Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  7
Autor: Assunto: Projeto Ousado dos Diretores Tricolares
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 21-10-09 em 09:01 PM Responder com Citação
PARAB?NS RENAN! PARAB?NS L?CIO BONFIM!!!

Uma vez conversando com o Alessandro Fontenele - aqui do fórum - ele me disse: "Flávio, se me dessem um plano para rebaixar o Fortaleza sendo responsável por contratar os jogadores, tenho certeza que n?o teria feito t?o bem como essa diretoria está fazendo." :D:D:D:D

Realmente com um pseudo-diretor de futebol desses é difícil contratar pior do que ele....

PARABÉNS DIRETORIA! CONSEGUIRAM O QUE QUERIA!!!

[Editado em 21-10-2009 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 22-10-09 em 01:13 AM Responder com Citação

Renan Vieira, peça pra ckagar que é melhor!!!

Dizer que foi atendido o apelo da grande massa de torcedores, conselheiros? Vá enganar outro rpz!!! (f)(f)(f)(f)

Tiveram foi medo com um ataque desses - vanderley e de Farias - com o Nicácio machucado!!!

Luiz Carlos agora vai ckagar e andar mais ainda para o TRICOLOR!!!

Meu Deus é muita incompet?ncia!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-10-09 em 02:42 AM Responder com Citação

TIME DIRIGIDO POR UMA BIBA... ESTAMOS SEM SAÍDA...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 23-10-09 em 10:28 PM Responder com Citação

RENAN SÓ VAI SAIR QUANDO ELE ROUBAR O MÁXIMO DE DINHEIRO QUE PUDER.....

.

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Renan Vieira, peça pra ckagar que é melhor!!!

Dizer que foi atendido o apelo da grande massa de torcedores, conselheiros? Vá enganar outro rpz!!! (f)(f)(f)(f)

Tiveram foi medo com um ataque desses - vanderley e de Farias - com o Nicácio machucado!!!

Luiz Carlos agora vai ckagar e andar mais ainda para o TRICOLOR!!!

Meu Deus é muita incompet?ncia!!!

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-11-09 em 11:25 PM Responder com Citação

MISS?O CUMPRIDA... O PROJETO FINALMENTE SE CONCRETIZOU... AGORA SE CONTINUAREM A FRENTE DO CLUBE, FATO QUE JÁ SE COMENTA, O PROJETO FINAL SERÁ A D...

N?O AGUARDEMOS, NO PRÓXIMO JOGO TODOS AO ESTÁDIO PARA PROTESTAR E EXIGIR A RENÚNCIA DESSES BOSTAS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-11-09 em 12:20 AM Responder com Citação

EBJ, acho que a miss?o deles n?o esta cumprida ainda, o objetivo final é nos levar a D, como podemos deduzir das palavras do Maufim de que, qualquer que fosse o resultado do campeonato, ele continuará para cumprir o mandato e seu nefasto projeto de junto com o Renanta de levar o máximo possível do Le?o....

[Editado em 15-11-2009 por Julio]
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 15-11-09 em 11:22 AM Responder com Citação

"MISS?O CUMPRIDA... O PROJETO FINALMENTE SE CONCRETIZOU... AGORA SE CONTINUAREM A FRENTE DO CLUBE, FATO QUE JÁ SE COMENTA, O PROJETO FINAL SERÁ A D..." (EBJ)

Caro EBJ, eu sempre desconfiei disso, a partir do fato de que era o time caindo aos pedaços e a imprensa elogiando a diretoria, como aliás segue fazendo...Aprendi, com anos de arquibancada, que o que é bom para a imprensa é ruim para o FEC. N?o lembra quando estávamos na 1?, a verdadeira perseguiç?o contra o clube, principalmente na OP-CBN?
BenitoJr
Super Craque

enviada em 16-11-09 em 04:03 PM Responder com Citação

PROJETO CONCRETIZADO, ACABARAM COM O FORTALEZA EM 2 ANOS.....

PARABÉNS PILANTRAS DIRETORES !!!!!

...

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-11-09 em 03:20 PM Responder com Citação

Bem, como agora n?o tem mais jeito, já estamos rebaixados mesmo, espero que agora se conclua esse projeto da forma que eu imaginei quando abri esse tópico.
E como será essa conclus?o?
Com o título da série C, uma volta honrosa para a série B, e novos e melhores tempos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-11-09 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Bem, como agora n?o tem mais jeito, já estamos rebaixados mesmo, espero que agora se conclua esse projeto da forma que eu imaginei quando abri esse tópico.
E como será essa conclus?o?
Com o título da série C, uma volta honrosa para a série B, e novos e melhores tempos.

OU A QUEDA PARA A D?

AGUARDEMOS, PORÉM ATENTOS E AGINDO CONTRA AS FORÇAS DO MAL.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-11-09 em 06:36 PM Responder com Citação

Se o LB continuar, é quase certa a queda pra série D...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

enviada em 17-1-10 em 09:04 PM Responder com Citação

Acho que enganei-me, o projeto é bem maior que pensei, parece que a idéia é rebaixar o Fortaleza também no campeonato cearense, e no final do ano para a série D...e depois acabar com a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube.
Estou perplexo com o que consegue fazer esse fascínora predador RV.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 17-1-10 em 09:05 PM Responder com Citação

FORA RENAN VIEIRA!!!!!!!!!!!!
INCOPETENTE E IRRESPONSÁVEL!!!´
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 17-1-10 em 09:48 PM Responder com Citação

Mas uma coisa é certa, RV só continua porque ninguém aparece para assumir o clube. Combinaç?o explosiva: direç?o incompentente +abandono do barco pelos demais tricolores= série D.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 17-1-10 em 11:39 PM Responder com Citação

Eudes, eu acho que tem quem queira assumir, se ninguem quisesse, eles n?o teriam dado golpe da falsa licença e que depois virou renuncia do LB e consequentemente a entronizaç?o do RV...
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Humor: Nenhum

enviada em 18-1-10 em 04:52 AM Responder com Citação

Eu ouvi falar que o RV só n?o renunciou no final do ano passado porque tem investido no FEC 600 mil e quer a todo custo retirar esse valor, por isso n?o abandonou o barco junto com o LB.
Será que há veracidade nisso??? Se for verdade tamos f,,,,,,,
Ô falta de gente corajosa para assumir o Le?o....
SuperTricolor
Craque

enviada em 18-1-10 em 07:39 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Eu ouvi falar que o RV só n?o renunciou no final do ano passado porque tem investido no FEC 600 mil e quer a todo custo retirar esse valor, por isso n?o abandonou o barco junto com o LB.

Rapaz eu n?o vou defender o RV mas o que sei é que quando o LB entregou o cargo disse que todos deveriam tirar as mascaras e se apresentarem como candidatos. N?o apareceu ninguém exceto o Alexandre Borges que n?o teve apoio de ninguém. Depois disso soube que surgiu o nome do Maurício Guimar?es como nome de consenso mas o mesmo n?o quiz. O fato é que o RV é uma Boooosta com presidente mas eu pelo menos n?o levantaria tal acusaç?o sem provas. Se nosso amigo FCOBARBOSA same de algo que diga mas ficar levantando quest?es sobre a honestidade do RV é meio escroto já que o cara pegou algo quem ninguém queria. O que sei é o que está acima. Ninguém quiz pegar estar barca furada... o RV (pro nosso azar) quiz.

A verdade é que estamos no caminho de muito sofrimento.... Fomos humilhados hj e n?o vai ser a última vez esse ano. (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

[Editado em 18-1-2010 por SuperTricolor]

SuperTricolor
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-1-10 em 10:25 AM Responder com Citação

Gaynam Vieira é o BICHO !!!!!

TOME PIRULITO !!!!!

NonatodeManaus
Craque

enviada em 18-1-10 em 11:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

Rapaz eu n?o vou defender o RV mas o que sei é que quando o LB entregou o cargo disse que todos deveriam tirar as mascaras e se apresentarem como candidatos. N?o apareceu ninguém exceto o Alexandre Borges que n?o teve apoio de ninguém. Depois disso soube que surgiu o nome do Maurício Guimar?es como nome de consenso mas o mesmo n?o quiz. O fato é que o RV é uma Boooosta com presidente mas eu pelo menos n?o levantaria tal acusaç?o sem provas. Se nosso amigo FCOBARBOSA same de algo que diga mas ficar levantando quest?es sobre a honestidade do RV é meio escroto já que o cara pegou algo quem ninguém queria. O que sei é o que está acima. Ninguém quiz pegar estar barca furada... o RV (pro nosso azar) quiz.

A verdade é que estamos no caminho de muito sofrimento.... Fomos humilhados hj e n?o vai ser a última vez esse ano. (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

Falar estando de fora é meio difícil, mas a impress?o que tenho, é que ninguém quis assumir o Fortaleza por causa das grandes merdas que o RV fez, e tudo isso tem um preço muito alto, onde acredito que devam ter pensado: se ele fez esse angú agora ele que o coma.
Agora, gastar essa grana toda e fazer todo esse estrago, é para se mandar fazer uma placa para o RV.

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 18-1-10 em 01:56 PM Responder com Citação

Senhores,

Desde a tragédia do ano passado que eu decidi “dar um tempo” com o futebol e tinha parado de postar por aqui também. Apesar de n?o morar mais em Fortaleza, muito me impressionou, na época do nosso rebaixamento, ao ler a imprensa e notar a “benevol?ncia” com que trataram a Diretoria responsável pela queda do FEC. Sério mesmo, fiquei impressionado! Achei surreal, principalmente, as colunas de alguns, parecia que os caras tiveram um pequeno azar na última partida e com isso o FEC caiu. Sem querer fazer elogios ao Ribamar, que também cometeu seus pecados, lembrei da época da queda da primeira, coisa que a meu ver era muito mais passível de acontecer do que essa queda pra C, como a turma descascou pra cima dele.

Ao contrário de vários colegas aqui, n?o conseguia ver nada de bom ou que me animasse no início do ano. Tentei ser otimista, mas n?o dava! E quanto mais eu lia e via os acontecimentos, mais temeroso ficava.

Ora vejamos, em 2008, apesar das inúmeras “burradas” do Edison José na parte de contrataç?es, ainda tínhamos um respaldo financeiro da Santana, apesar desse respaldo já n?o ser o mesmo de antes. Deu no que deu, quase descemos naquele ano.

Em 2009, ganhamos o TRI e isso provocou uma tremenda enganaç?o na maioria da torcida de como o time do FEC era um péssimo time. Quando alguém abria a boca pra falar, logo era chamado de pessimista, dizíamos que éramos TRI, que o kanal era um lixo, que ainda tinha muito tempo etc. Ai entra em cena com mais força a dupla LB e RV, os caras conseguiram vender tudo da nossa categoria de base em nome de saldar dividas eterna e que nunca diminuem, conseguiram contratar pior do que o EJ no ano anterior e n?o tínhamos mais o respaldo financeiro da Santana.
Aconteceu o pior, que já era cantado em verso em prosa há muito tempo, que foi a nossa descida. Quando bobamente pensei que a coisa poderia “melhorar”, pois haveria uma chacoalhada geral, como aconteceu em boa parte dos times grandes que caíram A pra B, me deparo com uma situaç?o esdrúxula: LB sai, depois volta e diz que n?o saiu e sim pediu licença e com isso garante que RV seja promovido a presidente. O conselho assiste a nossa queda como se tivesse ocorrido em outro universo, só faltando fazer homenagem ao LB pelos serviços prestados. A TUF, de quem eu esperava uma posiç?o forte, é chamada para compor a nova diretoria.

Agora, me digam, como ter esperanças se a administraç?o que nos levou a série C, sob o olhar do Conselho, da nossa organizada e da imprensa, continua comandando o FEC sem a que ninguém faça o menor questionamento? N?o é quest?o de ser torcedor, coisa que sou e serei independente de onde o FEC estiver, mas n?o consigo enxergar nada de bom para nós esse ano.

Ressalto que n?o tenho nada contra as pessoas que citei, nem as conheço pra falar a verdade, e nem estou julgando o caráter dos mesmos, mas a forma de administrar o clube e os resultados alcançados.

E a desgraça começou a mostrar a cara no início do Cearense, confesso que n?o esperava que acontecesse t?o cedo, achava que n?o o FEC nunca passaria pela humilhaç?o de ser lanterna do Cearense, com direito a goleada do Crato (Crato!? PQP!).

Desculpem ai o desabafo....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-7-11 em 12:42 AM Responder com Citação
Fundo do poço

Ainda n?o chegamos ao fundo do poço.

Quando pensamos que já apanhamos bastante e que novos diretores ser?o melhores somos surpreendidos e humilhados cada vez mais.

Tal qual o Santa Cruz.

N?o consigo entender os motivos desses diretores que fazem de tudo para acabar conosco.

Passam 45 dias pagando para descansar, sem ensaiar uma só jogada, sem vontade de fazer uma jogada sequer.

O que querem mais?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 9-9-11 em 07:27 PM Responder com Citação
Plano para completa extinç?o

Diferente da informaç?o que circulou na tarde desta quinta-feira (9), o meia Eduardo n?o irá para o Fluminense por empréstimo. O jogador rescindiu contrato com o Fortaleza e assinará por 2 anos com o clube carioca.

O presidente do Tricolor, Osmar Baquit, explicou ao Diário do Nordeste Online que a medida visa impedir que o atleta n?o rendesse nada ao clube.
“O ex-presidente (do Fortaleza) n?o renovou o contrato do atleta, como deveria, ele ele sairia do Fortaleza de graça. Em novembro ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e n?o ganharíamos nada por isso”, explicou.

-----------------

A campanha para nos acabar é verdadeira.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 9-9-11 em 07:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:

Lamentavelmente só agora puder ler o comentário acima imputando a mim acusaç?es sobre a honestidade do RV, aquele mesmo que muitas vezes deixou de honrar sua palavra dita nos microfones esportivos e que também deixou o Fortaleza numa petiç?o de miséria jamais vista, afora as inúmeras humilhaç?es a que a torcida leonina foi exposta durante sua gest?o.

Pena que o tempo transcorrido já n?o me faz a recuperar de onde ouvi ou li a respeito desse suposto investimento por ele feito.

Apesar disso, o que importa é que a leitura de minhas palavras jamais permite a ilaç?o de que eu tenha apontado algum ato desonesto perpetrado por esse senhor, o qual gostaria que ficasse bem longe do Pici, por motivos mais que óbvios.

Se houve realmente investimento feito, mais que natural que ele fosse ressarcido, o que nunca me oporia a isso, até porque defendo e sempre defenderei, por princípios morais que forjam o meu caráter, a observância e o estrito cumprimento dos contratos legais e legítimos.

A minha preocupaç?o ? época era a situaç?o em que ficaríamos após a retirada, embora se devida justa, de uma quantia nada simbólica e que, por certo, dificultaria mais ainda o nosso soerguimento.

O certo é que esse senhor ficou até o último dia de seu mandato (apesar de ser um direito seu), dificultando mais ainda nossa situaç?o, sob a pretensa desculpa de que iria quitar débitos, coisa essa que, salvo engano, n?o ocorreu.

[Editado em 9-9-11 por FCOCARLOSBARBOSA]
flaviofor
Craque

enviada em 9-9-11 em 09:33 PM Responder com Citação

E ainda por cima fecham um contrato com um material esportivo de time de subúrbio, nível de série D!!!

NonatodeManaus
Craque

enviada em 9-9-11 em 11:34 PM Responder com Citação

Bom, agora que desenterraram esse meu tópico, é que posso ver o tamanho do plano mirabolante dos nossos mega diretores, que n?o satisfeitos em rebaixarem o Fortaleza ano após ano, pretendem mesmo é acabar com a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube.
Confesso estar muito assustado com o nosso futuro.

Páginas:  1  2  3  4  5  6  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página