Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Casemiro Mior é novo técnico do Fortaleza
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante :D

enviada em 15-12-08 em 10:10 PM Responder com Citação
Casemiro Mior ? novo t?cnico do Fortaleza

Casemiro Mior anunciado como novo técnico do Fortaleza

Campe?o do mundo como jogador pelo Gr?mio em 1983 - foram 13 anos no tricolor gaúcho como lateral-esquerdo, jogando, inclusive, ao lado de Jorge Veras - Casemiro Mior será o técnico do Fortaleza.

O presidente Lúcio Bomfim anunciou a contrataç?o nesta segunda-feira.

Casemiro, 50, falou ao programa TREM BALA, da rádio O POVO/CBN, e disse que ainda vai conversar com a diretoria sobre o elenco. "Os treinadores gaúchos t?m tido destaque nos últimos anos e vamos tentar fazer do Fortaleza um time competitivo e forte", avaliou.

A carreira de Casemiro como técnico:

1994: XV Novembro-RS
1995: Guarany-RS
1996: Brasil de Farroupilha-RS
1996-1997: Deportivo Italchacao - Venezuela
1997-1998: Veranópolis-RS
1998-2000: - Hong Kong
1998-2002: Club South China - Hong Kong
2002-2003: Veranópolis-RS
2003-01/2005: Nacional Funchal - Portugal
01/2005-11/04/2005: Atletico-PR
19/12/2005-02/02/2006: Avaí-SC
2006-2007: South China - Hong Kong
2007-27/05/2008: Eastern - Hong Kong
28/05/2008-05/10/2008: Belenenses - Portugal

Fonte: http://blog.opovo.com.br/Esportes/#P80139
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 15-12-08 em 10:11 PM Responder com Citação

Boa sorte!!! Vc eh o cara agora :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 15-12-08 em 10:34 PM Responder com Citação

BOA SORTE!

TOMARA QUE ACERTE!

PONTOS POSITIVOS: Renovaç?o / Bagagem internacional / Dirigiu a melhor campanha do Nacional da Ilha da madeira na Liga Portuguesa / Indicaç?o do Felip?o.

PONTOS DE ATENÇ?O: Títulos em campeonatos e times inexpressivos (campeonato nacional de Hong Kong) / Dispensado do após 05 partidas pelo Belenenses-POR (era o fona) / Atua há algum tempo fora do Brasil, pode n?o conhecer muito bem o mercado local.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 15-12-08 em 10:44 PM Responder com Citação

N?o vou opinar, pois n?o conheço seu trabalho. Só posso desejar sorte!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-12-08 em 11:01 PM Responder com Citação

Vamos desejar boa sorte ao novo treinador, vem de uma boa escola, a gaúcha.
No primeiro momento eu gostei, vamos aguardar e torcer.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-12-08 em 11:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
N?o vou opinar, pois n?o conheço seu trabalho. Só posso desejar sorte!!!

ENT?O... AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-12-08 em 09:59 AM Responder com Citação

Sei n?o viu.....

Desenterraram esse como ? Qual a metodologia utilizada ?

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Franz
Fraldinha
*

enviada em 16-12-08 em 10:58 AM Responder com Citação

Isso é o que eu chamo de salto no escuro, sem para-quedas. Ou tiro no escuro sem enxergar o alvo. Treinador empurrado goela abaixo pelo nosso novo "parceiro" Gilmar Veloz, sei n?o, viu?? Espero que d? certo, mas sou mais Ferdinando Teixeira, desde que n?o estivesse desmotivado, como disse o companheiro Júlio. Aguardemos, como diz o EBJ.

[Editado em 16-12-2008 por Franzé]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 16-12-08 em 11:13 AM Responder com Citação

Senhores,

Ponto positivo: mudança, acho que precisamos disso.

Ponto negativo: n?o vejo na Diretoria alguém que entenda de futebol ao ponto de saber se essa mudança vai ser positiva, se ele tem condiç?es/capacidade de fazer um bom trabalho. Em suma, n?o tenho idéia de quem avalizou essa contrataç?o.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-12-08 em 04:56 PM Responder com Citação
Melhor ou mior?

Se eu aplaudi Amauri Knewitz, Roberval Davino e Barbieri agora está MIOR.

Que DEUS te abençoe!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-12-08 em 06:51 PM Responder com Citação

Vou aguardar para tecer comentários.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 16-12-08 em 11:01 PM Responder com Citação

PIOR DO QUE ESSA INCOGNITA VAI SER O ELENCO A DISPOSIÇ?O...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 17-12-08 em 11:05 PM Responder com Citação

FEC que tem como representante esta nova e inusitada diretoria que quase nos rebaixou está se superando......

.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-12-08 em 07:38 PM Responder com Citação

Quem sabe esse treinador n?o nos indica alguns bons jogadores do futebol de Hong Kong?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

enviada em 18-12-08 em 07:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Quem sabe esse treinador n?o nos indica alguns bons jogadores do futebol de Hong Kong?

Estou temeroso...:mad:

Tenho o maior prazer, quando se trata do Le?o, em queimar a minha lígua, chegar a ser até um alívio, porém, sei n?o viu! Essa história de empresário (Gilmar Veloz) indicando treinador, sendo que é do mesmo cara de quem estamos dependendo para salvar nossas finanças, pois é quem está tratando da transfer?ncia do Osvaldo, n?o me cheira bem.

Tomara que d? certo, mas estou receoso.

Diretoria, muito cuidado na formaç?o do elenco, pois depois que o orçamento estiver comprometido com os atletas que voc?s trar?o n?o tem mais jeito! N?o fiquem a merc? de indicaç?es do novo técnico!. O mercado ainda está aberto e resta tempo para formarmos um elenco forte. Aqui mesmo no fórum (Tópicos relacionados a Contrataç?es e Dispensas) vários atletas dentro de nossa realidade foram apontados. Por favor, vamos ser critoriosos, inteligentes e responsáveis na formaç?o do nosso time OK!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
marcelodutra
Sub-23

enviada em 23-12-08 em 01:42 PM Responder com Citação

"22/12/2008 (22:40)
VLADIMIR DE JESUS É O NOVO PREPARADOR FÍSICO DO LE?O

Preparador trabalhou com Lula Pereira no kanal(?!)

A diretoria do Fortaleza agiu rápido e já contratou um preparador físico para compor a nova comiss?o técnica que se apresenta no próximo dia 26 de dezembro.

Trata-se de Vladimir Viana de Jesus, profissional que esteve trabalhando no kanal Sporting ao lado de Lula Pereira na temporada 2008. Jesus virá para a vaga que seria de Anderson Paix?o, que vai para o Jap?o após acertar tudo com Fortaleza.

Vladimir de Jesus deve se apresentar juntamente com o técnico Casemiro Mior, que assume o comando técnico do "Le?o do Pici" na próxima sexta-feira, 26."

Fonte: Site Artilheiro.

RESQUIÇOS DO KANAL, EU HEIN?!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-12-08 em 12:31 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
"22/12/2008 (22:40)
VLADIMIR DE JESUS É O NOVO PREPARADOR FÍSICO DO LE?O

Preparador trabalhou com Lula Pereira no <b>kanal</b>(?!)

A diretoria do Fortaleza agiu rápido e já contratou um preparador físico para compor a nova comiss?o técnica que se apresenta no próximo dia 26 de dezembro.

Trata-se de Vladimir Viana de Jesus, profissional que esteve trabalhando no <b>kanal</b> Sporting ao lado de Lula Pereira na temporada 2008. Jesus virá para a vaga que seria de Anderson Paix?o, que vai para o Jap?o após acertar tudo com Fortaleza.

Vladimir de Jesus deve se apresentar juntamente com o técnico Casemiro Mior, que assume o comando técnico do "Le?o do Pici" na próxima sexta-feira, 26."

Fonte: Site Artilheiro.

RESQUIÇOS DO KANAL, EU HEIN?!

N?O TENHO NADA CONTRA, POIS NO TIME DO LULA TINHAM MUITAS MULAS, OU SEJA, ERA UM TIME CORREDOR COM POUCA TÉCNICA...

SE CORRIA, PREPARO FÍSICO TINHA...
BenitoJr
Super Craque

enviada em 26-12-08 em 07:20 PM Responder com Citação

Na manh? desta sexta-feira, o novo técnico do Fortaleza foi apresentado. Trata-se do gaúcho Casemiro Mior. Ao lado do presidente do clube, Lúcio Bomfim, o treinador prometeu pregar a disciplina entre os seus comandados, além de implantar uma filosofia de "time pegador".

A contrataç?o de Casemiro Mior é vista como o início de um trabalho para toda a temporada. No entando, o presidente do clube reconhece que o time deve demorar a dar resultados. "Os primeiros 90 dias ser?o muito difíceis. A torcida tem que ter paci?ncia.
Estamos fazendo um trabalho para o ano inteiro", afirmou Bomfim.

A direç?o do Fortaleza também anunciou a contrataç?o de quatro jogadores. S?o eles: Elvis, lateral-direito do Juventude; Vigo, zagueiro do Gr?mio Pinheiros (SC); Nerilon, lateral-direito da Ponte Preta, e Neném, atacante do Picos (PI). Os atletas já treinaram
nesta manh? e ser?o apresentados ? imprensa pela tarde.

Diario do Nordeste

leandrolf
Fraldinha
*

Cadastrado: 26-12-08

Naturalidade: brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 26-12-08 em 07:43 PM Responder com Citação

Tem muita gente falando que o Casemiro Mior n?o vai dar certo pelo fato de ser um treinador desconhecido do futebol cearense!
N?o concordo!
N?o da pra dizer se ele é bom ou n?o so pelo fato de n?o o conhecermos, achei uma boa aposta do le?o!
Temos que da força pro cara!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-1-09 em 11:50 PM Responder com Citação

Citação:

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_11030.jpgCASEMIRO MIOR AFIRMA QUE EQUIPE PRECISA TRABALHAR A PARTE TÁTICA

Mesmo na liderança do primeiro turno do Campeonato Cearense, o Fortaleza segue trabalhando forte para os jogos restantes da fase classificatória, que apontar?o os quatro melhores para as semifinais.

O técnico Casemiro Mior n?o se acomoda e cobra mais ainda do elenco tricolor. "Temos que continuar trabalhando mais, principalmente a parte tática. A equipe titular teve pouca posse de bola no coletivo e a gente precisa corrigir, criar mais chances, melhorar e saber que a equipe precisa comandar as aç?es", afirmou.

Para o treinador, a média de idade do elenco, de 21,3 anos, n?o assusta. "É sempre importante ter o balanceamento. Temos uma equipe jovem, obviamente, mas com boa experi?ncia, caso do Eusébio, Diguinho, Coutinho, entre outros. Eles s?o jovens, mas podem ajudar os outros que est?o iniciando agora na carreira. A equipe precisa ter noç?o que é difícil jogar um campeonato estadual", disse.

Casemiro comentou também o retorno dos jogadores que estavam na disputa da Copa S?o Paulo de Futebol Júnior. "Eles s?o bem-vindos, fizeram um grande papel e representaram bem o Fortaleza. Agora est?o reintegrados e v?o ser utilizados quando as oportunidades aparecerem", finalizou.

Site Oficial
O homem está mostrando bom trabalho até agora.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página