç?o”, concluiu Edilson José.

O presidente Lúcio Bonfim, que fazia aniversário ontem, foi mais incisivo. “Está tudo sob controle”, garantiu o mandatário do Tricolor do Pici.

Em Barueri

Enquanto a diretoria corre atrás para pagar o elenco, o time tricolor já está em S?o Paulo para o duelo de amanh?, ?s 15h20(de Fortaleza), contra o Barueri, no interior paulista. O técnico Heriberto da Cunha relacionou 18 jogadores para a partida. Osvaldo e Thiago Almeida, suspensos, Rinaldo e Paulo Isidoro, recuperando a forma física, s?o as baixas. O alento s?o as voltas do volante Rogério e do meia Sim?o.

Indefiniç?o

Como é de praxe, Heriberto, n?o quis confirmar a equipe titular, suas dúvidas s?o justamente para saber quem será o substituto de Osvaldo e o responsável pelas armaç?es das jogadas. Mateus e Sim?o s?o os mais cotados. O comandante leonino, porém, definiu que o esquema com tr?s zagueiros continua. Assim, Preto, Juninho e Gaúcho, que seguraram o ataque do Azul?o na rodada passada, est?o garantidos e confiantes. “Vamos para esse jogo com a mesma vontade da partida passada em busca de uma nova vitória”, disse Juninho.

MÁRIO KEMPES
Repórter

Anaximandro
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 14-11-08 em 01:51 PM Responder com Citação

Anax,
Junta essa diretoria baba com a Santana e nós teremos muita sorte se permancermos na terceirona no ano que vem.
Nossa trajetória lembra muito a do Santa Cruz.
Felizmente, a candidatura e a conseqüente eleiç?o do Edílson José para a Presid?ncia, contando com a participaç?o por inteiro da Santana vai nos possibilitar uma boa campanha na quartona (é assim que se fala? quartona?)
Abs, Alex
P.S. Depois desse triunfo da Ala Tocantinópolis, só me resta um desejo:
Volta, Azim.

Bora, Le?o!
 Páginas:  1  2  3  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página