Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  7
Autor: Assunto: Projeto Ousado dos Diretores Tricolares
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-5-09 em 09:11 AM Responder com Citação
Ser

Disseram que convidaram Roberval Davino.
E todos confirmam que Lula foi convidado.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 25-5-09 em 11:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga

Se isso se confirmar mesmo, só resta acreditar em duas coisas:
ou o RV é um louco, um homem bomba, ou ent?o é um agente alvinegro infiltrado, pois tentar contratar um cara como o Lula, torcedor declarado do adversário, funcionário licenciado das bandas de lá...sei n?o.
Meus amigos futebol é coisa simples, os caras é que complicam.
O que deve fazer um diretor de futebol? exatamante tudo ao contrário do que faz o sr. Renan Vieira, que sai contratando a rodo todo e qualquer perna de pau que os empresários lhe oferecem ou outros que est?o por aí sendo demitidos.
Porque ele n?o facilita as coisas? se n?o entende de futebol ou n?o tem tempo para procurar jogadores jovens e bons por esse imenso país, deveria ao menos cercar-se de alguém que conhece.
Eu se fosse diretor de futebol faria o seguinte: Chamaria o Júlio em Natal, o Marcelo em Teresina, O Anaximandro e a turma de Brasília e outros tricolores espalahados por esse Brasil, onde eu incluo-me e diria: observem bons jogadores, bons atletas, façam contato e vejam se querem uma grande oportunidade na vida, defender um grande clube de massa, e tentaria contratar esses caras.
Porra, Renan Vieira tu erra demais meu irm?o...veja quanta [Censurado] voc? tem feito...veja quantos jogadores voc? acertou...só lembro do Marcelo Nicássio, se n?o fosse nossa base que voc? e seu comparsa Lúcio Bonfim tentou acabar vendendo todo mundo a preço de banana, nós estaríamos ferrados.
A propósito, o mandato de voc?s vai até quando mesmo? se for até 2011 haja sofrimento meus camaradas.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 25-5-09 em 12:44 PM Responder com Citação

O campeonato mal começou e já estamos a carregar mais uma cruz. Parece sina, pessoal mais teimoso. A gente consegue se equilibrar financeiramente, consegue um tricampeonato quase perdido, conseguimos avançar até a terceira fase da Copa do Brasil, o que pode ser considerado um feito, tendo em vista os últimos sete anos nessa competiç?o, mas o que parece que estava a se encaminhar para um ano alvissareiro, vai por água abaixo.
Tr?s jogos e tr?s derrotas para times t?o medíocres quanto o nosso, sendo dois dentro de casa, com a diferença que temos torcida e n?o podemos nos comparar aos brasilienses e guaranis da vida, este em estado falimentar, até o estádio está ? venda.
Quantas e quantas vezes n?o vi o Raimundo Nonato, que é um cara que acompanha, entende e conhece jogador de futebol, dando informaç?es preciosas a respeito de jogadores bons e baratos que poderiam ser contratados pelo FEC; Mas nunca alguém, se é que algum dirigente aqui frequenta ou recebe informaç?o desse site, se deu o trabalho de ir buscar esses jogadores dos quais nós precisamos. Só contratamos rebotalho do K-ANAL ou porcarias indicadas por empresários que pouco interessados se esses jogadores prestam ou n?o. Continuamos nessa mesma ladainha e n?o andamos pra frente. Clubes do interior paulista, sem torcida alguma, que em dez ou onze anos s?o fundados e logo logo s?o alçados ? primeira divis?o do campeonato brasileiro (vide o Barueri), enquanto nós, ano a ano, ? exceç?o de quando ascendemos ? série A, somos apenas figurante, com o agravante do ano passado e já a partir de agora. Será que é t?o difícil montar um time bom e barato? Ainda mais nós que temos uma excelente divis?o de base, uma das poucas coisas boas em que evoluímos nos últimos anos.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

enviada em 25-5-09 em 01:01 PM Responder com Citação

Citação:

O pior é que é verdade. INACREDITÁVEL:
Mirandinha sai do comando técnico
Formataç?o
Imprimir Enviar Aumentar Diminuir Galeria

Treinador chegou a iniciar os trabalhos visando ? próxima partida do Le?o, mas foi informado de que seus serviços n?o seriam mais necessários

A conquista do tricampeonato pelo Fortaleza, sob seu comando, n?o foi suficiente para que a diretoria do clube tricolor mantivesse o técnico Mirandinha ? frente do elenco. Ontem, após duas reuni?es pela manh?, o diretor de futebol, Renan Vieira, comunicou a Mirandinha que ele estava desligado do elenco.

O treinador do Sub-18, Jorge Veras, dirigirá a equipe, interinamente, no jogo de amanh?, ?s 21 horas no Estádio Frasqueir?o, contra o ABC.

A direç?o do Le?o espera que o novo técnico já assista a esse próximo compromisso pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro nome contactado foi Lula Pereira, que n?o aceitou de forma alguma. O segundo foi Giba. Hoje, deve ser anunciado o novo nome.

Como foi

Após a terceira derrota consecutiva na Série B, que foi contra o Brasiliense, no último sábado, Mirandinha ainda deu entrevista no vestiário, como técnico. Ontem, a situaç?o foi diferente.

Ontem pela manh?, o presidente do Fortaleza, Lúcio Bomfim, o diretor de futebol e vice-presidente, Renan Vieira e o gerente de futebol, Sérgio Papelin, estiveram reunidos com Mirandinha e com seu preparador físico, Vladimir de Jesus.

Uma hora depois, Mirandinha saiu animado da reuni?o e comunicando que iria ficar. Já estava até preparando a relaç?o dos atletas para a viagem a Natal, na sua sala, quando alguém bateu ? porta. Era Renan Vieira, que havia feito uma segunda reuni?o, só com a direç?o. Ele foi comunicar que Mirandinha estava fora.

A saída de Mirandinha foi um misto de resultados n?o atingidos na Série B, Copa do Brasil e vontade da diretoria. “Eu me sinto muito grato ao Fortaleza, que me deu a oportunidade de lançar meu nome nacionalmente na Copa do Brasil e na Série B. Infelizmente, o que determina a perman?ncia de um treinador s?o os resultados”, justificou-se ele.

Renan Vieira, por sua vez, falou também nos resultados, mas revelou que havia uma parcela de jogadores insatisfeita com o trabalho do técnico. A escalaç?o de alguns jogadores também suscitou discórdias entre o técnico e o dirigente. O meia Eusébio, por exemplo, lançado como volante, deixava Renan aborrecido. O episódio com Luiz Carlos também complicou a situaç?o.

Anaximandro
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 25-5-09 em 01:01 PM Responder com Citação

Citação:

pelo Amor de Deus...alguem desminta essa informaç?o, n?o quero acreditar que o molusco pereira tenha sido convidado.
o k-anal é esnobado pelo Givanildo e nós somos por essa pustema que é o molusco pereira...
se é para bagunçar, bota o argeu...
guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-5-09 em 02:18 PM Responder com Citação
DN 2x

DN Jogada

e também na coluna do TB (Convite e Outro momento)

DN Tom Barros

[Editado em 25-5-2009 por guaramiranga]

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

Cadastrado: 22-3-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 3-6-09 em 02:21 AM Responder com Citação
PARAB?NS, PARAB?NS E PARAB?NS...

BENITO, PARABÉNS para voce 1.000 vezes, quando na época eu fui a algumas radios cobrar o que voce disse aqui sobre o DINHEIRO grande, dos jogos da serie A e foi MUITO dinheiro mesmo, todos cairam de pau em cima de mim, pois so lembraram do acesso do clube nas m?os de Jorge Mota e n?o estavam nem ai para a grana levada dos cofres do clube, e acho até que varios dos que me criticaram levaram o "BOI" tambem dado pelo Advogado, por isso o defendiam. Um dos que mais de criticaram foi o Silvio Carlos que onde tem grana está ele lá, para pegar o dele no clube.

Jorge Mota fez um time BARATISSIMO e teve sorte nas boas fases de clodoaldo,Angelim,Dude,Vinicius e varios outros tambem da casa. Folha barata e DINHEIRO MUITO NOS COFRES que no final DESAPARECEU. Agora temos ai de novo para compor uma grade de FAMINTOS por grana como, LUCIO BONFIM E RENAN VIERA..É esperar para ver.

Quanto ao topico, claro que sei da brincadeira inteligente do Nonato, brincadeira mas que pode realmente se configurar em realidade.

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Este projeto é REAL E POUCA GENTE SABE DISSO, PARABÉNS !!!

Quanto ao Jorge Mota, pode até ser, mas fica uma pergunta...., Os milh?es (R$ 2.800,000) que sumiram dos cofres do FEC naquela época em que nossos estádios eram LOTADOS com a série A, já acabou ????.... Gastador o rapaz.....

.

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Depois de muito matutar sobre a situaç?o atual do Fortaleza, analisando as últimas administraç?es, finalmente consegui entender essa situaç?o, após muitas reflex?es.
Na realidade trata-se de um projeto muito ousado, ambicioso, e até certo ponto corajoso, que é o projeto de levar o Fortaleza a terceira divis?o nacional.
Projeto esse que iniciou-se com o sr. Ribamar Bezerra, que levou o Fortaleza a descer o primeiro degrau, saindo da primeira e indo para a segunda divis?o.
Depois esse projeto teve sequencia com o Dr. Marcelo Desidério, muito bem concluído com o sr. Lúcio Bonfim.
Agora, só agora, eu entendo o porque das contrataç?es dos Galeanos, Alex Alves e Mazinhos Lima da vida, na verdade fazia parte desse ardiloso projeto.
Mas, porque esse projeto, talvez os torcedores venham a perguntar, e eu respondo:
- Fomos duas vezes vice-campe?o da série B, portanto eles acham que est?o em dívida com a torcida e que nos devem um título.
E porque a série C, talvez me perguntem, e eu já respondo:
- Porque quando fomos para a série B, fomos como convidados e n?o por termos conquistado esse direito, daí, eles que s?o homens íntegros, honestos e inteligentes, acharam que o melhor seria voltarmos para o nosso ponto de partida, a série C, onde aí começa o t?o bem elaborado projeto, que seria sermos Campe?es das séries C em 2009 e série B em 20010.
Agora, como simples e ignorante torcedor (ignorante por n?o ter percebido a tempo t?o importante projeto), acho que o ideal seria o Jorge Mota como presidente nas próximas eleiç?es, já que ele conhece os atalhos para o acesso.
Gostaria da opini?o do nosso prezado forense Alessandro Fontenelle sobre esse caso, pois acho que ele deva ter pensado em algo parecido.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 3-6-09 em 04:00 PM Responder com Citação
Muito dinheiro?

Sobre a "mina de ouro" que alguns dizem existir no Pici e que foi generosamente abastecida com os jogos das finais e contra o Flamengo, observem o calendário de junho, quando teremos somente dois jogos em casa.
5/6 - Duque de Caxias
12/6 - Juventude
Contra o Duque teremos somente 4000 ou 5000 pagantes pois desde o campeonato cearense só levamos surra.
Contra o Juventude a média será mantida pois é dia dos namorados e o Castel?o estará vazio.

Como v?o pagar o pessoal?
Como disse o Jo?o Paulo
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
ps: o ingresso, a R$ 10,00 e R$ 5.00 (estou assistindo só lá, agora), se n?o for barato, é melhor pagar para o torcedor ir. Acho que nem assim.

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 3-6-09 em 05:32 PM Responder com Citação

Citação:
Sobre a "mina de ouro" que alguns dizem existir no Pici e que foi generosamente abastecida com os jogos das finais e contra o Flamengo, observem o calendário de junho, quando teremos somente dois jogos em casa.
5/6 - Duque de Caxias
12/6 - Juventude
Contra o Duque teremos somente 4000 ou 5000 pagantes pois desde o campeonato cearense só levamos surra.
Contra o Juventude a média será mantida pois é dia dos namorados e o Castel?o estará vazio.

Como disse o Jo?o Paulo
Citação:
ps: o ingresso, a R$ 10,00 e R$ 5.00 (estou assistindo só lá, agora), se n?o for barato, é melhor pagar para o torcedor ir. Acho que nem assim.

Caro Guaramiranga,
concordo plenamente com tuas observaç?es, se dinheiro tivesse sobrando no FEC, acho que tanto a Santana como o Ribamar Bezerra n?o teriam largado o nosso amado tricolor. E largaram porque tavam sustentando quase que sozinhos o pesado barco em suas gest?es, que tiveram erros é verdade, mas também muitos acertos.
Enquanto isso, o nosso rival, que tava falido e mal pago já fala em CT, hoje sustenta uma folha de pagamento bem superior ? nossa e tenho quase que certo que isso é graças ao bom trabalho de seu Presidente Pocilg?o, que na surdina vem conseguindo, aparentemente, um bom suporte financeiro do sócio-torcedor deles.
Em suma, salvo engano meu, reclamamos muito e apoio que é bom nos esquivamos facilmente, e olha que nos últimos dez anos o Fortaleza nos proporcionou de longe mais alegrias que o time fétido de Porangab-anal. O que vemos no momento, infelizmente, é o K-anal em relativa ascend?ncia e o nosso em constante instabilidade.
Será que em nossa fileiras n?o há torcedores capazes de mudar o panorama atual?
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 3-6-09 em 05:34 PM Responder com Citação
GUARAMIRANGA....

Quando me referi a MUITO DINHEIRO, me referi ao passado de Jorge Mota e n?o ao presente,pois agora nem que ele quisesse n?o teria como pegar dinheiro no cofre.

Mas respondendo a sua pergunta, eu que sei algumas coisas dos bastidores, sei que a maior fonte de renda do clube n?o s?o as arrecadaç?es hoje e sim dos patrocinios e varias outras fontes de renda como governo do Estado,etc..Se n?o fosse por isso, como manteriamos 50 atletas no elenco? e se falta dinheiro como manter jogadores que n?o jogam ou que nao servem mais para o clube?

A maior pergunta que n?o quer calar: Porque TODOS dizem que o clube n?o dá lucro e sempre existe uma BRIGA para quem quer ser Presidente de nosso clube?

Outra pergunta: Voce viu a confus?o que está dando no FERROVIARIO por dinheiro? todos pediram demissao só restando o Presidente e o Vice por falta de transparencia e prestaç?o de contas. Se no Ferroviario que nao tem torcida dá para tirar o do Presidente e do Vice imagina no nosso.

Vamos torcer, mas sem ingenuidade de que Bonfim, Jorge Mota e Renan Vieira est?o lá por amor ao clube esse filme já vi e vejo a muitos anos.

Citação:
5/6 - Duque de Caxias
12/6 - Juventude

Como disse o Jo?o Paulo
Citação:
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-6-09 em 03:11 AM Responder com Citação

Eu torço é pro Fortaleza. Esses dirigentes passam, mas o Le?o permanece.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

enviada em 4-6-09 em 11:50 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
Quando me referi a MUITO DINHEIRO, me referi ao passado de Jorge Mota e n?o ao presente,pois agora nem que ele quisesse n?o teria como pegar dinheiro no cofre.

Mas respondendo a sua pergunta, eu que sei algumas coisas dos bastidores, sei que a maior fonte de renda do clube n?o s?o as arrecadaç?es hoje e sim dos patrocinios e varias outras fontes de renda como governo do Estado,etc..Se n?o fosse por isso, como manteriamos 50 atletas no elenco? e se falta dinheiro como manter jogadores que n?o jogam ou que nao servem mais para o clube?

A maior pergunta que n?o quer calar: Porque TODOS dizem que o clube n?o dá lucro e sempre existe uma BRIGA para quem quer ser Presidente de nosso clube?

Outra pergunta: Voce viu a confus?o que está dando no FERROVIARIO por dinheiro? todos pediram demissao só restando o Presidente e o Vice por falta de transparencia e prestaç?o de contas. Se no Ferroviario que nao tem torcida dá para tirar o do Presidente e do Vice imagina no nosso.

Vamos torcer, mas sem ingenuidade de que Bonfim, Jorge Mota e Renan Vieira est?o lá por amor ao clube esse filme já vi e vejo a muitos anos.

Citação:
5/6 - Duque de Caxias
12/6 - Juventude

Como disse o Jo?o Paulo
Citação:

50 "atletas" ??????????????
Isso é inacreditável, um clube com 50 jogadores e mal consegue montar um time competitivo, na vice-lanterna da competiç?o.
Quem vai pagar por esses atos irresponsáveis, de sair contratando jogadores a rodo, a maioria sem nenhuma qualidade técnica, física e até moral?
Cada dia que passo antipatizo mais ainda com essa dupla RV e LB....impeachment neles.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ROBERTOCARVALHO
Sub-21

enviada em 4-6-09 em 08:48 PM Responder com Citação
ERRO...

Desculpe NONATO, eu errei na postagem..n?o s?o 50 atletas hoje no Pici, s?o 55 ( CINQUENTA E CINCO) para ser mais preciso, temos o time a,b e c e que n?o dá uma time bom para serie B, essa é a verdade.

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO

Citação:
5/6 - Duque de Caxias
12/6 - Juventude

Como disse o Jo?o Paulo
Citação:

50 "atletas" ??????????????
Isso é inacreditável, um clube com 50 jogadores e mal consegue montar um time competitivo, na vice-lanterna da competiç?o.
Quem vai pagar por esses atos irresponsáveis, de sair contratando jogadores a rodo, a maioria sem nenhuma qualidade técnica, física e até moral?
Cada dia que passo antipatizo mais ainda com essa dupla RV e LB....impeachment neles.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 12-9-09 em 08:39 PM Responder com Citação

É, parece que esses desgraçados [Censurado] v?o conseguir afundar o nosso Le?o.
Acredito que agora é série C na certa.

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 12-9-09 em 08:57 PM Responder com Citação

O mais vitorioso projeto dos diretores atuais do Le?o, conseguiram levar o Fortaleza para a terceira, parabens a esses diretores...
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 12-9-09 em 09:01 PM Responder com Citação

Pra 2010 a série C é uma certeza. como eles ter?o todo o próximo ano pra "trabalhar" o projeto deles, provavelmente em 2011 estaremos fazendo companhia ao Ferrim.

Citação:
É, parece que esses desgraçados <b>[Censurado]</b> v?o conseguir afundar o nosso Le?o.
Acredito que agora é série C na certa.
Anaximandro
Craque

enviada em 12-9-09 em 09:26 PM Responder com Citação

Falar o qu??

Anaximandro
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-9-09 em 10:38 AM Responder com Citação

O projeto desta diretoria é jogar com o Ferroviário em 2011, e posso apostar com qualquer um que isso hoje é um caminho VIÁVEL.....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 14-9-09 em 03:30 PM Responder com Citação

Sabe o que é ainda pior? Eu tenho certeza que o RV acha que está fazendo um bom trabalho! Ontem mandei um outro email pra ele pedindo pelo amor de Deus que ele renuncie.

SuperTricolor
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 14-9-09 em 03:31 PM Responder com Citação

E continuam se superando..
Quando se pensava que ninguem poderia ser pior que o Jailson,eis que aparece o tal Renam...
Nossa diretoria continua na vanguarda..
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 14-9-09 em 03:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
E continuam se superando..
Quando se pensava que ninguem poderia ser pior que o Jailson,eis que aparece o tal Renam...
Nossa diretoria continua na vanguarda..

Com um nome desses, Renan, só poderia ser uma porcaria mesmo!

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

enviada em 19-9-09 em 10:17 PM Responder com Citação

Amigos, acho que além desse projeto de nos levar a terceira divis?o, existe um outro cujo objetivo é aumentar o número de torcedores do Fortaleza por esse Brasil afora.
E como eles est?o pensando em fazer isso?
De uma forma muito inteligente, que nós simples torcedores n?o conseguimos enxergar assim a primeira vista.
Quantos times disputam a série B? 20 times, com 20 torcidas diferentes.
O ousado projeto dessa competente e inteligentíssima diretoria consiste em fazer a alegria dessas outras 19 torcidas, mesmo tendo que sacrificar uma, no caso a nossa.
Perceberam a jogada? O Fortaleza hoje faz a alegria de todas as torcidas dos times da série B, porque elas já sabem que seus times jogar?o contra a gente e já ter?o os 3 pontos como certos.
Caramba, como eu sou burro.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-9-09 em 11:54 PM Responder com Citação

ESTAMOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DO INFERNO... FALTAM 13...
NonatodeManaus
Craque

enviada em 21-10-09 em 02:05 AM Responder com Citação

Parabens aos seguintes diretores:
Ribamar Bezerra, que começou o projeto, tirando o Fortaleza da primeira e levando-o para a segunda.
Marcelo Desidério, que começou os desmantelos.
Lúcio Bonfim e Renan Vieira, esses dois monstros, principalmente esse último, que deveria ser banido do Pici e proibido de passar pelo menos nas proximidades.
Se esqueci algum espero que esses perdoem-me.
Quem diria, um trabalho de uma década toda jogado fora, e o pior, sermos rebaixados e vermos nossos adversários, k-anal e icasa subindo de divis?o.
Agora, nada disso é para admirar, essa pedra foi cantada no começo do campeonato, eu mesmo fiz postagem sobre isso.

Anaximandro
Craque

enviada em 21-10-09 em 12:28 PM Responder com Citação

É melhor esfriar a cabeça, esquecer de futebol por esse ano, torcer para que essa cambada de incompetentes se desligue do clube, que alguma pessoa de responsabilidade e despreendimento assuma o clube em 2010 e nos tire dessa humilhante e vexatória situaç?o. Além da queda, o coice. N?o bastasse sermos humilhados nacionalmente, ainda temos que aguentar o K-anal na primeira diovis?o, merecidamente, diga-se de passagem.

Anaximandro
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página