Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6  7
Autor: Assunto: Projeto Ousado dos Diretores Tricolares
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 10-9-11 em 06:15 PM Responder com Citação

Nesse ritmo de decad?ncia, o futuro do Fortaleza é fechar as portas... Tem que mudar!!! O Le?o tem torcida, história, n?o merece ser dirigido por amadores!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 10-9-11 em 10:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORA
AGORA SE CONTINUAREM A FRENTE DO CLUBE, FATO QUE JÁ SE COMENTA, O PROJETO FINAL SERÁ A D...

Conseguiram...

[Editado em 10-9-2011 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-9-11 em 01:02 AM Responder com Citação

Assim como a maioria, também acredito que já estamos na série D, pois até acredito que o guarasol venha a tomar pontos do campinense, mas ainda assim seria preciso que o Fortaleza ganhasse do crb, o que acho pouco provável de acontecer.
Sabem aquelas coisas que agente acredita que nunca vai acontecer conosco, embora saibamos que acontecem com os outros?
Pois é, um dia desses eu estava em uma roda comentando sobre futebol, e lembro que mencionei que n?o sabia como um clube como o Santa Cruz, dono de um belo estádio, uma torcida apaixonada, caía para a série D...e outros como o próprio Remo do vizinho Pará...lembro que comentei do poder devastador que possuem maus diretores, onde citei o caso do Fortaleza, que ano após ano vinha afundando, tudo por causa das catastróficas "administraç?es", mas nem de longe sonhei que essa nova queda para a série D viesse a acontecer.
E agora vem mais uma dura e cruel realidade, e mais uma vez a inevitável pergunta: o que fazer?
É uma pergunta de difícil resposta, pois para continuarmos vivos como instituiç?o, precisamos de um comando, e aí vem outra pergunta: QUEM PODERIA COMANDAR O FORTALEZA?
Eu n?o tenho a menor idéia, mas seja quem for, tem que vir com uma mentalidade totalmente diferente.
Minha sugest?o: aquele que entrar, venha até Manaus e conheça o trabalho seríssimo e muito bom do Uidemar Oliveira como treinador do Penarol, pois acho que ele pode dá umas dicas de como se montar um time barato e eficiente.
Rapaz, eu até estava pensando em voltar a morar em Fortaleza, mas n?o tenho coraç?o para ver tudo isso n?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-9-11 em 11:37 AM Responder com Citação
Vontade para construir

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Minha sugest?o: aquele que entrar, venha até Manaus e conheça o trabalho seríssimo e muito bom do Uidemar Oliveira como treinador do Penarol, pois acho que ele pode dá umas dicas de como se montar um time barato e eficiente.

Nonato,
qualquer pessoa com intenç?o de construir consegue formar um time barato e eficiente.
Até mesmo aquele time do Crato que nos aplicou 4x0.
Até mesmo aqueles meninos do Maranguape que nos tiraram da copa Fares Lopes.

Mas no tricolor a ordem é destruir, dizimar completamente qualquer torcedor do FEC.

Nossos dirigentes nem leram o regulamento da copa Fares Lopes que exigia um mínimo de jogadores até uma certa idade e que a redaç?o do artigo nos livrou de perder pontos.

Nossos dirigentes n?o conseguem notar a completa falta de compromisso de jogadores e técnico em 45 dias de descanso na pré-temporada.

Nossos dirigentes n?o conseguem notar que o grupo n?o tem a menor noç?o do que fazem em campo.

O plano para destruir é real. É verdadeiro.

N?o consigo entender os motivos que levam nossos ex-diretores a torcerem contra seus sucessores. E contra o próprio FEC.

Mas, graças a Deus, basta que venha um com vontade de construir que ressurgiremos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 12-9-11 em 01:32 PM Responder com Citação

E levam os jogadores para Natal-RN de avi?o.
O negócio é t?o vergonhoso que eles d?o luxo a esses pernas de pau até o último suspiro.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 12-9-11 em 01:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
E levam os jogadores para Natal-RN de avi?o.
O negócio é t?o vergonhoso que eles d?o luxo a esses pernas de pau até o último suspiro.

Rapaz, eu n?o consigo ter raiva dos "jogadores", pois se eles est?o ali é porque alguém os contratou...minha raiva aí sim, é de quem os contratou.
Fico puto quando lembro daquele Maiquel que o Fortaleza contratou no começo do ano, confesso que n?o lembro de uma aberraç?o, uma enganaç?o como a desse rapaz...inclusive ele esteve agora no salgueiro e já foi demitido...dá para entender porque esse salgueiro vai ser rebaixado? quem contrata um "jogador" desses merece mesmo ser rebaixado.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 13-9-11 em 01:38 AM Responder com Citação

Rapaz, eu n?o consigo ter raiva dos "jogadores", pois se eles est?o ali é porque alguém os contratou...minha raiva aí sim, é de quem os contratou.[2]
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 13-9-11 em 12:59 PM Responder com Citação

Pois eu tenho.
É notória a falta de comprometimento e garra.
Beleza, é ruim? É! Mas cad? a garra, a raça, a força de correr, o comprometimento?
Por isso que culpo também esse bando de pernas de pau.

[Editado em 13-9-11 por EduardoPaixaoGuilherme]

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 13-9-11 em 05:41 PM Responder com Citação
Claro que t?m culpa

N?o é bem ter raiva de uma pessoa, mas nesse caso é claro que caberia bem a express?o.
N?o sou de ficar com raiva de alguém mas os jogadores fizeram tudo para que tenhamos esse sentimento.
Os caras n?o se comprometeram, n?o se dedicaram e n?o se esforçaram.
Diferentemente de diversos outros jogadores bem mais fracos e que procuram pelo menos ser aplicados e cumprir a determinaç?o dos treinadores.
N?o há dúvidas de que n?o tivemos treinadores, mas os jogadores contribuíram bastante.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 13-9-11 em 06:16 PM Responder com Citação

Isso aí, Guará.

pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 14-9-11 em 01:16 AM Responder com Citação

Nada mais a fazer.
Ano que vem estou lá, assistindo Fortaleza x Expresso Timbira.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 14-9-11 em 02:05 AM Responder com Citação

Sábado o grande projeto chega ao seu ápice: a série D.

N?o sei se vcs viram, mas tá rolando na internet um convite pro enterro do Fortaleza, Série C é luxo, etc. Quanta HUMILHAÇ?O. Será que esses dirigentes e jogadores conseguem dormir em paz?? Eu, infelizmente, n?o. Mas acho que eles n?o est?o nem aí....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

enviada em 14-9-11 em 02:14 AM Responder com Citação

Amigos, as vezes acho até que exagero quando xingo demais esses "dirigentes", e ficou pensando se n?o estou sendo muito radical.
Mas, tenho apenas mais dois comentários a fzer:
1) Pra mim é fácil dizer que n?o tenho raiva dos jogadores, pois afinal de contas moro longe e raramente vejo o time jogar...agora, voc?s que v?o ao estádio e est?o vendo ao vivo e a cores, devem ficar mordidos mesmo com esses caras.
2) Quanto aos dirigentes, já cansei de xingar, mas uma ressalva deve ser dada no caso desse presidente Osmar Baquit, pois ele talvez tenha errado pela inexperi?ncia na hora de contratar, mas que o cara deu uma [Censurado] estrutura para esses pernas de pau trabalharem, isso ele deu.

RAFAELE?O
Craque

enviada em 14-9-11 em 03:53 AM Responder com Citação

Se nada mudar em 2012, esse será nosso futuro em 2013... MEDO!!!!!
ALGUÉM DEVOLVA O NOSSO LE?O!!!!!

Longe das competiç?es até o ano que vem, Remo disputa amistoso com funcionários de fábrica de gelo

Sem conseguir classificaç?o para a Série D do Campeonato Brasileiro, o tradicional Clube do Remo está longe das competiç?es oficiais desde o fim do Campeonato Paraense. Nesta que é considerada uma das piores fases do clube, um amistoso realizado no sábado comprova a época de vacas magras do time que já foi campe?o estadual 42 vezes.

O Remo enfrentou um time de peladeiros que trabalham numa fábrica de gelo. O duelo, disputado na cidade Augusto Corr?a, no nordeste do Pará, terminou com goleada de 4 a 0 dos profissionais, diante de mais de dois mil torcedores do clube.

Dono da fábrica de gelo, Romildo, torcedor fanático do Paysandu – rival do Remo -, ofereceu R$ 5 mil ao time de peladeiros como motivaç?o extra para vencer, mas n?o adiantou. Segundo o Diário do Pará, com o sucesso do amistoso, vários outros municípios já procuram a diretoria do clube para marcar jogos. O próximo duelo deve acontecer na cidade de M?e do Rio ou S?o Caetano de Odivelas.

http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/09/13/longe-das-competicoes-ate-o-ano-que-vem-remo-disputa-amistoso-com-funci onarios-de-fabrica-de-gelo/

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 14-9-11 em 12:20 PM Responder com Citação

Nosso futuro é esse aí.
N?o tem saída.
Espero que sejamos proativos e comecemos a fazer gest?es junto ao Governo do Estado pela volta do intermunicipal.
Acho que um torneio que envolva os municípios cearenses nos daria a chance de representar o município e de ganhar um campeonato.
Uma outra boa provid?ncia é inscrever o Fortaleza no SESC, para disputar o campeonato dos cmerciários, que sempre atrai bons públicos.
Finalmente, há um bom circuito de showball ou futebol soçaite na cidade, com bons campos e a vantegem de ter as despesas reduzidas, pois jogam apenas 7 jogadores.
Mas se deixarmos o profissionalismo, como tudo parece fazer crer, ainda temos o futsal. Já temos time, o estado tem tradiç?o no esporte e o interior também está envolvido. No que se refere ?s despesas, essas s?o ainda menores, pois o time tem apenas 5 jogadores.

Em qualquer dos casos, vou torcer pelo time. Só num me venham com esse negócio de Trov?o, de Renan, de Paulo Artur. S?o um bando de incompetentes, burros de marca maior. Bota a Toinha que resolve. Ou voc?s acham que uma ameba é menos inteligente do que esses idiotas?
Abs,A lex

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 14-9-11 em 06:33 PM Responder com Citação

MEDO também!!! jogar contra peladeiros de fábrica de gelo é phoda...

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-9-11 em 08:38 PM Responder com Citação

Para quem acessa sem bloqueio a Orkut:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALMmHC3jwbBxBousgw9SY_qYAq6GMKDZt91gLxEq-BoqTnR7cDHqV32gEC3Gx7U-JQwNnPOwy-UIOmdzAG2Q55AAm1T1UJ2cGp4dS_n
V0Jx5sIt0w3WBM3im.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALcfdckhr5OumbIEQdWsgU4JHlGWbsedlYCFO_SyppDwDXCehw0xOZKd6ylRlWuf4yXQtl_t63qrWwG5e83kkpkAm1T1UKEImr11WpS
O8HByegajzJKOOaQ4.jpg

Foi a chapa vitoriosa.

[Editado em 15-9-2011 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 16-9-11 em 06:26 PM Responder com Citação

Eu num acho que devamos ter medo n?o, Ronaldo. Os peladeiros s?o bons, mas a gente tem que ter vontade, a torcida ajuda.
Respeitar, sempre; temer, nunca.
Acho que dá pra ganhar do pessoal do gelo sim.
Ânimo!.
Abs, ALex

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
MEDO também!!! jogar contra peladeiros de fábrica de gelo é phoda...

Bora, Le?o!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-9-11 em 09:23 PM Responder com Citação

Felizmente, o plano deu errado. Agora é colocar sangue novo na Administraç?o do Le?o!

O que aconteceu hoje foi muito emocionante, mas n?o foi nenhum motivo pra comemorar. TEM QUE MUDAR!!!

CAMPANHA DEVOLVA O NOSSO LE?O!!!

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 17-9-11 em 11:36 PM Responder com Citação

Espero que os dirigentes do Le?o tenham aprendido a liç?o, pela segunda vez somos salvos milagrosamente, em 2008 nos livramos do rebaixamento da b para a c no ultimo instante e numa situaç?o quase impodenravel e no ano seguinte caimos, este ano a situaç?o se repetiu, nos salvamos da queda milagrosamente e espero que a liç?o seja assimilada e que no próximo ano nos foquemos na serie c e no acesso a serie b.
Devemos ter o grupo do próximo ano - Fortaleza, Guarassol, CRB (Acho que n?o sobe para a B), Santa Cruz-Pe e Santa Cruz-RN, ou Guaraju, que no momento atual considero que seria um grupo mais forte do que o que foi o desse ano, portanto, m?os a obra e montar um time competitivo para subir....
NonatodeManaus
Craque

enviada em 18-9-11 em 12:30 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Espero que os dirigentes do Le?o tenham aprendido a liç?o, pela segunda vez somos salvos milagrosamente, em 2008 nos livramos do rebaixamento da b para a c no ultimo instante e numa situaç?o quase impodenravel e no ano seguinte caimos, este ano a situaç?o se repetiu, nos salvamos da queda milagrosamente e espero que a liç?o seja assimilada e que no próximo ano nos foquemos na serie c e no acesso a serie b.
Devemos ter o grupo do próximo ano - Fortaleza, Guarassol, CRB (Acho que n?o sobe para a B), Santa Cruz-Pe e Santa Cruz-RN, ou Guaraju, que no momento atual considero que seria um grupo mais forte do que o que foi o desse ano, portanto, m?os a obra e montar um time competitivo para subir....

Júlio e demais amigos forenses, eu particularmente n?o acredito que os dirigentes ir?o aprender algo com esse quse novo rebaixamento...o que acredito é que devemos torcer para que novos dirigentes, com novas mentalidades apareçam, pois como sempre digo: mesmas atitudes, mesmos resultados, e os caras que administram o Fortaleza sempre conseguem se superar negativamente.
Vou dormir muito feliz hoje, mas confesso que estava apavorado.

eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-9-11 em 12:25 PM Responder com Citação

Estou aliviado (só um pouquinho, diga-se) mas queria apelas a todos os verdadeiros tricolores a n?o comemorar o "feito" de n?o termos sido rebaixados para a quarta divis?o.
Primeiro, porque n?o há nada a se comemorar, ou alguém aí acha vantagem estar na Terceira?
Segundo, pq este time que nos levou ao vexame n?o tem nada de heróico nem de raçudo. Muito pelo contrário, foi a inépcia do elenco, a total falta de raça e nenhum sinal de heroísmo que nos levou a esta agonia.
Terceiro, porque qualquer comemoraç?o sinalizará uma certa avalizaç?o da obra destrutiva de Desidério, Binfim, Vieira, Artur, Baquit, todas estas aves de mau agouro e incompet?ncia que infelicita a vida do FEC já há tanto tempo.

N?o caímos, menos mal, mas continuou dizendo: Fora todos!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-9-11 em 12:33 PM Responder com Citação

Queria tb lembrar que se comemorou como se fosse um título a n?o queda para a C em 2008. Os picaretas que fracassaram em nos rebaixar fora ovacionados (no bom sentido). O resultado? Conseguiram o rebaixamento em 2009.

Memória é bom e eu gosto!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-9-11 em 12:34 PM Responder com Citação

Em tempo: n?o convoco ninguém a fazer o mesmo, nem me orgulho que (n?o) fiz. Mas n?o fui ontem e n?o me arrependo!
RAFAELE?O
Craque

enviada em 18-9-11 em 03:34 PM Responder com Citação

Tem que mudar!!!Sen?o o projeto continua...

Páginas:  1  ..  3  4  5  6  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página