Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: CAMPANHA DOS 55.000 PAGANTES MAIS GARAPEIROS (ERA 60.000)
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

thumbup1.gif enviada em 24-11-08 em 12:01 AM Responder com Citação
CAMPANHA DOS 55.000 PAGANTES MAIS GARAPEIROS (ERA 60.000)

ATENÇ?O VOC? TRICOLOR QUE VAI PARA O ESTÁDIO SÁBADO, CHAME AQUELE AMIGO QUE A MUITO N?O VAI... SE POSSÍVEL LEVE MAIS ALGUÉM... É QUEST?O DE HONRA E NECESSIDADE... VAMOS MOSTRAR PARA NOSSA IMPRENSA DE 3° QUE N?O PRECISAMOS DE TIME GRANDE JOGANDO CONTRA NÓS PARA ENCHERMOS ESTÁDIO (VIDE FINAL DA SÉRIE B CONTRA O CRICIÚMA)... COM PROMOÇ?O OU N?O VÁ PARA O ESTÁDIO E SE POSSÍVEL PAGUE O INGRESSO DE OUTRA PESSOA...

SÁBADO VAI SER UM DAQUELES JOGOS QUE IR?O ENTRAR PARA A HISTÓRIA TRICOLOR E PRECISAMOS ESTAR LÁ...

SÁBADO A GENTE SE ENCONTRA...(y)

[Editado em 25-11-2008 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-11-08 em 10:56 AM Responder com Citação

Acredito que, quem for tricolor de verdade n?o faltará este jogo....

N?o existe desculpa e nem explicaç?es.....TODOS NO ESTÁDIO....

;.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 24-11-08 em 11:23 AM Responder com Citação

Mudei de opini?o e acho que deve haver promoç?o apenas nas cadeiras inferiores lado sol com o ingresso a tr?s ou cinco reais, pois o time está precisando muito de dinheiro. Nossa torcida tem a obrigaç?o de lotar o castel?o.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 24-11-08 em 01:39 PM Responder com Citação

Bora pro jogo, negada.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-11-08 em 02:58 PM Responder com Citação

O bom se desse mesmo esse público seria mostrar para o Brasil o que é uma torcida apaixonada.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 24-11-08 em 04:30 PM Responder com Citação

[quote][i]Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O[/i]
ATENÇ?O VOC? TRICOLOR QUE VAI PARA O ESTÁDIO SÁBADO, CHAME AQUELE AMIGO QUE A MUITO N?O VAI... SE POSSÍVEL LEVE MAIS ALGUÉM... É QUEST?O DE HONRA E NECESSIDADE... VAMOS MOSTRAR PARA NOSSA IMPRENSA DE 3° QUE N?O PRECISAMOS DE TIME GRANDE JOGANDO CONTRA NÓS PARA ENCHERMOS ESTÁDIO (VIDE FINAL DA SÉRIE B CONTRA O CRICIÚMA)... COM PROMOÇ?O OU N?O VÁ PARA O ESTÁDIO E SE POSSÍVEL PAGUE O INGRESSO DE OUTRA PESSOA...

E VAMOS FAZER A CAMPANHA DA TIMEMANIA. COMPRE UM INGRESSO E COMPRE UM BILHETE, OU COMPRE UM INGRESSO E GANHE UMA TIMEMANIA.:i
SÁBADO VAI SER UM DAQUELES JOGOS QUE IR?O ENTRAR PARA A HISTÓRIA TRICOLOR E PRECISAMOS ESTAR LÁ...

SÁBADO A GENTE SE ENCONTRA...(y) [/quote]

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-11-08 em 04:34 PM Responder com Citação
Flamengo - PI

Já devo ter dito aqui que vou ?s missas aos domingos pela manh? na Igreja das Missionárias na Rui Barbosa pois moro também na mesma rua.
Ontem fui também para agradecer pela vitória. Ao chegar no Malibu Praia Hotel, Av. Rui Barbosa 900, vi o ônibus do Flamengo do Piauí mas continuei meu percurso. Ao voltar procurei conversa com eles e me disseram que foram convidados para participar de alguma partida no campo daquele time. Alguém quer que eu diga o nome? Procurei saber se acompanhavam nossos jogos e todos falaram muito bem do Osvaldo.
Mas a imagem do veículo n?o saiu da minha cabeça.
Ainda bem que n?o sonhei com aquele ônibus.

Como disseram que iam comemorar nossa queda e :
1. compraram fogos;
2. programaram passeata;
3. está no jornal O Povo de sábado que iam assistir nosso jogo lá na Av. Jo?o Pessoa para nos secar;

ent?o :

pelo Principio da Induç?o Finita das Conspiraç?es

aquele ônibus veio para essa possível carreata.

Será?

Só nos resta tentar quebrar o recorde de pagantes da atual série B, que é do jogo
eles 2 x 2 Corinthians com 47.308 pagantes.

Dá para superar?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 24-11-08 em 05:14 PM Responder com Citação

Para que tenhamos um público ? altura desta importante partida para o destino do nosso amado clube, necessário se faz a Diretoria estabelecer os preços dos ingressos e colocá-los o mais rápido possível para venda em diversos pontos da cidade, facilitando a sua aquisiç?o pela imensa NAÇ?O TRICOLOR.

O desafio está no ar e a resposta só pode ser uma. Sim nós podemos (Yes we can) superar o maior público da série B deste ano, notadamente porque este é o jogo mais importante de 2008 para que ama verdadeiramente o FORTALEZA ESPORTE CLUBE, que necessita por demais do nosso apoio.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 25-11-08 em 12:06 AM Responder com Citação

Se colocarem o ingresso inferior do lado do sol e atrás do gol a 6 reais e meia a 3, podemos chegar aos 50 mil. Se aquele espaço continuar vazio, como sempre fica, dá no máximo 30 mil.
Acorda Diretoria, vamos entupir, bater recorde de público, fazer um tremendo marketing com o fato de um time que está jogando pra n?o cair bater o recorde de público do campeonato. De novo...
ACORDA DIRETORIA.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 25-11-08 em 10:44 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Se colocarem o ingresso inferior do lado do sol e atrás do gol a 6 reais e meia a 3, podemos chegar aos 50 mil. Se aquele espaço continuar vazio, como sempre fica, dá no máximo 30 mil.
Acorda Diretoria, vamos entupir, bater recorde de público, fazer um tremendo marketing com o fato de um time que está jogando pra n?o cair bater o recorde de público do campeonato. De novo...
ACORDA DIRETORIA.

Perfeito, Ariston. Sabemos que o Fortaleza precisa muito de nós nesse jogo, mas é bem melhor lotar aquele espaço, ter o apoio de uma massa, ganhar pouco dinheiro, do que ficar um lugar totalmente vazio, sem ter mais um grito de le?o, le?o, le?o e n?o ganhar um centavo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
BenitoJr
Super Craque

enviada em 25-11-08 em 11:07 AM Responder com Citação

O QUE FALTA PARA ESTA DIRETORIA ALÉM DE TRANSPAR?NCIA É INTELIG?NCIA E COMPET?NCIA.....
A DIRETORIA MAIS BURRA DA HISTORIA TRICOLOR.......

O IMPORTANTE É ENTUPIR O ESTÁDIO, NADA DE PREÇOS ABUSIVOS....

.

Citação:
ACORDA DIRETORIA.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 25-11-08 em 06:22 PM Responder com Citação

60 mil n?o dá (veja título) porque colocaram 55 mil a venda. Vamos mudar
o tópico pra campanha dos 55 mil... e bora levar a galera pro estádio. Nada de TV.
Se eu tivesse aí iria com certeza.

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 25-11-08 em 11:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
o tópico pra campanha dos 55 mil... e bora levar a galera pro estádio. Nada de TV.

55.000 PAGANTES + 5.000 GARAPEIROS = 60.000 :P
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 26-11-08 em 12:38 AM Responder com Citação

Eu vou e vou convidar o porteiro aqui do prédio que é Le?o e nao tem como ir. Vou pagar o ingresso dele tb. Essa ideia qd colocada em prática funciona e aumenta mesmo o publico.

A ideia tem que ser abraçada por todos, nao adianta levar um cara que vc sabe que iria. Vamos l;a, vamos apoiar!!

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AntonioValdir
Mirim
**

Cadastrado: 23-4-04

Naturalidade: CE

enviada em 26-11-08 em 01:01 AM Responder com Citação

AMIGOS, BOA NOITE !!! APESAR DE MORAR EM BRASÍLIA A 26 ANOS NUNCA ESQUECI MEU TIME DE CORAÇ?O. JÁ FUI EM CAMPINAS E ITU, DE CARRO PARA VER O MEU LE?O. VÁRIAS VEZES TIVE EM FORTALEZA, DE VOLTA A MINHA TERRA, PARA ASSISTIR A JOGOS DO MEU TIME. ACOMPANHO ESSE SITE A ALGUM TEMPO, NUNCA ESCREVI, MAS AGORA N?O DA PARA FICAR SÓ LENDO. QUERO AJUDAR, N?O ESTAREI AI MAS QUERO DOAR INGRESSOS. GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DISSESSE COMO, O IMPORTANTE É QUE EU PRECISO FAZER A MINHA PARTE. ALGUÉM QUER INGRESSOS? POSSO MANDAR O DINHEIRO PARA CONTA DE ALGUM INTERESSADO, É SÓ FALAR !!

BenitoJr
Super Craque

enviada em 26-11-08 em 11:37 AM Responder com Citação

Vc foi bonzinho pois eu aposto em 10.000 garapeiros....

.

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor

55.000 PAGANTES + 5.000 GARAPEIROS = 60.000 :P

guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-11-08 em 12:56 PM Responder com Citação
E os andaimes?

Citação:
Diário do Nordeste
O Estádio Castel?o deverá estar cheio, mas n?o completamente lotado. Ontem, a administraç?o do estádio informou que as obras de reparo na cobertura n?o ser?o paralisadas e com isso, os andaimes instalados no anel superior, justamente no local onde a TUF assiste aos jogos, n?o ser?o retirados.

O espaço, que ocupa aproximadamente 5 mil lugares, deverá reduzir para 35 mil torcedores a capacidade máxima do anel superior.

Assim, o Fortaleza, que também buscava bater o recorde de público da Série B, 47.308, terá de lotar o anel inferior, que possui 15 mil ingressos ? venda.

Com andaime ou sem andaime precisamos ocupar completamente o Castele?o.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 27-11-08 em 06:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Diário do Nordeste
O Estádio Castel?o deverá estar cheio, mas n?o completamente lotado. Ontem, a administraç?o do estádio informou que as obras de reparo na cobertura n?o ser?o paralisadas e com isso, os andaimes instalados no anel superior, justamente no local onde a TUF assiste aos jogos, n?o ser?o retirados.

O espaço, que ocupa aproximadamente 5 mil lugares, deverá reduzir para 35 mil torcedores a capacidade máxima do anel superior.

Assim, o Fortaleza, que também buscava bater o recorde de público da Série B, 47.308, terá de lotar o anel inferior, que possui 15 mil ingressos ? venda.

Impressionante o amadorismo da Diretoria nesta quest?o da distribuíç?o do público no estádio. É claro que o anel superior n?o vai suportar 40 mil espectadores, principalmento com os andaimes. Vai ser um inferno assistir jogo ali e, ao mesmo tempo, teremos a parte inferior atrás do gol e lado do sol praticamente entregue ?s moscas.

Soluç?o: o ingresso de 10 reais valer pra superior e pra esse setor, e que isso esteja valendo já a partir da sexta, e n?o na hora do jogo, depois que todo mundo tiver sido pisoteado na entrada das superiores.

Por último, encher ali embaixo é fundamental pra aumentar o caldeir?o.

[Editado em 27-11-2008 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 27-11-08 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Diário do Nordeste

Impressionante o amadorismo da Diretoria nesta quest?o da distribuíç?o do público no estádio. É claro que o anel superior n?o vai suportar 40 mil espectadores, principalmento com os andaimes. Vai ser um inferno assistir jogo ali e, ao mesmo tempo, teremos a parte inferior atrás do gol e lado do sol praticamente entregue ?s moscas.

Soluç?o: o ingresso de 10 reais valer pra superior e pra esse setor, e que isso esteja valendo já a partir da sexta, e n?o na hora do jogo, depois que todo mundo tiver sido pisoteado na entrada das superiores.

Por último, encher ali embaixo é fundamental pra aumentar o caldeir?o.

[Editado em 27-11-2008 por Ariston]

Muita calma nessa hora!!!
Em entrevista ontem a noite qndo estava indo para casa foi dito que o local dos andaimes ocupa espaço para 4 mil torcedores e como nao havia tempo habil para desmontar a estrutura o Dir Financeiro Tain Fontenele sugeriu exatamente ser deslocado pelo menos esses 4 mil torcedores para esse local no anel inferior por tras do gol, isso ja foi sugerido pela diretoria e senao me engano a ser analizado ou ate mesmo (nao tenho certeza da informaç?o) ja foi autorizado a ocupaç?o desse local com os ingressos da superior.
Vamos lotar a Castel?o, vamos fazer nossa parte, e ajudar aos jogadores a fazer a deles!!!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 27-11-08 em 10:40 PM Responder com Citação

TÁ CHEGANDO A HORA MOÇADA... APOSTO EM 3X0 PARA O LE?O E DE QUEBRA 4X0 PARA MARÍLIA, OU SEJA, VENCEREMOS E AINDA VEREMOS O kanal LEVAR UMA LAPADA PARA SE DESPEDIR NO ANO...

BORA LE?O...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 28-11-08 em 10:22 AM Responder com Citação

RESUMINDO.....MUITOS QUE PAGAREM 10 REAIS VAI ASSISTIR O JOGO NAS INFERIORES....

.

Citação:
Citação:
Diário do Nordeste

Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 28-11-08 em 03:03 PM Responder com Citação

V?o retirar uma parte dos andaimes.
A capacidade do anel superior será diminuída em 1.200 pessoas.

Fonte: Grande Jogada

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 28-11-08 em 06:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
V?o retirar uma parte dos andaimes.
A capacidade do anel superior será diminuída em 1.200 pessoas.

Fonte: Grande Jogada

Esse negocio desses andaimes parece perigoso. Se o estadio comecar a balancar (eh possivel) a estrutura dos andaimes pode desmontar :/
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 29-11-08 em 03:35 AM Responder com Citação

28/11/2008 - 22h10
MAIS DE 35 MIL INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

A diretoria leonina informou que exatos 35.113 ingressos já foram vendidos para o jogo de amanh? contra o Brasiliense. A expectativa do alto comando do Tricolor é a de que todos os 55 mil ingressos sejam comercializados até a hora do jogo.

O torcedor tricolor que ainda n?o comprou ingresso poderá adquiri-lo nos pontos de vendas no período da manh? deste sábado. Os ingressos que porventura restarem ser?o vendidos nas bilheterias do estádio Castel?o.

fonte: www.fortalezaec.net

Amanh? é casa lotada!!!! RAÇA LE?O!!! SE ANTES EU JÁ ACREDITAVA, AGORA ACREDITO COM MAIS FÉ AINDA!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 29-11-08 em 04:01 AM Responder com Citação

Eu quero é que vá uma quantidade de gente que fique o mais longe possível desses andaimes de que tanto falam, afinal, torcedor é bicho descontrolado, seja num jogo tranqüilo com o FEC liderando fácil e controlando, seja num jogo estressado com problemas do time em campo. Quando mais longe desses andaimes, melhor, afinal eles só foram 'testados' com públicos irrisórios de menos de 10mil, que é o que FEC e o outro lá botou no Castel?o nessas rodadas....
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página